1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo de um Uchiha >
  3. O acordo sujo

História O acordo de um Uchiha - O acordo sujo


Escrita por: Tia_Sakyy

Notas do Autor


Olá leitores! Essa é a minha primeira fanfic de Naruto, espero ter feito um bom trabalho para que todos vocês apreciem a história! Essa história eu fiz baseada em um shipp completamente impossível -sad- mas que quis fazer mesmo assim, já que no anime o Itachi não teve um fim amoroso tão bom assim /: Espero que apreciem a leitura e desculpa qualquer erro! <3

Capítulo 1 - O acordo sujo


Capitulo 1

O acordo sujo

Sakura Haruno

Casa dos Haruno

 

 

 

    —   Tá Ino! Cala a boca! — Corria em direção a minha mochila, pegando-a e indo até as escadas com o telefone na mão. Não me atrasaria justo no primeiro dia de aula na Universidade! 

    —   Aí Sakura! Deixa de ser tapada! — Ino gritava do outro lado da linha — Sabe quem você vai encontrar hoje não sabe? — Ouvi uns murmúrios.

    —    Sim, eu sei, só não me deixe mais nervosa, Ino-porca! — Zombei, enquanto trancava a porta de casa, indo em direção a um ponto de táxi próximo — Vou ter que desligar, até daqui a pouco! 

    — Tudo bem, até depois, Testa de Marquise! — Bufei, desligando a chamada que durou mais de meia hora — É hoje.... Não pensei que passaria tão rápido! — Suspirei, logo avistando um Taxi que se aproximava. Acenei, vendo ele parar na minha frente. 

    —    Onde deseja ir, senhorita? — O senhor perguntou gentilmente 

    —  Universidade de Konoha — Respondi fechando a porta do carro em uma batida fraca.

Logo deu a partida, indo em direção as ruas que tanto conheço dessa pequena cidade, mas que é uma das mais finas e respeitadas de toda Tóquio. Muitas pessoas importantes vivem aqui, sustentando empresas que geram milhões de dólares, e seus filhos assim, passando por diante toda a riqueza e arrogância por ter tudo que querem na hora e quando quiserem.

Eu vim de mais longe, París, para ser mais exata. Vivi a minha infância lá, com meus pais que me mimavam de tudo que é jeito, sempre tive tudo do bom e do melhor, nunca reclamei, afinal, eu era filha dos grandes geradores das empresas Haruno, tão conhecida por todos.

Mas longe disso, eu não era arrogante como os "riquinhos" costumam ser, se pensa assim está muito enganado. A gentileza é um dos meus dons apesar do jeito explosivo que tenho de vez em quando, todos que me conhecem sabem disso. O dinheiro nunca me influenciou a ser uma pessoa arrogante, muito pelo contrário.

Ino é minha melhor amiga desde que me mudei para Konoha, ela foi a primeira pessoa que veio falar comigo quando comecei o curso ano passado. Apesar de ser meio extrovertida demais e adorar falar sobre garotos toda abençoada hora, acabamos por nos dar muito bem. 

Assim como eu, Ino vem de uma família importante, os Yamanaka para ser mais exata. Sua mãe, Kirochi, é uma mulher poderosa, dona de uma agência de modelos altamente famosa por aqui. Me supreendo constantemente pelo glamour daquela mulher, é realmente impressionante como ela executa o seu trabalho impecávelmente bem!

 

Além de Ino, fiz varios outros amigos. Sou uma pessoa tímida de começo, mas adoro socializar. Por mais difícil que isso seja já que a maioria das pessoas me acham meio estranha pela cor exótica do meu cabelo, nem ligo, vida que segue né?

O táxi então parou, me dando a vista da grande Universidade que tanto senti falta, tanto pelos estudos quanto pelos meus amigos. Sou uma pessoa estranha por pensar assim? 

Normalmente todos os alunos não se sentem nem um pouco felizes, muito menos entusiasmados para a volta às aulas, eu sou meio diferente. Já disse que sou estranha? Então...

 Paguei o senhor, que então sorriu gentilmente para mim e eu retribui, assim saindo do carro.

Passei pelos enormes portões de ferro sentindo aquela ansiedade misturada com felicidade transbordando em meu peito, e isso só aumentou quando avistei meu melhor amigo confuso no meio do pátio, perdido na multidão de pessoas que se aglomerava ali.

Soltei uma risada fraca, segurando firme as alças da minha mochila e seguindo na sua direção. O loiro meio confuso no meio da tsunami inacreditávelmente não notou a minha cabeleira rosa se aproximando, fazendo-me bufar.
   

—   Ei! Naruto! — Chamei acenando veemente para facilitar a sua busca por mim. Ele deu umas cinquenta voltas até me encontrar, então botando um grande sorriso no rosto e vindo ao meu encontro.

    —   Sakura-chan! Há quanto tempo! — Ele me abraçou e eu retribui apertado — É impressão minha ou você deu uma subida? — Ele direcionou a mão até minha testa, indo em linha reta até o seu peito, que era onde eu batia nele — Ah não, era só impressão mesmo, continua uma anã como sempre! — Ele deu uma gargalhada escandalosa.

    —   Idiota! — Dei um soco leve em seu ombro, soltando uma risada baixa. — Mas então, ninguém mais chegou além de nós? — Interroguei.

    —   Hm, eu vi alguns caras por aí — Ele colocou a mão no queixo pensativo — Kiba, Shikamaru, Chouji.... Desde que me lembre são esses. — Disse, logo olhando para mim — Está esperando alguém em especial? — Fez uma cara maliciosa para mim, que logo desviei o olhar.

    —   Cale a boca, imbecil!  — Corei ao ver seu olhar  sugestivo grudar em mim —  Sou sua melhor amiga! Me apoie! — Ele riu novamente, me deixando emburrada.

    —   Eu não tenho culpa, você foi gostar logo do cara que pega todas da Universidade e mal lembra o nome depois! — Ele gargalhou.

    —   Naruto! — Puxei sua orelha — Não me obrigue a arrancar sua garganta a dentadas! — Fiz cara de brava que mais pareceu uma careta, ele logo tratou de segurar a vontade de rir.

Esse cara é impossível!

Parei de tortura-lo quando vi uma cabeleira loira se aproximar, impossível confundir com qualquer outra.

    —    Testuda! — Ino veio até mim com toda a sua força. — Que saudade! — Ela quase me enforcava com o super abraço que acabara de dar.

    —    Saudade? — Interroguei — Você foi lá em casa semana passada! — Falei me desgrudando dela.

    —    Estraga prazeres! — Virou a cara.

Naruto observava toda a cena sorrindo, até outras pessoas se juntarem à nós.

Hinata, a garota timida do curso de artes, ela era muito gentil, pelo pouco que conversamos já pude ver que era muito simpática, e sempre que Naruto chegava perto, ela ficava toda vermelha e gaguejava.

 Karin, a prima de Naruto, uma garota de gênio forte que não deixa nada passar batido, ela faz curso na mesma sala que eu, e sempre que pode me pede cola, mas acima de tudo, é uma boa amiga. 

Gaara, o gostoso do clube de basquete, sempre de mau humor, se você algum dia inventar de conversar com esse aí, trate de ter um bom motivo, por que o cara não suporta ninguém, nem sei como tem amigos. Não converso muito com ele, por isso não tenho muito o que falar, a única que tem coragem de flertar com ele de vez em quando, é Ino. Vai entender.

Tenten, a chefe do clube de basquete, ela que cuida dos times e treina os garotos para jogar em torneios contra outras Universidades. Nem sempre é muito respeitada, pois, alguns mutantes escrotos do clube acham ridículo uma mulher coodernar um time de basquete, mas ela é realmente talentosa e acredito que por causa da sua competência, conseguimos o primeiro lugar ano passado. Além disso, é uma garota divertida e boa de se lidar, apenas não irrite-a, e estará tudo bem.

Neji, primo de Hinata, é totalmente o contrário da garota, ele é um baita sem vergonha, irônico e sínico. Tem fama de pegador e está sempre presente em todas as festas. Você pode chegar em qualquer garota aqui dessa Universidade e perguntar "você já deu uns pegas no Neji?"  E essa ser tem 99% de chance de afirmar. Apesar de tudo, ele é muito ciumento em relação à prima, encoste um dedo nela e terá o prazer de ver a reencarnação do satanás ao vivo.

Temari, irmã de Gaara, é uma garota diferente das outras, não é do tipo que cresceu brincando de casinha de bonecas, ah não, se você pensa assim está muito enganado. Ela, de todas nós do grupo de garotas, é a mais difícil e com personalidade mais complicada, mexa com algum amigo ou com ela mesma, e com certeza levará uma boa bofetada na cara. Seu jeito me conquistou logo de cara, e hoje somos amigas e nos damos bem.

E por fim, Shikamaru, o cara tapado do curso de tecnologia, ele conseguia me superar em questão de inteligência, era incrível como ele conseguia interpretar tudo e dar uma boa resposta em questão de segundos, o cérebro dele era como uma máquina, ouvia, pensava e dava aquela resposta nota dez que todo o professor adora ouvir. Tirando sua inteligência, ele era quieto, raramente via ele trocar alguma palavra com o pessoal, mas quando falava algo, era gentil. Isso era bom.

Todos conversavam normalmente, até um certo ser humano acabar com todo o silêncio agradável do local.

    —   Naruto seu desgraçado! — Karin pulou pateticamente em cima do loiro, que logo tombou para trás, quase esbarrando em três meninas que passavam no outro canto. — Foi você que contou para os meus pais que eu fui até aquela festa escondida não foi? — Ela esmurrava ele de todas as formas possíveis. 

O pessoal do grupo começou a gargalhar da cena, exceto Gaara. Nunca vou entender esse mau humor dele. Naruto fazia uma cara de desentendido nada convencível. O mais engraçado de tudo ali com certeza era ele e sua atuação.

    —  Como assim Karin? — Ele falava com sua expressão "confusa". — Claro que não, não perderia meu tempo contando aos seus pais os seus podres. — Karin o fuzilou com os olhos. — Alias, se eu quisesse, você já estaria sem a sua mesada, só trocando umas palavrinhas com eles. — Se gabou, sorrindo de orelha a orelha.

    —   Acho melhor conversarmos sobre isso em outro lugar, loiro oxigenado! — Saiu o puxando para longe de nós, que até então, só riamos da situação que ele se encontrava, estava frito, torrado, assado e grelhado. Nunca desafie Uzumaki Karin, ela fará de tudo para se vingar.

Todos continuavam conversando normalmente, botando assunto em dia enquanto ainda havia tempo, bem, até a grande maioria direcionar o olhar até um certo carro que entrava na Universidade indo em direção ao estacionamento.

Carro de luxo, digno de um filho mais novo de uma empresa poderosa, ele sim era o cara mais popular desse lugar. Logo saiu do automóvel com a típica cara fechada, dando a visão de roupas de marca, aqueles cabelos negros arrepiados deixando leves fios caindo em seu rosto, e tênis da Nike preto.

 Um verdadeiro exemplo de mal caminho que todas as garotas adoram.

Sasuke Uchiha vinha em nossa direção, melhor dizendo, na direção dos garotos em que ele trocava uma ou duas palavras, já que era o máximo que ele conseguia fazer.

    —    Só não vai babar — Temari falou em meu ouvido despertando meus sentidos.

    —   Não estou babando! — Olhei para a mesma, emburrada.

    —   É, estou vendo. — Ela riu — Vai ser difícil, mas torço por você. — Soltou uma piscadela sorrindo de lado.

Ela estava se referindo ao Uchiha, que a esse momento, estava falando algo com Gaara e Neji.

    — Onde Naruto está? — Perguntava o moreno um tanto inexpressivo.

A voz rouca ecoou bem ao meu lado. Tremi da cabeça aos pés e Ino notou isso, a loira estava na minha frente fingindo mexer no seu celular, com certeza 97% da sua atenção estava em mim.

    — Karin carregou ele daqui a palmadas — Ria Neji. —Vá ver se ele ainda está vivo.

    —   Hn — Soltou o que mais parecia um murmúrio e passou o olhar em volta, me senti completamente congelada quando parou seu olhar em mim e chegou mais perto.

 

Eu iria morrer?

Teria um ataque cardíaco?

Estava babando?

Não sei. A única coisa que eu tinha certeza é que ele estava vindo na minha direção e iria enfim falar comigo.

    —   Sabe onde está o Naruto? — Ele perguntou, me fitando sério.

Um meteoro poderia cair em cima de mim agora mesmo, eu morreria feliz. Finalmente essa beldade troucou uma mísera palavra comigo.

Tudo bem que isso não é uma benção, mas cara, a última vez que me lembro de ter "conversado" com ele foi ano passado quando ele me pediu a resposta da B da prova. Isso foi muito surreal já que ele faz parte da turminha dos "Antissociais e grossos", que geralmente te respondem com um pontapé na bunda de brinde depois de um "oi, tudo bem?".

    —  Sakura? — Ele chamou meu nome e eu finalmente me despertei do transe, assim percebendo que todos estavam focados em mim.

Ok, isso foi vergonhoso.

    —   Ér... Não! Q-quer dizer... — Para de gaguejar porra! — E-ele foi pra lá. — Apontei em direção ao refeitório, que foi aonde Karin havia carregado Naruto à alguns minutos atrás.

    —   Hn — Ele olhou na direção indicada por mim —Obrigado. 

Ok. Isso está acontecendo ou é só um mero sonho que a minha consciência criativa criou?

 

Ele realmente havia me agradecido?

Sasuke Uchiha havia me agradecido? 

Estou realmente começando a considerar a ideia de que o verdadeiro Sasuke foi abduzido e trocado por esse ser desconhecido que sabe até mesmo agradecer. 

Eu posso jurar que minha cara de retardada estaria a mil agora. Quando me toquei e voltei a realidade, ele já havia sumido da minha vista. Nem pude arrumar um jeito de dizer um simples "De nada" sem gaguejar.

    —    É, já é um bom começo! — Ino surgiu das cinzas batendo palminhas.

    —   Eu estou sonhando? — Perguntei, ainda sem tirar os olhos do lugar de onde ele saiu.

    —  Acho que não — Ela falou — Mas se quiser eu posso te beliscar. — Ofereceu-se.

    —  Não, Obrigada. — Já ia me direcionando às escadas que levavam ao segundo andar, pois o sinal iria bater, e eu não estava a fim de me atrasar.

 

(...)

 

Estávamos na aula do professor Kakashi, que até então explicava sobre umas formulas de alguma coisa que eu não estava prestando atenção, não agora, não precisaria, tinha coisas mais importantes para me preocupar.

Como conquistar ele? Como conquistar aquele cara? Eu precisaria de uma mão amiga, e sabia exatamente a quem perguntar.

Sabia perfeitamente que nunca conseguiria alguma coisa com Sasuke sozinha, e só dependendo daquela loira maluca pra arranjar algum proguesso.

Eu copiava em meu caderno algumas atividades que o professor escrevia no quadro, até parar na questão dez e se sentar em sua cadeira. Eu começaria a fazer os exercícios.

 Começaria.

Se não fosse por Karin que me chamava de cinco em cinco segundos. Virei a cara emburrada na direção da avermelhada que pedia por socorro.

    —    Sakura pelo amor de Deus! — Juntou as mãos —Me passa a resposta da quatro! — Implorava.

    —    Por que você mesma não faz? — Perguntei bufando e retornando meu olhar para as questões, tentando me concentrar.

    — Eu sou horrível em Angiologia! — Suplicava.

    —  Agora me diz. — Fiz uma pausa. — Em qual matéria você não é um desastre? — Arqueei uma sobrancelha.

    — Que seja! — Falou sem paciência. — Por favor Saaakura! — Falou novamente com uma voz manhosa e baixa para não chamar atenção.

Bufei irritada.

— Engloba doenças vasculares, como varizes e trombose, e ensina a maneira mais adequada de fazer o diagnóstico e o tratamento. — Respondi suspirando.

    —    Você é um anjo! — Ela se arrastou até o caderno absorvendo tudo que falei e escrevendo ali mesmo.

Meu corpo gelou quando o professor direcionou seu olhar até nós duas. O mesmo arqueou uma de suas sobrancelhas interrogando-nos.

    —   Querem compartilhar seu conhecimento com a classe, senhoritas? — Falou irônico.

Senti o olhar pesado de todos da sala mais em mim do que em Karin. Até por que não é todo dia que a certinha da classe é chamada a atenção pelo professor, e justo no primeiro dia de aula.

    —   É... Desculpe professor, não tinha a intenção de atrapalhar a aula. — Eu o respondi.

    —    E você senhorita Karin? O que faz conversando com a sua colega de classe enquanto deveria estar respondendo às questões que eu passei no quadro? — Interrogou novamente, só que dessa vez com o olhar mais severo.

O silêncio se formou naquela sala. Alguns alunos soltavam risadinhas, já outros se mantinham quietos. Eu era um desses que apenas observava o circo pegar fogo.

    —  Ah, eu estava tirando uma duvida com a minha grande amiga aqui — Ela se arqueou em minha direção da maneira mais falsa possível.

    —  É para isso que eu estou aqui, para tirar duvidas. — Cruzou os braços, sério.

A sala deu alguns murmurios mas logo parou, visto a cara endemoniada que foi lançada após o super-corte que o professor deu na avermelhada.

    —   Desculpe. — Falou a contra gosto — Não ocorrerá novamente — A Ruiva falou.

Esse era o lado bom de ser uma das melhores alunas e praticamente adorada pelos professores, raramente ganhava bronca. Um peso à menos nas minhas costas.

    —    Assim espero. — O professor disse, logo voltando a sua atenção à papelada que se acumulava em sua frente.

Karin lançou um olhar de tédio em minha direção, mas logo voltou a sua atenção para o caderno, murmurando.

    —  Professor chato.

Dei uma risada fraca voltando a minha atenção para as inúmeras perguntas a minha frente, teria trabalho.

 

(...)

 

O sinal havia batido, indicando o inicio do intervalo, fazendo os corredores imensos da Universidade se encherem.

Eu desci, pois estava morrendo de fome, iria me juntar às meninas, e principalmente Ino, pois tinha conselhos para pedir, e sabia que ela iria me ajudar.

Avistei as garotas em uma das mesas do refeitório, logo acenei indicando que iria pegar algo para comer.

Fui na direção da merenda, me servindo, até sentir alguém me empurrar logo atrás. Juro que foi Deus, pois quase que eu vou em direção o chão tomo um banho de suco de uva - seria um desastre, pois eu estava de camiseta branca - Olhei para trás com fogo nos olhos, dando-me a vista de uma cabeleira ruiva, pouco conhecida por mim, e não, não era a estabanada da Karin.

    —   Vai ficar parada aí por muito tempo, coisa rosa? — Perguntou-me Gaara com a expressão impassivel.

    ⁃—  Levando em conta que você quase me fez sair daqui cheirando a suco de uva integral, sim vou ficar sim! — Falei raivosa.

    —   Quer que eu te empurre mais forte? — Perguntou já alterando a voz.

    —    Pois tente! — Levantei o rosto para observa-lo melhor — Eu faço você engolir maçãs pelo cu! — Alterei-me também.

    —    Ora sua.. — Ele ia avançar em mim mas alguém o impediu - graças aos deuses -. Não estava preparada ainda para morrer.

Olhei para quem estava segurando seu braço e me deparei com mais um projeto de ruivo a minha frente, defendendo quem nem conhece direito - realmente, eu não faço a menor ideia de quem é esse ser -

    — Calma cara! — Falou ele — Não esquenta, é uma garota! Se liga! — Ok, eu considero gentil ou não isso?

Gaara bufou, olhou para mim com o maior desprezo possível e resmungou um "tá" forçado para o garoto que salvou minha vida - literalmente - e logo depois se abaixou proximo ao meu ouvido sussurrando.

    —   Ele não vai estar aqui na próxima vez para te ajudar. — deu uma pausa — Coisa rosa.

Estremeci da cabeça aos pés, não sei se foi medo mas eu queria sair dali o mais rápido possível, afinal o outro ruivo não estava mais ali caso acontecesse outra tragédia e Gaara declarasse guerra contra mim.

Fui o mais rápido possível para a mesa onde as meninas se encontravam e me sentei rapidamente do lado de Ino.

    —  Que cara é essa Testuda? — Ino perguntou.

    —   Vocês não viram o Show? — As garotas olharam confusas para mim — Gaara quase me fez tomar suco de uva pelo nariz. — Falei, pegando a minha maçã e mordendo-a.

Umas riram da minha situação já Hinata, se deu ao trabalho de perguntar se eu estava bem.

    —   Ele te machucou Sakura? Está tudo bem? Se você quiser eu... — Interrompi ela.

    —  Não ele não fez nada, não precisa se preocupar. — Sorri gentil.

    —   Vindo do meu irmão, não é novidade ele estar irritado. Mas falando sério, tem vezes que ele dá medo. — Temari comentou, rindo baixo.

    —   Eu quase murchei quando esbarrei nele sem querer ano passado — Falou Tenten — O cara me olhou com sangue nos olhos! — Tremeu rindo — Depois daquele dia eu evito ele toda hora.

Continuamos batendo papo, até eu cutucar a Ino de lado, ela olhou para mim interrogativa e disse para ela me seguir, dissemos para as garotas que já voltaríamos.

Fomos em direção ao corredor das salas, onde estava mais silencioso, então eu comecei.

    —   Ino, eu preciso da sua ajuda. — Falei sincera olhando para baixo.

    —  O que foi? — Me olhou — É sobre o Sasuke? —Perguntou algo que parecia óbvio.

    — Você me conhece. — Sorri.

    —  Quer que eu ajude em que? — Perguntou, mas continuou tagarelando — Empurre ele na sua direção "acidentalmente" — Falou fazendo áspas com os dedos — Para que ele caia em cima de você com aquele corpo gostoso? — Me olhou maliciosa.

    —    Não, mas bem que eu gostaria. — Sorri maliciosa de volta, mas voltando ao normal rapidamente — Quero que me dê dicas de como chegar nele! Estou no mesmo lugar desde o ano passado e nem conheço o cara direito! — Passei a mão nos cabelos nervosa. — Enquanto eu estou aqui parada, ele dorme com outras dez garotas! Por favor me ajude. — Supliquei

    —   Já entendi. — Ela fechou os olhos pensativa, e logo os abriu com um brilho intenso — Você sabia que ele tem um irmão? — Ela me perguntou, esperançosa.

    —  Já ouvi falar. Mas enfim, o que isso tem a ver? — Olhei interrogativa para a minha amiga elétrica à minha frente.

    —   Oras! Quem mais conhece tão bem Sasuke Uchiha do que o próprio irmão? — Ela me perguntou, parecendo óbvia.

    —   Ata, deixa eu ver se entendi, você quer que eu chegue no irmão dele como quem não quer nada e pergunte, "Oi tudo bem? Estou a fim do seu irmão, só que ele não dá a minima pra mim, poderia me ajudar com isso?" — Afinei a minha voz e fiz com que Ino risse da minha reação, como se fosse engraçado, patética!

    —   Querida... — Ela chegou mais perto me olhando desafiadora — Deixe isso comigo, no final da aula vá até a biblioteca, e tenha bons argumentos! — Ela deu uma piscadela para mim voltando ao refeitório.

Eu estava ferrada.

 

(...)

 

O fim do dia estava chegando e com ele o fim das aulas de hoje. Como qualquer outro aluno eu deveria estar animada, pois chegaria em casa e poderia assistir umas séries juntamente com um pote de sorvete e uma barra de chocolate, mas não, não era bem assim.

A cada minuto que passava eu ficava mais nervosa. O que Ino teria aprontado? Eu não fazia a menor ideia mas estava com medo.

O som insuportável do sinal soou pelos corredores da Universidade, e foi aí que meu coração se acelerou, e eu pude jurar que teria um ataque de pânico.

O professor Asuma, liberou a turma, alunos histéricos corriam em direção a porta da sala. Eu guardei meu material coloquei a mochila em minhas costas e fiz o mesmo, sentindo o vento de leve em meu rosto que vinha das janelas do corredor imenso.

Fui em direção à biblioteca, e a cada passo que eu dava ficava mais nervosa.

Por que estava assim? 

 

"Talvez por que você está indo conversar com um completo estranho, Sakura?" 
 

Respondi a mim mesma batendo de leve em minha testa, e quando nem me dei conta já estava de frente para a porta da biblioteca. Estou. Fodida.

Abri a porta devagar, olhando em volta sem obter sucesso na minha busca. Bom, pelo menos até ouvir uma voz grave vindo de um certo canto. Virei a cabeça a 180 graus visualizando o ser a alguns passos a frente de mim. Era ele.

    —  Finalmente. — Falou o moreno rouco me dando total visão do seu corpo e face quando o mesmo se curvou para frente.

Ele realmente era parecido com Sasuke, exceto por ser um pouco maior e as longas linhas de expressão tomarem conta de seu rosto, dando um ar misterioso à ele. As ônix incrivelmente escuras me fitavam de longe, como se estivesse analisando cada detalhe do meu corpo. Os cabelos também negros iam até suas costas, eram longos e amarrados em um rabo de cavalo baixo, a franja solta caída em seu rosto deixava-o ainda mais encantador e mistérioso.

    —  O-olá — Sorri amarelo entrando na sala — Itachi Uchiha? — Perguntei e ele concordou com a cabeça se ajeitando na cadeira em que se encontrava.

    —    Uma garota loira avisou que viria — Fez uma pausa, mas logo continuou — O que quer? — Foi direto, ainda com seu olhar preso em minhas ações. Isso me deixou totalmente vermelha.

    —   A-ah é... E-eu.. Bem, que-ria perguntar so-bre... — Estou gaguejando demais! Ele vai pensar que sou uma idiota que fugiu de um hospício!

    —  Não gagueje. — Me fitou — Fale logo. 

    —  É sobre o seu i-irmão — Engoli em seco, ele me lançou um olhar inexpressivo, mas logo se deu ao trabalho de suspirar e "ler meus pensamentos".

    —  Está a fim dele? — Arregalei os olhos em surpresa, por essa eu não esperava. Não mesmo.

Ele riu fraco, logo apoiou seu rosto na curva de sua mão me fitando com um sorriso meio malicioso ou sei lá o que era aquilo. Estremeci.

    —    Desculpe, eu não queria... Bem.... Foi a minha amiga que... — Ele me interrompeu, com a voz grave.

    —  Tudo bem. — Fechou os olhos — Eu te ajudo.

    —    Hãm? — O olhei surpresa — Você nem me conhece! E eu nem disse o que queria! — Cruzei os braços o encarando, ele sorriu.

    —   Posso não te conhecer, mas sou gentil e humilde, te dou uma mãozinha. — Zombou — Você não é a primeira, saiba disso. — Vi ele lançar um olhar cheio de malícia. Então esse era Itachi Uchiha? Um homem completamente o oposto de seu irmão, gentil mas zombeteiro, quieto mas malicioso e também tinha o dom de sorrir, que raramente vejo em Sasuke.

    —  Então você me ajuda? — perguntei esperançosa.

    —   Já disse que sim. — Fechou a cara.

Eu já estava levantando um sorriso de orelha a orelha, pronta para agradece-lo, mas parei tudo ao ver ele se levantar e vir em minha direção, com passos lentos, rosto inexpressivo.

Ao chegar em minha frente - tínhamos uma diferença de altura assustadora - Ele se abaixou na altura de meu rosto, deixando a sua respiração lenta e gelada bater contra a pele do meu pescoço, senti meu corpo inteiro estremecer ao ouvir sua voz rouca no meu ouvido ecoar calmamente.

— Mas com uma condição.

    —    Q-que condição? — Falei com a voz travada, já respirando pesado pela sua aproximação, estávamos a centímetros um do outro.

    —   Quero que me sirva. — Senti sua mão tocar minha coxa, logo me assustei com o contato, me separando consideravelmente dele. 

— S-servir? Como assim? — Olhei em seus olhos onix que me encaravam com luxúria, estava com medo do que me esperava, mas o desejo de finalmente fazer Sasuke se apaixonar por mim falava mais alto, fazendo com que eu levasse essa conversa desconfortável com o Uchiha mais velho adiante.

Ele se aproximou, rindo fraco, eu tentava manter uma distância razoavel dele, mas era algo impossível já que minhas pernas estavam paralisadas.

— Vou esclarecer seus pensamentos um pouco. — Se aproximou ainda mais, fazendo com que eu sentisse sua respiração lenta batendo em meu pescoço novamente. Senti uma das suas mãos deslisar pelos meus braços num toque quente e provocativo até chegar na minha perna uma segunda vez.

Seus olhos se encontraram com os meus que estavam totalmente assustados com a situação, não pensei duas vezes antes de tomar uma atitude, o empurrando com raiva.

   — Está louco? — Me alterei.

    —   Não quer o meu irmão para você? — Me encarou desafiador — Tudo bem. — Fez que ia ir embora, segurei seu pulso de cabeça baixa, fazendo-o me olhar com um sorriso sínico no rosto.

Ele estava mesmo fazendo isso? Usando uma coisa para ganhar outra em troca? Jogo sujo!

— Então? Aceita? 

    —   Tudo bem. — cuspi as palavras à contra vontade, estava irritada, ele iria me usar da pior forma possível, sentia que poderia chorar a qualquer momento, o que eu não faria pela pessoa que eu amo?

    —    Boa garota. — Tirou a franja que cobria uma parte do meu rosto e a colocou na minha orelha, tentei sair do contato dele o que só o fez me pressionar ainda mais seu corpo ao meu, uma lagrima correu em minha bochecha, eu estava acabada.

Ele logo se distanciou depois de alguns segundos, caminhando até a saída do cômodo.

Quando pensei que tudo aquilo fosse acabar e ele iria embora, Itachi parou na porta da biblioteca e disse num tom baixo, mas suficiente para que eu pudesse escutar.

    —   Te encontro aqui, no mesmo horário amanhã, Rosada. — Saiu me dando as costas rudemente.

Eu sentia que poderia desabar a qualquer momento. Eu estava acabando comigo mesma aos poucos, iria deixa-lo me usar apenas para conseguir o amor do verdadeiro cara que eu gosto, o seu próprio irmão.

E o pior, eu teria que guardar esse segredo de Ino, Sasuke, Naruto... Todos. 

Eu sei que não me perdoariam por isso, mas, o sentimento por Sasuke fala mais alto. Era errado, muito errado o que estava fazendo mas espero que todos me entendam no final.. Isso se eu estiver em pé até lá.

 

 

 

 

CONTINUA 

 

 


Notas Finais


Então pessoal!! Esse foi o primeiro capitulo! Pressão né? Gostaram? Preciso melhorar algo? Aceito criticas e dicas! Obrigada por lerem e até o próximo! Kissus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...