1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo >
  3. Balanço cósmico

História O acordo - Balanço cósmico


Escrita por: Pirateoftown

Notas do Autor


Desculpem a demora, mas voltei pra dizer que a fic esta chegando na reta final(planejei mais 4 caps depois desse). Não quero prolongar muito pra não virar algo cansativo, por isso deixo vcs com mais esse tiro.

Capítulo 10 - Balanço cósmico


Pov narradora

Pacifica estava ofegante, nunca em toda a sua vida alguem a fizera gozar daquela forma, e olha que era a primeira vez da pequena Pines, imagine nas próximas? Espera, próximas? Pacifica Northwest realmente estava planejando um futuro ao lado de alguem? Quem diria que a pequena e descoordenada Mabel Pines seria capaz de laça-la dessa maneira? Mas algo ainda incomodava a loira, então a mesma acordou a morena ao seu lado com calma e disse:

-Mabs, eu sei que foi nossa primeira vez, e que talvez você nem sinta o mesmo que eu já que namora o Mermano, mas eu não quero só uma noite com você, eu quero todas as noites com você. Então será que...

Mas a loira não conseguiu continuar, pois Mabel a calou com um longo e apaixonado beijo que deixava explicito todos os seus sentimentos. E assim que se separaram, sorrindo como uma boba, Mabel contou toda a verdade para Pacífica. Contou que Mermano era gay e que ela só estava com ele para fazer ciúmes na loira e que o Seawather só estava com ela para agradar a família, mas que nos últimos dias tudo que a morena tem feito foi segurar vela para o irmão que estava “conhecendo melhor" o jovem espanhol.

Pacífica gargalhava durante toda a história, enquanto Mabel ficava cada vez mais vermelha e envergonhada por ter que admitir seu plano para a “amiga", logo essa vergonha aumentou ainda mais quando sugeriu:

-Você podia fingir estar saindo com o Dipper e eu continuo com o Mermano até o fim do ano para que todos nós pudéssemos nos ver...

-Oque!? Por que vocês simplesmente não saem do armário? Seu tio ia surtar? -perguntou a loira meio irritada.

-Tivô Stan não ligaria, mas os pais do Mermano são muito preocupados com a imagem deles, eles surtariam e o mandariam pra um colégio interno se soubessem a verdade. Por favor Loira, me ajuda com isso! -implorou a morena fazendo biquinho.

-Oque você me pede que eu não faço, Pines?

As duas riram e tiveram mais uma louca rodada de sexo antes que Mabel voltasse pra casa e contasse o plano pro irmão e pro "namorado". Ambos amaram e pelos próximos meses foi isso que fizeram, uma grande troca de casais em encontros duplos, eles eram os casais mais comentados da escola, ah se eles soubessem...

Mas como disse um sábio, o universo precisa estar sempre balanceado, então quando tudo esta bom por muito tempo, as coisas tendem a desabar para que aja um equilíbrio, e onde ha muito amor também há muito ódio. Talvez se Mabel não estivesse tão presa em sua bolha de felicidade ela tivesse percebido que o garoto que ela beijou na festa da amiga da Wendy estudava na sua escola, e talvez também teria percebido que o mesmo nutria um sentimento doentio por ela, e quem sabe se não estivesse tão ocupada planejando as férias quando voltava da casa da Loira tarde da noite ela teria percebido que o mesmo rapaz estava seguindo ela desde a festa de encerramento das aulas da escola, mas quando enfim Mabel percebeu que estava sendo seguida já era tarde demais. Um pano com algum tipo de droga já havia sido colocado sobre seu nariz e a última coisa que viu foram os cabelos quase brancos do homem que a dopou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...