1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo perfeito >
  3. Missão cumprida

História O acordo perfeito - Missão cumprida


Escrita por: Emily_Akira e AkariCrazy

Notas do Autor


Perdão amores
Não deu tempo de eu postar ontem
Mas aqui está
Boa leitura

Capítulo 18 - Missão cumprida


 Louise e Kentin seguiram o conselho de Jack e foram descansar, Louise foi para casa tomou um banho, colocou uma roupa quentinha e deixou os cabelos soltos, colocou comida para K, e deitou na cama.

-Quantos problemas, hein Ki– falou com seu coelho, mesmo sabendo que ele não iria responder –Tenho saudade da minha vida com tia Ágat – sorriu a morena –Que saudades do Luiz, ele sempre foi meu melhor amigo, e ainda é. Hum – Louise se levantou pegou dois papéis e começou a escrever uma carta para Luiz e outra para sua tia.

Tia Gata,

 Também estou com saudades, eu fiquei MUITO chateada com você, na próxima avisa que vai viajar, pelo amor de Zeus, não quero ficar plantada em frente de casa, mas mudando de assunto, sabe com quem eu encontrei? Afrodite, ou melhor, ela me encontrou (risos).

 Mas então... Luiz acha que eu deveria montar uma banda, o que você acha? Sabe eu acredito nele cegamente, mas quanto a isso fico duvidosa. Porém vou considerar através da música posso revelar segredos no qual eu não tenho coragem de revelar.

Tia Ágata, o que você sabe sobre o poder do colar?  Eu precisei usar, e sabe não sabia que eu podia ficar tão bonita num vestido longo. Vou ver se consigo uma autorização para ir lhe ver, por favor não inventa de viajar por um tempo.

De sua sobrinha querida, Louise.

Querido Luiz,

 Também estou morrendo de saudades, afinal que segredo é esse? Porque você não pode me contar? Sabe que se não me contar irei descobrir sozinha né? Okay, chega de perguntas.

Estou pensando em considerar sua ideia de montar uma banda, mas me fale um pouco de você, como está sua mãe? Já tem alguma namorada? Não me trocou por ninguém né? Ok, okay, chega de bancar a amiga ciumenta.

Vou escrever umas letras de músicas, uma delas vou mandar junto dá carta, por favor, não mostre para ninguém, lembra aquela música que eu cantava para você, mas estava incompleta?

Da sua melhor amiga, Louise

Quando Louise terminou de escrever as cartas, ficou pensativa a ideia de montar uma banda lhe parecia agradavél, mas havia um porém não teria tempo para isso, não agora que está presa ao acampamento, ela levou em consideração também o perigo que isso traria a ela e aos outros. A morena acabou dormindo inquieta. No dia seguinte acordou com um barulho de raio, o céu indicava uma tempestade, Louise levantou e parecia reflexiva, sem deixar o tempo passar ela se arrumou e foi para casa de Kentin, e bateu na porta.

-Kentin– sussurrou –Kentin –falou um pouco mais alto.

-Louise? – falou finalmente abrindo a porta –O que faz aqui? São 2h da manhã.

-Preciso da sua ajuda – falou entrando na casa dele –Precisamos voltar para o tártaro.

-Você ficou maluca?– falou fechando a porta –Quatro alunos ficaram presos lá, quer ser a próxima?

-Exatamente, precisamos ir resgatá-los.

-Bom- Kentin suspirou -e como pretende fazer isso?

-Então, eu estou com uma ideia na cabeça, mas vou precisar de sua ajuda, posso contar com você?

-Tá– ele suspirou –O que quer que eu faça?

                                                                                                  ~Quebra de tempo~

-Eu ainda acho isso loucura– disse Kentin.

-Para de reclamar homem– disse Lety.

-As vezes nem parece que você é filho de Ares– disse Rosa.

  Íris deixou escapar uma risada e Kentin revirou os olhos.

-Já está na hora?– perguntou Armim inquieto –Vai demorar muito?

-Armim fica calmo– pediu Lysandre.

-Não me peça para ficar calmo Lysandre, é meu irmão que está lá– disse gesticulando.

-Sabemos que é ele que está lá Armim, mas ficar assim não vai trazer ele para cá– Peggy disse séria.

-Dajan tenta acalmar o seu parceiro, por favor– pediu Dake com um sorriso nos lábios.

- Nath tem certeza que isso vai dar certo?– perguntou Peggy.

- Sem sombra de dúvida – respondeu.

- Pronto pessoal conseguimos – disse Íris aparecendo com duas sacolas e Nina com mais uma.

- Certo pessoal, vamos repassar o plano – disse Ize e olhou para Nath.

-Dajan e Nina irão distrair a diretora- ele estava sério -enquanto Peggy faz um encantamento para irmos até o tártaro– falou Nath.

-Rosalya e Íris ficaram responsáveis pela distribuição das armas e da munição– falou Ize.

-Lysandre e Armim são a linha de frente eles devem ser os primeiros a passar pelo portal– disse Peggy –Lety e Nathaniel devem ir logo depois de Rosa e Íris.

-Louise e Peggy vocês serão as últimas a passar– disse Kentin.

-Dake e Kentin, vocês devem proteger Rosa e Íris até todos estarem com as armas na mão– disse Louise.

-Quando estiverem dentro do tártaro devem lembrar que nosso objetivo é encontrar Alexy, Jade, Melody e Castiel– falou Nina.

-Mais umas coisas não devem abandonar seu parceiro de jeito nenhum – disse Dajan se manifestando –E se necessário devem usar seus poderes.

-Uma última coisa, se algum de nós encontrarmos o livro, devemos pegar, mas se o livro estiver perto de alguma criatura não devem arriscar– disse Louise por fim.

-Está na hora pessoal– disse Peggy.

-Boa sorte para vocês dois– falou Íris para Nina e Dajan.

-É agora ou nunca– disse Nath. Peggy começou a conjurar o encantamento, e uma forte luz apareceu e ligou o céu a terra, Nina e Dajan ficam alertas caso a diretora aparecesse, já sabem o que devem fazer. Peggy terminou de abrir o portal com sucesso.

- Lys, Armim vão agora – dizendo isso os dois entraram – Rosa e Íris, e a vez de vocês – as duas entraram com as sacolas de armas, e assim que passaram a senhora Shermanks apareceu com os professores, Nathaniel entrou junto de Lety.

-Droga– resmungou Louise.

-Nina, Dajan é com vocês– Peggy olhou para Dake –Deve ir agora tenho que fechar o portal para impedir que alguém de lá tente sair.

-Não se esforce demais Peggy.

-Não vou, agora vão! Louise – a chamou –Irei abrir o portal na hora em que eu achar certo, ok?

-Ok.

  Louise entrou no portal, e Dake logo em seguida.

-Certo -Peggy se virou a direção da diretora.

-Nina já sabe o que fazer.

-Dajan entra agora.

-Mas o plano...

-Eu sei qual é o plano, mas eles vão precisar de você lá, toma– entregou um frasco e um mapa.

-Pra que isso?

-O frasco tem um forte feitiço de neblina, abra-o e consegue tempo, o mapa você vai precisar– colocou um colar nele – e isso é caso algo aconteça com você.

-Devo me preocupar?

-Não, agora– jogou uma mochila para ele– Vai – falou empurrou ele.

-Ok Nina, agora é com agente.

-Nina, filha de Melione.

-Peggy, filha de Hécate -  havia um sorriso malicoso em sua face.

No tártaro

-Ok pessoal, temos que ser rápidos, Rosa, Íris– disse Nath.

-Aqui – disse Rosa –peguem rápido– Louise pega –jogou uma arma para ela.

-Aconselho todos usarem uma arma– disse Íris –Louise, Rosa e eu vamos levar umas a mais para hora que os encontramos.

-Certo.

-E a Peggy?

-Ficou– disse Dake –ela tem que fechar o portal e depois abrir.

-Mas... – Armim ia falar mais foi interrompido.

-Não podemos perder tempo pessoal – disse Nath -Já estão todos armados?

-Sim – disseram em coro.

-Devemos começar a procurarmos então– falou Nath

-Peggy nos mandou para o mesmo caminho por onde Jade e Alexy pararam, assim facilita um pouco a busca– disse Dake.

-Como ela conseguiu isso?´perguntou Armim.

-Ela é filha da deusa da magia, ela consegue qualquer coisa- respondeu Louise. Dake e os demais começaram a caminhar, tomando cuidado com as possíveis criaturas que poderiam aparecer, eles percorreram um longo caminho, até chegarem em um local com uma forte energia negativa

-Temos que ter cuidado agora– falou Nath.

-Lety, caso necessário vamos precisar usar nosso último recurso– sussurrou Louise.

-Tem certeza que devemos? E se não funcionar?

-Vai funcionar, basta acreditar em si mesma.

  Lety e Louise estavam próximas umas das outras, pois juntas os poderes delas aumentam Kentin e Lys que eram suas duplas andavam bem atrás delas.

 -Ize – chamou Lety.

- Somos filhas de deuses menores nosso dever é proteger os filhos dos doze maiores– Louise mesmo não gostando muito concordou, não lhe agradava essa política. No acampamento filhos de deuses menores são os protetores dos filhos do deuses do Olimpo, Íris, Peggy e Nina também são filhas de deuses menores, e estavam fazendo seu dever, Dajan é um sátiro e isso torna ele um protetor. Dajan havia parado em outro lugar no tártaro, no mesmo lugar que Castiel e Melody foram mandados, como Dajan é um sátiro pode sentir o cheiro de outras criaturas, assim facilitaria a busca dele, na bolsa que Peggy havia dado a ele tinha comida, cordas, algumas armas e uma adaga de prata encantada.

-Por que tudo isso, Peggy?- perguntou para si mesmo. Ele andou por alguns longos minutos e encontrou alguns pedaços de roupas nas quais ele podia afirmar ser de Castiel, e mais a frente ele encontrou uma espada, que era de Melody. Continuou seu caminho e pegou o mapa, seguiu os rastros de sangue até conseguir chegar a um local no qual era conhecido o Coração do Tártaro, onde estavam Melody e Castiel, embora alguns machucados estavam bem, e presos a duas correntes.

 Melody estava com a perna esquerda pressa as correntes, Castiel estava com as duas mãos amarradas atrás da costa, impedindo-o de atacar ou usar seus poderes, e um pouco próximo a eles estava um homem dormindo.

   Isso vai dar trabalho– Dajan sussurrou pegando duas espadas e a adaga. Analisou o local para encontrar uma forma de chegar até os dois sem ser percebido.

-Certo– fechou os olhos –É isso ou a morte dos dois– sorriu –Mas não vai ter mortes, não hoje.

No acampamento, a diretora estava aflita.

 -O que vocês estão fazendo?– perguntou a diretora em uma mistura de raiva e preocupação.

 -Uma coisa que você jamais permitiria– sorriu Nina.

-Devem parar com isso agora– ordenou Delany.

-Sinto muito, mas não podemos, agora já é tarde demais, Nina– a olhou –trace a linha- murmurou.

-Como queira – Nina levantou a mão direita e gesticulou, o que seria uma espada cortando algo em forma linha imaginária. E do chão saíram chamas azuis, na qual impedia a passagem de qualquer pessoa que estivesse fora do circulo que a garota fez

-Peggy...

-Ainda não– falou olhando para a lua –Precisamos de mais alguns minutos- seus olhos estavam mudando de forma.

-Sendo assim– levantou as duas mãos em direção a chama azul –Terei que fortalecer isso.

 De volta ao tártaro

 -Kentin, abaixa – gritou Rosa jogando um bumerangue.

-Rosa cuidado você também– disse Lysandre acertando uma flecha em seu alvo. Rosalya e os demais estavam sendo atacados por seis quimeras e duas Fúria que encontraram no caminho, mal sabiam eles que estavam bem próximos de Jade e Alexy

 -Chega, pra mim deu– falou Lety furiosa.

-O que ela vai fazer?

-Algo que eu já devia ter feito– respondeu ela –Lety, filha de Jano– sua voz era firme e a garota segurava um cristal na mão direita. Sua roupa mudou para um vestido curto azul-céu com branco, de mangas compridas, seu cabelo estava sem enfeite alguns, e estava amarrado de lado em forma de trança e na mão que estava o diamante agora estava um espelho pequeno e uma moeda, em suas costas as mesmas asas flutuantes de Louise.

 -Agora – disse Lety –Vamos virar a outra face – jogou a moeda para cima e com o espelho fez uma forte luz aparecer, fazendo as criaturas ficarem ofuscadas e com medo, e assim que elas sumiram a luz cessou e a moeda entrou no espelho fazendo Lety voltar ao normal.

-Incrível– Louise e Íris disseram em coro.

-Incrível mesmo– disse Lety olhando o que fez –Uau, eu fiz isso?

-Temos que ir meninas– disse Armim. Todos voltaram a andar e logo escultaram duas vozes conhecidas, um pouco distante.

-Não seu besta, já passamos aqui– resmungou Jade.

-Claro que aão passamos ainda–  rebateu Alexy.

-Estamos andando em círculos, Alexy.

-Não estamos não eu tenho certeza- o azulado fitava o mapa. Louise e Armim riam da conversa dos dois

-Okay, já chega de disculssão né?– Rosa falou rindo.

-Rosa! Pessoal! –disse Alexy.

-Oi purpurina– disse Rosa abracando ele com Armim se aproximando.

-Jade!– Louise pulou e lhe abraçou feliz, deixando-o surpreso.

-Como nos encontraram?- perguntou o filho de Deméter.

-Bom, não sabemos exatamente– respondeu Dake cruzando os braços.

-Ok pessoal, ainda temos que encontrar o Melody– disse Nath.

-E o Castiel– disse Lys.

-Ou não– disse Castiel se aproximando com Melody que estava apoiada nele, Castiel estava bem machucado em sua testa havia sangue seco, Melody também estava machucada.

-O que aconteceu com você?´perguntou Lysandre.

- Explicamos mais tarde – disse Castiel

-Precisamos sair daqui logo, senão isso– mostrou o livro –será perseguido– disse Melody.

 No acampamento

-Peggy!? – chamou Nina

-Nina irei abrir o portal me dê cobertura.

-Claro – falou aumentando as chamas.

 Peggy pegou seu cajado e bateu a ponta no chão e logo aquela for luz apareceu.

-Louise, agora é com você – disse abrindo o portal

 No tártaro

  -Pessoal está na hora – disse Louise parada em frente ao portal que Peggy acabará de abrir –Castiel e Melody vocês vão primeiro – dizendo isso logo eles atravessam –Lety, Lysandre vão logo– os dois passam –Rosa vai logo, Íris você também.

 -Louise vai logo– disse Kentin.

 -Nath você vem comigo– disse puxando o braço do loiro.

-Alexy vamos– disse Armim levando o irmão. Kentin, Dake e Jade foram os últimos a atravessar.

-Estão todos aqui?– perguntou Nina.

-Sim.

-Onde está o Dajan– perguntou Peggy e olhou para Castiel e Melody que balançaram a cabeça negativamente, Peggy logo entendeu –Droga– falou começando a fechar o portal, mas percebeu que um monstro tentava sair do tártaro.

- Peggy cuidado– gritou Nina que na tentativa de ajudar Peggy foi puxada pelo monstro e o portal fechou.

-NINA!– gritou Peggy em desespero, ela fitou o relógio no pulso.

-Vocês me devem explicações– falou a diretora que olhou para Castiel e Melody.

-Dimitry, Faraize, levem os dois para enfermaria.

-Quanto vocês – se virou na direção dos demais.

-Senhores Nathaniel, Alexy, Armim, Lysandre, Kentin, Jade, Dakota e senhorita Rosalya estão dispensados, os demais na minha sala, agora!


Notas Finais


Então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...