1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo >
  3. Mar

História O acordo - Mar


Escrita por: Pirateoftown

Notas do Autor


Hey loves ❤ mais um capzinho pra vocês

Capítulo 4 - Mar


Fanfic / Fanfiction O acordo - Mar

Eu precisei andar por quase uma hora até chegar no meu lugar especial, mas eu já estava acostumada. Eu costumava passar horas andando na floresta quando Dipper e eu viemos morar em GF, era meu jeito de deixar as memórias e a culpa pra trás.

Tirei os sapatos e caminhei pela areia quente daquela parte afastada da praia e me sentei no chão de forma que as pequenas ondas que chegavam a praia molhassem meus pés.

Olhei para o horizonte e retirei meu suéter o deixando embolado ao meu lado. Não sei por quanto tempo fiquei vagueando em pensamentos, mas uma voz me tirou dos meus devaneios:

-Acho que mais alguem descobriu meu lugar especial.

Me virei assustada e quase cai pra trás ao dar de cara com Mermano de bermuda e sem camisa na minha frente.

-E-eu já vinha a-aqui desde o ano
p-passado. -retruquei com menos confiança do que pretendia.

Achei que ele iria contestar essa informação, mas ele apenas sorriu e se sentou ao meu lado:

-Então acho que talvez possamos dividi-lo se não se importar. -disse

-Não me importo. -comentei e o silencio reinou por alguns segundos -então... Quer falar sobre oque te trouxe aqui?

-Bem, é meio complicado...Mary? -disse tentando lembrar meu nome.

-Mabel. Mabel Pines. -Corrigi.

-Oh, certo, perdão. -disse me olhando de cima a baixo- e oque traz uma jovem tão bonita pra um lugar tão distante?

Não pude evitar um rubor nas minhas bochechas, mas ainda assim respondi:

-Eu fiz algo que não devia. Eu sabia...eu sei que foi errado, mas mesmo assim foi tão... Bom -admiti apoiando a testa noa meus joelhos dobrados.

-Eu te entendo pequena Mabel, mas no mundo que vivemos não podemos prezar apenas nossos gostos, temos que pensar também na nossa segurança e, principalmente no que é certo. -ele disse e se aproximou mais de mim.

-Eu sei disso, mas é que eu não sei oque sinto, nem oque é certo. É tão complicado - afirmei.

Ele concordou e ficamos observando o horizonte por mais alguns minutos até que uma mensagem do Dipper piscou na tela do meu celular:

Dips:

Hey Maninha, você esta bem atrasada para o seu turno. Aconteceu alguma coisa?

Digitei uma mensagem breve:

Eu:

Te conto quando chegar ai 😘

Desliguei o celular e olhei pro rapaz ao meu lado.

-Eu tenho que ir embora, mas nos vamos na escola? -perguntei.

-Claro -ele deu um breve beijo na minha bochecha e sussurrou- te espero segunda, Mabel Pines.

Peguei meu suéter e sai dalí com a mão na bochecha que ele havia beijado. Pelos breves momentos em que estive na praia ai lado do jovem latino eu esqueci todos os meus problemas, até mesmo o beijo da Pacífica e eu daria tudo pra ficar ai lado do moreno novamente.


Notas Finais


Eai? Gostaram? Continuo ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...