1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo >
  3. Novidades

História O acordo - Novidades


Escrita por: Pirateoftown

Capítulo 3 - Novidades


AI MEU DEUS! A casa dos Northwests é maravilhosa! É enorme e completamente branca com um vasto jardim do portão de entrada até a enorme porta da casa onde Pacifica estava a minha espera exatamente as dez.

-Sua casa é tão...elegante! -comentei maravilhada.

-Realmente, afinal somos a família fundadora e mais rica de Gravity Falls.

E ai está o motivo pelo qual eu a odeio: o narcisismo exageradamente grande.

Bufei enquando passava por ela pra entrar e me surpreendi com a beleza interior do local: chão de madeira, paredes brancas com diversas pinturas, diplomas e fotografias pinduradas. Também tinham dois sofás em forma de "L" no centro da sala enfrente a uma televisão enorme e uma mesa de centro.

-Pare de babar, Mab. Esta molhando meu chão. -comentou com um tom de graça.

-Ra ra ra -disse- muito engraçada, Pacifica.

-Eu sei, vem, vamos subir -disse andando até a enorme escadaria.

-E-eu... Han...seus pais não vão se importar? -falei meio sem graça.

-Eles raramente se importam com algo e eles não vão chegar em casa tão cedo. Viajaram a negócios mais cedo. -comentou com uma pitada de tristeza - agora vamos pequena Mab. -disse segurando minha mãe e me puxando para a escada, mas eu congelei.

“Pequena Mab" era a forma que meu pai me chamava... Ah pai, que saudade...

-Mabel... Hey, você ta bem? -perguntou Pacifica se aproximando com expressão preocupada.

-E-eu to bem, só não me chame mais assim. -disse por fim.

-Tudo bem, Mab. Vamos.

Ela me puxou para o andar de cima e entramos no quarto dela que era semelhante ao design da sala, porém no lugar de sofás tinha a enorme cama dela.

-Oque vamos aprender hoje, professora? -disse em um tom animado.

-Como andar de salto alto. Comentou entrando no closet.

-Hey, eu sei usar salto! -comentei dando de ombros.

-Sabe? Até parece. -ela disse ao me entregar um par de saltos 15 cm.

Os coloquei e andei com graça ao redor do quarto e parei em frente a Pacifica com um sorriso triunfante no rosto.

-Muito bem, Pines. Onde aprendeu a usar saltos tão altos?

- Meus pais eram grandes professores universitários em Boston, então Dipper e eu éramos arrastados para festas chatas da alta sociedade.

-Interessante. Então com oque exatamente você quer ajuda?

-Bem, eu não sou muito culta e nem me visto como uma lady como da pra ver... Queria que me ajudasse nisso. -disse me sentando na beira da cama.

-Hum... Tem algo que pode nos ajudar. -ela foi até uma escrivaninha e pegou um filme que eu não conhecia. -Hey, pode deitar na cama a vontade, tem espaço pra nós duas.

E foi oque eu fiz. Tirei o sapato e me deitei de bruços com o queixo apoiado nas mãos.

Depois de 30 minutos de filme eu me pronunciei:

-Esse filme é horrível! Isso nem devia ser considerado filme!

-Oque? É um clássico! -disse irritada.

-Star Wars é um clássico. Isso ai é tortura!

-Star Wars é aquele com o Spock?

-AI MEU DEUS! Você não disse isso! -comentei jogando um travesseiro nela.

Ela sorriu e jogou outro em mim iniciando uma guerra de travesseiros que acabou com nós duas gargalhando muito.

-Ai meu Deus -comentei entre risos- eu tenho que ir pra casa. Hoje é meu dia de ficar com a Wendy na Cabana.

-Quem é Wendy? -perguntou com um tom estranho na voz.

-Uma amiga que trabalha na loja do meu tio. -disse tando de ombros.

-Hum, e essa Wendy é tão boa quanto eu? -perguntou se aproximando.

Eu estava prestes a perguntar oque ela queria dizer quando de repente ela chocou nossos lábios.

No começo eu não soube como reagir, mas quando seus braços rodiaram a minha cintura eu cedi espaço para que sua língua invadisse minha boca e controlasse o ritmo do beijo.

“Que merda é essa!?" gritou meu subconsciente, fazendo com que eu me afastasse da loira ofegante a minha frente.

-Mabel eu...

-Esqueça! Só esqueça que isso aconteceu porque não vai rolar de novo! -cortei-a antes de descer as escadas correndo em direção ao ar puro e a paz da floresta.

Comecei a vagar com um lugar especial em mente, um lugar que me traria tudo que eu precisava agora: paz e silêncio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...