1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo perfeito >
  3. Olimpo, the end

História O acordo perfeito - Olimpo, the end


Escrita por: Emily_Akira e AkariCrazy

Notas do Autor


Hello leitores

Bom, primeiramente peço desculpas pelo atraso das postagens

E para recompensa-las irei postar dois capítulos hoje.

Ah! E mais uma coisa estou preparando um capítulo especial para vocês.

Boa leitura.

Capítulo 21 - Olimpo, the end


Fanfic / Fanfiction O acordo perfeito - Olimpo, the end

-Bom, hoje é o dia – falei me direcionando a Ártemis e Afrodite.

-Finalmente– relaxou Afrodite –irá contar a todos?

-Sim, assim que Hefesto chegar irei fazer uma reunião.

-Acho que não será necessário me esperar Zeus– Hefesto falou aparecendo, estava sujo, com alguns machucados, estava vestindo uma roupa de guerra simples e um pano comprido cobrindo seu pescoço e cabeça e na sua mão um embrulho grande.

-Uh– murmurou Ártemis e Afrodite –O negócio foi feio– afirmou Afrodite rindo.

-Sim, foi um pouco complicado lá, graças às Danaides– resmungou –mas consegui pegar o que me pediu Zeus– ele entregou-me o embrulho -Irei me arrumar rapidamente, pode ir me esperar no salão principal logo irei chegar lá– falou se retirando da sala.

-Eu vou indo então – disse Ártemis –Quero muito ver você revelando isso– riu e eu também.

-Hera vai ficar uma fera– sussurrou Afrodite e eu ri.

-Ah vai – afirmei –com certeza ela vai ficar uma fera.

~Quebra de tempo~

Já estávamos todos no salão principal, Hefesto preparou o que eu havia pedido, agora só faltava a minha revelação.

-Creio que muitos de vocês devem estar se perguntando o que tenho a dizer– olhei todos –Na verdade tenho uma revelação a fazer.

-Uma revelação?– perguntou Dionísio.

-Sobre o quê Zeus?– foi a vez de Atena perguntar. Dei uma rápida olhada em Hera e suspirei fechando os olhos.

-Eu tenho uma filha.

O queixo de Atena caiu, Apolo ficou surpreso, Deméter tinha um sorriso travesso, Hera estava boquiaberta, e Dionísio parecia se divertir da situação junto de Hermes que estava levemente surpreso, Afrodite e Ártemis riam disfarçadas e Poseidon parecia ser o mais surpreso de todos.

-Quem é ela?– perguntou Ares curioso –Não melhor, quem é a mãe dela?

E agora? Só treinei até a parte que eu dizem que tinha um filha. Encarei para Afrodite desesperado.

-Hora, a porteira do olimpo– respondeu se divertindo.

-Você sabia?– perguntou Hera levemente irritada.

-Não só ela– disse Ártemis– Eu e Hefesto também – sorriu.

-Você disse Hora? – perguntou Ares.

-Sim, há alguns anos atrás nos tivemos um caso e bom, você já sabe o que acontece depois.

-Um minuto– pediu Apolo – se ela e sua filha e filha de uma deusa menor, isso significa que – todos olharam para mim – ela é de longe a mais poderosa de todos os outros por ser filha de dois deuses.

Exibi um pequeno sorriso presunçoso.

-Zeus seu tarado– sussurrou Dionísio.

-Mas ainda não respondeu, quem é ela?– se manifestou Hera.

-Louise Castanhol, 17 anos.

-Quero conhece-lá– disse Ares o que surpreendeu a todos.

-Todos irão em breve, mas por enquanto tenho que falar sobre outro assunto- fitei a porta -Hefesto pode trazer.

Pouco tempo depois ele havia voltado com o meu pedido e a Foice Cronos.

-Há um tempo atrás, pedi para Hefesto fazer 12 armas, cada uma para nossos filhos devido a ameça de tifão, são todas muito poderosas, mas tem um pórem, só há duas maneiras de nossos filhos terem, ou eles desenvolvem seu poder oculto ou...

-Nós entregamos a eles– disse Deméter.

-Exato– confirmei.

-Zeus tem uma coisa que você não falou– disse Dionísio –Sua querida filha sabe que você é o pai dela?

Exitei um pouco em responder.

-Não ela não sabe- respondi -Apolo, Deméter, Ártemis e Poseidon preciso falar com vocês a sós– olhei para todos os outros que saíram.

-Porque pediu para nós ficarmos?– perguntou Deméter sorrindo.

-Bom o que tenho para falar, Hefesto irá dizer aos outros também, exceto uma parte.

-E o que é?– perguntou Apolo

-Ou melhor qual é o problema?– perguntou Poseidon.

-Acampamento de Diana– falei e eles ficaram com feições de raiva e nervosismo.

-O que tem? – perguntou Ártemis.

-Descobri que Louise será mandada para lá.

-Ah, continue – desdenhou Poseidon.

-E os filhos de vocês iram tentar salva-lá, junto da filha de Selene– sorri para Poseidon desdenhando.

-E o que fazemos? Diana é temida só pelo nome, poucos sabem, mas o diretor do acampamento dela é Hades, mas todos pensam que é ela. Já que ela é a concubina favorita dele– disse Apolo.

-Eu tenho uma proposta a vocês, estão dispostos a ouvi-lá? – perguntei. Apolo e Poseidon pareciam pensar um pouco.

-Diga– disse Apolo seguido dos outros. Dei um sorriso e contei minha proposta, Deméter e Ártemis aceitaram logo de cara, Poseidon aceitou também, pude percebe que ele ficou feliz, Apolo aceitou com um grande sorriso no rosto.

No Submundo.

Hades gargalhava e de forma estrondosa, parecia um louco que acabará de saber que ganhou um prêmio de alto valor, Perséfone estava confusa com a atidude do marido e calou-se deixando-o falar.

-Uma filha– gargalhou –Ele tem uma filha – continuou a rir –Quem diria em irmão?– riu.

-Zeus tem uma filha – perguntou Perséfone em choque.

-Não somente isso querida– sorriu com desdém –ela é filha de uma deusa menor, por ser filha de duas divindades ela é a mais poderosa de todos os que estão naquele acampamento – riu -E ela sequer tem ideia disso.

-O que pretende fazer quanto a isso?

Os olhos de Hades se tornaram orbitas negras e macabras.

-Por enquanto nada, querida– a olhou –Vamos a deixar aproveitar um tempo com seu pai, pelo que sei ela não sabe que é filha dele – riu –prometo não fazer nada por enquanto, deixarei a garota desfrutar um tempo com a notícia.

-Hades– o repreendeu –O que você pretende?

-Eu quero a volta dos protetores, somente assim os espíritos podem agir, eu já sei o que acontece na volta deles, e um ano sera o suficiente para desperta-los.

-Você sabe que ... – a mulher foi interrompida.

-Do caos que isso daria? Sim, mas Zeus nunca saberá da presença dos espíritos, ele mal sabe que tem um em sua filha.

Perséfone arregalou os olhos.

-Sim querida, ao resgatar o livro do Tártaro eles conseguiram abri, a filha de Héstia conseguiu abrir, e sempre que alguém abre um fantasma ou espírito do passado presente ou futuro é solto, e foi exatamente o que aconteceu, Adicia, o espírito da injustiça e maldade, foi libertada, ela fez morada no corpo da diretora, mas mudou para o de...

-Louise– completou.

-Exatamente.

-Como sabe de tudo isso?

-Melione fez um acordo comigo, a filha dela está viva, porém esta presa no Tártaro, prometi ajuda-lá em troca de todas as informações dos fanstasmas e espíritos, por enquanto vou me divertir com isso.

-Hades, o que você vai fazer?

-Irei visitar o acampamento– sorriu –em breve.


Notas Finais


O que acharam da revelação?
O que acham que Hades irá aprontar?
Ah o bonitão da foto é o Zeus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...