1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo >
  3. Quiz Para o Casal

História O Acordo - Quiz Para o Casal


Escrita por: Min-Starry

Notas do Autor


Decidi continuar aqui mesmo
(Repetindo a foto do Yoongi, ta na hora de atualizar minha galeria)

Capítulo 39 - Quiz Para o Casal


Fanfic / Fanfiction O Acordo - Quiz Para o Casal

Depois de ter voltado em levar a Mei na escola, eu voltei e me sentei perto de suga que como sempre estava tentando compor em seus tempos livres.
(Eu) - Então, conseguiu alguma coisa?
(Sg) - Nada ainda, saíram poucas palavras mais nenhuma se encaixa.
(Eu) - E eu não entendo nada disso.
_Ele suspirou escorando em sua cadeira.
(Eu) - Você não quer fazer uma outra coisa, pra tentar relaxar ou distrair?
(Sg) - O que poderíamos fazer? Dormir?...
(Eu) - Mais você só pensa em dormir..
_Enquanto estávamos no tédio tentando decidir o que faríamos alguem bateu na porta, quando atendi minha mae estava na companhia de Yuno seu marido e seu filho.
(Eu) - Oh, ola que surpresa.
(Mãe) - Como surpresa? Eu venho aqui quase todo dia.
(Eu) - Me referia a Yuno, Oh~ Me deixe ver.
_O neném de Yuno estava dormindo
(Yn) - Não quando ele acordar você pega ele, não estou afim que ele acorde agora, tenho muita coisa pra fazer.
_Eles entraram e todos nos sentamos na sala.
(NY) - Oh e a primeira vez que venho em sua casa, Gostei do tipo de decoração na parede.
_Ele se referia as maos que colocamos quando fomos pintar.
(Mãe) - Eh uma obra de arte rara.
(Yn) - Bom sem enrolar, trouxemos um pequeno jogo para quebrar o tédio de todo mundo.
_Ela disse colocando seu filho Bebê conforto, e fazendo nos nus sentarmos em roda.
(Sg) - Eu mereço...
(Mãe) - Ah Yoongi, tenho certeza de que você não tinha mais nada ora fazer
(Sg) - Eu estava
(Eu) - Na verdade, estávamos procurando o que fazer.
(Yn) - calem a boca e Me escutem, eu estava passeando dai vi isso na prateleira e comprei, se chama ~Quiz Para Casais...
(Sg) - Que merda e essa?...
(Yn) - Ei, sem palavras escrotas, meu filho ta aqui.
(Eu) - Ele ta dormindo.
(Yn) - Ele poderia ter uma pesadelo com o suga falando isso, e cresceria com essa palavra na mente.
(Sg) - Primeiro, Você e esquisita, Segundo Ter Yoongi na mente não e pesadelo e um sonho que todo mundo quer ter..
(Eu) - (neste momento eu o imagino falando "merda" de uma forma educada e vários corações subindo enquanto ele olha carinhosamente)
_Eu RI da minha trouxisse.
(Yn) - Você esta bem?
(Eu) - Sim continue..
(Yn) - Isso e um jogo de perguntas, serve para descobrir várias coisas que fizeram nas nossas costas e que ninguém sabe anão ser eles.
(Sg) - Pode ser interessante....
(Eu) - Suga ten razão.
(Sg) - Não eu não tenho estava sendo irônico...
(NY) - Na verdade e pra saber o tanto que conhecemos um ao outro.
(Yn) - Eu já sabia.
(Eu) - Porque não chamou Mitsu?
(Yn) - Ela disse que estava muito ocupada então não insisti.
(Sg) - Podiam começar logo eu tenho uma vida para seguir..
(Yn) - Bom eu começarei perguntando pra vocês, cada hora um responde, primeiro Suga. Onde foi o primeiro beijo?
_Suga a olhou
(Sg) - Não e da sua conta..
_Todo mundo bateu na testa murmurando.
(Yn) - Você não entendeu tudo que eu expliquei?
(Eu) - Eu sei onde, posso responder?...
(Yn) - Não você não pode..
(Sg) - Bom...Foi quando fomos a praia, ela estava dormindo.
(Eu) - Verd...QUE!?!
_Eu olhei Para ele incrédula enquanto ele escorava no sofá que estava bem atrás dele.
(Sg) - Porque esta assustada? Eu não havia te contado?
_Ele me olhou rindo de lado.
(Yn) - Oh foi aquela vez, então você já gostava dela.
(Sg) - Não, acho que nem sei porque fiz aquilo.
_Eu os ouvia tampando a boca
(Yn) - OK não seja tão estranha Emilie. Próxima, O que você acha mais atraente nele?
(Eu) - Aish, Porque tao difícil?..
(Sg) - Não e difícil, e só apontar para todo meu corpo.
_Ele piscou pra min.
(Eu) - Não e todos seu corpo seu convencido.....Eu acho...
_Eu o olhei um tempao.
(Eu) - ...E ele todo.
(Sg) - Ganhei.
(Yn) - Isso me traz mais tédio ainda.
(Sg) - Estou começando a gostar..
(Yn) - Mesmo?
(Sg) - Não, e só pra ser do Contra mesmo.
(Yn) - Próxima, qual de vocês foi o primeiro a falar em casamento.
(Eu) - Minha mãe.
(Sg) - A mãe dela.
_Nos falamos juntos.
(Mãe) - Oh o que e isso ein? Eu estou quieta agora.
(Yn) - Próximo, Você já chorou por ele?
(Eu) - Já, Quando Kim me pediu para namorar com ele eu queria o Suga então ele agiu como se não estivesse nem ai então ei chorei muito, e também teve aquela v...
(Sg) - Se contar todas as vezes que chorou por minha culpa não vamos sair daqui hoje...
(Yn) - E você Yoongi já chorou por ela?...
(Sg) - Só se for de raiva...
(Eu) - Serio?..
(Sg) - Hum..

6 meses atrás

SUGA ON

_Eu estava sentado na cadeira com aquele ar condicionado ligado na minha cara com algumas mulheres sentadas naquela sala, eu já estava aflito com a longa espera quando Finalmente ela saiu, sua expressão caída com a mao ao redor do estômago, enquanto a médica a acompanhava com a mão em seu ombro, ela me olhou e fez um sinal negativo com a cabeça.
(Eu) - Ela disse que não de novo.
_Ela me disse enquanto enchia seus olhos de lágrimas.
- Min yoongi, posso falar com você?..
_Eu deixei que ela sentasse e fui ver o que a medica queria, nos nus afastamos então ela começou a falar.
- Eu não estou conseguindo saber muito bem e não tenho certeza, mais de acordo com o que o resultado fo exame deu...O senhor e estéril.
_Foi um chute no estomago que eu levei aquela hora, meu rosto pinicava envolta dos olhos por eu tentar conter o choro, aquelas poucas palavras daquela mulher me destruíram e pedaços.
- Mais, vocês dois podem adotar uma criança.
_ O que aquela mulher não entendia era que nos tínhamos uma filha adotada, mais que também queríamos ter a alegria de criar almenos um filho com nosso sangue, eu apenas concordava com a cabeça em tudo que ela falava. Depois de levar Emilie revolta para casa segurando as lágrimas eu sai para andar sozinho, eu visitei o parque que havíamos ido juntos a pouco tempo, me parei em frente ao banco e comecei a lembrar das palavras da médica, Eu não agueitei e cai de joelhos enquanto chorava muito, me sentindo culpado de qualquer infelicidade que ela fosso ter,

Atualmente...
EMILIE ON

(Eu) - Porque você nunca me contou isso?...
(Sg) - Não achava importante .
(Yn) - Mais e então?
(Sg) - Dai a medica ligou depois e disse Que tinha confundido uns papeis e que não tinha nada hacer comigo.
(Yn) - Que medica burra, eu já estava chorando aqui.
(Eu) - Eu nunca te vi chorar, eu me sento feliz e ao mesmo tempo com um peso, queria estar lá com você nessa hora..
(Sg) - Ten momentos da vida, que temos que aprender a enfrentar sozinhos..
(Eu) - ....
_Eu e Yuno encarou ele.
(Yn) - Ta, bora parar com isso porque ela já ta filosofando.
(Sg) - Concordo..
(Eu) - UE, cadê minha mãe?
(Yn) - E meu marido, e meu filho... 

Notas Finais


Espero que tenham gostado, Bju e fui (^_−)☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...