1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo >
  3. Fim do inferno (?)

História O acordo - Fim do inferno (?)


Escrita por: Pirateoftown

Notas do Autor


Heyyyyy chegamos na nossa reta final :/ desculpem pela demora, é que comecei uma fanfic de The 100 e me empolguei nela kkkkkkk

Capítulo 12 - Fim do inferno (?)


Fanfic / Fanfiction O acordo - Fim do inferno (?)

Pov Mabel

Assim que acordei pulei na cama tentando me sentar, mas uma forte dor nas minhas costelas me fez gemer e ficar imóvel.

-Não se mexa, você esta muito machucada, Mabs. -disse uma voz que eu conhecia tão bem.

-Tivô Sten? Oque...aonde é que eu estou? Eu....eu morri? -perguntei curiosa.

Flashes de memória voltaram a minha cabeça sobre o último momento que eu me lembrava, eu com certeza estava morta.

Antes que Sten respondesse, Pacifica e Dipper invadiram o quarto e me abraçaram com força, me fazendo soltar um gemido de dor.

-O que aconteceu? Como eu cheguei aqui? -perguntei eufórica.

Dipper, Pacifica e Tivo Sten se entreolharam e foi meu irmão quem começou a falar.

Dipper: Quando você não voltou pra casa naquela noite eu achei que ia dormir com a Pacifica, então não liguei muito, mas no dia seguinte quando não chegou entrei em desespero.

Pacifica: Quando seu irmão me ligou e disse que você não tinha chegado ontem ligamos para a polícia e as buscas logo começaram.

Tivô Sten: Eu conversei com alguns conhecidos e refiz o caminho que você gostava de fazer, foi quando encontrei sua faixa de cabelo.

Dipper: A casa em frente a onde você foi pega tinha uma câmera, então foi fácil reconhecer o Gideon.

Pacifica: A polícia descobriu com a família dele que o filho da puta ia passar as férias em uma cabana na montanha... Foi onde te encontramos.

Dipper: Quando chegamos lá você estava completamente machucada e desacordada e Gideon estava...(meu irmão engoliu o seco e eu sabia oque ele queria dizer).

Pacifica: Seu irmão deu uma bela surra nele e ele foi preso em flagrante por cárcere privado, sequestro, agressão e estupro.

Respirei fundo tomando coragem para perguntar oque eu queria:

-A quanto tempo eu estou desacordada?

-Quase um mês. -Respondeu meu tio.

Respirei fundo e acenti. Pouco tempo depois os policiais entraram e me pediram pra contar tudo oque havia acontecido, Pacifica segurava uma das minhas mãos e Dipper segurava a outra enquanto Tivo Sten me olhava com carinho.

“Ele me pegou enquanto voltava pra casa, me dopou e me colocou num carro. Quando acordei estava em um quarto e ele...ele entrou e disse que me amava e que faria com que eu o amasse também, isso antes de...antes de me violentar.

No que eu julgo ser o dia seguinte, eu acordei decidida a sair de , então esperei do lado da porta e quando ele entrou pulei em cima dele e tentei o chutar...mas ele era mais forte e conseguiu me segurar e me jogar no chão.

Ele começou a me chutar e dizer que eu era uma vadia e que se ele não fosse me ter ninguém teria. Eu achei que ia morrer, então depois de vários chutes eu desmaiei e acordei aqui."

Os policiais me pediram pra assinar meu depoimento e depois saíram, me deixando aos prantos com minha família.

Ignorei ador e os abraçei apertado, mesmo depois de viver no inferno e ver a morte tão de perto eu sabia que tudo ficaria bem desde que eles estivessem ao meu lado.


Notas Finais


O próximo capítulo será o último, então fiquem atentos e comentem pfv ❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...