1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo >
  3. Bônus Miraxus

História O acordo - Bônus Miraxus


Escrita por: UpsLovelly

Notas do Autor


Oiiee leitores♡
Tudo bom com vocês?
Primeiro de tudo eu quero pedir desculpas por demorar tanto, a intenção era de postar ontem, porém eu tive que sair de última hora. Mas o que importa é que aqui está o cap. Como prometido: Miraxus❤
Sei que está pequeno, porém desculpaaaa!
Obrigada a todos os favoritos e comentários, e se você é novo aqui: 💙SEJA BEM VINDO💙
Então gente, ☆ Boa leitura ☆

Capítulo 19 - Bônus Miraxus


Fanfic / Fanfiction O acordo - Bônus Miraxus

Narradora

Mira entrou no pequeno quartinho estranhando. Por que a amiga pediu à ela que pegasse aquelas caixas?

Suspirou e pegou uma caixa, se surpreendeu pois esperou que fosse mais pesada, então aproveitou e empilhou outra caixa em cima. Quando ia se levantar para levar as caixas, o que menos esperava aconteceu.

Laxus adentrou o quarto, sua boca se abriu para dizer algo porém nenhuma palavra deixou sua boca. Foi aí que a porta rapidamente se fechou e os dois puderam ouvir o barulho da porta sendo trancada.

— Ah não — Mira falou e correu até a porta, deixando as caixas no chão.

Tentou forçar a porta a abrir, mas foi em vão. Olhou para Laxus totalmente envergonhada, ela não acreditava que suas amigas haviam feito aquilo.

— Quem você acha que foi? — perguntou Laxus nervoso.

Mira repassou sua conversa com Lucy mentalmente. Certamente, não havia sido ela.

— Não foi a Lucy — ela concluiu.

Mira e Laxus se entreolharam, ambos com vergonha. Afinal, estavam presos em um quarto com a pessoa que gostavam.

— Pera aí — Mira pegou uma das caixas e a abriu, para ver o que havia dentro — Ah!

Laxus se aproximou, curioso, para ver o que era.

— Fantasias! — ele disse indignado.

Mira tirou as fantasias da caixa. Havia de pirata, super-herói…

— Por isso estava tão leve! — Mira falou.

— Por que Gray me mandaria pegar isso? — perguntou Laxus.

— Gray? Juvia também me mandou pegar isso! — Mira falou.

— Caímos direitinho! — disse Laxus pegando uma fantasia e jogando dentro da caixa.

Mira voltou até a porta e tentou novamente abrir a porta. Suspirou. Não sairia dali tão cedo!

— Só espero que eles não nos esqueçam aqui — Mira falou se encolhendo em um canto.

Longos minutos de silêncio se passaram, causando um grande incômodo para os dois. Até que Laxus tomou coragem:

— Achei que não voltaria — falou.

— Anh? — Mira perguntou sem entender.

— Quando saiu da escola. Achei que não voltaria mais — ele falou olhando para o chão.

— Eu sai por… necessidades. Mas quando tivesse oportunidade, é claro que voltaria para a Fairy Tail — Mira sorriu.

— Sinto falta da Fairy Tail. Tenho sorte de meu avô me deixa ir lá de vez enquando — pela primeira vez na conversa, ele olhou para Mira, o que fez a mesma corar.

— É, o diretor é mesmo muito legal — Mira falou olhando para o lado, tentando não olhar nos olhos de Laxus.

— Te conheço a tanto tempo Mira, mas na verdade, não conheço — Laxus falou fazendo Mira ficar novamente confusa. Ele riu de sua expressão — Te conheço desde que entrou na Fairy Tail. Mas nós nunca fomos de nos falar. Só saíamos junto quando nossos amigos se juntavam.

— Tem razão. E isso é meio contraditório, já que "saíamos" tantas vezes juntos — Mira riu.

— E se nos conhecessemos melhor? — Laxus peguntou, fazendo Mira corar.

— Olha, aqui é uma boa ocasião — Mira riu sem graça — Já que estamos trancados aqui dentro e sem nada para fazer.

Laxus acabou pensando besteira e varreu esse pensamento de sua cabeça, já que não sabia se Mira sentia o mesmo por ele.

Novamente um silêncio. Mira brincava com uma espada de brinquedo, da fantasia de pirata. E Laxus estava imerso em pensamentos. Ambos estavam trancados em um quarto com as pessoas que gostavam e não havia assunto. Aqui foi incômodo.

— Soube que Lissana voltou — foi Laxus quem tomou coragem novamente.

— Sim, ela estava doida para voltar a estudar aqui — Mira deixou de brincar com a espadinha para olhar para ele. O que foi um erro, pois aquela sensação que só tinha perto dele, tomou conta dela.

— E o seu irmão? O Elfman?

— Ah, ele agora é professor — Mira sorriu ainda corada.

— Ele poderia dar aula na Fairy Tail.

— Bom, vou lhe contar um segredo. Ele já vai dar aula lá. Mas vê se não conta parar ninguém, hein! — Mira brincou.

— Pode deixar! — ele riu — Mas que demora, será que nos esqueceram aqui? — Laxus perguntou indignado.

— Nem fale! — Mira se levantou e foi até a porta, na esperança de alguém estar passando lá por perto — Hey, tem alguém aí?! Alguém!

— Eu acho que não tem — Laxus falou — Hey Mira, você—

Antes que Laxus pudesse terminar sua fala, a porta se abriu.

— Até que enfim! — Mira disse.

— Foi você?! — Laxus perguntou irritado apontando para Gray.

— Eu so ajudei, a ideia foi de outra pessoa — ele disse.

— Não vai nos falar quem foi não é? — Mira perguntou.

— Não, será um mistério.

Laxus se levantou e ele e Mira saíram do quartinho. Quando Gray se afastou, Laxus puxou Mira pelo braço.

Quando seus olhares se encontraram, ambos coraram. Mira nunca havia ficado assim com garoto nenhum, isso era pior do que esperava.

— Mira… você quer sair comigo? — ele perguntou ainda a encarando .

— S-Sim — ela sorriu, ainda corada.

Mirajane

Senhor, me leva. Eu não acredito que consegui um encontro com Laxus Dreyar! Melhor eu procurar a Lucy para contar à ela.

Será que ela acha que estou triste com ela? Eu realmente não estava, mas não sei o por que de ela desconfiar tanto de Laxus. Até por que, eu sei o motivo de me apaixonar por ele. Mas, será que ele gosta de mim do mesmo jeito que gosto dele? Bem, se ele me chamou para sair… ai Deus, me ajuda.

Passei pela festa perguntando onde Juvia estava, será que havia sido ela quem armou o plano? Quando perguntei, me disseram que ela estava no quarto. Quando fui para lá, me deparei com uma Lucy desesperada. Fiquei ouvindo enquanto ela se desesperava por perder uma chave e deixar eu e Laxus presos por muito... PERA AÍ! Foi ela? Não creio! Ela vai se ver comigo...


Continua…


Notas Finais


Vocês devem estar tipo: "Demorou tanto para postar só isso?"
Nãããooo! Vai ter mais um cap hoje! Isso mesmo, dois cap nos mesmo dia! Para compensar a demora!
Até o próximo cap...❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...