História O acordo - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~RoAzLi

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 8
Palavras 346
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Estopim


Fanfic / Fanfiction O acordo - Capítulo 2 - Estopim

Você deve se perguntar "O que acontece quando uma pessoa morre?" Bem ... eu vou buscar o que sobrou dela, ou como vocês mortais chamam essas coisinhas azuis sintilantes "Almas". Sim eu sou a morte e não vá achar que isso é uma coisa legal, não é, é no mínimo tedioso. Mas agora vamos ao que interessa ... a história que mudou tudo.

Era por volta de 23:30 da noite, um dia comum, chato e tedioso no mundo dos humanos. Quando recebo a notificação para ir buscar a alma de uma garota de aproximadamente 21 anos, estuprada e morta por uns caras bêbados (admito que é um triste fim para uma humana tão jovem) como toda vez eu preencho a papelada para onde deve seguir a alma, e quem diria, ela não era uma humana tão legal assim. Então me dirijo para o local, um beco escuro próximo a uma delegacia (um local muito inteligente para se cometer um crime não é mesmo?), e não eu não fiquei olhando toda a cena, eu tinha coisa melhor para fazer como por exemplo afiar a minha linda foice.

Quando recebo mais uma notificação e advinhem só, era de mais um jovem humano  de mais ou menos 24 anos (esses humanos mais jovens sempre tiram o meu sossego), parece que as coisas vão esquentar aqui. Então dirijo minha atenção novamente para o beco, estava ali aquele outro jovem que estava na minha lista de hoje, mas ele estava apenas observando parecia paralisado por medo. Ora ora parece que o nosso herói não vai fazer nada, então volto minha atenção para a foice, quando de repente ouço barulhos de tiros (como eu sei que são tiros? Eu sou a morte, não é o primeiro tiro que eu ouço) e vejo o rapaz estendido no chão, mas ainda não havia morrido, então os dois homens vão na direção dele e ... (bem, vocês não querem que eu dê detalhes disso não é mesmo? Não é uma cena bonita de se ver).

Então finalmente o jovem morre, e agora ... agora que a diversão começa. 


Notas Finais


Bom essa vai ser minha personagem, espero que apreciem o sarcasmo haha ~R666


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...