1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo >
  3. Prova! Treino do Yoongi.

História O Acordo - Prova! Treino do Yoongi.


Escrita por: Min-Starry

Notas do Autor


Cap 6 (aeho (☆^ー^☆))

Capítulo 6 - Prova! Treino do Yoongi.


Fanfic / Fanfiction O Acordo - Prova! Treino do Yoongi.

Eu entrei para dentro depois, e me deitei caindo no sono rapidamente, O final de semana passou tranquilo sem o Yoongi, acho que ele estava ocupado com algum tipo de ensaio, na segunda feira de manha eu estava em frente ao espelho arrumando a gravata do meu uniforme, ainda com muito sono, depois de ficar um tempo na frente do espelho  eu desci tomei meu café e peguei o escolar para ir para a escola, quando cheguei Yuno e Mitsu estavam me esperando com umas caras
(Yn) - Então você vai a praia?
(MT) - Junto com o yoongi?
(Eu) - (na verdade falando nisso eu adoraria rejeitar, afinal minha divida vai aumentar e terei que suportar Suga mais tempo). Eu não sei bem.
(Yn) - Vai ser uma pena se você não ir, e uma oportunidade de mostrar seu corpo pra ele.
(Mt) - Eu não preciso já fiz isso antes.
(Eu) - S-serio (que diabos e isso?)
(Yn) - Você não??
_As duas me olharam assustadas.
(Eu) - E que...eu e o Yoongi começamos a namorar a pouco tempo, então..
(Mt) - Já entendemos tudo...Você e tímida e medrosa..
(Eu) - N-nao e isso.
(Yn) - Você não precisa ter medo, e....
_O professor chegou na sala exigindo ordem e silencio, as duas se sentaram em seu lugar.
(Eu) - (Obrigado Kamisama)
(PF) - Hoje teremos prova surpresa, espero que tenham estudado.
(Eu) - (....erro 404..como íamos estudar para uma prova surpresa?!)
_Ele entregou as provas para todos e todos começaram a fazer desanimados.
(Eu) - (Porque isso? Eu não preciso saber o resultado de uma hipotunusa pra comprar um pão)
_Eu fiz a prova Sabendo que minha nota seria um fracasso, e foi isso no mesmo instante recebemos o resultado, o professor fez questão de riscar o 0 do tamanho da minha folha, ele parecia me odiar, eu peguei a prova desanimada, por causa disso não tive interva-lo, na hora de ir embora estava com a moral lá embaixo segurando a prova na mao.
(SG) - Ei...Bake...
_Suga botou a mao no meu ombro forte, eu já tinha ate me esquecido dele as vezes tirar nota ruim e bom.
(Eu) - O que foi?
(Sg) - Hoje tenho um ensaio antes do show de amanhã, e como você não pode ficar atoa, decidi te levar para pegar agua pra min e café de vez em quando.
(Eu) - Você quis dizer "como eu não aguento deixar de te infernizar"
(Sg) - O que isso..Sou uma pessoa doce que ama ficar com sua namorada.
_ele fez uma voz fofa enquanto fazia aegyo.
(Eu) - Você e psicopata.
_Ele me olhou serio.
(Sg) - Vamos!
_nos fomos ate o carro e nos dirigimos ate um enorme prédio, descemos do carro e o Suga me levou ate uma sala branca onde tinha mais 6  Meninos incluindo J-Hope eu fiquei muito surpresa e entendi o porque se olhavam daquela maneira na minha casa, eu fiquei com umas pessoas estranhas enquanto eles ensaiavam umas danças legais, logo depois de um longo período de ensaio Suga veio ate min.
(Sg) - Eu estou, morrendo de cede.
(Eu) - Hu.. entendi!
_Eu me levantei e fui buscar a agua para ele.

SUGA ON

_Eu acompanhei ela se levantar e ir apressada buscar minha agua, eu me sentei no chão e Cruzei as pernas, logo Tae se aproximou de min.
(V) - Hyung, quem e ela.
(Sg) - Uma empregada temporária  que meu pai contratou para min
(V) - Sério? Oh vou pedir uma pra min também, ela e bonita!
(Sg) - Você não acha em qualquer lugar.
(V) - Então eu vou ficar com a sua quando não precisar mais dela.
(Sg) - Eu sempre vou precisar dela
(V) - Você disse que era temporário.
(Sg) - Mais ela e meu brinquedo, e eu gosto de ser mal por muito tempo...então você não poderá ter essa dai
(V) - Mesmo assim eu vou tentar a sorte!
_Eu o olhei feio e ele se levantou e saiu rindo.
(Sg) - (mais aonde ela foi buscar essa agua?)

EMILIE ON

_Depois de demorar um bom tempo pra achar o bebedor já estava levando a agua para ele, quando cheguei me sentei perto dele e entreguei a garrafa.
(Sg) - Você foi plantar a agua?
(Eu) - Você e um idiota, só usamos isso quando e comida.
(Sg) - Do jeito que você demorou deve que estava esperando crescer uma arvore de agua.
(Eu) - Oooou seria interessante..
_Eu fiquei um tempo imaginando uma arvore de agua, enquanto. Ele bebia
(Eu) - Oppa....
(Sg) - Hu?..
(Eu) - Porque não me disse que tinha uma banda, e que você dançava.
(Sg) - Porque não era minha obrigação
(Eu) - hm..Você dança bem.
(Sg) - Eu sei...
(Eu) - Convencido.
(Sg) - Hoje eu sou o protagonista.
(Eu) - hm..Quanto tempo mais ou menos terei que te suportar?
(Sg) - Eu calculei mais ou menos e deram dois meses para você pagar tudo por dia, Mais eu já consegui te suportar a primeira semana parabéns pra min.
_Ele bateu palma sozinho depois parou.
(Sg) - Amanha sera nosso show para o inicio no verão, então você ten que estar aqui cedo, para me servir.
(Eu) - Mais eu tenho aula.
(Sg) - Como se fizesse diferença, depois daquele nota ridícula.
(Eu) - Como sabe?..
(Sg) - Era um zero muito grande.
(Eu) - Droga...
(Sg) - Depois do show iremos para a praia....Você já pode ir embora agora.
(Eu) - Você disse dois meses neh, então eu vou te pagar antes de dar dois meses para você me suportar menos.
_Eu me levantei e me curvei saindo correndo depois, tinha começado a chuviscar mais eu coloquei minha bluso por cima e fui correndo.
(Eu) - ( o que eu disse para o Yoongi? Ele "me suportar", oh eu devo estar doente o que eu estou pensando, e ele que inferniza minha vida)


Notas Finais


Obrigadoney Bjus de um unicórnio solitário ♡´・ᴗ・`♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...