1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo perfeito >
  3. Bad day

História O acordo perfeito - Bad day


Escrita por: Emily_Akira e AkariCrazy

Notas do Autor


Hello peoples ^^

Um conselho, baixem a música Here, de Alessia Cara, para ouvir ni final do capítulo.

Boa leitura

Capítulo 23 - Bad day


Fanfic / Fanfiction O acordo perfeito - Bad day

-Vai ser super legal, vocês tem que ir– Rosalya falava animada.

-Ah qual é pessoal, não é todo dia que somos convidados para uma festa– Alexy falava desta vez.

-Por mim tudo bem seria uma boa ideia se divertir um pouco– disse Kim.

-Acho que eu posso ir também– Lysandre se manifestou.

-Íris você vai?

-Sem dúvidas, filhos de Dionísio fazem festas inesquecíveis– disse animada.

-E você Castiel? Aproveita que a diretora está fora e a Diana adora o filho de Dionísio.

-Por mim tudo bem, afinal tenho que curtir um pouco– sorriu de canto.

-E você Ize, vai pra festa?– perguntou Rosa. Alexy a fitou.

-Não estou no clima de festas Rosa– respondeu sem encarar ela.

-Ah, por favor, Louise– pediu com carinha de cachorrinho pidão.

-Se eu disser que vou você me deixa almoçar em paz?

-Deixo.

- Ok, eu vou então.

Quando Louise terminou de almoçar se retirou da mesa sem paciência, Alexy percebeu, mas não disse nada ele era o único no acampamento que sabia da morte de Ágata.

-Alunos peço um minuto da sua atenção– disse Diana se aproximando junto de Delany –Como todos já sabem, iremos dividir vocês em equipes, Alpha e Bravo, iremos chamar um de cada vez para entregar o uniforme e faixa de vocês, irei chamar um de cada equipe.

-Alexy, Alpha e Ambre, Bravo.

-Armim, Alpha e Bia, Bravo.

-Castiel, Alpha e Charlotte, Bravo.

-Dakota, Alpha e Debrah, Bravo.

-Derek, Alpha e Íris, Bravo.

-Jade, Alpha e Kentin, Bravo.

-Kim, Alpha e Li, Bravo.

-Gente, acho melhor alguém chamar a Louise– Alexy sussurrou.

-Não precisa Alexy, eu já voltei– disse distraída, Louise estava encostada a parede e usava um moletom.

-Lety, Alpha e Lysandre, Bravo.

-Louise, Alpha e Melody, Bravo.

Louise suspirou.

-Peggy, Alpha e Nathaniel, Bravo.

-Senhorita Rosalya e senhor Viktor me acompanhem, por favor, os outros estão dispensados.

-Graças aos deuses– sussurrou Louise se retirando.

-Pessoal é somente eu ou tem mais alguém que acha que a Louise tá estranha?– perguntou Íris.

-Não deve ser nada demais Íris, vamos – falou Alexy –temos que nos arrumar para uma festa.

-Vamos esperar a Rosa voltar?– perguntou Lysandre.

-Não vai ser preciso– Castiel falou saindo do refeitório. Louise ia para sua casa quando se esbarrou em Dake e Violette.

-Oi Ize– os dois disseram.

-Oi Vilu – a abraçou –E aí Dake– deu um soco leve em seu braço.

-Você vai para festa também?– perguntou Dake.

-Vocês vão?– rebateu.

-Vamos, porque não vai também?– Violette perguntou a encorajando.

-Não estou no clima Vilu, mas vou só pra descontrair– sorriu fraco –Bom vou indo, tenho que me arrumar.

Louise chegou em casa e Jade já esperava ela lá.

-Jade? Há quanto tempo está aqui?

- Faz pouco tempo  sorriu –Vim saber se você vai para a tal festa.

-Vou, só irei me arrumar.

-Posso te esperar?

-Claro, sem problemas, mas você vai ter que me esperar aqui fora– sorriu.

-Ok.

Louise entrou na sua casa e foi até seu guarda roupa, pegou uma blusa branca e um short azul, pegou um gorro cinza e foi se trocar, deixou seus cabelos soltos e colocou o gorro, sua blusa deixava a mostra sua barriguinha, calçou seu tênis laranja e saiu de casa.

-Uau– disse Jade impressionado e Louise sorriu.

-Não é pra tanto– sorriu –Vamos?

-Vamos.

Os dois foram até o refeitório que séria o local onde eles se encontrariam com os demais.

-Caramba hein Louise, você tá um arraso– disse Castiel sorrindo.

-Obrigada– deu de ombros –eu acho– sussurrou, Castiel percebeu o desânimo da morena. Rosa chegou acompanhada de Alexy e Armim, logo depois Íris acompanhada de Lysandre e por fim Violette com Dake. Eles seguiram para festa que estava animada ao som de música eletrônica, havia um palco montado que servia como um karaokê, no momento não tinha ninguém lá, dentro também tinha um pequeno bar e uma mesa com vários aperitivos, Rosa, Alexy e Íris foram para pista de dança, Castiel e Lysandre foram para o barzinho, Violette e Dake foram se sentar em uma das mesas que havia lá.

-Ize eu vou dançar um pouco também– Jade disse docemente.

-Okay, eu vou ficar por aqui.

Louise ficou encostada, ao lado oposto do bar, já que era um bar dividido em duas partes.

-O que a mocinha vai querer?– perguntou Jack sorridente.

-Uma sex on the beach, por favor.

-Prontinho– Louise bebericou e aos poucos foi esvaziando o copo.

Derek, o dono da festa, se aproximou dela.

-Está se divertindo?– perguntou serenamente

- Sim, obrigada.

-Que tal dançar um pouco lindinha?– perguntou sorrindo.

-Não, valeu– respondeu ríspida.

-Não gosta de dançar? Que tal uma música então?

Louise parecia pensar um pouco.

-Eu topo– sorriu alegremente.

Derek a guiou até o karaokê e chamou três rapazes, que logo foram para seus lugares, um na bateria, um na guitarra e outro no som.

-Fique a vontade lindinha- piscou e saiu .

Louise estava desconfortável com a situação é pensava em uma música para fazê-lo entender.

-Hum, sso vai ser interessante– sorriu e se sentou em uma mesa próxima ao palco. Ela suspirou antes de começar a cantar

-I'm sorry if I seem uninterested, Or I'm not listening, Or I'm indifferent Truly I ain't got no business here but since my friends are here...I don't dance, don't ask I don't need a boyfriend So you can, go back Please, enjoy your partyI I'llbe here... Oh, oh, oh, here.

A garota tomou fôlego.

-And I can't wait 'till we can break up outta here Hours later congregating next to the refr I'm standoffish Don't want what you're offering And I'm done talking Awfully sad it had to be that way So tell my people when they're ready that I'm ready And I'm standing by the TV with my beanielow... And I can't wait 'till we can break up outta here.

Louise desceu do palco sem olhar ninguém e voltou para o bar, Lysandre e Castiel tinham visto sua apresentação e ficaram impressionados, Jade sorriu, Alexy parecia preocupado e alegre ao mesmo tempo. Derek estava surpreso, nunca tinha visto nenhuma garota tão determinada, ousada e diferente como ela.


Notas Finais


Ui *-*
Próximo capítulo vai ser good.
Irei logo avisar que os próximos capítulo iram ter muita luta, revelações e surpresas, muitas surpresas.

Pequeno spoiler - Nosso "Querido" Hades irá aparecer. O cupido tbm.
( pra quem não sabe, Eros).

Bjinhos ➰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...