1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo ( Jungkook) >
  3. Capítulo 1 - Bia Wells

História O Acordo ( Jungkook) - Capítulo 1 - Bia Wells


Escrita por: Badgirl76

Notas do Autor


Tomarem que gostem.
Boa leitura...

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Bia Wells


                 Bia

Ele não sabe que eu existo.
Pela milionésima vez, olho em direção de Park Jimin, ele é tão bonito que não tenho palavras para descrever. Meus amigos dizem que os homens não gostam de ser chamados de bonitos.
    Mas não tem outro jeito de descreve - lo. Hj ele está de boné, mas o chato que esconde aqueles cabelos escuros  grossos, o tipo que parece sedoso só de tocar e que dá vontade de passar os dedos entre os fios.
    Meu coração só disparou por dois caras.
   O primeiro que me deixou.
   E este ingnora minha presença.
   No auditório, a professora Yuri está no meio de passar um Sermão de Decepção.
  Adivinha como foram as notas? 70℅ da turma tirou mais ou menos seis na primeira prova.
   Já eu ? Tirei a nota máxima.Apenas coloquei um monte de baboseiras para tentar encher a folha.
   Ética filosófica deveria ser uma moleza. O nosso antigo professor aplicava testes ridículos de múltipla escolha e uma "prova" final que tínhamos que fazer, que era uma redação propondo um dilema moral e questionado como vc reagiria com ele.
  Faltava só duas semanas, antes de começar o semestre, o professor Jeon morreu de ataque cardíaco. Uma faxineira dele encontrou no chão do banheiro. Pobre professor...
   A professora Yuri ficou no lugar dele. Ela é nova na universidade e é do tipo que vc faça conexões com a matéria. Isso poderia ser até um filme, ela seria uma jovem professora ambiciosa que vai parar numa universidade no centro da cidade e inspira os alunos Rebeldes e no final sobe os créditos e vc perceber que todos entrar para Harvard.
  Só que isso não é um filme,  a única coisa que Yuri inspirou dos alunos foi ódio. E ela não entende pq ninguém sai bem na matéria.
   - Estou disposta a oferecer uma segunda chamada para aqueles que tiraram cinco ou menos - falou a professora.
   Calma ela falou disposta?. Ouvi dizer que mtos alunos reclamaram com os orientadores a respeito dela. Para Yuri não pega bem a metade dos alunos reprovados. Alunos que só tiram dez , como Yui, super tímida, e não conversa com ninguém, só cmg, ela é minha melhor amiga.
   - Para quem quiser fazer a segunda chamada, a nota fazer uma média das duas. Quem for mal na segunda, vai ficar só com a primeira nota.

   - Ainda bem que nós duas tiramos dez! Eu ainda não consigo acreditar!, Sussura Yui para mim.

   - Eu tbém nem acredito !

   Eu e Yui sempre sentamos uma do lado da outra, então era de esperar que uma hora acabassemos nos conhecendo. Ela está fazendo o preparatório de medicina. Ela vem de uma família de sucesso que humilharia a praça pública com a nota que tirou.

   - Posso ver sua prova ? Quero saber o que considera digno de um dez. - ela parece bem interessada.
 
    - Vou passar por email para vc hj à noite.

    Quando Yuri nos dispensa, o auditório ressoa com ruidos, notebooks se fechando, cadernos sendo fechados e sendo colocados nas mochilas.
   Me deparei com Jimin na porta querendo falar com alguém, meu olhar se fecha sobre ele como míssil. Lindo
   Já falei que ele é mto bonito?
   As palmas da minha mão ficam suadas só de admirar seu perfil. Ele acabou de chegar na universidade. Não sei de que escola ele foi transferido, e não demorou mto para se tornar a estrela do time de futebol americano. Ele não fica desfilando no jardim com um sorrisinho de quem se acha um milagre da natureza, carregando sempre uma menina diferente a cada dia. Já vi rindo oi fazendo piadas que me faz achar que no fundo tem algo mais. O que me deixa mais desesperada para conhece - lo.
   Mas atletas não são mto meu tipo, mais tem alguma coisa nele que me faz agir como uma idiota.

   - Vc está babando de novo?

    A pergunta da Yui me fez chorar.Ela já sabe da minha queda pó Jimin.

   Ayumi mora comigo, ela tbém sabe da minha queda. Ayumi tem um relacionamento de vai e volta com um membro da fraternidade desde o primeiro ano.
  Jeon Jungkook, por exemplo, o outo aleta estrala da turma. Ele se acha o dono do pedaço. Basta ele estalar os dedos que uma menina desesperada aparece em seus pés, ou então pula no seu colo, ou enfia sua língua na sua goela.
    Hj no entanto ele não está como o cara todo poderoso. Quase todo meu mundo já tinha ido embora menos Jungkook, que estava com os punhos cerrados na prova.
   Tbém foi reprovado, mas eu não tenho pena nenhuma dele.

   - Topa um café? - pergunta Yui.

   - Desculpa mais não vai dar, tenho ensaio em vinte minutos- vou com ela até a porta - Pode ir, eu preciso olhar uma coisa na agenda. Não que dia é a reunião com a professora assistente.

  Além das palestras semanal, somos obrigados a fazer duas seções de trinta minutos com a professora assistente, Aya, que tem todas as qualidades como sense de humor.

   - Okay então. Até mais - aceno para ela que foi sumindo entre os corredores.
  
   Jimin para na porta e vira a cabeça
   Ai meu Deus...
   Começo a ficar toda vermelha. É a primeira vez que fazemos contato visual. Não sei o que fazer, sorrio?
  No final, decido comprimentar coro um pouco e aceno. Me sinto mto satisfeita. Nosso primeiro contato visual.
   E recebo um sorriso que seduz qualquer um, que tiver em seu caminho, acena de volta e vai embora.
Então a vitória de hj , foi que ele meu deu um sorriso e me acenou. Quem sabem na próxima eu sorrio tbém. Ou então convido para um café, almoço ou jantar.
  Respiro fundo e desço o corredor, me agarrando nos corrimões, essa sensação de vitória, respiro fundo e dou um passo de cada vez...


Notas Finais


Amanhã vai ter a continuação...
Bjos manass.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...