1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo ( Jungkook) >
  3. Jeon Jungkook

História O Acordo ( Jungkook) - Jeon Jungkook


Escrita por: Badgirl76

Capítulo 2 - Jeon Jungkook


Fanfic / Fanfiction O Acordo ( Jungkook) - Jeon Jungkook

            Jungkook

  Reprovei.
  Não acredito que reprovei.
  Por quinze anos, o professor Jeon distribuía notas dez como balas, justo o ano que eu faço a matéria dele, Jeon bate as botas e tenho que me aguentar a Yuri.
   Agora é oficial. A mulher virou minha arque - inimiga. Só de olhar a letra dela rebuscada na minha prova, quero dar de Incrível Hulk e destroçar o papel na minha mão.
   Tirei dez em quase todas as matérias, mas à partir deste mesmo instante , tiro zero em ética filosófica. O que, combinado com seis em história da Espanha, faz minha média ir para cinco.
  E preciso de média seis para jogar futebol americano.
   Não é tão difícil para mim colocar minhas notas lá em cima. Apesar que a maioria imagina, eu não sou um atleta burro. Mas eu não me importo do que elas imaginam. Principalmente as mulheres. Acho que elas gostam de ficar com os caras das cavernas musculosos que só sabe fazer uma coisa, e como como eu não quero nada por enquanto, rolos com garotas que só querem sexo são mto bem - vindas. E sobra mais tempo para me concentrar no futebol americano.
   Mas seu eu não melhorar a nota, não vai ter mais futebol americano.
   Maldita Yuri. Perguntei para ela se podia dar algum trabalho para poder recuperar a nota, mas ela mandou que eu participasse das reuniões com a professora assistente e frequentar o grupo de estudos, já faço essas duas coisas. Então é isso ou contrato algum menino prodígio, para usar minha máscara e fazer a prova para mim...ou eu estou perdido.
   Tava tão desesperado, que olho de canto, e vejo alguém levar susto.
   Tbém me assusto, pq pensei que estava sozinho. Mas é a menina  que senta na última fileira ainda estava no auditório e estava descendo as até mesa da Yuri.
     Bruna?
     Carol?
   Não lembro o nome dela, mas sei que ela não é daqui, ela é americana. Mas ela é bem interessante. Mais do que eu pensava. Rosto bonito, cabelo escuro, gostosa. Cacete como não prestei atenção no corpo dela antes?
    Mas agora eu reparo. Calça justa acompanhando as curvas, a bunda arrebitada e implorando " me aperta", uma gola en formato de V abraçando comissão de frente de respeito. Porém não tenho tempo de reparar as qualidades dela. Ela percebe que estou encarando - a, e vem em minha direção.

    - Tdo bem? - pergunta ela.

    Não respondo, estou mais preocupado com outra coisa.
    Então ela engue uma sobrancelha escuras para mim.
  
     - Desculpa, mas o gato comeu sua língua?

   Amasso a prova e me levanto bruscamente, empurrando a cadeira.

  - Eu falei que está tdo bem.

  - Então tá. - ela dá de ombros e continua descendo os degraus.

   Enquanto ela pega a prancheta com a escala da professora assistente, visto o casaco do time de futebol americano, enfio a prova do amassada na mochila.
   A menina dos cabelos negros volta para o corredor. Bruna ? Carol? Não me lembro mas eu acho que começa com B.
  Deixo ela passar e saio da minha fileira, poderia dizer que esse foi meu lado cavalheirismo, mas seria mentira. Quero dar mais uma olhada nessa bunda tão gostosa. Sigo até a porta do auditório e percebo que ela é baixinha, estou a um degrau abaixo dela e consigo ver o topo da sua cabeça.
  Quando chegamos até a porta, ela tropeça deixando os livros todos espalhados.

   - Droga sou tão desastrada.

   Ela se ajoelha e eu tbém, pq ao contrário posso ser sim o cavalheiro e a coisa educada de se fazer é ajuda - lá.

  - Não precisa, pode deixar

  Mas minha mão esbarra na prova dela e pego para olhar. Meu queixo quase despenca assim que vejo a nota.

  - Caramba. Vc colou? - Me espanto

  Ela me olha e me dá um sorriso.

  - Pois é, nem eu acreditei. Achava que tinha me dado mal.

- Posso ver suas respostas?

- Atiradinho vc né? A gente nem se conhece.

- Não estou pedindo para vc tirar a roupa boneca, eu só quero ver as respostas.

- Boneca? Bye Atiradinho e oi presunçoso.

  - Vc preferia que eu te chame de senhorita ou madame? Eu até podia te chamar pelo seu nome, mas eu não sei.

- Claro que não. Mas meu nome é Bia. E o seu é Jeon Jungkook.

  Pelo menos eu acertei que começava com B.
  E não passou despercebido de como ela pronunciou meu nome, como se dissesse : eu sei o seu nome idiota!
  As respostas da Bia giram em torno de baboseiras teóricas sobre os filósofos de como responderiam aos dilema morais.

  - Obrigado! - devolvi a prova. Coloco minhas mãos nos bolsos da minha calça e me arrisco.

- Ei. Vc acha que poderia... Vc sabe...

  Ela me olha com uma cara de que não tá entendendo.

  - Não sei o que vc tá querendo dizer.

- Topa me dar umas aulas? Eu pago.

- Ah. Bom, é claro que eu cobraria. Mas... Desculpa não posso.

  - Vamos lá, quebra essa para mim. Se eu não for bem na segunda prova. Vão me tirar no futebol americano. - dou um sorriso sedutor, na minha opinião as mulheres se derretem pelo meu sorriso.

- Vc acha que isso vai funcionar cmg?

- O quê?

- Esse sorriso de menino que adora pedir coisas... Isso te ajuda a conseguir as coisas?

- Sempre. - me hesito.

- Olha desculpa, mas eu não tenho tempo. Já estou ajudando no festival de inverno e vou ter menos tempo.

- Festival de inverno?- pergunto curioso.

- Esqueci. Se não for sobre o futebol vc não sabe o que é.

- Quem está sendo presunçosa? Vc nem me conhece.

Após uma pausa, ela continua falando.

- Estou cursando música, entendeu? E o departamento de artes prepara um festival de apresentações por ano, festival de primavera e inverno. É um grande evento, com pessoas importantes no mercado, eles viajam para vários países para acompanhar... Então por mais que adore a ideia de te ajudar você...

  - Adora coisa nenhuma. Vc está com uma cara que nem queria falar cmg.

- Bom foi legal conversar com vc,as eu tenho ensaio. É uma pena que vc vai reprovar nessa matéria, para vc não ficar desanimado, todo mundo vai reprovar.

  Estreito meu olhos na sua direção : menos vc.

- Pq vc não entra no grupo de estudos? Posso te passar o número.

- Eu já estou no grupo de estudos.

- nesse caso não posso fazer nada mais por vc. Boa sorte na sua segunda prova, boneco.

  Ela anda em direção a porta e me deixa para trás chorando. Inacreditável. Todas as garotas dariam um braço para m ajudar. Mas essa? Foge.
Bia me deu um lampejo de esperança.
Estou totalmente ferrado.





Notas Finais


Até a próxima...
Bjos manass.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...