1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo >
  3. Resumo da historia

História O Acordo - Resumo da historia


Escrita por: Min-Starry

Notas do Autor


Cap so pra dar saudade mesmo ^^

Capítulo 38 - Resumo da historia


Fanfic / Fanfiction O Acordo - Resumo da historia

Capítulo 1

_Eu Cruzei os dedos com uma das mais e a outra, estiquei rapidamente e tirei uma foto sem olhar, trazendo em seguida o celular ate min De novo.
(Eu) - Vamos ver se eu tenho alguma sorte...
_Eu cliquei para ver a foto que havia tirado
(Eu) - (Meu Unicórnio das galáxias)
_Eu havia tirado a foto de um deus grego, o menino era lindo,
(Eu) - mais ele olhou para câmera...a não importa! Uhul
_eu comemorei baixinho, ainda admirando a foto do menino.
(??) - Ficou boa não e....
(Eu) - Ótima! Não vejo a hora de mostrar para as meninas e falar que e meu namorado...
(??) - Namorado?...
_Eu ia responder que sim para a pessoa só que...
(Eu) - ....!!!
_Eu coloquei a foto perto do rosto do rapaz, e se igualava perfeitamente, ele riu de lado enquanto eu fazia isso.
(???) - Ei Yoongi, vamos voltar para sala.
_Alguem diferente e bonito chegou chamando o menino que havia tirado a foto.
(??) - Eh, eu vou resolver uma cois...
_eu não esperei ele terminar e sai correndo para minha sala, eu sentei e respirei o intervalo acabou e ad meninas entraram.

 

Capitulo 2

_As duas me encararam eu me virei de costas, e fingir não estar nem ai, mais tava arrepiada ate os fio da sombracelha, com o coração a mil de medo, ate que o Suga estava se aproximando.
(Yn) - Yoongiii, então e verdade o novo boato?
(MY) - Boato?
(Mt) - Que a Novata e sua namorada!?
_As duas começaram a rir, junto com mais alguma que ali passavam.
(Eu) - Ei Mitsu, não ten problema, ele n...
_Antes deu terminar Yoongi colocou seu braço envolta do meu pescoço e tapou minha boca.
(MY) - Porque não seria verdade?
_Todos ficaram pasmos, e eu principalmente, 
(Mt) - M-mais você não disse que estava brava com ele?
(Eu) - E-e estou, M-Me solta!!
_Eu me soltei dele E afastei um pouco, ele me olhou serio por um tempo
(MY) - Ei meninas podem ir, eu vou levar minha "Namorada" em casa.
_Ele veio mais rápido na minha direção e agarrou minhas pernas me colocando no seu o Ombro, as meninas começaram a gritar
(Eu) - EI me solta!!! SOCORRO ei me ajudem!!!
_Mitsu e Yuno ficaram nos encarando
(Eu) - Me SOLTA!!! Eu vou chamar a policia!!
_Ele ria para o pessoal do colégio enquanto eu batia em suas costas para ele me soltar, ate nos entrarmos no carro, ele me jogou no banco e eu cai no chão do carro, era bem espaçoso, ele me encarou serio enquanto eu tentava sentar direito.
(SG) - Você arrumou um enorme problema!

 

Capitulo 3

 

 Acordo Amigável

Eu Miin Yoongi prometo fingir ser o namorado da Menina criminosa, por tempo suficiente que ele possa encontrar um verdadeiro, assumo essa ENORME responsabilidade, que acabara col minha reputação, mais só farei isso se...
A Criminosa, me tratar como seu superior, seu Rei, seu chefe, Seu Senhor fazendo tudo que eu peço no tempo que eu peço na hora que eu quiser, se tornando literalmente minha "Escrava".
Se quiser aceitar, assine aqui _____
Ou pague a quantia com desconto 5.000¥


(Sg) - Porque você leu tudo denovo? Como não ia saber, foi eu que escrevi
(Eu) - Porque você me chamou de criminosa, 2 vezes?
_eu olhei torto pra ele.
(Sg) - Porque você e, mais não se preocupe vou escolher entre serva e escrava,
(Eu) - Yoongi você ten um coração Mal.
(Sg) - Você não viu nada.
(Eu) - Eu não quero.
_eu devolvi a folha.

 

Capitulo 4

_Eu sai correndo desesperada e me bati com alguem
(??) - Oh, olha se não eh a amiga da minha namorada
_Era o namorado da Yuno.
(Eu) - Oh.
_Eu olhe Eu olhei pra trás para ver se o suga tava vindo, e ele estava.
(??) - Ei o que acha de ir ali rapidinho comigo ein!?
_Ele pegou meu pulso.
(Eu) - E-ein, não obrigado eu tenho que encontrar meu namorado, (olhando a cara daquele ser eu quis sair gritando o Yoongi pelo parque todo)
(??) - Ele não esta aqui, Yuno disse que está passando mal, agora vem.
_Ele me puxou para perto dele.
(Eu) - Não, me solta! (Socorro Yoongi, (○´3`)ノ )
(Sg) - Que idiota..
_Ele parou quando viu Suga, sentado olhando a gente.
(Sg) - Se ela fosse almenos bonita eu entenderia.
(Eu) - (retiro o que eu disse, eu acho que vou abraçar esse cara e ir com ele)
(??) - E você quem eh?
(Sg) - Sou o dono dela.
_Ele pos a mao no meu ombro e me tirou de perto do ser.
(Eu) - (Grosso!)
(??) - Você acabou de falar mal dela!
(Sg) - eh, mais todo mundo comete loucuras.
(Eu) - (Morre Suga!!!)
_O ser me encarou e saiu de cara feia, eu Fechei a cara e olhei para o outro lado, ele me cutucou com o cotovelo.
(Sg) - Ei me agradeça!
(Eu) - Pelo que? Me humilhar!?
(Sg) - Bake se eu não estivesse aqui...
(Eu) - Meu dia teria sido perfeito!.
(Sg) - Ei apenas agradeça.
(Eu) - .....(insuportável!) Obrigado Suga!

 

Capitulo 5

 

_Eu me despedi delas, e fui para saída do parque, quando estava saindo Yoongi estava chegando no parque 
(Sg) - Estava vindo atrás de você, 
(Eu) - Porque? Veio devolver meu celular?
(Sg) - Também, vim buscar você!
(Eu) - Serioo?
_Eu me ajoelhei e juntei as maos.
(Eu) - Yoongi você já gosta de min!?.
(Sg) - ??Não..E que nesse tempo sua mae ligou, e como eu que atendi ela amou meu jeitinho e me convidou para jantar na sua casa, e como já fiz tudo que tinha que fazer, e porque sou uma ótima pessoa eu aceitei, e ela pediu para trazer você, porque achou que você estava comigo.

IMAGINAÇAO EMILIE ON

Moça- posso ajuda-la
Eu- Pode queria um certificado de que tudo que o suga disse sobre ele e verdade.
Moça- aguarda um minuto, vou fazer o download.
Eu- ok
1 minuto depois.
Moça- Com licensa deu erro no certificado, aqui diz que qualquer ato fofo educado e símplismente fake, não ten nada real.
Eu- OK obrigada!

IMAGINAÇAO EMILIE OFF

 

Capitulo 6


_Depois de demorar um bom tempo pra achar o bebedor já estava levando a agua para ele, quando cheguei me sentei perto dele e entreguei a garrafa.
(Sg) - Você foi plantar a agua?
(Eu) - Você e um idiota, só usamos isso quando e comida.
(Sg) - Do jeito que você demorou deve que estava esperando crescer uma arvore de agua.
(Eu) - Oooou seria interessante..
_Eu fiquei um tempo imaginando uma arvore de agua, enquanto. Ele bebia 
(Eu) - Oppa....
(Sg) - Hu?..
(Eu) - Porque não me disse que tinha uma banda, e que você dançava.
(Sg) - Porque não era minha obrigação 
(Eu) - hm..Você dança bem.
(Sg) - Eu sei...
(Eu) - Convencido.
(Sg) - Hoje eu sou o protagonista.
(Eu) - hm..Quanto tempo mais ou menos terei que te suportar?
(Sg) - Eu calculei mais ou menos e deram dois meses para você pagar tudo por dia, Mais eu já consegui te suportar a primeira semana parabéns pra min.
_Ele bateu palma sozinho depois parou.
(Sg) - Amanha sera nosso show para o inicio no verão, então você ten que estar aqui cedo, para me servir.
(Eu) - Mais eu tenho aula.
(Sg) - Como se fizesse diferença, depois daquele nota ridícula.
(Eu) - Como sabe?..
(Sg) - Era um zero muito grande.
(Eu) - Droga...
(Sg) - Depois do show iremos para a praia....Você já pode ir embora agora.
(Eu) - Você disse dois meses neh, então eu vou te pagar antes de dar dois meses para você me suportar menos.
_Eu me levantei e me curvei saindo correndo depois, tinha começado a chuviscar mais eu coloquei minha bluso por cima e fui correndo.
(Eu) - ( o que eu disse para o Yoongi? Ele "me suportar", oh eu devo estar doente o que eu estou pensando, e ele que inferniza minha vida)

 

capitulo 7


 

_Eu desliguei o telefone e tirei a bateria, depois comecei a rir por ter pela primeira vez desligado antes dele. _Enquanto eu arrumava as mesas, J-Hope apareceu na cafeteria.
(Jh) - Emilie...
_Eu me assustei um pouco e o olhei
(Eu) - Hobi...Como sabia que eu estava aqui?
(Jh) - Eu não sabia, mais agora que te achei queria falar com você.
(Eu) - Oh, claro.
_Eu me sentei na mesa e ele se sentou na minha frente.
(Jh) - Sobre você e o Yoongi, o que ele esta fazendo por você para você aguentar isso?
(Eu) - Ha como assim?
(Jh) - Eu sei que não estão namorando de verdade, mais porque aceitou isso.
(Eu) - Eu precisava...Digamos que e um caminho sem volta, e não pensei muito bem.
(Jh) - Você ainda não me disse o que aconteceu..
(Eu) - Bom acho que eu tirei uma foto dele sem permissão, e ele disse que me processaria, e eu teria que pagar muito, dai ele me deu um desconto, e disse que seria 5.000¥ 
Enquanto eu pago essa divida ele fingi ser meu namorado.
(Jh) - porque você aceitou isso, e desde quando tirar uma foto te custaria tanto assim, Eu posso pagar, e você não precisara mais passar pelo que você passa.
(Eu) - Não, eu não posso aceitar isso, eu estou trabalhando para pagar enquanto isso eu preciso que ele continue fingindo, eu tenho que continuar mentindo para ter moral na escola.
(Jh) - O que? Mais..
(Eu) - H-hope...Muito obrigada mais eu realmente preciso desse insuportável.
_Eu o olhei e me levantei para terminar meu serviço.


                            capitulo 8

(Eu) - (porque eu estou fazendo isso? Ultimamente tenho ligado menos para as provocações do Yoongi, e tenho me chateado ao invés de ficar brava...Eu não quero sentir nada por ele.)
_Eu fitei ele enquanto chegava minha vez, enquanto ele sorria e estava ocupado com outra fã, eu passava pelos outros meninos, quando eu cheguei nele, ele me olhou assustado por um tempo, 
(Eu) - Min Yoongi, como sua serva/empregada eu sempre quis um altografo seu.
_Ele não disse nada mais ficou boqueaberto e pegou meu bloquinho.
(Sg) - S-seu nome..
(Eu) - Hu..
_eu balancei a cabeça negativamente.
(Eu) - Pode escrever "para minha serva, de Suga".
_Ele balançou a cabeça e logo deu seu autografo, eu peguei agradeçi e sai da fila. Depois de um tempinho tentando passar pela multidão , já estava pra sair do local quando ouvi alguem.
(Sg) - Emilie.
_Era suga que vinha correndo ate min.
(Eu) - Oh, Senhor.
(Sg) - Realmente e irritante ouvir isso, o que aconteceu?
(Eu) - Hu...?
(Sg) - Não importa, vocês irão amanha para a praia não eh.
(Eu) - hm...Sobre isso, acho que não vou mais, estou começando a adoecer, seria horrível passar as férias assim, e ao mesmo tempo te atrapalhando, fora que vou te dever menos.
_Eu fiz V com os dedos.
(Eu) - Bom se não tiver nada a me pedir, eu vou ir embora.
_Eu me virei para ir embora, e suspirei  mais não voltei continuei indo, ele realmente não me chamou, eu nem vi sua expressão depois do que eu falei, eu cheguei em casa e me deitei fitando o teto.
(Eu) - (acho...que comecei a gostar do Yoongi...)
_Eu bufei abraçando um dos ursinhos.
(Eu) - (eu me apaixonei pelo vilão da historia...Bom eu não posso chamar de paixão, talvez só um interesse....eh ainda da tempo de correr...o pior e que não tenho ninguém pra contar, todos acham que a gente já namora...)
_Eu bufei novamente e cai no sono depois, eu estava melhorando e não queria isso, de manha cedo as meninas me ligaram, eu demorei um pouco para atender,

 

Capitulo 9

(Eu) - MEUPAPAGAIOAZUL!!
_eu larguei tudo na escada e corri pra lá, quando cheguei a panela tampada já saia fumaça, e na pressa fui tirar a tampa com a mão.
(Eu) - AI FI DA MÃE!
_eu joguei a tampa longe fazendo um fumaceiro e uma enorme bagunça na cozinha, no final das contas o que eu chamava de ramen ficou moreno num prato e eu tive que limpar a cozinha toda, assim que ia me dirigindo ao prato alguem bate na porta.
(Eu) - Quem pode ser? Oh...(deve ser a vizinha)..Desculpe Higorashi mais a minha m...
_Eu abri a porta e dei de cara com Suga.
(Eu) - Suga?
(SG) - Não, o unicórnio.
(Eu) - O que esta fazendo aqui? Íamos nos encontrar no ponto não aqui.
(Sg) - E que eu estava com fome, Jin hyung já saiu então vim aqui, o que ten pra comer?
_Ele disse me empurrando e entrando.
(Eu) - Bom...Eu estava fazendo um...
_Quando me aproximei ele estava segurando um pedaço daquilo com a ponta dos dedos com uma cara de nojo.
(Eu) - Eu ainda não dei um nome, mais e muito bom!
(Sg) - Prova..
(Eu) - P-Provar? Mais eu já provei, hmm tava otimo, deixei esse pra você.
(Sg) - Prova.
_Ele trouxe o pedaço ate a minha boca, fazendo um sinal pra min comer logo, eu abri a boca e mastiguei aquilo por um tempo e logo engoli, tentando não fazer careta porque tava HORRÍVEL.
(Eu) - Huuummm esta muito bom!
(Sg) - Me convenceu.
_Ele empurrou o prato e foi em direção a porta.
(Eu) - Ei aonde você vai?
(Sg) - Acho que não quero comida caseira hoje, vou comprar alguma coisa pra min.
(Eu) - Eu não posso ur com você? Sabe...aquilo não me satisfez direito.
(Sg) - Tem mais lá no prato.
_ele riu e saiu fechando a porta enquanto eu fazia careta.

 

Capitulo 10



_Eu mostrei a mala do Suga enquanto fingia estar desconfiada, ele foi para pegar quando suga o impediu pegando na frente.
(Sg) - Não precisa.
_Ele pegou a mala e deu alguns passos para perto da areia.
(Sg) - Ooh, se eu soubesse que isso faria ele pegar, teria te pedido antes.
_Eu peguei minhas Malas, enquanto ouvia Yuno e Mitsu conversar com Suga.
(Yn) - Veja, Yoongi o nosso hotel e aquele.
(Sg) - Eu sei.
(MT) - O que acham de andarmos mais rápido, para poder irmos logo a praia?
(Yn) - E mesmo! Estou doida para ver cada um com sua roupa de banho.
_Ela agarrou o braço do yoongi sorrindo e dando uns pulinhos, enquanto Yoongi fingia ser gentil.
(Eu) - (a-agora que ela falou, eu não acho que tenho um corpo bonito, para vestir uma roupa de banho.

IMAGINAÇÃO EMILIE ON 

(Eu) - Moça, acha que esse biquine fica bom?
(Moça) - Oh, sim claro valorizou bastante seu corpo.
_Depois...
(Eu) - Então yoongi o que você achou?
(Sg) - Nada, você parece uma tabua de passar roupa.

IMAGINAÇÃO EMILIE OFF

(Eu) - (e...concerteza e isso que ele falaria, sem duvida) AI.
_Eu tropecei enquanto tentava alcançar eles com minha imaginação, deixando as malas caírem e me sujando de areia.Todos olharam para min enquanto eu ainda estava caída no chão fitando a areia e pensando o quanto eu sou burra.
(Sg) - Como conseguiu tropeçar na areia?
_Suga disse vindo na minha direção enquanto eu tentava me levantar 
(Eu) - Eu me distrai.
(Sg) - Já disse que você não pode morrer me devendo.
_Ele pegou uma de minhas malas, a mais pesada e continuou andando em direção ao hotel, eu peguei a que havia ficado e corri atrás dele.

 

Capitulo 11

SUGA ON

_Eu subi para meu quarto, ainda morrendo de sono, e fui tomar um banho, eu já estava acabando quando procurei uma toalha e não achei, nessa hora ouvi alguem abrir a porta do meu quarto.
(Yn) - Yoongiii...Pediram para te entregar essa toalha que você esqueceu de pegar na recepção.
(Sg) - Hu...Me dê...
_Eu coloquei a mao para fora esperando a toalha, ela a colocou na minha mae e eu Fechei a porta novamente.Eu terminei e sai do banheiro sem blusa com a toalha envolta do pescoço.
(Sg) - .....
_Quando olhei, Uma das amigas da emilie estava sentada na minha cama com uma roupa nada agradável.
(Yn) - Uou, agora eu posso admirar isso sem medo.
(Sg) - ?..
_Eu a encarei ainda sem entender.
(Yn) - Ora Yoongi, não me olhe assim eu sei que você não perde uma.
_Ela se levantou e fechou a porta do quarto, e vindo ate min novamente.
(Yn) - Você nem precisa me dizer, eu sei do que você gosta.
_Eu virei minha cabeça e fiz uma expressão de "duvido".
Enquanto ela se aproximava mais de min, eu dei uma breve olhada no espelho e estava com uma cara terrível de sono.
(Sg) - Você e louca?...
(Yn) - Por você yoongi.
_Ela colocou a mao no meu peitoral me empurrando na Cama, e vindo para subir em cima depois.Eu balancei a cabeça negativamente.
(Sg) - Você faria isso com sua amiga?
(Yn) - Ela não e minha amiga, Oh..Yoongi como você pode escolher uma menina tao feia, ela não e nem interessante.
(Sg) - Entendi.
_Eu Fechei os olhos e suspirei fundo, segurando o braço dela, depois eu a fitei.
(Sg) - Se você preza por alguma reputação, ou se não quer ficar solteira, não se atreva a fazer isso de novo, eu não sou qualquer um.
_Eu me levantei empurrando ela para o lado pegando uma blusa.
(Sg) - E além da Emilie ser mais bonita, ela também e muito mais interessante que você.
_Eu sai do quarto vestindo a blusa, e descendo para o térreo em direção ao restaurante , eu comecei a ficar estressado por não ter minha privacidade para dormir, enquanto procurava Emilie.
 

capitulo 12

_Eu levei rapidamente minha mae ate a vela pra pegar ela, Mais ele tentou me impedir fazendo com que a cera derretido caísse na minha mão.
(Eu) - AIGO! Socorro!
_Eu me levantei, sacudindo a mão pelo tanto de cera que caiu.Suga também levanto no impulso e veio ate min enquanto eu sacudia a mao sem parar.
(Sg) - Ei, você não precisa gritar tanto, e nem ficar pulando assim, o pessoal do hotel vai mandar a gente embora.
(Eu) - Aaaah, você sabe o que e cair quase un quilo de cera na sua mae.
(Sg) - Que exagero,
(Eu) - Ai, isso vai ficar horrível na minha mão.
_Suga tapou minha boca pra min não gritar.
(Sg) - Bake, se acalme.
(Eu) - (Pera ...Só eu que to sentindo esse cheiro...)
_Suga começou a fungar encima da minha cabeça sentindo o mesmo que eu, Nessa hora eu tirei a mao dele 
(Eu) - Suga...Você apagou a vela ne. ...
_Nos dois nos viramos em direção a cama,Eu olhei pro suga e ele ria meio assustado,
(Sg) - Bultaoreune.
(Eu) - Não te graça você pos fogo na cama!
(Sg) - Você que saiu pulando igual uma macaca e eu fui te socorrer.
_Eu procurei alguma coisa para apagar o fogo na cama (jsjshj) a única coisa que tinha era travesseiro eu comecei a bater na cama enquanto as faiscas subiam.Eu quanto eu suava Yoongi rodeava o quarto.
(Eu) - Você, podia me ajudar..
_A colchão da cama já estava quase destruído, me pergunto como não sentimos isso antes, Eu bantia sem resultado, ate sentir uma coisa fria em min, eu parei de bater quando suga começou a jogar extintor de incêndio na cama, eu fiquei ali parada igual Boco.
(Sg) - Prontinho, você não pensa mesmo ein, Bom espero que não tenha dado nenhum sinal lá embaixo.
_Eu sentei no chão ainda coberta "daquilo braco".
(Eu) - Você precisava jogar em min?..
(Sg) - Eh, eu lembrei da sua mão.
_Eu me levantei enchendo a mao "daquilo" (que eu não sei o nome, parece chantilly (eu nem sei escrever isso tbm)) e me aproximei dele de cabeça baixa.
(Eu) - Obrigada...Yoongi.
_Eu passei o que eu tinha na mão na cara dele e me afastei por precaução 
(Sg) - Oh...Você..Quer morrer?
_Ele pegou um tanto daquilo tamben e correu atrás de min pelo quarto, ele consegui e nos começamos uma guerra quase inacabável, ate que eu escorreguei no chão que tinha aquilo e cai.
(Sg) - Ha ha você esta horrível, Já disse pra não morrer antes de me pagar.
_Ele me disso isso pela terceira vez, mais dessa vez ele estava com o humor  Melhor, eu sorri devolta me levantando depois.
 

Capitulo 13


_Eu peguei e coloquei no microondas 
(Jh) - Emi, vamos jogar uma partida de Just dance?
(Eu) - Ten isso aqui? Ha eu nem sabia , vamos tentar eu nunca fiz isso.
_Nos comemos rápido, e fomos jogar just dance, Hope ria de min a cada movimento que eu fazia pelo fato de não saber dançar nada, as músicas eram realmente empolgantes, depois de um tempo começamos a dançar do nosso feito ele fazia umas danças sem pé nem cabeça e eu ria ate não aguentar, nos sentamos no sofá ofegantes e suados de tanto dançar e gritar.
(Jh) - Ooh foi a coisa mais divertida que fiz depois de muito tempo 
(Eu) - Foi realmente bom.
(Jh) - Então, você ainda esta fingindo com o Yoongi?
(Eu) - Sim.
(Jh) - Ele continua te tratando da mesma maneira?
(Eu) - Hu.
_Eu acredito que ele tenha começado a mudar, talvez.
(Jh) - Não se esqueça que se precisar de min, eu vou te ajudar ok.
(Eu) - Acho que não vai precisar, mais obrigada.
(Jh) - Ah, mais mesmo assim eu estarei aqui.
_Ele se levantou se esticando, e piscando um olho depois parecendo sentir dor.
(Jh) - Foi legal mais não me fez muito bem, eu vou indo qualquer coisa me manda uma mensagem.
(Eu) - OK, ate mais Oppa!
_Ele riu e saiu, eu ainda estava sentada no sofá, quando decidi me levantar para, tomar um banho, quando senti um choque no meu corpo e uma dor terrível na boca do estômago, me fazendo abaixar imediatamente , pelo fato deu ter ido dançar nem meio minuto depois de comer, aquela dor insuportável estava me matando.
(Eu) - (MDS e agora? Eu não consigo nem esticar meu braço pra pegar o telefone)
_Eu tentei mais doía mais, eu já estava começando a ficar tonta quando alguém colocou a mao no meu ombro.

Capitulo 14

_Depois de durmi ate as cinco da tarde, eu estava sentada na cama tentando ligar para minha mãe,enquanto esperava que suga me ligasse.Quando era umas sete horas ele ligou e disse que Não poderia sair, e assim foi ate o fim das ferias de verão, eu quase não sai de casa e e quase não vi o Suga, minha mae chegou de suas "férias" empolgada, por umas semanas achei que minha vida tinha voltado ao normal, Então finalmente chegou o dia de voltar pra escola, Eu estava numa espectativa enorme de ver o suga, Eu corri para o carro e me sentei antes que acontecesse o mesmo de antes, Foi normal mais parecia estar sendo vigiada, Eu desci e fui ate o meu armário para pegar o livro da primeira aula, Assim que Fechei e olhei para o lado, um ser MUITO bonito sorria para min.
(???) - Bom dia, Emilie!
(Eu) - hu...
_O menino riu novamente e se curvou levantando uma caixa e uma carta.
(???) - Por favor aceite isso.
(Eu) - He!??!
_Eu fiquei um tempo parada em choque enquanto todo mundo nos encarava assustados.
(Eu) - O-obrigada..
_Eu peguei, era uma caixa de chocolate e uma carta.
(??) - Eu vinha te observando desde as férias de verão, e queria lhe entregar isso mais eu não sabia onde te encontrar, então estou lhe entregando agora, E Por favor Saia Comigo.
_Mais uma vez eu me assustei, enquanto todos riam ate a orelha para min.
(Eu) - E-eu vou ver..
(??) - Pense com Carinho.
_Ele riu e e saiu, enquanto eu ainda estava parada analisando os fatos. 

 

Capitulo 15

_Eu bati a cabeça na mesa no ato de tentar só esconder o rosto.
(Eu) - (Eu sou mesmo uma lerda...Ela esta certa, ele não vai nem se lembrar de min...)
_As aulas acabaram e eu fui ao refeitório para comer, me sentei na mesa, e logo alguem se sentou também.
(Sg) - Sentiu minha falta?
(Eu) - Suga..
_Eu olhei para o rosto dele de sono enquanto sorria.
(Sg) - Não fale meu nome tão melancolicamente. 
(Eu) - Você sumiu, Então gravou seu MV?
(Sg) - Gravei e por esses dias vou descansar.
(Eu) - Isso e bom.
(Kim) - Ola.
_Kim se sentou em nossa mesa com um enorme sorriso no rosto.
(Eu) - ....
(Kim) - Posso me sentar aqui? 
(Sg) - Não.
(Eu) - Pode.
_Ele se sentou quando eu e suga respondemos juntos.
(Kim) - Então...Você e o sortudo.
_Suga o encarou, ele não fazia isso normalmente mais parece que não tinha ido com a cara de Kim.
(Sg) - Dependo do que..
(Kim) - Como do que, de ser namorado da Emilie.
_Eu olhei para o suga, que não fazia questão da presença dele.
(Sg) - Então era com ele que você estava durante as férias?.
(Eu) - Hã?... Não, eu o conheci por agora.
(Kim) - Infelizmente, Mais já aprecio sua companhia.
_Suga começou a comer o ignorando.
(Eu) - kim ...você não preçisa..
(Kim) - O que te elogiar? Alguem ten que fazer isso.
_Suga parou de comer e suspirou levantando e pegando sua bandeja.
(Sg) - Eu não me sinto bem, com um cara paquerando minha namorada na minha frente.
_Por um momento ele parecia sair sem mais nem menos, mais ele segurou meu braço me fazendo levantar.
(Kim) ....
(Eu) - He!!?
(Sg) - Estamos de saída.
_Ele segurava seu almoço com uma mão e me puxava com a outra, enquanto eu esbarrava em todas as mesas no caminho.
(Eu) - Yoongi!....Suga..eu vou cair
_Ele continuava andar ate estarmos longe dali ele me soltou.
(Eu) - Eu não tenho culpa se isso aconteceu, Porque você se importa você nem gosta de min.
(Sg) - Não deixa de ser verdade, Mais enquanto eu finjo essa bobeira sua, você ten que agir como se eu gostasse.
(Eu) - Você também poderia agir assim.
(Sg) - E o que eu estou fazendo? Todo mundo acha que eu gosto de você, ate você comessou a achar isso.
_Eu estava com uma enorme vontade de chorar.
(Eu) - E-eu não queria isso! Já estou cansada de você me tratar como lixo.
(Sg) - Mais esse e o acordo, eu só finjo para as pessoas.
(Eu) - Você não devia brincar assim.
_Eu o empurrei e sai correndo para ele não me ver chorar.
 

Capitulo 16

(Eu) - Bom...Dia.
_Ele tirou os fones e olhou para min.
(Sg) - Você....Sugiro que me procurou para se desculpar, pelo modo que me tratou ontem.
(Eu) - ....Também, eu vim te ver!
(Sg) - Eu sei que não consegue mais viver sem min, Só quero ver quando você pagar sua divida.
(Eu) - Você ainda terá que ser meu Namorado de mentira, não acordo dizia claramente que você seria meu namorado ate eu achar um.
(Sg) - Isso não sera muito difícil, Ten dois malucos atrás de você, Aquele carinha lá e ate o J-Hope...
(Eu) - Você não liga pra isso?
(Sg) - Porque eu deveria?..
(Eu) - Mais, como vou arrumar um namorado se estiver namorando de mentira com você?
(Sg) - Você vai arrumar uma pessoa e contar toda a verdade para ela...
(Eu) - Hu...Eu deveria fazer isso com Kim?...
(Sg) - Não.
_Ele disse sem exitar.
(Sg)- Ele não e de confiança 
(Eu) - Você nem conhece ele.
_Eu ri fraco enquanto ele falava com uma cara muito engraçada.
(Eu) - De qualquer forma, eu não gosto dele, e o Hobi e filho do meu padrasto, 
_Eu disse quando passei a caixinha de bombom para frente.
(Sg) - O que e isso?
(Eu) - Hu....Um presente do Kim, você quer?
(Sg) - Não...obrigada.
_Nessa hora Kim chegou, ele parecia querer provocar o suga de qualquer jeito.
(Kim) - Oh, eu não tinha te visto então Emíl...
(Sg) - Sinto Muito, mais a Emílie esta comigo agora, Você não vai me fazer brigar com ela de novo.
_Ele pegou minha mao desta vez, me levantando.
(Sg) - Ate mais senhor Kim.
_Ele se curvou me puxando pela mão depois, todas as vezes que ele fez isso me levou para um lugar isolado, mais dessa vez foi diferente tinham vários alunos lá.
(Eu) - Aigo, eu não te entendo.
(Sg) - Eu também não me entendo, quando se trata de você.
(Eu) - Isso e bom?
(Sg) - Provavelmente não.
(Eu) - Hum..Você me odeia mesmo.
(Sg) - Não e pra tanto.Já já As aulas vao começar de novo, eu vou indo.
(Eu) - Tchal Oppa!
_Eu dei um leve sorriso enquanto fazia um coração envolta da minha cabeça.
 

Capitulo 17

(Eu) - Vamos comprar um sorvete?
_Eu disse quando vi o tio do sorvete passar.
(Sg) - Não e uma má ideia
_Ele disse se sentando, enquanto eu ia ate o moço, 
(Eu) - Toma, 
(Sg) - Morango?
(Eu) - Sim, porque?
(Sg) - Nada me dê.
_Ele pegou o sorvete e eu me sentei perto dele
(Eu) - Muito bonito, o céu não eh.
(Sg) - hm
(Eu) - E as pequenas flores aqui, perto do banco.
(Sg) - hm
(Eu) - Aqueles carrinhos são realmente, muito bons podemos ir denov...
(Sg) - Ei, você não para nunca, faça silencio pelo menos por um tempo 
(Eu) - Eu estou feliz, 
(Sg) - Poderia ser feliz mais baixo, Shiiu
_Ele fez sinal para min calar a boca.
(Eu) - Não, tampa se estiver encomod.
_Ele me olhou e levou seu sorvete ate minha boca, ne fazendo parar de falar.
(Sg) - Shiiuuu.
_Eu empurrei sua mao para longe, enquanto ele ria 
(Eu) - Você ten algum problema! Hum, você gosta de chocolate.
(Sg) - Claro.
(Eu) - Então prova do meu 
_Eu passei meu sorvete na boca dele, sujando seu rosto.
(Sg) - Você quer morrer?
_Ele disse com uma dificuldade em segurar o riso.
_Ele pegou seu sorvete eu me levantei balançando as maos ainda rindo dele.
(Eu) - Yoongi Yoongi não desperdice sorvete 
_Ele desistiu de me atacar denovo e tomou seu sorvete destruído e eu também, Decidimos então, ir no clichê de todos os encontros em parque.

 

Capitulo 18

(Eu) - Bom dia, Oppa!
(Sg) - O que deu em você?
(Eu) - Eu estou feliz
 (Sg) - Estou vendo, e porque eu cheguei?
(Eu) - Não, eu já estava feliz antes 
_Eu ri enquanto ele balançava a cabeca negativamente segurando o riso.
(Sg) - E o que te faz tao feliz?
_Nos fomos caminhando pela escola enquanto não dava a hora de entrar para as aulas.
(Eu) - Bom, como esse e nosso ultimo ano da escola eu estava pensando em meu futuro...
(Sg) - Puxa que surpreendente.
_Ele fez um sinal com as maos.
(Sg) - Achei que você já estava estudando desde o começo do ano pensando em seu futuro, que e o normal.
(Eu) - E...eu não estava afim de trabalhar no futuro sabe, eu pensava que viveria com minha mae ate morrer
(Sg) - Todo adolescente pensa assim, depois de terminar com o namorado.
(Eu) - Mais eu não tinha terminado com meu namorado,
(Sg) - Você nunca teve, os que nunca teve também pensam assim.
(Eu) - Ae, e como você pensa seu futuro.
_Ele olhou para frente e falou com vontade.
(Sg) - Daqui a dez anos, Eu quero estar ao lado do berço com minha esposa no meu colo, enquanto eu canto para minha filha dormir.
_Eu me assustei e olhei para ele rindo de orelha em orelha, ate ele colocar sua mao completamente no meu rosto e me empurrar.
(Sg) - Não me olhe assim, não vai ser você.
(Eu) - Você não Sabe!
_Eu falei feliz segurando as maos atrás.
(Sg) - De qualquer forma, no que você pensou.
(Eu) - Eu pensei em uma coisa que possa ajudar as pessoas, Eu pensei que talvez eu pudesse cuidar de pessoas cegas.
(Sg) - E serio?
(Eu) - Claro, Geralmente essas pessoas são complexadas e Eu quero estar ali para ajuda-las, como não tenho nenhum dom em especial acho que eu poderia tentar, eu faria uma faculdade se for precisar e é isso que eu quero.
(Sg) - Muito bom, Eu te ajudaria se eu não estivesse com os BTs, se eu sair.. 
(Eu) - Não, eu amo sua dança, você pode cantar para essas pessoas também, sua música traz alegria...E..eu Viciei naquele Just one Day.
(Sg) - Você e realmente estranha..
_Ele me olhou.
(Sg) - E ao mesmo tempo especial.
_Eu quase não o ouvi de tao baixo que ele falou.
(Eu) - Agora eu vou ir estudar para conseguir tudo isso.
_Eu me despedi dele sorrindo.
 

Capitulo 19

_Eu e o suga conversamos com eles um com tempo depois entregamos os presentinhos que eram biscoitos w bolinhos, eles amaram suga se sentou e cantou uma música para eles o que me fez ficar muito feliz, então chegou a hora de ir embora, ficamos tao alegres em ve-los sorrindo que não queríamos ir, a meninas que olhou minha aparência segurou minha mao ela se chamava Mei.
(Mei) - Tia, você vai voltar com o Hyung?
(Eu) - Claro!
(Mei) - Quando eu consegui ver, eu quero ver primeiro o rosto de vocês dois.
_Suga me olhou e eu olhei ele.
(Eu) - Claro, quando você voltar a ver estaremos lá OK?
(Mei) - OK.
(Sg) - Só não se assuste se sua tia não for bonita como fala, eu já me acostumei.
_Nos rimos e então nos despedimos deles
(Sg) - Só você para me fazer, ver umas coisas dessas.
(Eu) - Você não gostou?
(Sg) - Não e isso, que em minha vida normal, eu estaria durmindo, quando vamos voltar?
_Eu o olhei e ri satisfeita.
(Eu) - Breve não se preocupe, 
_Eu parei na rua e olhei para o céu por um tempo.
(Sg) - O que esta fazendo?
_Eu demirei um pouco depois o respondi.
(Eu) - Estava agradecendo por ter conhecido você.
(Sg) - Oh
_Ele também olhou para o céu.
(Eu) - E você, o que esta fazendo?
_Ele demorou um pouco depois me olhou.
(Sg) - Segredo.
 

Capitulo 20

(Sg) - (Sinto que vou ter que usar meu Bultaoreune, a qualquer hora.)
_Eu andei por todo lado, dessa vez tinha certeza que minha expressão não era de sono, então eu o vi indo entrar no banheiro, o segui e Fechei a porta segurando sua camisa e prensando na parede.
(Sg) - O que vocês disseram a ela?
_Eu o olhava com uma raiva que não sentia a tempos.
(Jh) - Porque esta tao bravo? Por termos revelado seus planos, por ela finalmente enxergar que você estava brincando com ela? Achei que você fosse diferente Yoongi.
(Sg) - A verdade? Você almenos sabe da verdade??!
_Eu Fechei o punho enquanto meus olhos enchiam de lagrima.
(Jh) - Porque você está assim?
(Sg) - Sabe porque?
_Eu o soltei.
(Sg) - Porque eu gosto dela, 
_Eu ria de nervoso
(Sg) - Era o que eu tentava falar com você a dias, mais você esta cego eu considerava você meu amigo, e achei que você pensasse o mesmo.
_Ele parecia meditar em seus pensamentos com uma cara preocupada.
(Jh) - O que você vai fazer?...
(Sg) - Eu vou contar a verdade, TODA a verdade, de uma vez, Sobre ela Sobre meus sentimentos, e sobre a mentira que vocês inventaram.
_Ele me olhou assustado, eu respirei fundo e sai do banheiro pegando meu caminho de volta ate onde ela estava.
 

capitulo 21

(Eu) - Suga!
_Eu parei de ao ouvir a voz dela, eu suspirei de alivio e ri para min mesmo, eu me virei para ve-la.
(Sg) - Você ainda não desistiu?
(Eu) - Não, E não vou! Eu gosto de você, não importa o quao mal e idiota você seja, Eu sabia que gostar de alguem era problemas mais você me trouxe o dobro, disso E sabe....Eu gosto, você e um problema impossível de resolver Mais eu gosto assim mesmo, E eu vou continuar e fazer você pensar da mesma forma, fazer você gostar de min.
_Eu ri de lado, enquanto olhava seu rosto vermelho.
(Sg) - Não precisa mais...
_Eu me Aproximei dela e a abracei forte.
(Sg) - Você já fez isso a muito tempo.
_Ela riu parando de chorar, e retribuindo o abraço.
(Eu) - Ei...
(Sg) - Hum?.
(Eu) - E as BlackPink?
(Sg) - Só você mesmo para estragar este momento, não se preocupe era mentira.
(Eu) - Queee.
(Sg) - Eu queria ver sua reação.
(Eu) - Você continua mal Yoongi.
(Sg) - Eu não tenho culpa, eu nasci assim sabe...
(Eu) - Agora, eu sou sua namorada SM fingir?
(Sg) - Eh, Você conseguiu...
(Eu) - Você também, Hope me contou o que você disse.
(Sg) - Eu mato ele depois...
_Foi o melhor momento da minha vida, eu ainda me perguntava como consegui gostar de alguem assim...O pior e que nem eu mesmo notei, que descuido...Eu sou muito orgulhoso para esse tipo de coisa..
(Sg) - Ei vamos embora...

 

Capitulo 22

_Nos voltavamos pelo caminho da minha casa, estava realmente frio.
(Sg) - Então, eu Estraguei seu aniversário?
(Eu) - Não, foi o melhor aniversario que eu já tive.
(Sg) - Hu, não acabou você ainda não falou o que queria...De verdade.
(Eu) - Eu acho...Que não tenho mais nada para pedir, eu já estou fekiz, muito muito feliz.
(Sg) - Eu me sinto aliviado..
(Eu) - Eu também,
(Sg) - Você vai voltar para sua festa?
(Eu) - Sim, agora eu quero voltar.
_Ele riu e nos voltamos para minha casa, a festa estava boa pelo que eu via, e eu nem estava nela nos entramos.
(Mae) - Você !
_Minha mae pegou alguma coisa na mesa e tacou na direção di Suga, e ele se desviou assustado mais querendo rir 
(Mae) - Você deveria estar aqui primeiro que todo mundo!
(Eu) - Aconteceu alguns imprevistos Omma, Mais estou feliz Nos agora estamos namorando.
_Eu disse feliz, Minha mae franziu o cenho enquanto Suga chegou perto do meu ouvido.
(Sg) - ...Bake, ela não sabia...
(Mae) - O que você quis dizer?
_Nos despistamos ela e fomos para a feslara ola acabou pouco tempo depois que agente chegou, no final ficou o J-jope as meninas minha mae eu o padrasto e o suga, Nos entramos e ficamos conversando um bom tempo ate Hobi decidir começar a fazer mimica, ele estava imitando animais, ele começou a imitar um macaco.
(Sg) - Isso e a Emilie quando vê fogo.
_Todo mundo da sala riu enquanto eu o encarava.
(Sg) - O que e verdade, vocês tinham quer ver a cera da vela pingou na mao dela e ela saiu pulando assim.
_Suga levantou E começou a pular balançando as maos 
(Jh) - Como, assin?
_J-Hope e suga começaram a me imitar, minha mãe ria tao alto, que acho que minhas amigas do brazil me mandaram um email dizendo para ela rir mais baixo, 
(Sg) - Ta ta, querem ver ela querendo um urso de pelúcia?
(Mae) - Ah esse eu sei imitar.
_Minha mae se levantou, e deu um rodopio juntando as maos.
(Mae) - "Eu quero aquele urso, eu ainda não o tenho"
(Sg) - Comigo foi assim também, 
_Ele imitou igual minha mãe fez.
(Eu) - Ei vocês, não ten graça.
_Todos me ignoravam E continuavam.
(Jh) - Eu sei imitar ela dançando.
_Hope começou a balançar as pernas fazendo aegyo.
(Sg) - E desse jeito!
_Suga completou rindo muito, ele estava passando doa limites.
(Mae) - Filha o foco hoje e você, então vamos falar de você.
(Sg) - Ela e lenta.
(Jh) - Estranha.
(Mãe) - Não sabe cozinhar.
(Eu) - Omma...
(Sg) - E uma criança.
(Mae) - Mais e uma pessoas especial.
(Jh) - Engraçada.
(Yn) - Amiga!
(MT) - Confiante.
(Pd) - Estressadinha.
(Sg) - Única..
_Eu apenas ri sem graça.
(Sg) - Tem uma música, que eu gostaria de cantar, Depois de ficar quase uma semana cantando so I Need U...Eu posso emilie?
_Eu não acreditei e aceitei sem exitar, Suga cantou Just one day junto com J-hope que ajudava com a segunda voz.Todos bateram palma quando eles terminaram, eu estava esperando por isso a um tempo, era meu pedido.
(Sg) - Já esta ficando tarde, acho que vou indo.

 

Capitulo 23

_Eu segurei firme sua mão para ir aonde queria ir, provavelmente um lugar sem ninguém por perto, sentamos em um banco afastado da festa.
(Sg) - Então, como se sente?
(Eu) - Feliz, Muito feliz, acredito que depois disso já poderemos pagar as sirurgias.
(Sg) - Eu imaginei que você merecia um premio, por tudo isso mais não pensei em nada bom.
(Eu) - Não, precisa vocês também fizeram muito.
(Sg) - Quando te conheci, pensei que você Chata, escandalosa, tinha um raciocínio lento, E Com o passar do pouco tempo, tive certeza.
(Eu) - Obrigado.
(Sg) - Mas...Mais coisas foram adicionadas, Você se tornou uma pessoa melhor, não vou dizer que foi da agua pro vinho ma..
(Eu) - Shh, Yoongi você não sabe elogiar ninguém.
_Eu fiz um sinal para ele parar de falar.
(Sg) - E verdade..Ei, como e que as crianças fazem para identificar a gente mesmo?
(Eu) - He!? Você quer que eu mostre?
(Sg) - Se você puder.
_Eu me virei para ele e ele fez o mesmo, eu estava rindo o tempo todo.
(Eu) - Bom vou fecher meus olhos, e tocar seu rosto.
_Eu Fechei os olhos, e coloquei minhas maos trêmulas de alegria no rosto dele.
(Sg) - Você não precisa tremer, eu não vou morder sua mão.
(Eu) - OK OK eu estou nervosa, eu nem imagino a expressão que você esta fazendo....Deve estar debochando de min...
(Sg) - Agora não.
_Eu comecei a passar a mao em seu rosto enquanto ria fraco.
(Eu) - Você ten um rosto de criança.
_O rosto dele era perfeito, eu parei de tremer depois de um tempo, eu parei minhas mãos em suas bochechas ainda com os olhos fechados.
(Eu) - Bom, Você e Suga seu rosto e perfeito, 
_Suga ficou mudo desde quando eu comecei a toca-lo, eu não abri meus olhos e fiquei com as maos em seu rosto ainda.
(Eu) - Yoongi...
_Eu senti, suga aproximar seu rosto pela minha mao ainda estar no seu rosto, ele colocou sua mão sobre a a minha, quando senti sua respiração eu abri meus olhos assustada, quando o fiz sua boca juntou com a minha, eu fiquei assustada paralisada feliz nervosa tudo ao mesmo Tempo, mesmo com isso eu retribui o beijo, não queria que meu primeiro beijo fosse horrível, sim minha gente meu primeiro, Meu interior estava gritando loucamente..
 

capitulo 24

_Eu o olhei ainda captando.
(Eu) - Essa semana...Toda?
(Sg) - Hu.
_Ele confirmou.
(Eu) - Bom, não ten problema e o seu trabalho não eh, então manda ver.
_Eu disse desanimada.
(Eu) - oh, deixa eu apagar a luz do banheiro 
_Eu me levantei rápido e fui apagar a luz aproveitei e ajeitei meu cabelo, quando voltei Suga estava segurando uma das roupas que minha mae havia comprado 
(Eu) - Então você já achou, você e incrível.
_Eu me aproximei dele, ele virou para min meio bobo.
(Sg) - Emilie, o que e isso?
(Eu) - A surpresa da minha mãe..
(Sg) - Sério?...
_Ele colocou no lugar rindo.
(Eu) - Eu disse a ela que ia demorar, Que tínhamos que terminar o estudo e que além de tudo você tem sua vida...Vida ocupada..
_Eu disse olhando a caixa.
(Sg) - Realmente ..Eu estava pensando que não demoraria tanto, Quando estiver pronta me avise, Eu não vou continuar Nos BTS depois de me casar...
(Eu) - Oh você não precisa fazer isso, você gosta de cantar.
(Sg) - Sim, mais quando isso acontecer ainda vou poder cantar para você, e você será minha responsabilidade eu não poderei viver como eu vivo...
(Eu) - Realmente você não parece Min Yoongi.
_Ele riu un pouco.
(Sg) - Pode soar estranho, mais quero fazer direito Eu prometo que vou cuidar de você.
_De levantou o midinho, eu ri para ele e juntei nossos dedos.
(Eu) - Obrigado Oppa.....Quem e você e o que fez com Min Yoongi?.
(Sg) - Ele esta aqui, só que viu que esse momento era importante..

 

capitulo 25



_Eu a obersevei com emoção, ela começou a abrir os olhos devagar, e a medida que fazia isso seu sorriso aumentava, ate que elas os abriu completamente, eu Suei frio, enquanto ela me olhava rindo.
(M) - Eu....Posso te ver Tia..
_Seus olhos encheram de lagrimas, enquanto ela tentava conter, mais eu também comecei a chorar com ela.
(Eu) - E-entao...Como se sente?
(M) - Feliz Muito, Muito Feliz
_Eu me levantei e a abracei forte.
(M) - Você e bonita, Eu consigo ver, Eu consigo ver!
_Ela repetia enquanto chorava me abraçando.
(Eu) - Então agora podemos visitar os parques, você pode ver os pássaros.
(M) - Sim sim eu posso ver tudo,
_Ela riu enquanto segurava minha mao, ate levantar seu olhar em direção a porta.
(M) - Ei Hyung, deixe de orgulho e vem aqui quero ver se e você mesmo.
_Eu me virei para trás e Suga estava parado na porta, com o olho meio vermelho, eu ri fraco para ele.
(Eu) - Você sempre faz isso, Sempre aparece nas melhores horas.
(Sg) - Eu tenho o dom..
_Ele se aproximou da gente, e Mei tocou seu rosto
(M) - E você mesmo, Ei Hyung Minha tia e mais bonita que você.
(Sg) - Não acredito nisso,pouco tempo que deixei vocês sozinhas e ela já encheu sua cabeça.
_Nos rimos enquanto ele a pegou no colo, 
- Com licença vocês são os pais da Criança?
(Sg) - Hu?...Não não somos...
(Eu) - Estamos apenas acompanhando ela
(M) - Mais eles parecem pais, Foram eles que ajudara ate agora, se não fosse eles, eu ainda estaria Cega.
(Eu) - Não e verdade, você também se esforçou.
- Isso e realmente lindo, Mais Mei ten que voltar para a ala aonde esta seus amigos, para voltarem ao abrigo amanha.
(Eu) - ( e mesmo...o abrigo..)
_Suga colocou Mei No chão, ela o abraçou 
 

capitulo 26

(Eu) - Você não pretende ir embora agora ne?
(Sg) - Não, não pretendia ainda..
(Eu) - Eu preciso encontrar com a Mitsu, e alguma coisa haver com Yuno, você pode ficar Ate minha mãe chegar.
(Sg) - Tudo bem.
_Eu sai depois de me arrumar para encontrar Mitsu, nos encontramos no ponto de ônibus.
(Eu) - O que aconteceu?
(Mt) - Eu não sei...Mais imagino..
_Mitsu me levou ate a casa da Yuni, quando chegamos a mãe dela abriu a porta.
- Ah, entre...Yuno esta no quarto dela.
_Nos subimos para encontrar com a Yuno, eu não acreditei no que estava acontecendo era realmente uma situação estranha
(Yn) - Eu não queria que acontecesse, eu realmente nem me lembro quando foi.
(Mt) - Gravida! Gravida! Como você pode esconder isso? Você não confia na gente? Eu não acredito!
(Yn) - Me desculpe, eu não estava acreditando também...Eu não vou mais para a escola..
(Mt) - Isso também, você não precisa sair ainda.
(Eu) - E verdade não esta tao grande ainda.
(Yn) - Vocês não entendem? Minha mae quer que eu Aborte...Ela disse que se eu não abortar eu vou ter que me casar e sumir daqui, e eu não tenho dinheiro para isso, e meu namorado também não..
_Eu e Mitsu paramos no tempo, mitsu considerava ela muito e eu comecei também a algum tempo, aquela situação nos deixou em silencio...
(Eu) - Porque você não casa?
(Yn) - Eu já disse...
(Mt) - Um casamento simples Yuno, você não precisa de muita coisa.
(Eu) - Bom, podemos fazer alguma coisa para arrumar um dinheiro seu namorado também.
(Mt) - Verdade, eu posso te ajudar também, você fez Bobeira e não vai descontar na criança ela não ten culpa da sua insanidade, Você vai se casar e criar seu filho e vamos te ajudar!
_Yuno Chorava enquanto Mitsu e repreendia.
(Yn) - Vocês dão muito gentis, Obrigado obrigado.
(Mt) - Não agradeca ainda não fizemos nada! Agora limpa esse rosto e começa a trabalhar ta ouvindo!
_Mitsu animou Yuno mesmo ela falando como estava, As duas ficaram procurando o que fariam para ganhar dinheiro, eu disse que ajudaria mais que teria que ir embora, eu fui para casa meio boba com tudo, eu entrei e escorei na porta.
(Eu) - Oh~ Minha vida vem andado agitada ultimamente.
(Mãe) - Esse não e fofo?
(Sg) - Não.
(Mãe) - Como não? Você ten mal gosto de mais.
(Sg) - Esse e bom.
(Mãe) - Não tao bom, mais e porque foi eu que comprei.

 

capitulo 27

_Eu ia para responder ele quando meu veio correndo ate min e abraçou minhas pernas.
(Eu) - Oh, olha você está linda.
(Sg) - Kim, obrigada por cuidar da minha namorada ate aqui, pode deixar que agora eu dou conta.
_Kim me olhou e depois denovo e depois a Mei, depois para o suga e depois foi embora.
(Eu) - Me desculpe ele e insistente.
_Eu segurei uma mao da mei e fui ate ele.
(Sg) - Bom, esse lugar e bonitinho bora caminhar.
_Ele pegou a outra mão da mei e nos fomos caminhando pelo abrigo.
(M) - Quando eu tiver um pai e uma mae, quero que eles sejam como vocês.
(Eu) - Eh, porque?
(M) - Não sei, Vocês parecem com pais, porque eles se preocupam um com o outro, sente ciúmes mais muito amor, apenas tenta esconder o que faz mostrar melhor, Vocês se completam.
(Sg) - Ei, para uma menina de 5 anos você esta falando ate bem.
(M) - Vocês parecem meus país...
_Eu olhei para o Suga que a encarava com um olhar enquanto  Andávamos.
(Eu) - Você vai encontrar os pais que espera Mei, 
(Sg) - Quando este dia chegar, vou estar lá para ver se aprovo.
_Nos continuamos caminhando.
(Eu) - ( E...O tempo ta passando, daqui uns dias estaremos na nossa cerimônia, e depois estaremos assim com nossa filha, Eu me pergunto o que estaria fazendo agora senão tivesse tirado aquelema foto do Yoongi...concerteza nai estaria bem como estou agora...)

 

capitulo 28

_Eu Cruzei os braços c raiva.
(Jh) - Oh, não se preocupe tem natal ano que vem também.
_Ele bagunçou meu cabelo.
(Eu) - Ótimo consolo.
_Nos fomos embora, eu tentei ligar para o Suga mais ele não atendia de jeito nenhum, o ano novo foi pior que o natal, Na segunda feira depois do ano Novo, eu corri ate o aeroporto para esperar suga chegar, parecia infantil eu estava orgulhosa ao mesmo tempo que queria pedir desculpa, ele desceu do avião eu esperava em pé ali perto, ele me viu riu balançando a cabeça negativamente enquanto se aproximava.
(Sg) - Então, veio matar a saudade?
(Eu) - Não, bom...Eu só vim te acompanhar.
(Sg) - Entendi...Como sabia que eu desceria aqui.
(Eu) - Hobi..
(Sg) - Entendi..
_Nos ficamos em silêncio.
(Eu) - Bom, não vamos embora?...Talvez você tenha que voltar para a empresa.
(Sg) - Vamos.
_Ele começou a andar e eu segurei seu braço.
(Eu)- Yoongiiii, para de ser orgulhoso.
_Ele me olhou e riu, Eu amo o sorriso dele.
(Sg) - Eu que estou orgulhoso?
(Eu) - Bom...Eu..Senti sua falta.
(Sg) - Mesmo?
(Eu) - Um pouco..
(Sg) - Um pouco?
(Eu) - Um pouquinho.
(Sg) - Um pouquinho?
(Eu) - Ta eu tava com muita saudade, Você faz falta
_Eu disse emburrada.
(Sg) - Idiota..
_Ele me abraçou.
(Sg) - Eu também senti sua falta...Minha familia queria te conhecer mais você tava ocupada.
(Eu) - Não tava, eu achei que você não ia me chamar.
(Sg) - Bom, eu te levo na próxima.
 

capitulo 29


(Eu) - Suga~ eu não fui aceita na faculdade.
_Eu disse com voz de choro.
(Sg) - Oh~ Eu falei para você se esforçar.
(Eu) - Mais eu me esforcei.
(Sg) - No último momento, não deixamos de ser burros de una hora para outra.
(Eu) - Você esta me chamando de burra?...você e mal...Eu liguei para voce me consolar.
(Sg) - Mais você esta errada...De qualquer forma e so tentar denovo..
(Eu) - Você acha que eu consigo?
(Sg) - Não, mais eu tinha que te consolar não e.
(Eu) - Suga~  foi um ótimo consolo abrigado..
(Sg) - Não ha de que, se precisar estou sempre aqui...

Capitulo 30

_Eu fiquei chateado sabendo que ela havia se esforçado muito para tentar entrar, e que pelos seus esforços era provável que ela conseguiria.
(Jh) - Ei, Hyung você esta pensando muito ultimamente.
(Sg) - De onde você saiu?...
(Jh) - Da barriga da minha mãe...Antes de te encontrar eu sai do carro que me trouxeram....Mais entao e sobre a emilie.
(Sg) - tamben, ela queria entrar na faculdade para ajudar melhor aquelas crianças, ela se esforçou para isso..
(Jh) - Oh~ emilie realmente te mudou muito, nunca pensei que te ouviria falaer assim....Ela esta chateada?
(Sg) - Claro, quando me ligou estava..
(Jh) - e voce ja fez alguma coisa para ajuda-la?
(Sg) - Claro, era o minimo...
(Jh) - Ja imagino, voce chamou ela de burro para ver se pesava e ela tentase denovo..
(Sg) - ei cara voce estava me ouvindo?
_Ele riu sem graça..
(Jh) - de qualquer forma, voce deveria fazer algo para anima-la..
(Sg) - o que eu poderia fazer?
(Jh) - Deixa eu pensar..
_Ele começou a dar voltas na sala e de repente parou.
(Jh) - Ei...Voce ja disse que ama ela?
(sg) - Que?
(jh) - imagino que não conhecendo voce...E o que esta esperando..
(sg) - Ai, não tem um jeito de animar mais facil que esse não?
(jh) - Hyung, cria vergonha aposto que ela ja te disse.
(sg) - Bom...Ela disse ontem se não me engano...ou foi hoje?
(Jh) - Não acredito, com o que estou me dando?
(Sg) - eu nao te chamei.
(Jh) - E o seguinte, voce vai chama-la para sair e ten ate o final do dia para dizer "Eu te amo", Que inicie a Missao "Animando a Emilie"
(Sg)  - voce e doido?
(Jh) - escuta estou tentando te ajudar...Voce aceita o desafio?
_Eu bufei olhando para os lados sem saida.
(Sg) - tudo bem, eu aceito, vou fazer isso amanha hoje ja esta tarde, vou provar que eu consigo senhor.
_Eu sai da sala meio bobo pensando em como eu faria isso.

 

capitulo 31

_Os meninos vieram falar comigo enquanto as outras pessoas parabenizavam Emilie.
(RM) - Que coisa, isso aconteceu mais rápido do que eu imaginei, eu nem vi vocês começarem isso.
(V) - Ele tinha me dito que ela era empregada dele, Que coisa vou arrumar uma para min.
(Jh) - Hope se sente feliiiiiiiiiiiz, por ter ajudado!!!!!
(JK) - O Hyng falou coisas que ate agora estou duvidando
(Jin) - Isso foi ótimo, mais eu sinto que estou ficando apara trás ha ha..Eu quero me casar agora.
(Sg) - Obrigada, eu acho que não fui eu mesmo.
(Jh) - Eu só ajudei, porque ele prometeu que não nos abandonaria.
(Sg) - E verdade, eu não vou 
(Rm) - Ensine ela a dançar.
(Sg) - Ha isso não vai ser possível.
(V) - Hyng, me arrume uma empregada.
(Sg) - Ah~ eu me sinto aliviado, Pode não Parecer mais isso foi a coisa mais longa que já me aconteceu, nem meus anos treinando para o début demoraram tanto, Eu não me arrependo de nada, ela sofreu muito comigo, então mereceu ne.
(Jin) - Eu não sei se ele elogiou ele ou ela.
(Mãe) - Genroooo
_A mãe da emilie entrou no meio da gente.
(Sg) - Ei eu não vou me casar enquanto você não falar a verdade.
(Mãe) - Não seja mal, você já pediu para ela.
(Sg) - Mais podemos ficar noivos ate morrer.
(Mãe) - Você não faria isso..
(Sg) - Não duvide de min, 
(Mãe) - Esta bem, eu prometo que conto se você prometer se casar logo.
(Sg) - Eu vou ver o que posso fazer.
_A mae dela saiu enquanto eu ainda pensava sobre tudo isso.
(Jh) - Escuta, você vai ter que trabalhar muito..
(Sg) - Eu sei, e quero começar desde agora.
_Algumas pessoas vieram falar comigo depois do pedido que eu fiz assim que todo mundo se acalmou, eu conversei um pouco com a emilie, ela estava feliz e empolgada como se fosse casar amanha, depois eu me despedi dela e fui embora.
 

capitulo 32

(Sg) - Ei sua mae pediu para te dar.
_Ele me deu um copo de chá,
(Eu) - Obrigado, eu vou beber assim que arrumar meu cabelo senão eu não vou conseguir depois.
(Sg) - Mais assim vai esfriar..
(Eu) - Hu...e mesmo
(Sg) - *suspiro* OK deixa eu tentar fazer isso, você bebe o chá.
_Eu ri daquilo mais ele falava serio, ele pegou a escola e eu me sentei na cama, ele começou a pentear meu cabelo meio sem saber o que iria fazer.
(Eu) - Ei, desse jeito eu vou beber cabelo.
(Sg) - Não reclame dos meus serviços.
(Eu) - Ha ha serviços, você conseguiu pentear ate Minha sombracelha.
(Sg) - Isso não e verdade.
(Eu) - OK OK, já que insiste.....
_Eu bebia o chá enquanto não fazia ideia do que ele tava arrumando.
(Eu) - Suga, eu..te atrapalhei hoje a falar o que queria, o que era?
(Sg) - Hu...Eu perdi a graça de falar, você acabou comigo.
(Eu) - Me desculpe, 
(Sg) - Vamos ver se eu entro no pic..Primeiro eu queria falar que, estava trabalhando assim porque eu achei uma casa, eu queria dar uma boa entrada nela, então tive que me esforçar.
(Eu) - Serio? Que bom.
(Sg) - Sim, e eu já fiz isso eu queria levar você lá quando te encontrei, mais eu me sinto bem cansado agora.
(Eu) - Me desculpe outra vez.
(Sg) - OK vamos fingir que nada aconteceu e eu estou te contando agora, Depois que eu descansar posso te levar lá, Depois eu queria dizer para...Você escolher a data...
(Eu) - Data?...
(Sg) - A data....do casamento...
(Eu) - Serio? Você não ten que trabalhar mais não?
(Sg) - Eu já avisei ao meu patrão, a casa que comprei e boa mais precisa de uma pintura nova, e eu pedi a ele um tempo pata ajeitar as coisas...
(Eu) - Por isso você trabalhou assim durante esses meses....e eu aqui brigando com você.
(Sg) - Ah eu desisto, seu cabelo esta molhado.
(Eu) - O que você fez?
_Eu me olhei no espelho.
(Eu) - Meu Deus o que e isso? Parece que acabei de sair da boca da vaca, não quer dizer a vaca lambeu minha cabeça, que horror.
_Eu comecei a rir.
(Sg) - Você deveria me agradecer, ficou lindo.
(Eu) - OK obrigada, posso casar assim?
(Sg) - E...Sabe, eu acho que e Obra muito original para ser mostrando, eles podem plagear ela...e melhor não
(Eu) - Serio, eu estou realmente bonita assim?
_Eu olhei para ele.
(Sg) - Vocês esta me assustando.
_Ele riu um pouco enquanto eu penteava direito, ele se deitou na minha cama, e eu sentei perto dele enquanto terminava de pentear.
(Eu) - Hum..Se eu soubesse fazer massagem eu te daria uma.
(Sg) - Nem tente, eu vi o jeito que chutou aquele portão, você vai quebrar meus ossos.
(Eu) - Só queria oferecer uma coisa...A então deixa.
(Sg) - Eu quero dormir..
(Eu) - Eu sei, Então eu vou descer para...
(Sg) - Não, fique ai.
_Ele segurou minha mao com o olho ainda fechado.
(Sg) - Eu tenho que me acostumar com isso.

 

Capitulo 33

_Hobi levantou e escorou na parede da sala, com sua mae ainda suja de tinta marrom.
(Sg) - .....
(Eu) - Hobi....
_Todo mundo olhou para ele, quando percebeu tirou sua mão correndo.
(Jh) - Oh~ eu me esqueci, nossa to frito.
(Eu) - Não ten problema vamos passar mais uma mão.
(Sg) - Não precisa..
_Suga se abaixou sujando sua mão de tinta também.
(Jh) - Ei não passe em min foi sem querer.
_Suga riu e levou sua mão na parede ao lado da marca que J-hope havia feito 
(Sg) - Pronto, agora me sinto melhor deixando minha Marca.
(Yn) - Você virou homem das cavernas agora?....Eu também quero fazer isso.
_Yuno sujou sua mão, e colocando na mesma parede que os meninos haviam posto.
(Mt) - Ei, isso e marca de serviço? Entao eu tenho que deixar a minha.
_Mitsu fez o mesmo colocando a mao na parece e deixando a marca lá.
(Mãe) - Com licença Mãe Sogra e Avó passando.
_Minha mae sujou as duas maos e colocou no centro.
(Pd) - E, eu também ajudei então com licensa.
_Meu padrasto fez o mesmo, eles colocaram suas marcas de uma maneira muito legal que ficou parecendo decoração.
(Eu) - Minha vez.
_Eu sujei minha mão e coloquei ao lado da do Yoongi.
_Nos terminamos de fazer aquilo w reinos igual idiota, que familia e amigos fazem uma coisa dessas? Foi a coisa mais estranha que eu já vi na vida, mais foi divertido e diferente.
(Mãe) - Bom, vou aproveitar que esta todo mundo aqui, eu e Hobi gostaríamos de falar uma coisa.
(Eu) - Vá em frente.
(Mãe) - No sábado que vem vocês estão liberados não e?...
(Yn) - Eu não sinto muito..
_Yuno disse zombando.
(Mt) - Também não, tenho aulas de caratê.
_Mitsu também.
(Sg) - Também não, vou visitar Antártida.
_Suga exagerou.
(Pd) - Um, eu também não..
_Minha mãe nos encarou.
(Mãe) - Enfim, cancelem tudo.
(Eu) - Porque?
(Jh) - Porque sábado e o casamento do Suga e da Emilie.
(Eu) - Ata casamento...
(Sg) - ah legal eu ach...
- E O QUE!?!

 

Capitulo 34

_Suga me levantou com uma cara de "Socorro esse povo vai me deixar louco" eu comecei a rir.
(Sg) - O que foi? Ten alguma coisa na minha cara?
(Eu) - Sua expressão, devia ver ela.
(Sg) - Ei, e assustador tudo isso.
(Eu) - Queria me ver para falar isso?
(Sg) - Também me fizeram vestir isso para tirar foto,
(Eu) - Eu também.
(Sg) - Você esta bonita.
(Ey) - Você também.
_Eu me aproximei dele para arrumar sua gravata.
(Eu) - Agora esta perfeito.
(Sg) - Eu me sinto feliz, muito feliz.
(Eu) - Eu também, só estamos expressando de forma diferente.
(Sg) - Acho que porque ainda somos jovens.
(Eu) - Sim, talvez.
(Sg) - E ainda ten gente que casa mais de uma vez, como aguentam.
(Eu) - Você esta realmente fazendo disso a pior coisa do mundo.
(Sg) - Não, e a melhor sensação que já tive.
_Ele se sentou num banco de costa para min.
(Eu) - Não se preocupe, já já tudo isso passa.
_Eu sentei oposto a ele e escorei minha cabeça na sua, nos ficamos ali um tempo aproveitando que o lugar estava deserto.
(Sg) - Temos que voltar antes que mandem policiais atrás da gente não e.
(Eu) - E..
_Nos levantamos e ele me olhou.
(Sg) - Não se preocupe, não vamos precisar mais disso daqui a algumas horas.

 

capitulo 35

_Por ser meu primeiro dia com ela as coisas não estavam nada fáceis para o meu lado, acostumas com um Homem ali e ainda falando da sua primeira noite, eu não sei quanto meu coração guenta 
(Eu) - não foi.
_Eu respondi rápido.
(Sg) - Só fiquei pensando que talvez eu tenha te...
(Eu) - Não..
_Respondi rápido de novo.
(Sg) - O que foi?
_Ele me olhou com aquela cara de sono dele, que agora eu via de outra forma.
(Eu) - Como você consegue falar disso com tanta naturalidade? Eu ainda MW sinto constrangida perto de você.
_Ele me encarou enquanto eu falava e deu uma pequena risada de lado..
(Sg) - OK, então vamos comer. .....O café.
_Ele apontou para a bandeja zombando se min.
(Eu) - Suga~
(Sg) - Parei parei não se fala mais nisso, Mais você ten que entender que você está casada agora, e só eu e você.
(Eu) - Eu sei...Eu vou me acostumar.
(Sg) - Eu estaria nervoso também...opa nada.
(Eu) - "opa nada" o nariz pode terminar 
_Ele ficou vermelho.
(Sg) - Tudo isso foi meu pais que mandou eu dizer, para ver sua reação.
(Eu) - Ke~
(Sg) - Eu estou quente de tao constrangido, mais confesso que foi engraçado.
(Eu) - (Eu te mato Yoongi, eu te mato pai do Yoongi) 

 

capitulo 36

(Sg) - Porque não, eu estava pensando nisso também, mais eu tenho medo de não sabermos cuidar dela.
(Eu) - Se cuidar dela como cuida de min, vai ser um ótimo pai.
_Eu disse o abraçando por trás.
(Sg) - Emilie...
(Eu) - Oi
_Eu disse manhosa.
(Sg) - Sua comida queimou.
_Eu soltei ele.
(Eu) - AH NÃO BRINCA, SUGA PORQUE NAO ME AVISOU!!
_eu Disse indo pra cozinha.
(Sg) - EU DISSE.
_Ele gritou devolta com uma voz de riso.
_Ele foi ate a cozinha enquanto eu apagava o fogo desanimada.
(Sg) - Deixa eu ver o desastre que você fez.
_Ele olhou na panela enquanto eu fazia uma cara de decepção para ele, ele me olhou e começou a rir, pegando o celular.
(Eu) - O que você vai fazer?
_Eu entrei na frente da panela pra ele não tirar foto.
(Sg) - Vou ligar pra minha mãe e dizer que você queimou minha comida 
(Eu) - Ei nem pense nisso.
_Eu fui pra cima dele para tentar pegar o celular, mais era impossível ele colocou no viva voz enquanto eu pulava para pegar o celular que ele manteiga no alto, quando atenderam.
- Alô
(Sg) - Oi eu..
_Era voz de homens mais não importei.
(Eu) - Se você falar alguma coisa vice vai ver.
- Alô?..
(Sg) - Desculpe, minha esposa esta brigando com minha filha, eu queria pedir uma Pizza.
_Eu parei de tentar impedi-lo e me afastei o encarando e fazendo um sinal de "vou cortar sua cabeça" enquanto ele colocava língua pra min..
 

capitulo 37

_Nos chegamos e conversamos com a tia lá que já me conhecia, assinamos punhados e punhados de papeis enquanto a tia conversava comigo super feliz, ou não.
- Todas as crianças foram adotadas, só havia ficado a mei..
(Eu) - Serio? Isso e muito bom.
- Mais o que eu faço agora?
(Eu) - Bom, não existe só essas crianças que precisavam de pais, voce ten que procurar Por mais.
(Sg) - Pronto.
_Suga entregou o último papel.
- Oh obrigada eu vou chama-la.
_A moça entrou e depois Mei apareceu com um grande sorriso no rosto, vindo correndo na nossa direção suga se abaixou para abraça-la.
(Mei) - Vocês vieram mesmo!bem que disseram que estariam aqui quando eu fosse adotada.
_Nos rimos enquanto ela procurava.
(Mei) - Sabé onde eles estão?
_Ele procurava com uma expressão fofa e inocente.
(Sg) - Bom sua mãe e a pessoa mais desastrada do mundo e sortuda, ah e ela não sabe cozinhar 
(Eu) - Seu pai e a pessoa mais fria da terra, e dança enquanto toma banho.
(Sg) - Cono sabe disso?
_Ele me olhou.
(Eu) - Quando você vai tonar banho, o chão da casa treme 
(Sg) - Foi só uma vez porque eu cai, quando escorreguei no sabonete.
_Nos dois rimos.
(Mei) - São vocês?
_Mei colocou a mao na boca nos fitando.
(Eu) - Não gostou?
_Suga me olhou preocupado, os olhos de mei ficaram vermelhos ao redor assim como suas bochechas, lágrimas brotavam, ela ajoelhou no chão e juntou suas pequenas mãozinhas 
(Mei) - Deus, Obrigado o senhor me deu os pais que eu pedi.
_Ela falava com uma voz de choro com as mãozinhas juntas enquanto chorava, eu e suga a abraçamos.
(Sg) - Ei, não chore você ten que estar feliz.
(Mei) - Eu estou, por isso estou chorando...
(Eu) - Não se preocupe isso e só o começo...

 


Notas Finais


Bom como voces deram muito amor a minha fic, e eu agradeço muito ^^
Não sei se continuo a continuaçao aqui mesmo, ou faço uma segunda temporada em outra fanfic..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...