1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo >
  3. O que pensa que esta fazendo?

História O acordo - O que pensa que esta fazendo?


Escrita por: Pirateoftown

Capítulo 9 - O que pensa que esta fazendo?


Fanfic / Fanfiction O acordo - O que pensa que esta fazendo?

POV Narrador

No início Pacifica não soube como reagir ao beijo, mas deu passagem a língua da Mabel que controlou o beijo por pouco tempo até que a loira se recuperou do choque e tomou o controle da situação deixando claro que não gostava de ser dominada. Mal sabia ela que aquilo mudaria aquela noite...

Pacifica guiou Mabel até sem desgrudar seus lábios e jogou a morena na cama assim que estavam próximas a ela. Tudo que a Northwest mais queria era ter Mabel pra sí, mas não sem antes ter certeza que a morena também a queria.

-Tem certeza, Pines? -perguntou já rouca de desejo.

-Nunca tive tanta certeza de alguma coisa antes. -disse firme, por mais que não se sentisse tão segura.

Não que não quisesse transar com Pacifica, por Deus! Ela queria muito isso, mas...

-Eu sou virgem! -disparou a morena.

Pacifica parou em cima da garota com uma perna de cada lado do seu pequeno corpo e disse:

-Isso só te torna mais interessante, Mabs.

Mabel sorriu e puxou a outra jovem para um longo e excitante beijo.

Pacifica tirou a blusa da morena a sua frente e sorriu maliciosa quando viu que ela não usava camiseta por baixo lhe dando uma bela visão do sutiã rosa cobrindo os seios e uau! Que peitos eram aqueles?

Mabel sorria como uma boba enquanto tirava o sutiã da loira, mas a mesma a parou.

-Eu não sou o foco hoje querida. -disse Pacifica enquanto lutava contra o feicho do sutiã da morena.

Quando conseguiu realizar tal fato tratou logo de tirar a saia da garota e se afastar um pouco para observa-lá e Mabel corou sobre aquele olhar tão penetrante e carregado de desejo.

-Puta merda Pines! Por que você tem que ser tão gostosa? Esta me deixando louca! -confessou Pacífica.

Mabel sorriu e a loira começou a beijar-lhe o pescoço distribuindo pequenos chupões que deixariam marcas alí depois. A morena gemeu baixo quando a loira chupou um ponto sensível no seu pescoço, fazendo um sorriso travesso surgir nos lábios da outra.

-Já esta gemendo Pines? Eu ainda nem comecei a brincadeira!

Mabel sentiu um calafrio prazeroso com aquelas palavras, mas o mesmo logo foi substituído por gemidos altos quando Pacífica começou a sugar o seio direito da morena enquanto massageava seu mamilo esquerdo com a mão livre, revezando as vezes.

-Pacífica por favor! -implorou a morena entre gemidos de prazer.

-Oque você quer Pines? Seja direta. -Disse a loira com uma voz travessa e sexy.

-Você...em mim...agora! -choramingou.

Foi tudo oque Pacifica precisou pra começar uma nova tortura. Ela permaneceu sugando e massageando o seio da outra garota e com a mão livre alcançou seu clitóris e começou uma sequência de movimentos circulares que arrancaram gemidos altos e arrastados de Mabel.

Quando a Northwest sentiu que a garota já estava bem molhada iniciou uma sequência de beijos descendo do seio até o sexo da garota onde deu uma enorme lambida, fazendo Mabel se contorcer na cama.

Pacifica sorriu e distribuiu algumas lambida pelos grandes lábios da garota antes de se concentrar em seu clitóris onde iniciou movimentos de um lado para o outro e em círculos sem um ritmo concreto.

Mabel estava quase explodindo de alegria, prazer e tesão que só aumentaram quando Pacifica introduziu dois dedos dentro da garota. No inicio a pequena Pines estranhou aquela sensação, mas assim que a loira a estocou pela primeira vez a morena chegou a conclusão de que queria sentir Pacífica Northwest dentro dela pra sempre!

A loira continuou a estocar ainda mais rápido dentro da morena, mas sem nunca parar com os movimentos em seu Clitóris. E foi assim que pouco tempo depois Mabel gozou dizendo o nome da loira em um gemido alto e arrastado.

Pacifica subiu o corpo e beijou a morena de forma mais calma, mas ainda cheia de desejo.

-Você foi sem duvida a melhor garota que eu já chupei! -comentou a loira.

Mabel se sentiu incomodada com aquele comentário, pois a fez pensar em quantas garotas Pacifica já havia feito gozar naquela mesma cama, foi então que Mabel teve uma ideia.

A jovem inverteu as posições e ficou por cima da loira que a olhou confusa.

-Oque acha que esta fazendo, Pines?

-Não é óbvio, Northwest?-respondeu enquanto beijava o pescoço da loira- estou retribuindo a maravilha que fez por mim.

Pacífica ria enquanto Mabel descia os beijos do pescoço para o seio esquerdo da Loira.


Notas Finais


Perdoem o hot n tão bom, foi meu primeiro hentai lésbico então prometo melhorar ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...