1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo >
  3. O começo da nossa nova vida

História O Acordo - O começo da nossa nova vida


Escrita por: Min-Starry

Notas do Autor


Oieeeeeee ♥(✿ฺ´∀`✿ฺ)ノ
Gente desculpa não ter postado ontem, eu dei uma trava na mente, mais ta ai

Capítulo 36 - O começo da nossa nova vida


Fanfic / Fanfiction O Acordo - O começo da nossa nova vida

_Yoongi tomou seu café enquanto eu ficava passando de canal em canal numa televisão que tinha no nosso quarto, eu não quis comer não estava com muita fome, estava afim de falar com ele sobre o que minha mãe havia me pedido a respeito da Mei, mais eu decidi esperar um pouco por ainda estarmos no começo, mais não esperar muito havia recebido uma noticia do Abrigo que duas crianças haviam sido adotadas na semana passada, eu pulava de canal pensando sobre tudo isso.
(Sg) - Ei você pretende ficar aqui o dia inteiro?
(Eu) - Hu..eu não sei, estava esperando você decidir o que fazer.
(Sg) - Tem certeza?
_Eu olhei para a cara dele desconfiada.
(Sg) - Então vamos dar uma volta pela cidade.
(Eu) - eeentao ta ne...
_Eu me arrumei e nós saímos do hotel, eu e Yoongi compramos muitas coisas durante a semana que ficamos no hotel, na verdade eu. Eu que estava achando que a primeira semana era um pesadelo, Mais quando voltamos e começamos morar na nossa casa, foi ainda pior, suga me ensinou a cozinhar sem perder a paciência mesmo que eu acha que ele estava se segurando. Eu fazia alguns cursos pela internet, quando chegava nas "nossas" horas eu ficava nervosa como sempre, isso quer dizer foi na primeira semana, e quando essas horas chegava..
(Sg) - Ei, você pretende ficara quanto tempo ai?
_Eu estava no banheiro olhando para o espelho respirando fundo,
(Eu) - Já to saindo...(eu não posso ser ass, coitado do yoongi ele fica todo preocupado e...)
_Suga bateu mais uma vez na porta o que me fez Parar de pensar e abrir a porta para sair, já estava com minha roupa de dormir eu passei perto dele encolhida e senti ele me encarar, eu sentei na cama e ele foi tomar seu banho, eu fiquei ali um tempo mexendo com os dedos dos maius pés, Suga saiu como havia saído aquela vez no hotel quando namoravamos de mentira, uma calça de moletom e apenas uma toalha envolta do pescoço, ele estava secando seu cabelo com a toalha enquanto eu o encarava, ele se aproximou de min e sentou na cama na minha frente.
(Sg) - Do que você ten medo?
(Eu) - Hu?..
_Eu fiquei vermelha.
(Sg) - Você pode falar comigo, e confiar em min eu sou seu marido..
_Eu puxei um enorme ar e soltei olhando para ele.
(Eu) - Eu tenho medo de fazer alguma coisa errada, não e só nessa parte...Em tudo, em cozinhar em cuidar de você, e ate cuidar de filhos...cuidar da casa...tenho medo que brigue comigo se eu não conseguir fazer direito.
(Sg) - Entendi...
_Ele riu, enquanto se arredou para mais perto de min.
(Sg) - Você e mesmo uma idiota..
(Eu) - Hu...quem chama a esposa de idiota?
(Sg) - O melhor marido do mundo.
_Ele colocou a mão no meu rosto e me olhou.
(Sg) - Quando gostei de você, já sabia que você era ruim em tudo isso...
_Eu o encarei.
(Sg) - Eu tamben, não sou bom em tudo, mais mesmo sabendo tudo sobre você eu te escolhi para cuidar de min, da minha casa, e dos meus filhos, mesmo que você não saiba, confia em min que eu te ajudo e não tenha medo.
_Eu ri para ele, Ele me beijou enquanto me deitava devagar na cama 

No outro dia....

_Eu estava terminando de fazer o almoço e Suga estava na sala fazendo alguma coisa, eu estava começando a ficar boa nisso, e tamben havia decidido que falaria com ele sobre a Mei, eu deixei a comida terminando de cozinha e fui ate ele, ele estava sentado e eu me sentei no braço do sofá.
(Eu) - Você tem um tempinho?
_Quando sentei vi que estava tentando compôr alguma coisa.
(Sg) - Fala...
_Eu suspirei.
(Eu) - Antes de casarmos, minha mãe havia comentado sobre uma coisa comigo...
_Ele ainda estava escrevendo enquanto eu falava.
(Sg) - Hum?
(Eu) - Tinha haver com Você Eu e a Mei.
_Ele parou de escrever e levantou a cabeça olhando ainda para frente.
(Sg) - O que ela disse?
_Ele me olhou por cima do ombro.
(Eu) - Bom...Algo meio que, Ir la no abrigo e tal, e a mei ai eu e você.
_Ele levantou sentou no sofá e MW encarou.
(Sg) - Vai demorar muito?
(Eu) - OK, ela disse que como gostamos muito dela e, ela também que talvez poderíamos pensar em..adota-la.
_Suga mordeu o lábio inferior e olhou para frente.
(Eu) - Então?...
(Sg) - Acha que saberemos cuidar dela?
(Eu) - Não acredito...Você esta mesmo bem com isso?
_Eu perguntei feliz.
(Sg) - Porque não, eu estava pensando nisso também, mais eu tenho medo de não sabermos cuidar dela.
(Eu) - Se cuidar dela como cuida de min, vai ser um ótimo pai.
_Eu disse o abraçando por trás.
(Sg) - Emilie...
(Eu) - Oi
_Eu disse manhosa.
(Sg) - Sua comida queimou.
_Eu soltei ele.
(Eu) - AH NÃO BRINCA, SUGA PORQUE NAO ME AVISOU!!
_eu Disse indo pra cozinha.
(Sg) - EU DISSE.
_Ele gritou devolta com uma voz de riso.
_Ele foi ate a cozinha enquanto eu apagava o fogo desanimada.
(Sg) - Deixa eu ver o desastre que você fez.
_Ele olhou na panela enquanto eu fazia uma cara de decepção para ele, ele me olhou e começou a rir, pegando o celular.
(Eu) - O que você vai fazer?
_Eu entrei na frente da panela pra ele não tirar foto.
(Sg) - Vou ligar pra minha mãe e dizer que você queimou minha comida
(Eu) - Ei nem pense nisso.
_Eu fui pra cima dele para tentar pegar o celular, mais era impossível ele colocou no viva voz enquanto eu pulava para pegar o celular que ele manteiga no alto, quando atenderam.
- Alô
(Sg) - Oi eu..
_Era voz de homens mais não importei.
(Eu) - Se você falar alguma coisa vice vai ver.
- Alô?..
(Sg) - Desculpe, minha esposa esta brigando com minha filha, eu queria pedir uma Pizza.
_Eu parei de tentar impedi-lo e me afastei o encarando e fazendo um sinal de "vou cortar sua cabeça" enquanto ele colocava língua pra min..

 

Notas Finais


Vou tentar postar outro ainda hoje, Bjao
AAAH E OBRIGADA PELOS FAVORITOS SEUS TOP (matei uma fada)
(づ ̄ ³ ̄)づ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...