História O acordo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Candy Chiu, Dipper Pines, Gideon Gleeful, Grenda, Mabel Pines, Pacifica Northwest, Soos Ramirez, Stanley "Stan" Pines, Waddles, Wendy Corduroy
Tags Mabifica
Exibições 185
Palavras 357
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Helloooo, essa é minha primeira fanfic sobre GF então me perdoem qualquer coisa 😂❤

Capítulo 1 - Prólogo


-MABEL QUERIDA, VAMOS NOS ATRASAR! -gritou minha mae da sala.

-JÁ VOU -respondi de volta.

Era um dia especial para toda a família, mas especialmente pra mim e pro meu irmão Dipper, afinal não é sempre que se faz 16 anos.

Havíamos ido para uma arena de paintball com nossos pais e amigos e  fora sem duvida o melhor dia de nossas vidas. Até o nosso velho e amado tio - avo Stan esteve lá.

Agora iriamos para uma pizzaria encontrar com ele e comermos tudo oque tivermos direito, mas já estávamos 20 minutos atrasados porque eu não achava meu suéter da sorte rosa.

Depois que eu o encontrei desci as escadas correndo e fomos para o carro. Alguns minutos depois Dipper se manifestou contra a música de uma boy band que tocava:

-Eu odeio boy bands. Pai troca de rádio, por favor.

-Não pai, deixa ai! -pedi

-Ele vai trocar! -disse Dipper me empurrando no banco.

Começamos a nos bater o maximo que os cintos permitiam, foi então que aconteceu: meu pai virou para trás por apenas um segundo para nos mandar ficar quietos quando o volante virou e nos colocou na contra mão da estrada no momento em que um caminhão se chocou com o nosso carro.

Acordei uma semana depois e recebi a notícia: meus pais haviam morrido, agora eu só tinha Dipper e Stan na minha família e depois do funeral dos nossos pais nos mudamos para Mystic Falls, Virgínia.

Era uma cidade pequena e morávamos em cima da loja de lembrancinhas, mercadorias e bugigangas do tivô Stan que o mesmo chamava de Cabana do mistério. Era bem legal lá, mas Dipper e eu pouco aproveitamos daquelas férias, pois a culpa do acidente nos machucava demais.

Assim que as férias acabaram fomos para o segundo e pior ano da escola onde, de alguma forma, todos sabiam do acidente que matou nossos pais. Alguns nos prestaram condolências, outros não falaram nada, mas os piores... Na verdade, as piores nos zoavam por tal coisa. Esse era caso da patricinha da escola e filha do prefeito da cidade, Pacifica Northwest... Argh, como eu odeio essa garota!


Notas Finais


Gostaram? Tem dicas? Comentem oque acharam ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...