1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo >
  3. Festa da Juvia

História O acordo - Festa da Juvia


Escrita por: UpsLovelly

Notas do Autor


Oi oi meus queridos leitores!
Adivinha quem voltou? Isso mesmo, a trouxa aqui :3
Gente, desculpa pela demora. Mas agora estou postando cap por semana. Menos quando é Bônus ou especial. Mas estou de volta! Gente, obrigado pelos comentários, favoritos, sugestões. Mesmo que eu não responda TODOS os comentários, eu leio cada um.
Gente, a fic está crescendo muito mais do que eu esperava. E estou muito feliz por todo o apoio que vocês tem me dado. Não se preocupem se eu demorar, não vou abandonar a fic. Não estou com bloqueio de criatividade nem nada, até por que antes de começar a fic, eu fiz uns rascunhos kkkkk. Porém conforme os capítulos vão passando, ideias vão surgindo!
Heheh, dessa vez o cap tem foto de capa! Vocês sabem que tenho sérios problemas em achar capas de fic kkk mas enfim, pra esse cap eu achei!
Agora vamos ao capítulo! Espero que esteja bom.
Boa leitura ❣

Capítulo 18 - Festa da Juvia


Fanfic / Fanfiction O acordo - Festa da Juvia

                  Lucy

Erza estava em minha casa. Íamos juntas para a festa da Juvia.

— Ainda não se decidiu que roupa usar? — Erza me perguntou remexendo nos meus livros.

— Não! Estou tão indecisa! Eu não tenho roupas — falei tristonha e Erza me olhou torto — Já sabe com que roupa vai?

— Claro, está na minha mochila. E bem, temos que levar biquíni — Erza falou.

— Hm... Ok — falei.

Eu virava e revirava o meu armário. Não deveria ser tão difícil achar uma roupa, isso é uma injustiça! Depois de um tempinho procurando uma combinação legal, finalmente achei e fui ao banheiro. Tomei um bom e demorado banho e me vesti. Minha combinação era uma blusa vinho claro de manha comprida, short de cós alto preto e um tênis branco com detalhes vinhos. Erza me ajudou com a maquiagem e eu deixei meu cabelo solto.

— Vamos? — Erza me chamou e eu peguei minha bolsa.

— Vamos — sorri.

Saímos de casa e entramos no carro. Taurus nos levou até a casa de Juvia. Logo na frente da casa já ouvimos o som da música alta. Quando entramos, estava tudo muito decorado com vários tons de azul. Havia várias pessoas na enorme piscina de Juvia, pessoas comendo, rindo, conversando. Depois de alguns segundos localizamos Juvia e corremos até ela para parabenizá-la e dar seu presente.

— Oh Erza! Juvia amou, é realmente muito lindo — disse Juvia abrindo o presente de Erza.

— Aqui está o meu, Juvia — eu disse entregando o colar dentro do pacotinho. Ela abriu e se maravilhou.

— Lu! Juvia adorou o presente — ela sorriu.

— Olá meninas! — Lissana chegou por trás e se jogou nos braços de Juvia — Parabéns!

Logo em seguida, Lissana deu seu presente.

— É uma pulseira. Você pode pôr vários outros pingentes. Mas eu coloquei um cadeado em forma de coração e uma chave, uma sereia e uma concha — ela sorriu.

— Obrigada Lis, Juvia está emocionada. Juvia ama vocês! — e ela nos deu um abraço coletivo.

       Natsu

— Hey — depois de dar meu presente a Juvia, vou procurar Gray, e o acho conversando com os garotos.

— Eae! Natsu, você não me falou que Lissana estava por aqui — Gajeel falou.

— Achei que você já soubesse — fiz cara de tédio.

Lissana era minha amiga. Quando criança, ela dizia que íamos nos casar. Mas eu não sinto mais nada por ela e acho que ela também não sente nada por mim.

Quando ela saiu eu fiquei bem triste, foi minha única amiga e me ajudou a superar a Kriss. Ah, Kriss... Como eu odeio pensar em você. Como pude achar que amava alguém como você? Foi um dos momentos mais humilhantes da minha vida.

— Natsu? Natsu! Terra chamando Natsu — Jellal dizia ababando a mão na minha frente.

— Hm...? — volto à realidade.

— No que estava pensando Natsu? — Gray perguntou com um tom safado e todos começaram a rir.

— Idiotas — resmunguei.

       Lucy

Erza e Lissana estavam em um canto conversando. Fui até elas.

— Sobre o que estão falando? — perguntei.

— Estamos fazendo shipps — Lissana disse rindo.

— E quais são os shipps do momento? Eu espero que não tenham me mencionado — olhei desconfiada para elas.

Elas se entreolharam e Lissana riu.

— Não, você chegou bem na hora — ela falou — Erza, arranja aí alguém com seus olhos de águia para minha irmãzinha.

— Alguém para a Mira? Ela é areia demais para o caminhãozinho dos garotos daqui. Mas farei o meu possível — Erza piscou para a gente.

— Por favor. Faz um tempinho que não vejo Mira com um namorado ou com um crush. Quero poder importuna-la e implicar com ela como ela faz comigo — Lissana brincou.

— Okay! Avistarei alguém — Erza entrou na brincadeira e começou a estudar cada menino.

— Vou pegar um pouco de refri — avisei e fui em direção à mesa onde tinham alguns salgados e bebidas.

Lá encontrei Mira. Opa, agora eu notei. Todas nós já falamos de nossos crush's para a Mira, e ela nunca falou nada para a gente. Injustiça!

— Mirajane — a chamei.

— Oh Deus, o que eu fiz? — ela se aproximou de mim fingindo medo. Me segurei para não rir.

— Eu estou com uma dúvida. Algo que vem martelando a muito tempo na minha cabeça — falei fazendo a cara mais séria que pude. Ela me olhou curiosa — De quem você gosta!?

Comecei a rir da cara de Mira. Seu rosto rapidamente se aliviou e ela deu um soquinho em meu braço rindo.

— É isso! Por Deus, achei que eu havia feito algo errado. Da onde você tirou essa sua "duvida"?

— Ah, estava aqui pensando... Quem será que atraiu a atenção da nossa querida e mais linda amiga? — sorri.

— Pare com isso. Meu crush não é ninguém importante, se eu te contasse, você não poderia me ajudar por que não veria mais ele. Só em ocasiões extremas — ela foi bebendo um pouco de seu refrigerante — Afinal... Você—

Rapidamente seu copo de refrigerante cai da sua mão e o líquido se derrama no chão. Por puro reflexo, eu dei um pequeno pulinho para trás. Impedindo que caísse no meu tênis. Porém Mira não foi muito rápida, o refrigerante sujou um pouco de seu tênis branco e um pouco da suas pernas. Mira pos a mão na boca. 

— Q-Que desastre — ela corou. Se tem algo que eu nunca vi, foi Mira corar.

Me virei para trás para ver se algo a havia assustado e só vi o neto do diretor. Voltei a olhar para Mira, mas no mesmo instante me virei para ver o garoto. O que Laxus Dreya estava fazendo aqui? Ele não frequenta mais a Fairy Tail, como conhece a Juvia?

Merda. Quando o encarei, percebi que ele já estava olhando para cá. Merda dupla. Todos estavam olhando para nós duas.

Mira ainda ruborizada, pegou um guardanapo e secou um pouco suas pernas e seu tênis.

— Melhor ir ao banheiro — sugeri.

— Ah, er... Claro, v-vamos — eu e Mira fomos ao banheiro da casa de Juvia.

Quando chegamos lá, Mira pediu um pano à Juvia e o molhou. Passou nas pernas o pano úmido para que não ficasse com cheiro de refri.

— O que aconteceu Mira? Você não é um desastre como uma certa loira aqui — ri.

— Descuido meu — ela falou um tanto nervosa.

— Está tudo bem Mira? — perguntei, já estranhando.

— Está sim, é só qu—

— Tá bom, já achei. Ah! Me desculpem, vi a porta aberta e achei que não havia ninguém — Laxus Dreya nos encarou.

Olhei para Mira esperando ela dizer algo. Mas ela só abaixou o olhar e voltou a se limpar, se é que era possível, corou mais ainda. Decidi que eu mesma iria agir.

— Tudo bem. Está muito apertado? Estamos quase acabando — falei.

— Não, volto depois. Oi Mira — ele sorriu e saiu.

— Oi — Mira falou baixo e fraco.

Depois que ele saiu, eu encarei Mira.

— Laxus Dreya? Sério? — perguntei.

— Sim — nós saímos do banheiro. Não havia ninguém ali por perto. Já que a festa era fora da casa — Gosto dele desde a época em que ele ainda estudava na Fairy Tail. Algo nele sempre me chamou a atenção.

Eu queria dizer para ela investir, mas lembrei de Natsu. Laxus e Natsu já não haviam feito uma aposta? Eu não sabia se esse tal de Laxus prestava, ele pode muito bem ser uma pessoa legal na frente de todos e quando estivesse sozinho ser o diabo em pessoa.

— Você conhece mesmo ele? — perguntei a Mira.

— O que está falando Lucy? Conheço o Laxus a muito tempo, sei como ele é.

Você tem certeza que o conhece? — falei as mesmas palavras que ela falou quando me avisou sobre Sting.

— Lucy, ao contrário de você com o Sting, eu conheço o Laxus. Ele não é um amor de pessoa, mas não é o que pensa que é! — Mira apressou o passo para sair antes de mim.

Suspirei. Será que eu deixei a Mira chateada comigo? Eu lembro que fiquei zangada quando falaram mal do Sting. Mas também lembro de como aquele garoto é um babaca.

E então senti alguém me puxando para trás, até perto do banheiro. Eu estava tão imersa em pensamentos que nem notei que alguém passou ali. Então me virei para identificar a pessoa.

— Gray! Que susto! Você merece uns belos tapas — falei irritada por ele ter me dado aquele susto. Ele riu.

— Ai ai Lucy! Então é isso mesmo, Mirajane gosta do Laxus? — eu arregalei os olhos e tapei sua boca.

— Idiota! Quer dizer que estava ouvindo nossa conversa? — perguntei indignada.

— Bem... Sim — ele falou.

— Seu fofoqueiro! — nós rimos. Eu o encarei — E o que quer com tudo isso?

— Nada, só fiquei impressionado. Não sabia que Mira gostava de pessoas como Laxus — Gray falou se encostando na parede e cruzando os braço.

— "Pessoas como Laxus"? O que sabe sobre ele? — perguntei apontando para Gray.

— Hey, tire a mão da minha cara! Eu sei tanto quanto você — ele me encarou.

— Então o Natsu te contou? — sussurei.

— Sim. Eu fiz ele abrir a boca e contar o por que não ia com a cara do Laxus — Gray fez uma pausa — Se bem que eu acho que o Laxus também gosta da Mirajane.

Se eu estivesse bebendo algo, já o teria cuspido.

Como?! — a palavra saltou da minha boca.

— Depois de a Mirajane ter derramado o refrigerante — ah claro, todo mundo viu aquilo? —, ele ouviu que você sugeriu que ela fosse ao banheiro. Depois disso ficou que nem louco perguntando onde era o banheiro.

— Hm... e você acha que eles poderiam ficar juntos? — perguntei também encostando na parede.

— Acho... Até por que eu não encaro o Laxus como o Natsu encara. Eu até acho que ele pode ser legal — ele falou e eu o fitei.

— E se não for? E se ele não prestar? Não quero o coração da minha amiga em pedaços!

— Calma Lucy, o único jeito de saber é tentar. Por que se alterou tanto?

— Desculpa — pedi envergonhada e ruborizada — sou meio protetora no quesito amigas. Tenho poucas, e não quero que elas fiquem magoadas...

E um silêncio se fez. Talvez eu estivesse sendo protetora demais, afinal, elas já são bem grandinhas.

— Hey Gray, o que você queria dizer com "o único jeito de saber é tentar"? — perguntei o encarando.

— Hm... Sei lá — ele falou.

Até que tive uma ideia espontânea.

— E se déssemos um empurrãozinho à eles? — falei sorridente.

— O que aconteceu com a amiga protetora?! — Gray perguntou rindo.

— Ela estará ausente... Mas só dessa vez — brinquei e sorri de canto — Então você está comigo.

— Eu não concordei com nada.

Eu o fitei com um olhar assassino.

— Tá bom, tá bom — ele revirou os olhos.

— Ótimo! — sorri.

[...]

— Acha mesmo que isso vai dar certo Lucy? — Gray perguntou depois de eu repassar nosso incrível plano.

— Claro que vai! Afinal, quem bolou o plano fui eu — sorri convincente.

— Tá bom, vamos falar com Juvia — ele deu um passo à frente porém eu o impedi.

— Nada disso! Eu vou falar com ela. Se ela perceber que estamos "trabalhando" juntos, é capaz de me afogar na piscina — falei.

— O-O que?! — Gray falou sem graça — A-Afinal isso é só para a ajudar a Mira e o Laxus!

— Que seja, eu falo com ela e você me espera aqui — ordenei.

Saí de perto de Gray e fui a procura de Juvia. Logo a encontrei comversando com umas garotas — provavelmente de sua sala. Quando me aproximei, Juvia parou de conversar com elas e se virou para mim.

— Oe Lu, não vai entrar na piscina? Deixa Juvia adivinhar... Não trouxe roupa não é? — Juvia riu.

— Bem, não é isso — olho para as outras garotas atrás dela — quero te pedir um favor.

Juvia olhou para os lados e me puxou para um canto.

— Pode pedir — ela sorriu.

— Estou tentando juntar Mira e Laxus, e você precisa me ajudar — fui direto ao assunto.

— Oh! Mas é claro! O que Juvia pode fazer para ajudar? — Juvia perguntou ansiosa.

— Sabe de algum lugar reservado na sua casa? — perguntei.

— Juvia já capitou tudo! Tem um quartinho lá nos fundos da minha casa, Juvia vai pedir que Mira pegue umas caixas que tem lá. Mesmo Juvia não fazendo ideia do que há lá — nós duas rimos.

— Boa Juvia. Você pede para Mira fazer isso enquanto eu cuido do Laxus — sorri.

— A chave está na porta do quartinho. Juvia espera que não façam muito barulho — ela sorriu maliciosamente e eu ri.

[...]

Depois de Gray convencer Laxus à ir até lá — e não foi fácil —, seguimos ele até o tal quartinho. Não havia pessoas por aqui, já que a festa era na parte da frente da humilde casa de Juvia.

Quando ele abriu a porta e entrou lá, nós corremos e fechamos a porta, peguei a chave e rapidamente a tranquei. Pude ouvir umas vozes, porém estavam abafadas.

— Que paredes resistentes. Se eles fizerem algo, não dará para ouvir — ele falou e eu dei uma cotovelada nele.

— Gray! Quanta perversão — eu falei e ele riu. Nós voltamos para a festa, depois de um tempinho eu solto aqueles dois lá.

Quando voltamos para a festa. Eu levantei a mão e Gray bateu nela. Nos parabenizamos pelo feito.

Vi Levy e Erza de biquíni conversando e Cana ao lados delas — bebendo, como sempre. Voltei ao lugar no quarto de Juvia onde havia deixado minha bolsa e peguei meu biquíni, guardei a chave lá dentro da bolsa e fui ao banheiro que havia do lado da piscina para trocar de roupa. Hesitante, tirei minha roupa e coloquei o biquíni. Estava com vergonha de ficar apenas de biquíni na frente de tantas pessoas. Já que quando pequena, eu só brincava na piscina com Virgo ou minha mãe.

Quando troquei, fui até as meninas.

— Vão entrar na piscina ou vão ficar aí de papinho? — me aproximei.

— Lu-Chan! Onde você estava? — Levy me perguntou se virando para mim.

— Comendo — menti descaradamente.

— Credo Lu... — Erza falou rindo — mas, vamos lá? Afinal, o dia está ótimo para um mergulho.

Levy ficou me olhando com uma cara de "Eu não engoli essa", eu devolvi o olhar "Te conto depois".

Graças a Deus ela não insistiu e fomos para a piscina, afinal, estava realmente um bom dia para isso. Porém eu verdadeiramente não queria entrar, tinha certa vergonha pois minha vida inteira eu nadava na piscina sozinha brincanco com minha mãe. Não havia meninos e outras meninas no mesmo ambiente. Me sentia desconfortável só de estar de biquíni por ali.

— Ué... Não vai entrar Lucy? — Erza perguntou quando eu me sentei perto da borda.

— Daqui a pouco — sorri timidamente.

— Tudo bem, mas se continuar com vergonha, eu te puxo para cá! — Erza falou dando um mergulho.

     Natsu

— Não vai para a piscina Natsu? — Jellal me perguntou.

— Hm... — olhei para a piscina e vi Gray se divertindo com Levy e Erza — Tsc. Depois.

Gajeel e Jellal se entreolharam confuso. Quando olhei de novo na direção do Gray, apenas queria saber o que ele e a Lucê tanto conversavam e riam. Que eu me lembre, Lucê era um tanto tímida com garotos.

Quando olhei mais para o lado a vi sentada na borda olhando para eles. Por que ela não entra?

Gajeel e Jellal ficaram me perguntando algumas coisas que não dei atenção, apenas fui andando em direção à loira.

— Por que não entra? — perguntei, dando um susto nela.

— Eh? É que... — ela corou — Eu não estou com vontade...

— Ou será que não sabe nadar — ri.

— E-Eu sei nadar sim! Mas eu já falei! Eu só não estou afim — ela virou a cabeça para o lado.

— Não vou engolir essa irritadinha, você olha para eles como se quisesse muito estar ali também. Não me diga que... — cogitei a ideia de ela estar naqueles dias.

— O-O que?! Não! — ela ficou mais vermelha que os cabelos da Erza — Se fosse isso eu nem teria colocado o biquíni — ela virou a cabeça novamente — Mas por que você se importa com isso?

Também me pergunto isso. Por que eu me importo com ela? Por que eu concordei em desmascarar o Sting? Por que eu me preocupei com ela quando ela estava febril? Por que me interessa o que ela faz ou deixa de fazer?

Fiquei calado, por que eu realmente não sabia responder aquela pergunta. Olhei para Lucê, seus cabelos estavam soltos, e não presos com sua fitinha azul. Ela se vira para me encarar e nossos olhares se encontram, não sei o por que mas seus olhos cor de chocolates são tão atrativos para mim.

— Aposto que se fosse Gray se importando com você, você iria adorar — não acredito que eu disse isso.

— O que?! — seu rosto se abriu em um sorriso sarcástico — Está com ciúmes? — ela riu.

— Não mesmo — falei sério.

— Fica tranquilo, não vou roubar o Gray de você.

— Tsc. Que bobagem — falei — Não estou com ciúmes dele.

Mas que droga Natsu! Pare de dizer essas coisas sem antes pensar. Lucê me encara.

— Er... — ela abaixa o olhar corada — Pode entrar se quiser... Eu não vou. Estou com vergonha.

— Vergonha? — perguntei sem entender.

— É. Bem, eu não vou a muitas festas e nem tive amigos para isso. Sempre fiquei apenas em casa, e quando eu ia para a piscina de casa, brincava com minha mãe ou Virgo — ela sorriu sem graça.

— Hm... Entendi — me levantei.

Olhei para ela. Ela estava com vergonha? Então vou tirar sua vergonha.

Rapidamente a peguei no colo. Antes que ela pudesse falar ou pensar em algo, eu pulei com ela na piscina.

     Lucy

Eu não acredito! Mas que idiota! Rapidamente nadei para a superfície. Esperei ele voltar de seu incrível mergulho para explodir com ele.

— Seu idiota! Por que fez isso! Sabe que tenho vergonha e... Argh! Você é uma pessoa insuportável — falei indignada.

Eu estava pronta para lhe dar uns socos quando ele segurou meu pulso e começou a gargalhar.

— Eh? Está rindo? O que é tão engraçado!?— falei brava.

— Você, Lucê. Você é tão engraçada. Viu? Doeu você entrar? — ele perguntou ainda rindo.

— Você não presta! — falei e mergulhei.

Já que estou aqui, o melhor é aproveitar, mesmo estando mais vermelha que um tomate. Maldita mania de ficar corando toda hora!

Tomei impulso para me aproximar de onde as meninas estavam, até sentir alguém segurar em minha cintura e me puxar para trás.

— O que você quer?! — perguntei à Natsu.

— Meu Deus. Ainda está corada — riu — Não precisa ficar com vergonha Lucê. Nenhum garoto riria de você, no máximo teriam uma puta ereção — ele olhou para os meus seios.

— NATSU! — bati a mão na água, fazendo assim a água ir direto em sua cara — Como você fala essas coisas assim tão... Naturalmente!? Você é um pervertido!

Ele começou a rir. Mas não é possível. Cadê a pureza desse mundo?

— Às vezes você é tão inocente Lucê — Natsu se aproximou de mim, colando nossos corpos, me fazendo arrepiar. Sussurou em meu ouvido — Não se preocupe, não vou deixar ninguém ficar te olhando tempo demais.

Arregalei os olhos. Natsu olhou para minha expressão e riu. É uma droga quando ele me amolece desse jeito! E o pior é que eu não consigo afasta-lo ou impedir isso. Por que fico tão fraca em suas mãos? Isso é um mistério que ainda irei resolver.

[...]

— AAAAAHHHHH! — gritei — Cadê essa maldita chave?!

Depois que sai um pouco da piscina, resolvi voltar à minha bolsa para pegar a chave e libertar Laxus e Mira. Mas, surpresa, a chave sumiu!

Ai ai, Lucy você é um desastre. Tinha que perder logo essa chave?

— Ai meu Deus! A Mira vai me matar por ter preso ela naquele quartinho com Laxus e perder a chave! — falei imaginando sua bronca.

— Então foi você sua safada! — me virei rapidamente para trás e vi Mira encostada na porta segurando a chave.

Ai Deus, já estou me vendo morta daqui a alguns minutos.

— Se Gray não tivesse me tirado de lá, tenho certeza que você me esqueceria!

— Perdão Mira, perdão. Sabe que eu te amo! — forcei um sorriso.

— Nada de "Perdão Mira"! Argh Lucy, sabe o que foi ficar trancada lá dentro totalmente envergonhada sem ter o que falar? — ela me olhava totalmente brava, mas seu rosto relaxou e se abriu em um sorriso — Mas foi bom. E não pense em coisas pervertidas! Adivinha... Nós teremos um encontro! Obrigada Lucy! — ela correu e me abraçou.

Eu esperava que Mira pulasse em mim e me esganasse. Obrigada Deus! Ainda bem que o plano deu certo!

— Agora vamos aproveitar essa festa. Já fiquei trancada em quartos por tempo suficiente — ela disse e eu ri.

Ela me arrasta de volta para a festa.


Continua...


Notas Finais


Então meus queridos leitores, esse foi o cap. Espero que tenham gostado! Acho que já está bem óbvio que o próximo Bônus é de Miraxus :3
Quero pedir desculpas se houver algum erro ortográfico. Obrigada pelo apoio! Até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...