1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo perfeito >
  3. Despedida

História O acordo perfeito - Despedida


Escrita por: Emily_Akira e AkariCrazy

Notas do Autor


Como prometido mais um capítulo ^^
Boa leitura

Capítulo 22 - Despedida


Fanfic / Fanfiction O acordo perfeito - Despedida

-Por favor, esteja em casa. Por favor, esteja em casa– eu fiquei repetindo sem parar enquanto toquei a campainha da casa de minha tia, quando ouvi a porta ser destrancada e soltei um suspiro de alívio.

-Louise!– gritou surpresa e me deu um abraço e eu retribui.

-Oi tia gata– ri e ela também.

-Caramba, faz muito tempo desde a última vez que alguém me chamou assim- eu ri.

-Vamos tia, temos apenas três dias para aproveitar.

-Sendo assim– tia Ágata pensou em algo e pude ver um sorriso malicioso nos lábios dela.

-Em que está pensando Ágata?– provoquei.

-Porque não chama aquele seu amiguinho para passar o dia com a gente?– disse fazendo uma cara maliciosa.

-Quem o Luiz? Tia somos só amigos– ri.

-Mesmo assim e... E hoje é meu aniversario então ele é meu convidado para vim aqui– sorriu vitoriosa.

-Okay dona Ágata, você venceu– levantei os braços em sinal de rendição –Mas nos três iremos comemorar seu aniversário fora– sorri maliciosa.

-Ah – resmungou –isso não é justo.

-A vida não é justa– falei indo em direção a porta –eu já volto– falei fechando a porta. Corri na direção da casa de Luiz antes que tia Ágata, aparecesse na porta gritando por mim, bati na porta e foi ele quem me atendeu com cara de surpreso.

-Não acredito– disse boquiaberto –Lulu você voltou– ele disse me abraçando e me girando no ar.

-Também senti sua falta loirinho– sorri –sua mãe está?

-Não, está em uma viagem a trabalho, provavelmente chega amanhã– disse sorridente– Quer entrar?

-Na verdade ia te chamar para ir lá em casa, tia Ágata meio que quer você lá para comemorar o aniversário dela– ri e ele também –Vamos então?

-Claro, vou só fechar as janelas e pegar um casaco.

-Ok, te espero aqui– falei indo para o portão. Ele não demorou muito, apenas cinco minutos, fomos caminhando até minha casa conversando sobre os últimos acontecimentos, estávamos muito animados com a conversa.

-Não é verdade– eu falava alegremente como não tinha feito a muito tempo –Você é bem melhor que eu no piano, até a Rafa diz.

-Mas eu parei de praticar- dei de ombros.

-E eu também, estamos empatados então– ri –Tia chegamos?

-Já estava ficando velha de tanto esperar– brincou

-Não vou nem dizer nada– ri junto de Luiz e logo tia Ágata jogou uma almofada em mim.

-Sem brincadeiras mocinhos– riu –acho que temos muito que conversar– disse minha tia.

-Ah é– falei trancando a porta –muito mesmo.

Contei tudo que aconteceu comigo no acampamento, desde minha chegada até minha a ameaça de Diana.

-E bom agora estou aqui– falei.

-Essa Diana é horrível, mas a atitude da diretora que me surpreende– disse tia pensativa –Mas não tem com que preocupar querida, aposto que você nem chega a botar os pés nesse acampamento– sorriu pensativa.

-Aposto o mesmo– disse Luiz, esses dois sabem de algo que eu não sei? –Mas então que tal uma música Lulu?

-Nananinanão– respondi.

-Ah Lulu, por favor– pediu.

-Hoje não loirinho– disse bagunçando seus cabelos e olhei para o relógio –Vamos a uma pizzaria? Temos que voltar antes das nove.

-Vou pegar um casaco vai indo com o Luiz– disse tia Ágata.

Eu e Luiz seguimos para o lado de fora  para esperar ela, alguns segundos depois ela voltou, fomos para nossa pizzaria favorita, comemos como se estivéssemos famintos. Conversamos animadamente depois de muito insistir tia Ágata me deixou pagar a conta. Fomos assistir uma pequena peça que estava acontecendo na pizzaria, devo admitir que estava muito legal. Depois do fim da peça retornamos para casa, o frio da noite e estava muito bom, nos três entramos em casa, estava tudo tão calmo, tão escuro quando minha tia gritou da cozinha.

-Se escondam!– gritou, melhor ordenou vindo até nós e nos puxando para trás da bancada da cozinha.

- O que foi?– sussurrei.

-Equidna– sussurrou.

-Impossível, ela é um titã enorme e poderosa– disse Luiz.

-Por ser poderosa pode mudar o seu tamanho– respondi -E desde quando você é interessado em mitologia grega?

-Shiu.

A equidna arrastava sua cauda de cobra e derrubava vários pratos e talheres por onde passava nós tentamos fazer silêncio enquanto saíamos do lugar, mas ela nos ouviu. Separamo-nos, mas a criatura parecia ter um alvo, eu. Aproveitei que eu era o seu alvo e peguei uma espada que estava pressa debaixo da bancada, ela me atacou e eu me defendi, sua cauda de cobra era afiada como uma lâmina, em determinado momento ela parecia ter desistido de mim, não consegui acertar um único golpe nela, e eu estava cansada, e parece que ela aproveitou isso, a criatura seguiu para atacar minha tia, mas num ato surpreendente Luiz desferiu um golpe com uma espada na Equidna, mas ele ficou furiosa e o derrubou no chão usando sua cauda, fazendo-o bater a cabeça no chão e ficar tonto, a criatura avançou em direção de Ágata, tentei impedir, porém a criatura me jogou na direção de Luiz, que tentava se levantar. Tia Ágata olhou em minha direção e apenas disse.

-Eu te amo Louise– disse sorrindo.

Logo vi a Equidna desferir um golpe com sua calda de serpente no coração de minha tia que caiu com a mão no peito sangrando.

-Sua maldita! – eu gritei furiosa e comecei a desferir golpes na fera que esquivou, mas eu consegui causar um dano profundo o suficiente para fazê-la ir embora. Larguei minha espada e fui socorrer minha tia.

-Tia– disse docemente a ajeitando em meu colo– Luiz liga para a ambulância, por favor– falei com lagrimas nos olhos e desespero enquanto o via se aproximava.

-Não querida– disse pegando meu braço –Não vai dar tempo– falou com dor.

-Tia... Tia Ágata– comecei, mas ela me interrompeu.

-Não querida, isso não foi culpa sua, eu te amo meu doce, te amo tanto quanto seu pai, meu irmão lhe amou até seu último suspiro, seu pai te amava meu amor– disse com lágrimas em seus olhos.

-Eu também te amo tia Ágata, mas por favor não vá, não me deixe– implorei -Eu só tenho você.

-Não posso ficar meu amor– disse triste –irei reencontrar seu tio e minha filha– sorriu chorando –você tem que lutar Louise, fara isso por mim, por nós?– perguntou triste acariciando meu rosto

-Farei tia, eu prometo– eu senti as lágrimas descendo dos meus olhos, Luiz se aproximou.

-Cuide dela por mim, e não esconda seu segredo dela, será pior meu bem– falou com Luiz –irei sentir tanto a sua falta meu anjo, mas não posso mais ficar– respirou fundo com dor –Me perdoe por te deixar– disse por fim.

-Tia? Tia?– a chamei com tristeza– também irei sentir sua falta– sussurrei chorando rios.

-Louise– disse Luiz ternamente.

-E agora Luiz– o abracei –ela era tudo que eu tinha, e agora ela se foi– chorei em desespero, Luiz me abraçou como se eu precisasse disso, e precisava.

-Louise, eu tenho que lhe dizer uma coisa, preciso que só me escute e não fale nada– deu uma pausa –Acho que já chegou a ler sobre os protetores do zodíaco- afirmei -pois é, eu faço parte deles, sou o atual protetor de Libra, o nome certo não é esse, mas eu sou novo e não sei muito sobre tudo, irei passar um tempo fora, irei treinar e viajar com eles.

Fiquei calada e no final perguntei.

-Quando você vai?

-Em três dias– disse triste -Eu vou cuidar do enterro da Ágata pra você.

Dois dias depois

-Você tem que ir mesmo? – perguntei

-Tenho, mas eu prometo voltar.

-Não faça promessas que não pode cumprir– sussurrei.

-Lulu– segurou meu braço –Eu irei voltar, por você– disse por fim, me fazendo corar.

-E eu irei te esperar loirinho, irei te esperar para cantar sua música.

-Só por isso, esse é meu motivo para lutar, ache o seu Louise– disse indo embora na estrada.

-Adeus loirinho– falei enquanto o via partir- Vou sentir sua falta- suspirei e entrei na floresta. Quando cheguei à floresta passei despercebida, falei somente com Diana, para ela saber que eu cheguei, pode ser impressão minha, mas percebi pena em seu olhar, talvez seja pena, ou é apenas um método dela, de fazer me senti pior. Fui para minha casa e não percebi que Alexy caminhava em minha direção

-Oi Ize– disse alegremente.

-Oi Alexy– disse tentando me animar, mas acho que ele percebeu.

-Aconteceu algo?– perguntou preocupado.

-Lembra-se da semana de férias? Você foi para Bahamas, certo?

-Sim, porque?

-Lembra-se de uma mulher que você conheceu?

-Ágata? Sim ela é um amor- ele disse animado- mas por quê?

-Ela é minha tia

-Jura que legal ela ...

- Ela se foi, Alexy– falei cabisbaixa – está dormindo pela eternidade.


Notas Finais


^^ só pra avisar que o Luiz vai mudar de visual


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...