1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo perfeito >
  3. Teste de Coragem

História O acordo perfeito - Teste de Coragem


Escrita por: Emily_Akira e AkariCrazy

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 16 - Teste de Coragem


Louise e Kentin estavam conversando, enquanto esperavam Bóris para treinar suas habilidades, antes de irem para missão do tártaro.

-Alunos– chamou Bóris –Como já devem saber, ir ao tártaro é realmente bem perigoso, e para vocês ficarem preparados organizamos uma simulação de como será no tártaro.

-E como isso vai funcionar?– perguntou Armim com a sobrancelha arqueada.

-Iremos para floresta, lá está à simulação, fiquem com suas equipes e duplas de equipe, por favor.

  Assim que ele terminou de falar todos o seguiram em direção à floresta, a simulação era bem afastada do acampamento, o local continha uma vala na terra com vários blocos de terra e pedra espalhados, cercado com paredes transparentes, como se fosse uma fina película vidro.

-Aqui será o treinamento de vocês e começarei com os alunos do segundo dia–Dimitry que estava no local junto de Jack e da Diretora, soltou dois Ortros, uma Anfisbena, uma Empusa e uma Harpia.

-Isso é um treinamento ou tentativa de homicídio?- Louise resmungou.

-Como alguns ainda não sabem essa parte da floresta não é protegida– disse a diretora –mas essas paredes de vidro não permitirão que as criaturas que vocês estão vendo passem para cá– completou.

-Eu não teria tanta certeza disso- murmurou Louise, vendo a fina camada de vidro.

-E caso aconteça algo com vocês, Jack e Bóris estarão aqui para ajuda-los – falou Dimitry se manifestando pela primeira vez.

-Iremos começar o treinamento com os alunos do segundo dia, mas antes escolham suas armas, todos os alunos poderão levar até três armas. Então escolham com sabedoria.

-Está aí algo que a Ambre não tem– disse Rosa sussurrando para Louise e Alexy, Íris que estava perto também ouviu e riu.

-Eu ouvi isso– disse Kentin soltando um riso fraco.

-É melhor se acostumar– respondeu Louise.

-Sou do clube anti-Ambre esqueceu -?

  Louise riu e foi escolher sua arma, ou melhor suas armas, pegou uma adaga na qual colocou presa na sua coxa esquerda e pegou  uma espada, Kentin optou por somente uma espada. Kim foi mais ousada pegando uma espécie de martelo com várias pontas afiada, Dake pegou duas armas e uma espada, Peggy optou por um arco e flecha junto de uma adaga na qual colocou preso na sua bota.

-Muito bem alunos agora se... – Bóris foi interrompido pelo barulho das criaturas que tentavam se soltar.

-Bóris– chamou Louise –abaixa– falou vendo as criaturas quebrando a proteção de vidro e indo em direção a Bóris e os demais alunos, mas Louise, Kentin, Kim, Dake e Peggy que já estavam armados foram mais rápidos e logo agiram, Louise pegou sua espada e jogou para Bóris que cortou o Ortro que vinha em sua direção, Dake pegou sua espada e uma de suas armas, atirou duas vezes contra a Harpia que desviou e logo em seguida a golpeou com sua espada que imediatamente a matou, Kim pegou sua estrela da manhã, nome de sua arma, e junto de Kentin foi para cima de da Anfisbena, o outro Ortro enfrentava Dake e Peggy. Dake bateu na cabeça dele com sua arma e ele desmaiou, pelo menos era o que o filho de Poseidon achava, em movimentos rápidos e precisos a criatura levantou e foi para cima de Peggy, que rapidamente o matau girando sua Katana usando magia.

Louise lutava contra a Empusa que a atacava sem piedade, Louise sacou sua arma e em apenas um único disparo matou a Empusa, com uma bala em sua cabeça. Kentin e Kim estavam com um pouco de dificuldade de matar a Anfisbena, ela era uma criatura bem difícil de lidar, Kim a golpeou três vezes antes de ser jogada para longe, Kentin estava com dificuldade para golpear ela, Peggy e Louise se entreolharam e logo foram ajudar, Peggy puxou sua adaga e acertou na criatura, Louise disparou três vezes e depois mais uma vez, Kentin consegui a acertar, contudo não foi muito eficaz, Peggy e Louise foram derrubadas por ela, Kentin ainda estava de pé ele tinha uma oportunidade perfeita de matar a criatura, mas precisava de uma arma, Louise pareceu entender.

-Ken!- gritou –Segura– ela jogou sua arma para o rapaz  que pegou e olhou para a criatura.

-Apenas uma bala– disse Kentin conferindo as balas restantes na arma –Eu não posso errar– apontou a arma em direção a Empusa e esperou o momento certo de atirar, segundos depois disparou matando a fera.

-Ufa– disse Louise deitando no chão.

-Isso foi incrível – disse Peggy.

-Parabéns aluno – disse Bóris.

  A diretora os olhava com certa admiração, falou algo para Dimitry e foi até os demais alunos.

-Vocês estão de parabéns alunos– sorriu orgulhosa –depois da missão no tártaro irei dá uma notícia a vocês.

  Logo ela e Dimitry se retiraram do local levando os outros alunos.

-Louise, Peggy, Kim, Dakota e Kentin vocês estão de parabéns e ganharam pontos por salvar não só seu professor, mas também os outros alunos.

-Ganhamos pontos?– perguntou Peggy.

-A diretora irá explicar mais tarde a vocês e antes de vocês irem preciso fazer um teste com vocês.

-Um teste para quê?– perguntou Kim com desconfiança.

-A diretora e Dimitry irão fazer com os outros alunos também e deixou-me cuidar do de vocês e ela vai explicar tudo mais tarde– olhou ao redor –Irei fazer seis perguntas a vocês e darei três opções para vocês responderem, alguma dúvida?– perguntou.

-Não–  responderam em coro.

-Primeira pergunta. Qual é a sua principal característica?  Atitude,  Astúcia ou Inteligência.

-Atitude– disseram Kentin, Kim e Dake.

-Astúcia– disse Peggy.

-Inteligência– respondeu Louise.

-Segunda pergunta. Um animal? Dragão,Centauro ou Grifo?

-Grifo– responderam Louise e Peggy.

-Dragão– responderam Dake, Kim e Kentin.

-Terceira pergunta. Qual programa parece mais legal? Férias na praia, Trilha e Cachoeira ou Viagem ás montanhas?

-Trilha e Cachoeira– responderam todos.

-Quarta pergunta. Uma pedra preciosa?Rubi, Safira ou Diamante?

-Rubi– disse Louise e Kentin.

-Safira– responderam Peggy e Dake.

-Diamante– disse Kim.

-Quinta pergunta. Você foi sequestrado... Chuta a porta para fugir, pensaria em algo para fugir, ou matar todos?

-Chuta a porta para fugir–disse Kim e Kentin.

-Pensaria em algo para fugir– disse Louise, Peggy e Dake.

-Certo, última pergunta. Uma cor? Vermelho, Verde ou Azul?

-Verde– disse Kentin e Peggy

-Azul– responderam Dake e Louise.

-Vermelho– disse Kim, por fim.

-Vocês estão dispensados, é melhor descansarem bem para hoje à noite– aconselhou Bóris. A tarde passou num piscar de olhos Louise passou à tarde na casa de Kentin jogando conversa fora, quando a noite caiu os dois foram para o refeitório, lá a diretora se preparava  fazer um anúncio. Assim que chegaram ao refeitório sentaram em uma mesa, estavam sem fome por conta da ansiedade em saber o que a diretora falaria.

-Nervosa?– perguntou Kentin.

-Eu diria que um pouco ansiosa– respondeu Louise. Os dois ficaram em silêncio. Rosa, Alexy, Armim, Íris e Nathaniel se juntaram a Louise e Kentin na mesa.

-Então Nath, você sabe oque eu a diretora vai anunciar? – perguntou Louise.

- Não tenho a menor ideia – respondeu Nathaniel –Também estou querendo saber.

-Só nos resta esperar– disse Íris comendo uma maçã. Foi o que aconteceu, eles esperaram a diretora aparecer, depois de alguns minutos de espera, que pareceram eternidades ela aparece junto de Delany.

-Boa noite alunos, creio que todos queiram saber o que está acontecendo, pois bem, eu e os outros professores resolvemos criar um sistema, e nesse sistemas dividiremos vocês em duas equipes que serão Alpha e Bravo, vocês deveram ter consciência que não importa o lado que sejam, ganharam ou perderam pontos pelas suas atitudes, depois da missão ao tártaro iremos divulgar a qual equipe vocês pertencem e entregaremos o novo uniforme.

-Por hora recomendamos que vocês descansem bastante, pois amanhã alguns de vocês irão ao Tártaro– disse Delany pela primeira vez.

 E mais uma coisa, chegaram cartas para vocês hoje, já devem estar em suas casas, vão, leiam e durmam bem.

 


Notas Finais


Então o que acharam?
Bjs de uva


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...