1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo >
  3. Como, J-Hope?

História O Acordo - Como, J-Hope?


Escrita por: Min-Starry

Notas do Autor


Cap 7
Boa leitura ;-)

Capítulo 7 - Como, J-Hope?


Fanfic / Fanfiction O Acordo - Como, J-Hope?

_eu cheguei em casa uma hora depois, aquele infeliz não serviu nem para me levar embora, aquela chuvinha fina, me fez tossir a noite toda, misturado com uma dor de cabeça e uma febre insuportável.Eu levantei pela manha bem cedo e me vesti, colocando um vestido uma meia calça um sapatinho e duas blusas de frio, eu estava suando mais sentindo frio. Eu avisei minha mae o que eu iria fazer mais ela não ligou pelo fato de ser para o suga.Eu fui para o ponto de onibos, porque não queria andar igual ontem, Estava sentindo uma tonteirinha enquanto tossia e espirrava.
(Eu) - (Acho que não e uma boa ideia ir assim...)
_Eu peguei meu celular pra ligar para o Suga, e explicar como eu estava talvez ele entendesse, o telefone chamou por um bom tempo mais depois atendeu.

CHAMADA ON

(Eu) - Suga?.....
(V) - A...alô?
(Eu) - Oi...Bom, eu gostaria de falar com Suga.
(V) - Ah....Você e a serva dele?
(Eu) - Não, porque?
(V) - Porque esta escrito isso no seu contato, e ele me falou ontem, que você era uma empregada temporária.
(Eu) - ( ಠ_ಠ ) empregada?!
(V) - Ele esta dormindo agora, e eu não acho que e uma boa ideia eu acordar ele, mais já já ele terá que levantar.
(Eu) - Ok obrigado.
(V) - Tchal!

CHAMADA OFF

(Eu) - Eu preciso de um boneco de vudu!
_Eu guardei o celular ainda esperando o ônibus.
(Eu) - (Yoongi já me fez muita raiva, esta na hora de eu começar a ser mal também)
_Mais eu acho que estava muito ruim, pra começar a ser vingativa, o ônibus chegou depois e depois de umas meia hora ch Cheguei no prédio, eu cheguei na portaria mais não queriam deixar eu passar.
(Eu) - Ei tio, por favor eu sou namorada do Min, Suga.
_O tio da portaria me olhou de cima abaixo, depois de se comunicar com mais alguem ele me liberou. Eu subi um elevador seguindo o mesmo caminho que suga havia feito, ao chegar perto da sala me encontrei com J-Hope.
(Jh) - Emilie, o que faz aqui.
(Eu) - Estou esperando Suga.
(Jh)- Oh, então e verdade você e a namorada dele?..
_Eu Tossi um buscado antes de responder.
(Eu) - Sim
_Eu ri fraco.
(Jh) - Você esta bem?
(Eu) - Estou, acho que estou com sono.
(Jh) - Mais esses não são sintomas de sono.
_Nesse hora os outros meninos chegaram e foram para uma sala, acho que iam se arrumar para o tal show, menos Suga, eu observava eles e ajudava em alguma coisa ate que Suga chegou depois com uma cara de sono, Eu fui ate ele.
(Eu) - Bom dia, Oppa.
_Ele me olhou ainda tentando raciocinar.
(Eu) - Hora, dê um abraço em sua namorada.
_Eu abri os braços e ri maldosa pra ele.Todos os membros nos olharam,
(RM) - Namorada? Hora Suga-Hyung estava nos escondendo uma coisa dessas.
(V) - Na...morada, oh Hyung me sinto traido.
_Todos os membros começaram a fazer graça e a bater palmas mechendo com suga, eu RI um pouco mais quando olhei para cara dele ele me fuzilava com o dois olhos,
(Eu) - (Socooorro Mãe)
_Eu ri entridentes enquanto ia me afastando devagarzinho.
(Sg) - Isso e um engano, Muitas meninas podem vir aqui e falar que e minha namorada, Ele e como uma empregada" Na verdade estou brincando com ela.
_J-Hope o encarou e ia falar alguma coisa, quando eu o impedi.
(Eu) - E verdade, eu só estava brincando ha ha.Bom acho que já esta na hora de eu ir embora.
_Eu sai de lá maio melancólica ainda tossindo
(Eu) - (eu preciso pagar Suga..mais)
_Eu decidi ir procurar algum emprego de meio período para min, depois de rodar um pouco eu achei uma cafeteria, que estavam aceitando.Eu implorei ao dono que me deixasse começar desde já, ele não ligou então eu comecei a atender as pessoas enquanto eu pensava no suga.
(Eu) - (aquele idiota, quando eu fiz o acordo, ele disse que fingiria ser meu namorado...isso tudo por causa de uma foto...Se eu parasse de mentir para todos, acho que eu sofreria menos..mais acho que agora e tarde.)
_Meu telefone tocou.

CHAMADA ON

(Sg) - Ei, idiota eu não mandei você ir embora.
(Eu) - ....
(Sg) - Esta me ouvindo? O show começa as 16:00
(Eu) - Eu..não poderei ir..Estou ocupada
(Sg) - Como? Quer morrer?

CHAMADA OFF

_Eu desliguei o telefone e tirei a bateria, depois comecei a rir por ter pela primeira vez desligado antes dele. _Enquanto eu arrumava as mesas, J-Hope apareceu na cafeteria.
(Jh) - Emilie...
_Eu me assustei um pouco e o olhei
(Eu) - Hobi...Como sabia que eu estava aqui?
(Jh) - Eu não sabia, mais agora que te achei queria falar com você.
(Eu) - Oh, claro.
_Eu me sentei na mesa e ele se sentou na minha frente.
(Jh) - Sobre você e o Yoongi, o que ele esta fazendo por você para você aguentar isso?
(Eu) - Ha como assim?
(Jh) - Eu sei que não estão namorando de verdade, mais porque aceitou isso.
(Eu) - Eu precisava...Digamos que e um caminho sem volta, e não pensei muito bem.
(Jh) - Você ainda não me disse o que aconteceu..
(Eu) - Bom acho que eu tirei uma foto dele sem permissão, e ele disse que me processaria, e eu teria que pagar muito, dai ele me deu um desconto, e disse que seria 5.000¥
Enquanto eu pago essa divida ele fingi ser meu namorado.
(Jh) - porque você aceitou isso, e desde quando tirar uma foto te custaria tanto assim, Eu posso pagar, e você não precisara mais passar pelo que você passa.
(Eu) - Não, eu não posso aceitar isso, eu estou trabalhando para pagar enquanto isso eu preciso que ele continue fingindo, eu tenho que continuar mentindo para ter moral na escola.
(Jh) - O que? Mais..
(Eu) - H-hope...Muito obrigada mais eu realmente preciso desse insuportável.
_Eu o olhei e me levantei para terminar meu serviço.


Notas Finais


Brigadu, na verdade tinha mais
Só que eu corte pra nn ficar grande (・∀・)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...