1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo >
  3. Pokemon

História O acordo - Pokemon


Escrita por: Pirateoftown

Notas do Autor


E chegamos ao fim de mais uma maravilhosa fanfic que só foi possível graças ao apoio de vocês <3 Obrigada por tudo e espero ver vcs nas minhas outras fanfics <3

Capítulo 13 - Pokemon


Fanfic / Fanfiction O acordo - Pokemon

7 anos depois

POV narradora

 

Anos haviam se passado desde o terrivel incidente com Mabel e a jovem havia enfim superado o trauma. É claro que as vezes a morena acordava chorando e gritando no meio da noite achando que ainda se encontrava presa, mas Pacifica sempre estava ao seu lado na cama e lhe repetia as mesmas palavras: "Tudo vai ficar bem Mabs, desde que estejamos juntas". Então ambas se abraçavam e voltavam a dormir.

Sabe, como uma observadora dessa história confusa e problemática de amor eu não pude evitar de me perguntar durante anos por que coisas ruins acontecem com pessoas tão boas enquanto há pessoas horriveis pelo mundo que vivem vidas maravilhosas. Sempre me perguntei desde o começo por que Mabel sofreu tanto se era uma pessoa tão boa com todos. Alguns amigos me disseram que era porque o sofrimento nos ajudava a evoluir, outros diziam que era a vontade de um Deus, mas depois de um tempo eu entendi que o sofrimento é necessario para darmos valor aos bons momentos e as pessoas que estão sempre ao nosso lado, mas, nesse momento peço que não esperem que os dias se tornem cinza para se lembrar e apreciar como o céu era azul.

 

Naquela tarde ensolarada de primavera Mabel e Pacifica se encontravam sentadas na praia conversando sobre banalidades, mas a loira percebeu que sua namorada se encontrava mais calada e distraída que o normal e isso a preocupou.

-Amor, você esta bem?

A morena se arrumou melhor e ficou de frente pra namorada. Estava soando frio embora tenha planejado aquele discurso por meses, mas era hora de deixar o medo de lado:

-Amor -começou segurando a mão esquerda da loira com a sua própria- você esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis e também nos mais felizes. Foi você que dançou comigo na formatura da faculdade depois de anos em que me ouvindo reclamar e estudar até altas horas da noite para me formar em psicologia. -a loira sorriu- Foi esse sorriso maravilhoso que iluminou meus dias sombrios e coloriu minhas manhãs cinzentas. -Mabel deu um leve selinho na outra antes de continuar- Foram esses lábios que proferiram palavras de apoio e motivação sempre que eu pensava em desistir e foi essa mão que me deu as noites mais loucas da minha vida! -comentou sorrindo e pegando um objeto pequeno dentro do bolso do vestido- e eu queria saber se essa pessoa que faz meus dias mais felizes há 7 anos me da a honra de permanecer ao meu lado até que a morte nos separe. -completou colocando o anel no dedo anelar da Loira.

Pacífica estava aos prantos e no seu peito quase não cabia tanta felicidade por ouvir aquele pedido da pessoa que mais amava no mundo, então sua resposta já era mais que óbvia para sí mesma:

-Oh Deus, é claro que eu aceito Mabel Pines Northwest!  -disse beijando a sua noiva, Deus, como amava aquela palavra!

 

Passaram a tarde inteira na praia sorrindo e trocando carinhos, quando já no fin al da tarde Mabel soltou uma alta gargalhada de repente.

-O que é engraçado? - perguntou Pacifica.

-Eu estava pensando e conclui que nosso amor é como um Pokemon.

-O QUE!?

-É sim, pensa: Ele surgiu de repente, foi difícil de pegar e precisou de muito cuidado e batalhas pra evoluir! - concluiu sorrindo.

A loira concordou e beijou a morena, sabendo que ela tinha razão. Depois de um tempo separou um pouco seus lábios apenas para sussurrar:

- Não foi fácil, mas tudo sempre ficará bem desde que estejamos juntas!

 

FIM

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3 tenho outras fanfics sobre TMI, SPN E THE 100, se quiserem peçam os links nos comentários.

(se quiserem posso postar mais um cap pra vcs saberem oque aconteceu com os outros personagens)

Bjs da Pirata <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...