1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo perfeito >
  3. Macária, a filha de Hades.

História O acordo perfeito - Macária, a filha de Hades.


Escrita por: Emily_Akira e AkariCrazy

Notas do Autor


Hello guys ^^
Então como combinado, sábado dia de capítulo novo.
A linda aí da foto é Macária.

Boa leitura.

Capítulo 24 - Macária, a filha de Hades.


Fanfic / Fanfiction O acordo perfeito - Macária, a filha de Hades.

 -Jack– chamou Louise –Não aguento mais um minuto nessa festa, pode me fazer um favor?

-Claro Louise, é só dizer– disse enxugando um copo.

-Se alguém perguntar por mim pode dizer que eu fui embora? Não estou a fim de falar com mais ninguém– suspirou cansada.

-Sem problemas, pode ir, você parece exausta.

-É eu sei– disse triste –obrigada Jack– sorriu fraco e se retirou. Louise saiu da festa em modo furtivo, por sorte ninguém a viu, seguiu para sua casa de cabeça baixa acabou se esbarrando em alguém e caiu por conta do impacto.

-Ai garota– resmungou –você não olha por onde anda não?

-Talvez não– disse se levantando e limpando a sujeira de sua roupa.

-O que você disse?– perguntou cético e raivoso.

- lVocê é surdo?– perguntou grossa.

-Olha não vou perder meu tempo com uma desqualificada como você.

-Olha só quem fala... Não se pode nem esbarar em você que fica todo nervosinho.

-Quem é você afinal?

-Interessa? Por que não descobre sozinho?– disse indo embora

-Garota estúpida– sussurrou.

-Eu ouvi isso, mas não vou perder meu tempo com um desqualificado como você – sorriu com escárnio.

-Você é uma estúpida garota.

-Obrigada pelo elogio, irei guarda-lo com muito carinho- ironizou.

-Você está me deixando irritado.

-Você estava bem antes de esbarrar em mim pelo que parece, senhor irritadinho.

-Ora sua– ele avançou para cima de Louise para bater nela porém uma mão forte o segurou impedindo-o de bater nela.

-Bater numa mulher é algo nada legal,  não acha Viktor?– perguntou calmo ocultando sua raiva.

-Ah, e você vai proteger essazinha aí Lysandre?

-Vou, e se eu fosse você ia embora agora mesmo– disse soltando-o. Viktor furioso foi embora.

-Você só tem amigos esquentados é? – perguntou soltando uma risada abafada.

-Ele não é bem um amigo– sorriu –você está bem?

-Estou sim, obrigada por me ajudar.

-Não foi nada Ize.

-Se não se importa eu vou pra casa agora.

-Posso te acompanhar?

-No momento quero ficar sozinha Lys, mas obrigada do mesmo jeito.

Louise foi para sua casa tomou um banho e foi dormir. De manhã, se arrumou rapidamente colocando uma roupa básica e guardou seu uniforme na bolsa, amarrou o cabelo em uma trança e calçou seu tênis laranja. Chegou à sala de aula, mas foi informada que todos deveriam ir para o campo de treinamento.

-Oi Ize– Alexy falou a envolvendo em um abraço.

-Oi Alexy- seu tom era triste -o que vai ter de tão importante?

-Bom duas coisas, a primeira é que teremos que enfrentar um aluno da equipe oposta– suspirou –a segunda é que Macária vai assistir tudo como jurada.

-Macária?

-Filha de Hades, deusa boa morte.

-Ah, sim– riu.

-O que tem de engraçado?

-Não sabia que Castiel tinha uma irmã– riu. Alexy sorriu, Rosa e Viktor são os lideres de equipes, ou seja, eles não lutavam.

-Como vai ser? Digo o duelo.

-Vai ser por sorteio, falando nisso pega – estendeu um broche.

-Pra que isso?

-É o seu número de luta e chamada agora.

-Ah– disse pegando o broche –obrigada.

-Por nada, agora vamos, vão começar o sorteio.

Os dois seguiram para o lado de sua equipe, Louise procurava um belo par de olhos bicolores, mas não o encontrava, na verdade não encontrava nenhum dos meninos da equipe oponente, com exceção de Viktor.

-Alunos fiquem nas suas equipes, iremos começar o sorteio– disse Diana  Irei chamar um número que será da equipe Alpha, o segundo será da equipe Bravo.

- 9 e 8.

-Ai que azar– disse Louise vendo seu número, 9.

-Azar é ter seu oponente, que está aparentemente chapado– Alexy falou vendo o estado de Lysandre.

-Vocês serão colocados em uma espécie de caixa de vidro e só saíram de lá quando um de vocês estiver no chão.

-Boa sorte– disse Alexy levemente preocupada.

-Eu vou precisar mesmo– disse pegando uma Bokken, que era a única arma de defesa autorida para aula. Lysandre estava aparentemente chapado, como Alexy havia diti, estava sem camisa e com uma Bokken na mão também, Louise teve dificuldade para ataca-lo ele estava agressivo e feroz como um felino.

-Louise abaixa– gritou Alexy, imediatamente Louise abaixou, porém Lysandre foi mais rápido e deu um chute em sua perna enquanto ela levantava, ele acabou machudando seu nariz que sangrou, mas ela conteve o sangramento e o atacou ele continuou a machuca-la, num movimento brusco a empurrou contra a parede de “vidro”, aproveitando estar caída, com sua perna direita o derrubou no chão e colocou sua bokken, contra ele.

-Vitóra da equipe Alpha– anunciuou Dimitry. Louise soltou a sua bokken e saiu do “ringue”, Alexy a abraçou.

-Seu nariz tá...

-Eu sei- a garota falou pressionando o nariz.

-Toma – estendeu um pano – pressiona no seu nariz.

-Obrigada Alexy, quem vai lutar agora?

-Ahn- ele fitou os números no quadro -eu e a Bia– riu. Alexy entrou no ringue sem arma alguma, em questão de segundos ele derrubou Bia e ganhou.

-Vitóra da equipe Alpha– pronunciou Diana– 3 alpha e 6 bravo.

-Castiel e Kentin– Alexy disse fazendo uma careta ao sair do ringue.

-Vitóra da equipe Alpha, 7 e 5.

-Kim e Íris, isso ainda vai acabar mal– disse Louise pra Alexy.

-Vitóra da equipe Bravo, 4 e 10.

-Dake e Nathaniel? Tô começando a achar esse sorteio uma farça– sussurou Alexy.

-Nathaniel pode até ser rápido, mas não é forte o sufiente – conclui Louise.

-Vitóra da equipe Bravo, 6 e 1.

-Quem é agora? Não creio – Alexy riu –Jade e Ambre– gargalhou. Louise riu da cena.

- Vitóra da equipe Alpha, 8 e 3.

-Ok, Lety e? – perguntou Louise.

-Charlotte.

-Vitóra da equipe Bravo, 5 e 7.

-Hum, quem é? – perguntou Louise.

-Hum, parece que – Alexy procurou – Derek e Li.

-Vitóra da equipe Alpha, 2 e 4.

-Quero só ver meu irmão derrotar a Debrah.

Bom não foi bem o que aconteceu, Armim era forte, mas não era rápido.

- Vitóra da equipe bravo, por fim 10 e 9.

-Peggy e Melody!?– Alexy perguntou cético.

-Você torce pra quem?– Louise perguntou nervosa.

As duas estavam quase se matando no ringue, mas em um movimento surpresa Melody derrubou Peggy e venceu.

-Vitóra da equipe Bravo, sendo assim temos um empate, então para desempatar eu convido Macária para escolher um dois alunos.

-Irei chamar os que em minha opinião foram as melhores das equipes.

-Seriam duas garotas então?

-Sim, da equipe Alpha 9 e Bravo 4.

-Parece que o universo conspira contra mim- Louise suspirou. Ela e Debrah entraram no ringue.

-Dessa vez sem armas– Macária disse calmamente.

Debrah começou atacando, Louise desviava dos socos e de vez em quando revidada alguns dos socos.

-O que está esperando querida Louise? – perguntou sarcástica. Debrah continuava a ataca-la, Louise era rápida e possuia ótimos reflexos, percebeu que Debrah estava começando a ficar cansada e foi então que colocou seu plano em prática, deu um soco na garganta de Debrah e em seguida um chuta na barriga dela, ela cambaleou pra trás aproveitando o momento Louise se agachou esticou uma de suas pernas e rapidamente girou derrubando Debrah, e tão rápido quanto se abaixou se levantou e prendeu uma das mãos de Debrah no chão e pos seu peso em cima do corpo caído dela.

-Vitória da equipe Alpha– houve um pequeno grito de comemoração.

Antes de Louise sair do ringue Debrah sussurou em seu ouvido

-Isso vai ter volta.


Notas Finais


Bjinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...