1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo >
  3. F-Society

História O acordo - F-Society


Escrita por: Pirateoftown

Notas do Autor


Hello babies ❤😍 esse capítulo esta curtinho, mas tentei fazer ele com muito conteúdo. Espero que gostem 😘

Capítulo 5 - F-Society


Fanfic / Fanfiction O acordo - F-Society

Assim que acabei meu turno na Cabana Dipper me encheu de perguntas e eu lhe contei oque aconteceu entre Pacifica e eu e depois a conversa com Mermano.

-Ah Dipper, eu não sei oque fazer! -conclui enquando o abraçava.

Estávamos deitados juntos no meu quarto como sempre fazíamos na infância quando queríamos conversar.

-Oque você sente por ele? -perguntou enquanto acariciava meus cabelos.

-Eu o acho incrível, atraente, inteligente... E ele me trás uma paz que eu não sentia há muito tempo.

-E oque sente por ela?

-Raiva a maior parte do tempo, mas quando ela sorri ou me trata como se eu fosse especial eu sinto... Algo que eu nunca senti antes. -admiti.

-Isso é oque eu chamo de amor -disse Dipper sorrindo- então oque te impede de ficar com ela? -pergunto com dúvida.

-Ah Dipper, você sabe, eu sempre fui hétero. -respondi achando que aquilo era óbvio.

-Não, isso é oque a sociedade quer que você seja. Eles querem te prender em padrões estúpidos de família tradicional te impedindo de ser feliz se isso envolver outras pessoas do mesmo sexo ou que sejam consideradas diferentes do “padrão" de perfeição que eles inventaram, mas quer saber? Foda-se a sociedade!


Notas Finais


O próximo vai ser maior, prometo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...