1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo >
  3. Quase la

História O Acordo - Quase la


Escrita por: Min-Starry

Notas do Autor


Cap 9
Já era para ter o 10 tbm, só que formatei meu celular e se foi tudo embora, ヾ(T(エ)Tヽ)

Capítulo 9 - Quase la


Fanfic / Fanfiction O Acordo - Quase la

_Eu arrumei minhas malas correndo, e me arrumei depois desci pra cozinha para fazer meu almoço pois minha mae não estava em casa.
(Eu) - E agora?...eu não sei cozinhar.
_Eu abri algumas portas do armário da minha mãe, e peguei coisas que eu nem conhecia, eu queria fazer Ramén, mais não sabia o que era isso direito, eu coloquei tudo no fogo misturado enquanto ia no meu quarto já descer as malas e olhar as horas, enquanto eu descia com as malas senti um cheiro imenso de queimado vindo da cozinha.
(Eu) - MEUPAPAGAIOAZUL!!
_eu larguei tudo na escada e corri pra lá, quando cheguei a panela tampada já saia fumaça, e na pressa fui tirar a tampa com a mão.
(Eu) - AI FI DA MÃE!
_eu joguei a tampa longe fazendo um fumaceiro e uma enorme bagunça na cozinha, no final das contas o que eu chamava de ramen ficou moreno num prato e eu tive que limpar a cozinha toda, assim que ia me dirigindo ao prato alguem bate na porta.
(Eu) - Quem pode ser? Oh...(deve ser a vizinha)..Desculpe Higorashi mais a minha m...
_Eu abri a porta e dei de cara com Suga.
(Eu) - Suga?
(SG) - Não, o unicórnio.
(Eu) - O que esta fazendo aqui? Íamos nos encontrar no ponto não aqui.
(Sg) - E que eu estava com fome, Jin hyung já saiu então vim aqui, o que ten pra comer?
_Ele disse me empurrando e entrando.
(Eu) - Bom...Eu estava fazendo um...
_Quando me aproximei ele estava segurando um pedaço daquilo com a ponta dos dedos com uma cara de nojo.
(Eu) - Eu ainda não dei um nome, mais e muito bom!
(Sg) - Prova..
(Eu) - P-Provar? Mais eu já provei, hmm tava otimo, deixei esse pra você.
(Sg) - Prova.
_Ele trouxe o pedaço ate a minha boca, fazendo um sinal pra min comer logo, eu abri a boca e mastiguei aquilo por um tempo e logo engoli, tentando não fazer careta porque tava HORRÍVEL.
(Eu) - Huuummm esta muito bom!
(Sg) - Me convenceu.
_Ele empurrou o prato e foi em direção a porta.
(Eu) - Ei aonde você vai?
(Sg) - Acho que não quero comida caseira hoje, vou comprar alguma coisa pra min.
(Eu) - Eu não posso ur com você? Sabe...aquilo não me satisfez direito.
(Sg) - Tem mais lá no prato.
_ele riu e saiu fechando a porta enquanto eu fazia careta.
(Eu) - Ah, como eu pude ter me interessado por ele?
_Eu disse jogando aquilo tudo dentro da pia, e voltando a escada para pegar minhas malas, depois eu sentei com elas do lado de fora da casa, alguma pessoas passavam e me olhavam estranho, depois de meia hora, suga apareceu novamente, ele vinha se aproximando de min com alguma coisa na mão.
(Eu) - Suga, você voltou porque?
(Sg) - Porque quis, porque esta ai?
(Eu) - Porque quero..
_Ele levantou uma sombrancelha me encarando.
(Eu) - Na verdade, eu estava esperando as horas passar.
(Sg) - Esta parecendo uma filha arrependida,
(Eu) - (então e por isso, que todos me encaram)
(Sg) - Toma.
_Ele estendeu um pacote de lanche..
(Eu) - Oh...o..que e isso??
(Sg) - Comida.
(Eu) - Serio? Ora obrigada!
_Eu peguei o pacote feliz.
(Eu) - Eu sabia que você não era tao mal..
(Sg) - Voce disse que estava com fome, e se você Desmaiasse quem carregaria minhas malas.
_Eu já estava comendo e engasguei com o pedaço que já havia comido.
(Sg) - Ei, não morra ainda você me deve.
_Ele bateu nas minhas costas, quando parei de engasgar fiz uma careta pra ele o que o fez rir.Depois disso ele me mostrou suas malas e eu as carreguei junto com as minhas para o ponto, quando estávamos chegando Mitsu e Yuno, nos viram Yoongi chegou e se sento no banco eu coloquei as três malas no chão me despencando sobre uma delas
(Yn) - Ora, vejo que esta de bem com Yoongi ate carregou as malas dele.
(Eu) - Sim, estou de bem.
_Eu o encarei .
_Depois disso pegamos o ônibus de viajem, o homem guardou as malas, e escolhemos o lugar, as duas se sentaram com seus namorados, eu me sentei sozinha, e olhei para ver aonde Suga havia sentado, e tinha uma menina ao seu lado, que parecia bastante feliz, eu olhei para frente e logo um rapaz se sentou ao meu lado, ele lia um livro, eu decidi cochilar porque viajens em ônibus assim são sempre tediosas, eu escorei a cabeça no vidro e cochilei, ate acordar com um susto quando o ônibus pulou, para parar em um ponto, O rapaz ao meu lado desceu e eu fiquei sozinha, quando o ônibus começou a andar novamente já estava para virar para a janela quando Suga sentou ao meu lado.
(Sg) - Porque não sentou ao meu lado?
(Eu) - Achei que se encomodaria...
(Sg) - Achou certo, mais o que quer mesmo que elas pensem?
_Ele apontou para as meninas.
(Eu) - Ei, desculpa mais você já estava acompanhado!
(Sg) - Não deixa de ser verdade,
(Eu) - Viu, e você vem me chingando, você não est. ..
_Ele tapou minha boca e colocou o dedo na sua.
(Sg) - Sua voz esta me irritando, eu quero que faça silencio porque essa e a melhor hora.
_Ele escorou sua cabeça no meu ombro e fechou os olhos para dormir.
(Eu) - (................└|°ε°|┐.......)
_Ele parecia um anjinho doce dormindo, totalmente o contrario dele acordado.Eu não sabia como mover para não atrapalha-lo então só escorei minha cabeca no vidro novamente e tentei pegar no sono de novo..
 

Notas Finais


Obrigada
(Gente e q atualizaçao do cão ein ⊂(ο・㉨・ο)⊃)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...