1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo >
  3. Recém Casados

História O Acordo - Recém Casados


Escrita por: Min-Starry

Notas do Autor


Oyasumi (^v^)
(Nem sei se ta certo)
Então meu povo, eu decidi não fazer hentai, porque a fic não esta classificada para isso, nem em gênero nem na faixa etária de idade, mais espero que gostem

Capítulo 35 - Recém Casados


Fanfic / Fanfiction O Acordo - Recém Casados

_Depois de nos separarmos do beijo, nos voltamos pelo caminho, rindo para as pessoas.
(Sg) - Já sabe o que temos que fazer agora?
_Suga sussurrou comigo.
(Eu) - Sim vamos ter que cumprimentar todo mundo, sem contar as fotos.
(Sg) - E uma das partes mais chatas...
(Eu) - Não reclame.
_Nos tentamos ir para um lugar com menos pessoas mais era impossível, cada hora uma pessoa diferente nos parabenizava.
(Jh) - Entaaaaao, como se sentem da um abraço aqui porque eu sou suas esperanças, não e atoa que me chamo Hope.
_Ele abriu o braço.
(Sg) - Não fez sentido.
(Jh) - Hyngu pare de falar e abraça logo.
_Os dois se abraçaram,
(RM) - Emilie parabéns, cuide do nosso Hyng
_Ele apertou minha mae.
(V) - Ah Hyung eu vou sentir sua falta.
(Jin) - Emelie você viu Min Yoongi?
_Ele passou pelo suga enquanto me perguntava.
(JK) - Eu também não vi ele.
_Jung Kook fez o mesmo.
(Eu) - Ele estava aqui agora.
_Eu entrei na brincadeira
(Sg) - Mereço.
_Ele riu.
(Rm) - Oh, vocês ouviram isso?
(Jin) - Sim parecia a voz fria dele.
_Os meninos colocaram a mao no ouvido olhando para os lados.
(JM) - Ei Hyung, apareça temos que te parabenizar.
(Sg) - Eu posso ser diferente as vezes, aquilo foi eu mesmo.
(Jh) - Shhh, tao ouvindo esse som parece vir daqui.
_Hope colocou o dedo apontando apara o coração do suga, ele não aguentou abaixou a cabeça, eles se abraçaram
(Mãe) - Não acredito que se esqueceu do voto.
_Minha mae estava com olhos vermelhos.
(Eu) - Do que eu posso chamar isso? Cansaço.
(Mãe) - Não e, Emoção, seu pai ficaria muito feliz em te ver assim.
(Eu) - Você não precisa chorar de novo.
(Mãe) - Ah, me deixa chorar.
_Ela me abraçou mais logo me soltou
(Mãe) - Isso do seu vestido pinica.
(Eu) - Oh desculpa.
(Yn) - Então senhorita, parece que eu te insentivei.
(Eu) - Pode não acreditar mais você e a Mitsu foram as maiores culpadas disso tudo.
(Yn) - Serio? Oshi eu tava brincando mais já que aceitou.
_Ele me abraçou com um pouco de dificuldade.
(Yn) - Tire uma foto comigo aqui, eu preciso ir embora.
(Eu) - Mais já porque? A festa acenou de começar.
(Yn) - Sim, e a médica vai bater na minha cara, era para min estar internada chegou a hora do meu filho nascer. Eu estava ali torcendo para não dar vontade de ir ao banheiro.
(Eu) - Isso e estranho.
_Eu RI sem graça.
(Yn) - Você não viu nada.
_Ela chamou o fotografo e ele tirou nossa foto.
(MT) - Estão me fazendo inveja assim, desse jeito logo logo eu me caso também.
(Yn) - Serio?
(Mt) - Não, eu quero ser alguem na vida alem de dona de casa.
(Eu) - Oh~ Talvez você seje professora doa nossos filhos.
(Mt) - Pensam em me perseguir assim?
_Nos conversamos por mais um tempo antes da yuno ir embora, minha mae recebia os presentes de todos os convidados, eu troquei de roupa e fui procurar Suga, ele estava perto dos meninos de novo.
(Eu) - Então, estão gostando?
(Jh) - Claro, tem muita comida aqui, isso e ótimo.
_Eu ri para ele.
(Eu) - Suga aonde esta sua mãe.
(Sg) - Ten alguma área VIP aqui?se tiver ela esta nela, se não tiver ela Esta procurando por uma
(Eu) - Hu...Então não vai ser difícil achar ela.
(Sg) - Meu pais deve estar perto do moço que faz churrasco, ela só fica perto deles em festas (pai do Yoongi me representando :v).
(Eu) - OK, aproveite.
_Eu sai para procurar a mae dele, pelo pouco que ele havia me falado eu já imaginei como ela era, Não tinha áreas VIP mais tinha algumas imitações e lugar mais isolado, eu estava certa encontrei ela sentada em uma mesa afastada de todo mundo.
(Eu) - Boa noite senhora, não esta sentindo frio aqui?
(MS) - Oh, finalmente já ten quase uma hora que estou esperando minha comida, você a trouxe?
(Eu) -....Não eu..Sou a noiva
(Ms) - Ah,então e você, bom deixe-me olhar para você.
_Ele colocou um óculos e me fitou de cima abaixo,
(Ms) - Você e bonita, a cor creme combina com você, mais porque não esta com seu vestido de noiva?
(Eu) - Estava fazendo um pouco de calor nele
(Ms) - Entendi.
(Eu) - Porque esta aqui tao longe? Os garçons não chegarão ate aqui,
(Ms) - Sabe eu não conheço nenhuma destas pessoas.
(Eu) - Bom esta na hora de tentar.
(Ms) - E que eu nunca conversei com pessoa de classe mais baixa que a minha.
(Eu) - Então a senhora só conversa com pessoas de classe mais alta?
(Ms) - Sim.
(Eu) - Se eles pensassem como a senhora não conversaria com ninguém, eu vou andando ficarei feliz em te ver lá
_Eu fui ate a festa, estava me sentindo tao solta e aliviada, agora eu tinha o Yoongi para sempre.

No outro dia....

(Eu) - (foi a coisa mais assustadora da Minha vida, eu tou com vontade de gritar mais ele ta dormindo, mesmo não parecendo ele foi muito paciente, socorro eu não sabia nada sobre tudo isso e até o último momento nem sequer me preocupei, a mais foi bom...Ah o que eu to dizendo? To virando uma pervertida! Não...e normal neh, ele e meu marido.)
_Eu olhava suga dormir enquanto vinha mil e uma coisas na minha mente.
(Eu) - (talvez eu devesse levantar w fazer um café....Nao não má ideia, estamos em um hotel e wu não sei cozinhar...talvez o tio da refeição deixe, eu não posso ficar aqui olhando apara ele o tempo todo.
_Eu levantei na ponta do pé, devagar sem fazer nenhum barulho eu desci e fiquei um bom tempo escolhendo o que levaria para ele, eu terminei de escolher e voltei para o quarto, quando entrei suga estava sentado na berada da cama bagunçando o cabelo sem blusa, no impulso eu Fechei o olho e parei na porta.
(Sg) - Ei, não seja idiota você se casou comigo.
_Eu abri o olho.
(Eu) - (mancadanumero1....meu deus foi mo impulso, e não e a primeira vez que vejo ele sem blusa, teve a vez da praia e também....Ontem)Bruuu
_Eu balancei a cabeça.
(Eu)- Você acordou cedo.
(Sg) - Eu sempre acordei cedo
(Eu) - (mancadanumero2 falar como se já estivesse casada a tempos...Socrr eu morro antes da primeira semana) Ah~ e verdade
_Eu coloquei o café dele na cama,enquanto ainda eu estava em pé.
(Sg) - Eu estive pensando, se não fui...como se diz?...agressivo com você ontem?
(Eu)- (mds ele esta falando mesmo disso, acho que eu vou Explodir)
_Por ser meu primeiro dia com ela as coisas não estavam nada fáceis para o meu lado, acostumas com um Homem ali e ainda falando da sua primeira noite, eu não sei quanto meu coração guenta
(Eu) - não foi.
_Eu respondi rápido.
(Sg) - Só fiquei pensando que talvez eu tenha te...
(Eu) - Não..
_Respondi rápido de novo.
(Sg) - O que foi?
_Ele me olhou com aquela cara de sono dele, que agora eu via de outra forma.
(Eu) - Como você consegue falar disso com tanta naturalidade? Eu ainda MW sinto constrangida perto de você.
_Ele me encarou enquanto eu falava e deu uma pequena risada de lado..
(Sg) - OK, então vamos comer. .....O café.
_Ele apontou para a bandeja zombando se min.
(Eu) - Suga~
(Sg) - Parei parei não se fala mais nisso, Mais você ten que entender que você está casada agora, e só eu e você.
(Eu) - Eu sei...Eu vou me acostumar.
(Sg) - Eu estaria nervoso também...opa nada.
(Eu) - "opa nada" o nariz pode terminar
_Ele ficou vermelho.
(Sg) - Tudo isso foi meu pais que mandou eu dizer, para ver sua reação.
(Eu) - Ke~
(Sg) - Eu estou quente de tao constrangido, mais confesso que foi engraçado.
(Eu) - (Eu te mato Yoongi, eu te mato pai do Yoongi)

Notas Finais


Flow ate o próximo, pensando em não prolongar muito, tenho medo de ficar ruim \(〇_o)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...