1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo perfeito >
  3. Cúpido entra em ação

História O acordo perfeito - Cúpido entra em ação


Escrita por: Emily_Akira e AkariCrazy

Notas do Autor


Como prometido girls
Boa leitura

Capítulo 26 - Cúpido entra em ação


Fanfic / Fanfiction O acordo perfeito - Cúpido entra em ação

-Vassoura, esfregão, hum. Acho que agora está tudo pronto, ou quase.

Louise estava se preparando para fazer uma faxina em sua casa, já havia arrumado boa parte agora faltava somente a limpeza.

-Agora sim– disse ligando o rádio –com música é bem melhor.

Louise pegou a vassoura e começou a varrer, primeiro seu quarto, logo em seguida a cozinha, por fim a sala.

-Got me running other places in my mind, in my mind.How could you even say I never tried, never tried. And you acting like I been around with every single guy.Got me running other places in my mind, in my mind, yeah – cantalorou. No meio da música estava dançando na sala.

-Hahaha não acredito que vive para te ver dançando.

-Pelos deuses!– disse com o susto –Quer me matar do coração?

-Eu juro que não foi a intenção.

-Ok, a que devo a honra da sua visita querido Jack?

-Vim ver se não estava ocupada, gostaria de lhe pedir um favor.

-E o que seria? – disse sorrindo.

-Amanhã é o aniversário da Jill, e eu quero fazer uma surpresa pra ela, preparando a torta favorita dela.

-Sério? Ai que bonitinho– disse animada –Vamos fazer assim, daqui a alguns minutos te procuro no refeitório, pode ser?

-Por mim tudo bem.

Jack saiu da casa de Louise que segue terminado de arrumar sua casa, logo que terminou foi tomar um banho e se arrumar prendeu o cabelo num rabo de cavalo, colocou um short e um top preto, e por fim vestiu uma blusa solta e calçou seu tênis.

-Então Romeu posso saber o que vamos fazer? – falou aproximando-se dele no refeitório.

-Romeu?

-Nunca ouviu falar de Romeu e Julieta?

-Acho que não.

-Você é de que mundo hein?– perguntou rindo –Então vamos fazer o quê?

-Vamos pra floresta colher algumas amoras, irei preparar uma torta de amora e baunilha para Jill, mas é surpresa.

-Sem problemas Jack.

Louise e Jack seguiram para floresta. Enquanto isso Violette e Dake estavam se distraindo lá, Dake treinava com a água em uma pequena lagoa que tinha ali e Violette desenhava a paisagem.

-Dake você ainda tem salgadinhos aí?– Vilu perguntou vem que seu pacote não tinha mais nada.

-Desculpa Vilu, mas acabou faz meia hora.

-Ok, não tem problema– disse se levantando e deixando sua prancheta de lado.

-Onde vai?

-Você sabe – piscou e saiu.

Violette estava usando um vestido que ia até a altura dos joelhos. Ela e Dake sempre gostam de ir a floresta de vez em quando, porém havia um lugar onde Violette sempre ia, onde tinha alguns animais reunidos, mas para chegar lá tinha que subir nas árvores que eram enormes.

-Isso não parece ser uma boa ideia, ainda mais com esse , hum... Já sei – disse estalando os dedos. O vestido que estava foi substituído por uma camiseta com uma blusa solta por cima com um short e meia-calça de listras roxas e rosa e um tênis cano longo. Logo ela já estava pulando nos galhos das árvores, ela sempre gostou de subir em árvores e acabou se tornando um segundo hobbie. Depois de um tempo que ela passou observando os animais voltou para onde Dake estava.

-Vilu olha o que eu consegui fazer– disse mostrando a água congelada.

-Uau, como fez?

-Não tenho certeza, mas fiz – riu sem graça.

Violette riu também, e voltou a desenhar. Louise e Jack estavam perto do local onde estavam Dake e Vilu, pois era o mesmo local onde ficavam as amoras.

-Certo Louise as melhores amoras ficam sempre em baixo escondidas, digo isso por experiência– sorriu.

-Ok.

-Acho que uma sacola será o necessário para fazer a torta.

-Então vou começar a colher– disse Louise. Não muito longe dali estavam o cúpido, Eros e sua filha Volúpia. Eros estava a ensinando a disparar flechas.

-Muito bem minha linda, agora vamos ver ser você consegue na prática– disse Eros.

-Não é meio cedo pra isso?

-Talvez já seja um pouco tarde pra isso.

Volúpia e Eros começaram a caminhar, estavam procurando ninfas para acertarem com o arco.

-Ali – disse Eros -Lembre-se de mirar bem.

-Ok.

Volúpia subiu no galho de uma árvore e mirou no seu alvo, mas antes de conseguir acertar um esquilo pulou nela fazendo a flecha disparar e seguir sem direção.

-Tudo bem, tente de novo.

Mirou novamente, porém desta vez o galho quebrou e novamente a flecha seguiu sem direção.

-Ih.

-Vamos seguir as flechas para ver se acertaram alguém.

Os dois seguiram nas direções das flechas, cada um para um lado diferente.

-Já terminou o treino por hoje?– perguntou Vilu.

-Acho que sim, e você? Terminou o desenho?

-Sim, falta só pintar, amanhã fazemos isso. Pode ser?

-Claro, por mim não tem problema.

Nesse momento a flecha acerta a costa de Dake.

-Ai– resmungou Dake.

-O que foi?– perguntou Vilu preocupada.

-Alguma coisa me acertou.

-Deixa eu ver – disse olhando as costas dele.

-Vish– resmungou e logo em seguida tirou a flecha fazendo uma careta ao notar seu formato.

-Ai, isso doeu.

-Foi mal.

-Não tem problema,uau,  Violette você está tão bonita hoje. A garota ficou constrangida.

-Obrigada, acho melhor levar você pra casa.

-Você é tão legal assim, uma das únicas preocupada comigo, eu gosto de você Vilu.

Violette ficou sem reação e atordoada, sabia exatamente o porque de Dake está agindo daquela forma.

-Ops– disse Volúpia.

-Quem é você? – perguntou Dake Irritado –Está atrapalhando o nosso encontro- Violette arregalou os olhos.

-Isso só pode ser brincadeira.

-Desculpa por isso, é meio que minha culpa, prazer sou Volúpia filha de Eros – disse sorrindo.

-Eu sou Violette e esse é o Dake.

-Violette seu amigo Dake está meio enfeitiçado, por isso – mostrou o arco.

-Isso é um problema – cruzou os braços.

-Não se preocupe meu pai vai resolver, mas acho melhor sairmos daqui.

-Claro, vamos Dake.

-Para onde vamos meu amor?

-Isso é muito constrangedor.

-Haha não se preocupe creio que é temporário.

Volúpia, Dake e Vilu seguiram para o acampamento, durante o caminho Dake sempre fazia um carinho em Vilu ou dizia palavras bonitas, o que fazia a garota ruborizar de vergonha. Próximos deles Louise e Jack terminavam de colher amoras.

-Acho que já tem o suficiente Jack – disse Louise.

-Também acho, é o suficiente para uma ou duas tortas. Obrigada pela ajuda.

-Não foi nada, é sempre um prazer ajudar, e eu meio que de devo um pedido de desculpas pelo jeito que te tratei naquele dia.

-Não se preocupe com isso Louise – sorriu. Louise e Jack se arrumaram para ir para o acampamento quando a flecha que Volúpia disparou acidentalmente acertou o ombro de Louise que caiu com o impacto.

-Mas que droga, ai– resmungou devido a dor.

-De onde isso veio? É melhor não mexer agora, deixa eu pegar um kit de primeiros socorros que eu trouxe.

-Ah finalmente encontrei– Eros pronunciou ao chegar no local.

-Eros!? – Jack falou surpreso.

-É bom rever você pequeno Jack, mas creio que temos um pequeno problema aqui.

Disse olhando para Louise, ele se aproximou e cuidadosamente tirou a flecha.

-Por ter sido no ombro precisa de cuidados.

-Pode deixar, eu cuido dela.

-Aqui não, está ficando tarde para ficar na floresta, temos que levá-la para o acampamento, creio que o efeito comece logo.

-Efeito?– perguntou Jack ajudando Louise a levantar.

-Jack, você sempre foi tão forte assim?– perguntou passando a mão no braço dele.

-Esse efeito– disse risonho.

Jack e Eros ajudaram Louise ir caminhado até o acampamento, pela flecha ter acertado o ombro requer um cuidado especial.

-Espere– disse Eros aparentemente irritado.

-Carregue ela até lá eu levo sua coisa.

-Certo– disse desconfiado. Jack colocou Louise no colo e começou a caminhar.

-Você tem um rosto tão lindo, parece que foi esculpido pela própria deusa Afrodite– Louise disse encantada. Eros riu quanto a Jack ficou sem jeito e levemente constrangido.

-Você tem namorada- afirmou a morena.

-Sim,a Jill– gaguejou.

-Ah é verdade – disse triste. Eros se divertia da situação, logo os três chegaram no acampamento seguiram para enfermaria atraindo alguns olhares pelo fato de Eros estar ali.

-Certo, Jack você pode cuidar dela não? Preciso encontrar Volúpia.

-Quem?

-Filha dele, Volúpia.

-Nem precisa pai – disse a pequena chegando no local com Violette e Dake.

-OK. Alguém pode me dizer o que está acontecendo?– perguntou Vilu.

-Simples eu estou apaixonado por você Vilu.

-E eu Pelo Jack.

-O efeito da flecha dura cerca de 24 horas– pronunciou Eros.

-Mas no caso deles a flecha meio que cravou fundo – disse Volúpia.

-Levando isso em consideração, teremos que ir até as colinas, lá tem uma planta que quebra o feitiço das flechas.

-Então isso é um encontro? – perguntou Louise com os olhos brilhando.

-Quanto mais tempo perto do meu doce melhor– disse Dake. Jack e Vilu estavam sem fala.

-Isso mesmo, será um encontro. Vocês tem meia hora.

-O quê? – Vilu e Jack protestaram. Eros riu. Um tempo depois os seis já estavam indo em direção as colinas, Dake e Vilu foram juntos, Jack e Louise também.

-Então docinho, o que acha de terminar seu namoro pra ficar comigo?– perguntou Louise.

-Err...

-A qual é? O que ela tem que eu não tenho?– perguntou irritada.

-E você Vilu, quer namorar comigo?– perguntou Dake repentinamente. Violette ficou constrangida e sem fala.

-Bom pombinhos chegamos.

-Temos que ser rápidos, não quero ninguém atrapalhado – disse Volúpia.

-Eu digo o mesmo– disse uma bela mulher surgindo do nada.

-Quem é você?– perguntou Eros.

-Uma viajante, e vocês quem são?

Eros ficou encarando a bela mulher, ela aparentava ter cerca dos vinte anos, magra e com um copo definido, usava uma capa que cobria seus cabelos negros e parte do seu rosto.

-Estamos de passagem queremos somente pegar uma planta – Eros disse preparando seu arco, Volúpia percebeu.

-Pai...

-É eu sei querida – Eros disse disparando a flecha na mulher. Com o poder da flecha ela ficou apaixonada por Eros e ajudou a pegar a planta e preparar poção anti-amor.

-Está quase pronto, precisamos voltar para o acampamento, lá deve ter o último ingrediente que precisamos.

-Eu vou na frente – disse Volúpia.

-Eu vou com ela, venham logo atrás.

Eros e Volúpia logo sumiram da vista dos demais.

-Seres mágicos são tão rápidos assim?– perguntou Jack.

-Eles tem asas docinho – respondeu Louise piscando. Jack revirou os olhos, logo os quatro começaram a caminhar, mas de  repente a mulher de antes segura Jack e Violette pelo ombro.

-Acabaram de chegar e já vão? Não é assim que funciona– disse com uma voz meio enguiçada e robótica. Vilu e Jack ficaram surpresos e assustados.

-Vocês não iram de importar– disse colocando os dois nos seus ombros.

-Ei!– gritaram Dake e Louise. Somente com o olhar a mulher os jogou para longe e se transformou em uma criatura esquelética com um vestido longo e lilás.

-Quem diabos é você?– gritou Jack. A criatura não respondeu e deu um pulo levando-os com ela.

-Me põem no chão– gritou Vilu. Dake e Louise ficaram furiosos.

-Rápido Louise temos que ir atrás deles.

Os três começaram a correr na direção do acampamento, chegando lá foram até a sala de armas. No caminho Rosa e Armim os observaram achando o comportamento dos dois estranho.

-O que deu nesses dois?– perguntou Rosa.

-Não tenho ideia– olhou para cima – Rosa cuidado!– gritou a empurrando. A mulher de antes aparecerá no acampamento com Jack e Vilu.

-Quem é essa?– perguntou Rosa assustada.

-Eu vou saber, abaixa– a mulher estava usando um chicote diversificado, era uma espécie de chicote com várias cordas.

-Temos que sair daqui– Rosa disse pegando um punhal e jogando na criatura, Armim e Rosa aproveitaram a distração para fugir e buscar ajuda. Logo chegaram no refeitório e chamaram Lysandre e Castiel.

-E quem é essa criatura?

-Eu sei e vocês tem que agir rápido– disse Lety aparecendo com Peggy.

-E quem é ela?– perguntou Castiel.

-Izanami a mulher mais perigosa do submundo– respondeu Peggy.

-Isso não é bom, temos que agir logo– disse Castiel levemente preocupado.

-Armim, avise a diretora, Rosa vem comigo, Lety você vai com o Lys – Castiel dava as ordens como um líder nato.

-Eu irei buscar mais ajuda– disse Peggy saindo rapidamente. Castiel e os demais já estavam armados, pois estavam treinando. Rosa pegou uma katana sua arma favorita.

-Pelos deuses– disse Lysandre.

-Aqueles são... – Castiel não completou.

-É. Violette e Jack.

-Temos que agir rápido e sem machucá-los.

-Isso vai ser bem complicado Castiel– disse Lysandre. Armim estavam com uma pistola e começou a atirar nas cordas da mulher.

-Não irão pegar meus bebês– disse furiosa. A mulher começou a atacar com as cordas que cortavam como uma navalha. Rosa se defendia com a Katana, Lysandre disparava flechas, Castiel usava duas espadas para se defender e atingir a criatura.

-Os ataques não estão dando muito certo– disse Armim que estava no chão montando uma armadilha, mas a criatura o atacou.

Num movimento repentino a criatura imobilizou todos no chão. Logo partiu para o ataque.

-Ah não Izanami– disse Derek arremessando três facas. Todos ficaram surpresos com a ajuda inesperada. Derek continuou disparando e consegui tempo para Castiel e Rosa se soltarem dos fios.

-Não irão... Não irão fugir– gritou a mulher prendendo todos em árvores.

-Droga– resmungou Derek.

-Vamos brincar? – disse colocando Jack e Vilu amarrados em árvores próximo dela.

-Essa mulher é louca – disse Jack. A criatura começou a se aproximar de Jack e fazer carinho nele, que estava enojado. Nessa hora Dake e Louise chegam numa entrada incrível, os dois pulam e ficam no galho de uma Árvore, Louise dispara uma flecha na criatura que vira com raiva.

-Isso é por ter nos interrompido– falou e continuou a disparar flechas saindo do lugar.

-Interrompido?– Lysandre perguntou curioso.

-Interrompido o quê?– Castiel perguntou confuso. Dake começou a cortar os fios da criatura e logo chegou até ela e lhe desferiu um golpe.

-Isso é pra você não nos interromper nunca mais.

Izanami ficou furiosa e foi para cima dos dois que se defenderam com agilidade.

- hega disso Izanami – disse Eros se aproximando com Volúpia que carregava um pote de água.

-Eros?

-Volúpia mostre o que sabe.

Volúpia jogou a água em si mesma e surgiram belas asas de borboleta e um cauda. Logo ela elevou uma das mãos ao chão e a outra na direção de Izanami.

-Melhor se afastarem pombinhos.

-Isso tá mais confuso que Black Mirror– disse Rosa. Os dois saíram rapidamente com um pulo. E Volúpia agiu, a terra se abriu e Izanami foi puxada para ele que se flechou assim que ela sumiu.

-Perfeito meu anjo– disse Eros –Agora... Vocês dois – disse apontando para Louise e Dakota.

-O que foi?– perguntaram se entreolhando.

-Isso vai doer um pouco – disse Volúpia com um arco e flecha na mão mirando a flecha nos dois.

-Ei! O que vai fazer?– perguntou Castiel exaltado.

-Relaxa aí pimenta– disse Volúpia disparando uma flecha que soltou um pó roxo em Louise e Dake.

-Ai meus olhos– disse Louise esfregando os olhos –Por que fez isso?

-Bem como se sente?– perguntou Eros ignorando a pergunta.

-Com os olhos ardendo, você está bem Dake?

-Não muito, isso arde pra caralho.

-Nossa– disse Rosa.

-Alguém pode me explicar o que está acontecendo? – perguntou Lysandre.

-Bom, podemos explicar – disse Violette.

-Digamos que Louise e Dake estavam enfeitiçados por uma flecha do amor – disse Jack.

-Isso é constrangedor – disse Louise fazendo uma careta.

-E estranho – disse Dake.

-Certo pessoal vamos esquecer o que aconteceu hoje, que tal aproveitar já que hoje é sábado? – disse Derek.

-Portanto que tenha bastante música eu topo – disse Louise surpreendendo Derek.

- Ok pessoal que tal fazer uma trilha amanhã? – Rosalya perguntou animada.

-Eu topo – disse Violette.

-Nós também– disse Castiel apontando para Lysandre.

-Perfeito pessoal, festa na minha casa hoje a noite– disse Derek –Estão todos convidados– falou se retirando.

-Eu vou pra casa– Louise falou indo embora.

-Espera Louise– gritou chamando a atenção dela – eu vou com você – disse Jack.

-Ah sim temos uma torta pra fazer.

-Vamos Dake, temos que ajudar Jade– Violette falou puxando o amigo.

-Isso foi muito... Estranho– disse Lysandre depois que os dois sumiram.

-Muito mesmo– Castiel disse pensativo.

-Eu vou pra casa tentar entender o que aconteceu– Rosalya disse por fim.

-Vai pra festa mais tarde?– perguntou Castiel.

-Eu vou, preciso me divertir um pouco– Lysandre respondeu pensativo.

-Eu digo o mesmo.

~ Quebra de tempo ~

-Você está bem mesmo? – perguntou Jack para Louise que esfregava as têmporas.

-Tô sim, eu só não consigo me lembrar do que exatamente aconteceu hoje.

-Hum. Não vai se arrumar pra festa de Derek?

-Vou daqui a pouco. E você, vai para festa?

-Vou, mas prefiro ficar servindo bebidas no bar.

-Ótimo, porque hoje quero algo bem forte.

-Não vai exagerar.

-Falando assim parece até... – Louise se calou e um sorriso tímido tomou conta do seu rosto.

-Pareço quem? – Jack perguntou curioso.

-Ninguém, esquece – disse voltando ao normal – Bom eu irei me arrumar.

-Eu vou indo então. Até mais tarde Louise.

-Até.

Louise fechou a porta de casa e depois fechou as janelas.

-Preciso me divertir hoje – pegou no colar – Ah tia Ágata, queria te ver mais uma vez -suspirou. Louise foi até seu guarda roupa.

-O que eu uso hoje?– perguntou para si mesma. Louise revirou todo seu guarda roupa e por fim optou por um vestido preto justinho, que ia até a altura dos joelhos, um pouco acima, e uma botinha preta simples. Depois de arrumar a bagunça, foi tomar um banho e trocar de roupa. Prendeu seu cabelo em um coque bagunçado deixando sua franja cair em sua bochecha, com uma maquiagem bem leve para finalizar. Depois de se arrumar, fechou sua casa e foi atrás de Rosa. Demorando apenas alguns minutos chegou a casa dela.

-Rosa? Está em casa?– perguntou batendo a porta.

-Só um minuto – foi tudo que ela disse – Uau – disse vendo Louise – você está arrasadora Louise.

-Obrigada Rosa. Ahn... Você não está pronta ainda já são quase seis da noite.

-E que eu tive um pequeno contra tempo – riu nervosa.

-Que seria?

-Tem alguém com você?

-Não...- Rosalya puxou Louise para dentro de sua casa.

-Nossa, o que aconteceu aqui? – perguntou vendo a bagunça na sala de Rosa.

-Foi esse pimentinha aí.

-Quem?

-Ei! – resmungou –Eu não pimentinha!– disse um filhote de grifo, Louise ficou boquiaberta.

-Rosalya, o que é isso especificamente?

-Meu grifo de estimação. Foi um presente do Lys-fofo.

-Tá mais, é permitido?

-Então, mais ou menos, animais são permitidos, mas alguns não.

-Entendi... Mas o que você quer fazer com ele?

-Meu nome é Nando.

-Pensei que grifos só falavam pelo pensamento.

-Só quando adultos. Louise preciso da sua ajuda para esconde lo.

-Isso é fácil, tem uma casa na floresta, até onde sei ninguém vai lá a anos.

-Podemos levá-lo amanhã?

-Não vejo problema, agora, vai se arrumar mulher– disse rindo. Rosalya subiu para seu quarto e alguns minutos depois desceu pronta, usava uma blusa branca com alguns detalhes roxos, e tinha um decote generoso, e um short preto, uma maquiagem leve e um salto da mesma cor do short. Rosalya falou com Nando, e logo depois ela e Louise foram para festa na casa de Derek. Em questão de segundo chegaram na festa, que estava ao som de Lolita, de Lana del Rey. Louise foi beber algo enquanto Rosa foi atrás de Alexy.

-Oi Louise – Lety disse animada.

-Oi Lety – Louise disse num tom amigável.

-Então, vai beber alguma coisa também?

-Sim, algo bem forte de preferência.

-Porque não deixa a bebida forte pro final, quando estiver cansada? Assim você aproveita bastante a festa.

-Hum... Bem pensado, vamos dançar então?

-Claro, só irei pedir uma música específica para o DJ – piscou.

Agora ao som de Cheap Trills, de Sia, começaram a se movimentar. Começando com um movimento de braços e pernas lento, depois mexendo os quadris e continuando. Mexendo o corpo conforme a música as duas se soltaram. Louise precisava daquilo, desde a morte de sua tia esta pra baixo, Lety sabia que algo a incomodava por isso sugeriu a dança. Agora com movimentos levemente ousados as duas dançavam. A próxima música veio sem intervalos, com a batida animada de Bebe Rexha, I got you, Louise começou a movimentar o corpo ousadamente, contudo sem exageros, combinando seus movimentos com os braços. Lety acompanhava a garota no mesmo ritmo, porém Lety era um pouco mais ousada, mexendo o quadril de uma forma levemente provocante. Ainda com muita adrenalina no corpo, começam a dançar de jeito mais movimentado, com a música Bailando de Enrique Inglesias, música favorita de Lety para dançar.

-Se solte Louise, dance e liberte todo seu estresse – Lety falou ainda dançando.

-Você está me enchendo de boas ideias, Lety– disse animada. Louise começou a dançar e de forma lenta. Lety dançava da mesma forma, as duas continuaram dançando várias músicas, quando se cansou Louise foi beber algo no bar.

-Olá Louise– Jack falou de modo alegre.

-Olá Jack, me vê uma água com gás por favor.

-Claro– pegou rapidamente –aqui está.

-Obrigada. Eu adoro essa música.

-Billionaire?

-Sim, acho bem divertida para se aproveitar na estrada em um dia ensolarado.

-Vejo que entende bastante sobre música.

-Até demais.

-Tem uma favorita?

-Hum– colocou a mão no queixo pensativa –acho que ficarei te devendo uma resposta. Jack riu.

-Hey Louise.

- Oi Kim, oi Íris.

-Oi Ize, aproveitando a festa?

-Bastante.

-Me vê uma tequila aí Jack. – Kim disse se sentando ao lado de Louise.

- Oi baixinha – Castiel disse acabando o cabelo de Ize.

-Eu nem sou tão baixinha assim- a garota ergeu a sobrancelha.

-Para mim é.

-Ok, tomate muito engraçado– sorriu de canto –Cadê o Lys?

-Deve tá lá em cima.

-Lá em cima? – perguntou Kim com uma careta.

-É.

-Louise– gritou Rosa.

-Que foi mulher?

-Vai lá no último andar, daqui a pouco subo com lá.

-Tá né.

Louise saiu do bar e foi para o terceiro andar, quase não se escutava o som do andar de baixo. Chegando lá, viu um armário no meio do corredor e no fim dele tinha uma porta, tomada pela curiosidade Louise foi até ela e abriu, era um quarto com cama casal em direção a uma sacada, no quarto tinha um único móvel com três gavetas e um rádio em cima, com um CD aparentemente novo. Lentamente ela foi até a sacada desfrutar da visão, ficou maravilhada com a vista, dava pra ver uma grande parte do acampamento. O lago sendo iluminado pela luz na lua era muito bela. Depois de um tempo saiu do quarto e viu Castiel e Lety no maior amasso, ela se segurou para não rir da situação, os dois entraram em um quarto.

-Ah noite desse dois vai ser ótima– Derek disse aparecendo atrás de Louise.

-De onde você surgiu?– disse um pouco assustada.

-Essa é minha casa esqueceu?

-Esqueci– riu de leve.

-Por que não está lá em baixo?

-Estava procurando o banheiro– mentiu.

-Ah sim – disse desconfiado.

-No primeiro andar ao lado do bar.

-Obrigada.

Louise saiu de lá apresada. Assim que chegou perto do bar entrou no banheiro, ajeitou-o cabelo e depois saiu.

Foi para pista de dança novamente, ficou dançando com Íris e Armim, que logo depois sumiram. Peggy apareceu na festa tempos depois, estava com um short verde e uma camiseta branca de cetim. Louise ficou um bom tempo com ela conversando.

-Jack me vê uma água, por favor.

-Aqui está sua água.

-Thank's.

Louise se levantou e foi andar um pouco acabou ficando parada perto da pista de dança apoiada a uma parede.

-E aí gatinha, aceita uma bebida? – perguntou um cara com duas caipirinhas na mão.

-Não obrigada.

-Ah qual é lindinha? Tá com medo de alguma coisa?

-Medo, eu? Não, agora pode me deixar em paz?

-Não tô muito afim– ele falou entregando as bebidas a alguém e pressionando Louise contra a parede.

-Eu já disse para você me deixar em paz – disse com desgosto.

-Ela já não falou pra deixar ela em paz? – Lysandre disse levemente irritado e se colocando na frente do cara. O garoto com raiva, saiu da festa furioso.

-Obrigada Lys.

-Não foi nada Louise – disse sorrindo.

-Onde estava? Castiel me disse que já havia chegado.

-Eu estava lá em cima arrumando umas caixas, Louise preciso falar com você.

-Sou todo ouvidos.

-Alexy me falou que você estava meio pra baixo, aconteceu algo?

-Bom é... – o barulho alto não permitia os dois conversarem.

-Aqui não tem um lugar mais calmo não? – Lysandre perguntou notavelmente irritado.

-Bom... Eu conheço um lugar, espero que não esteja ocupado– disse pegando a mão de Lysandre e o guiando ao andar de cima.

-Encontrei esse lugar mais cedo.

Os dois entraram no quarto, Lysandre observou os detalhes do quarto e foi até o rádio e colocou o CD.

- American Money, eu amo essa música.

Lysandre falava encarando, Louise o puxou delicadamente até a sacada. Lysandre e Louise observavam os céus ao som da música, Lysandre começou a se movimentar logo ele e Louise estavam próximos um do outro dançando lentamente, Louise encostou o rosto no ombro de Lysandre, e ele a aproximou dele, os dois ficaram se olhando por um tempo, e num ato surpreendente Lysandre a beijou. Louise, por mais surpresa que estivesse retribuiu o beijo, como se desejasse aquilo. O beijo foi intenso e cheio de paixão. Lysandre caindo na real se afastou de da garota.

-Louise me desculpe.

-Não precisa se desculpar Lysandre- ela o fitou embasbacada.

Lysandre parecia atordoado, em um ato desesperado ele saiu do quarto rapidamente. Louise ficou confusa com o que havia acontecido, decepcionada desceu e foi para o bar, pediu três doses de tequila e depois mais duas, completamente bêbada pediu mais uma dose. Jack estava com pena e preocupação.

-Louise se beber demais vai passar mal.

-Quem se importa?– disse irônica –Todos que se importavam comigo estão mortos, minha tia também– resmungou –não entendo essa perseguição, sou apenas filha e uma deusa menor.

-Louise...

-Shiu, me vê mais uma dose- mesmo a contra gosto Jack entregou mais uma dose para ela- E me explica você beija uma garota se arrepende e simplesmente vai embora?

-Quem fez isso com você?

-O semideus da imperfeição- resmungou.

-Louise...

-Sabe o que é confuso? Todos foram mortos bem na minha frente!- Louise estava triste. Jack pôs a mão no queixo da garota que o fitou, ironicamente Jill acabará de entrar e ver a cena, furiosa deu um tapa na cara de Jack, interpretando mal a situação.

-Como pôde?– Jill gritou furiosa furiosa.

-Jill, não é o que está pensando.

-Jill, não é o que está pensando– ironizou Louise frustada.

-E você, sua vadia, nunca mais apareça na minha casa, você não é mais bem vinda.

Jill foi embora furiosa, Jack foi atrás dela ainda sentindo por de Louise que depois de um tempo foi para sua casa cambaleando.

-Parece que alguém bebeu demais- Jade murmurou.

- Hum?

-Louise tudo bem? – perguntou preocupado.

-Claro que não Jade– resmungou –Minha família toda está morta– ela disse chateada– minha tia foi assassinada por uma titã – disse com raiva –O que eu não entendo essa perseguição– a garota cambaleou para trás tonta.

-Calma– Jade disse se aproximando, a garota acabou desmaiando, Jade cuidadosamente a carregou e levou até sua casa.

~Quebra de tempo~

-Ai – Louise resmungou esfregando as têmporas.

-Isso se chama ressaca– Jade disse aparecendo na porta, com os cabelos molhados, acabará de sair do banho, estava com uma bermuda verde escura e uma blusa branca aberta.

-Como vim parar aqui?– perguntou.

-Você estava bêbada depois da festa na casa do Derek, e acabou desmaiando, então te trouxe pra cá.

-Hum.

-Toma– entregou um copo de vitaminada.

-O que é isso?

- Vitaminada de banana, ajuda a curar ressaca. Deve se arrumar, Rosa vai chegar depois.

-Me arrumar, mas pra quê mesmo?

-Vamos fazer uma trilha hoje, esqueceu?– perguntou rindo surpreso.

-Err... Meio que sim– sorriu envergonhada.

-O banheiro fica no corredor ao lado, segunda porta. Mais cedo fui na sua casa pegar umas roupas pra você, espero que não se importe.

-Jade – disse docemente –Você cuida de mim desde o dia que chegou no acampamento, é meu ombro amigo e quase um irmão, cuida de mim até quando estou com ressaca,  acha que vou reclamar por ter pego umas roupas?– sorriu com ternura. Jade sorriu e beijou Louise na testa

-Quando terminar tem café na mesa– falou e  na sequência se retirou. Louise ficou mais animada, foi ao banheiro tomar banho e trocar de roupa, depois que saiu tomou a vitaminada e foi tomar café.

-Que horas são?

-Quase dez. Já está pronta?

-Sim, onde iremos encontrar os outros?

-Em 15 minutos, na árvore do lobo. Volúpia irá conosco, Eros ficará conversando com os demais.

Louise não falou nada, apenas saiu da casa de Jade que logo a seguiu.

-Rosa não iria nos encontrar na sua casa?

-Mandei mensagem dizendo que nos encontraríamos na árvore.

-Ah– foi tudo que Louise disse. Minutos depois Jade e Louise chegam ao local combinado, logo mais, Rosa, Alexy, Armim, Peggy, Castiel, Violette e Dake chegam.

-O Lys não vem? – perguntou Rosa. Com apenas um gesto negativo com a cabeça, Castiel respondeu a pergunta.

-Mais tarde vai ter um show de talentos, a diretora chamou ele para ajudar.

-Ah, sim.

Logo eles começaram a fazer a trilha, encontraram vários animais selvagens ao longo do caminho, tiraram algumas fotos e no fim da trilha resolveram se refrescar em uma cachoeira. Castiel e Dake pularam de cima da cachoeira, Violette preferiu ficar sentada perto da margem. Rosa e Alexy logo pularam na lagoa, Peggy ficou somente com os pés da água, Armim e Louise resolveram fazer uma caminhada atrás de frutas, depois Armim caiu na água e Louise foi pular da cachoeira.

-Nada de gracinhas Castiel. Afinal– se aproximou do ouvido dele – Como foi a noite com Lety?– perguntou com cara maliciosa.

Castiel riu. E pegou Louise e a colocou nas costas.

-Ei!

-Sem reclamações mocinha.

Louise achou graça ambos pularam a cachoeira. No final todos se divertiram bastante, na volta ao acampamento correram para trocar de roupas e assistir, ou talvez, participar do concurso de talentos.

-Então pessoal. Quem vai se inscrever?

-Ei vocês aí– vociferou Volúpia.

-Ih. Esquecemos de Volúpia– Rosa disse nervosa.

-Por que foram embora sem mim?

-Foi mal Volúpia. Não foi a intenção.

-Hum. Não tem problema de qualquer jeito acabei me divertindo bastante. Quem de vocês é Armim e Peggy?

Os dois levantaram as mãos.

-A diretora precisa de vocês para organizar o som do concurso de hoje– disse sorrindo. Em questão de segundos os dois foram atrás da diretora.

-E vocês? Quem vai se inscrever?

-Bom... – Rosa ia falar mais foi cortada por Volúpia.

-Eu sabia que não iam me decepcionar, tomei a liberdade de inscrever vocês dois– apontou para Louise e Castiel.

-Eu!?– os dois exclamaram surpresos.

-Sim, óbvio, Lysandre me disse que Castiel e ótimo na guitarra e vocal, quanto a Louise, Derek e Jack disseram que você adora um desafio, achei que o concurso seria um ótimo desafio.

Louise não tinha palavras e Castiel parecia pouco surpreso.

-Bom, vocês tem uma hora até início da festa– disse animada.

-O que? Volúpia! – disse calma e preocupada –Como irei cantar uma música se nem treinei? Por Zeus.

-Calma Louise – Rosa disse colocando a mão em seu ombro.

-Iremos te ajudar com isso– Jade falou tranquilo.

-Primeiro você precisa tomar um banho e colocar uma roupas confortável, com a música nos preocupamos depois.

-Mas...

-Nada de mas mocinha, vá pra sua casa agora e tome um banho, eu e Jade chegaremos lá em cinco minutos.

Louise fez o que Rosa pediu, chegando em sua casa, tomou um banho, secou os cabelos e colocou uma roupa qualquer. Exatos cinco minutos depois, Jade e Rosa chegam na casa dela, Rosa começa a procurar alguma roupa para Louise, enquanto Jade prepara um lanche.

-Aqui– Rosa falou empolgada– use isso– estendeu uma calça comprida jeans, uma camiseta com um desenho de coração e um casaco xadrez vermelho e preto, no qual ela colocaria na cintura. Para finalizar um bota bege curta e um gorro cinza. Rosa fez pequenos cachos no cabelo de Louise. Jade terminou de preparar o lanche e foi se arrumar no banheiro de Louise. Rosa fez o mesmo enquanto Louise lanchava.

-Ok pessoal, eu ainda não sei que música cantar.

-Eu tenho um sugestão, ela é rápida e fácil, você topa cantar ela?

Apesar de não der dito a música Louise concordou.

~ Quebra de tempo ~

-Tem bastante gente aqui – Louise observou.

-Não se preocupe com isso Ize– Jade tentou acalma-la. Ela respirou fundo e foi se sentar, com os demais. O tempo passou um pouco e logo o concurso começou. A diretora falou algumas poucas coisas e depois começou a chamar os alunos, primeira foi Amanda, filha de Morfeu, ela era nova no acampamento, havia chegado a duas semanas. Depois da performance dela houve um intervalo até chamarem o próximo, que acabou sendo Castiel, ele apenas ajeitou a guitarra, disse seu nome e começou a cantar.

-Baby, I’m preying on you tonight. Hunt you down, eat you alive. Just like animals, animals, like animals-mals Maybe you think that you can hide I can smell your scent from miles Just like animals, animals, like animals-mals. Don’t tell no lie, lie, lie, lie. You can’t deny, ny, ny, ny. The beast inside, side, side, side. 

 

-Devo admitir, Castiel tem potencial na voz, poderia ir longe, com sorte– concluiu Louise.

-Essa música combinou perfeitamente com a pessoa dele, foi a combinação perfeita e reação os timbres, graves e agudos dele – Rosa falou por fim. Mais uma pessoa foi depois de Castiel. Depois de uma longa espera chegu a vez de Louise.

-Boa sorte e arrasa garota – piscou Rosa.

-Você consegue Ize.

Louise subiu ao palco, pronunciou seu nome respirou fundo e começou a cantar.

-I put a spell on you 'Cause you're mine. You better stop the things you do I tell you I ain't lyin' No I ain't lyin' You know I can't stand it You're runnin' around You know better daddy I can't stand it cause you put me down. I put a spell on you, Because you're mine You're mine.

-No palco Louise parece outra pessoa, no bom sentido– disse Rosa.

-Por que Louise se liberta de suas correntes, para ela é como uma sensação de liberdade está no palco– Jade falou a admirado e Rosa assentiu.

-Rosalya Evans!?

-Rosa você se inscreveu?– Perguntou Louise

-Haha não, foi um tal de Jack. Eu meio que já esperava isso – riu.

-Que música irá cantar?– perguntou Jade. Rosa fez suspense e foi para o palco.

- Don't need permission Made my decision to test my limits Cause it's my business, God as my witness Start what I finished Don't need no hold up Taking control of this kind of moment I'm locked and loaded Completely focused, my mind is open All that you got, skin to skin, oh my God Don't ya stop, boy. Somethin' 'bout you makes me feel like a dangerous woman- no coro Íris e Lety cantavam sincronizadamente.

 

-Essa música, combina muito com ela, mulher perigosa, aposto que ela escolheu a música pensando em Leigh.

-É bem a cara dela mesmo– Jade riu.

-Vamos ao último participante, comunicamos que logo depois, o ganhador irá ter que cantar uma música ou composição própria. Sem mais delongas, Jack!?

Jack foi rápido, antes de a diretora terminar de falar ele já estava no palco.

- About time for anyone telling you off for all Your deeds No sign the roaring thunder stopped in cold To read (No time) Get mine and make no excuses waste of Precious breath (No time) The sun shines on everyone, Everyone love yourself to death So you gotta fire up, you gotta let go You'll never be loved till you've made your own You gotta face up, you gotta get yours You never know the top till you get too low A son of a stepfather A son of aI'm so sorry

 

-Eu amo essa música – sussurrou Louise.

-Não sabia que curtia Imagine Dragons.

-Tá brincando? É minha banda favorita. E essa é minha música favorita deles – sorriu.

-Muito bom queridos alunos, iremos precisar de tempo para escolher os ganhadores, enquanto isso vocês podem se divertir.

Uma música ficou tocou. OneRepublic – Love run out. Louise adorava essa música, era uma de suas favoritas.

- 'll be your ghost, your game, your stadium. I'll be your fifty-thousand clapping like one.And I feel alright. And I feel alright. 'Cuz' I worked it out .Yeah, I worked it out. I'll be doing this, if you ever doubt. 'Till the love runs out. Till the love runs out. – cantou dançando Rosa e Jade também começaram a dançar. Louise se divertia como não fazia a tempos, dançando e cantando ao som da música. Rosa parecia feliz pela amiga, Alexy que tinham sumido apareceu de sorrateiro se juntou a turma.

Depois de mais quatro músicas a diretora para a música.

-Muito bem alunos, queremos dizes que todos foram ótimos, mas só pode haver um vencedor, então, em terceiro lugar, Amanda, em segundo Lugar Castiel, e em primeiro lugar - faz um breve suspense – Louise Castanhol.

-Isso é uma pegadinha? – sussurrou extasiada.

-Agora arrasa na segunda música gata– disse Alexy.

-Segunda? Eu mal cantei a primeira!

-Sem essa mocinha, você tem uma música incrível que compôs – lembrou Jade.

-Mas essa música é um dueto.

-Não será necessário – Jade procurou alho nos bolsos-Pega – entregou um pen drive–Sua música com as vozes de fundo está aí – piscou. Louise foi até a diretora e depois entregou o pen drive a Armim, a garota tomou coragem e começou a cantar.

-Come to me In the night hoursI will wait for you And I can’t sleep 'Cause thoughts devour Thoughts of you consume I can't help but love you Even though I try not to I can't help but want you I know that I'd die without you Stay with me a little longer I will wait for you Shadows creep And want grows stronger Deeper than the truth I can't help but love you Even though I try not to I can't help but want you I know that I'd die without you...'Cause I’m overcome in this war of hearts

 

Aplausos. Foi o único som depois de Louise terminar de cantar. Após ser parabenizada desceu do palco e foi até Jade e os demais

-Você foi demais Ize – disse Jade sorrindo.

-Thank's.

-Você poderia ser cantora profissional se quisesse– Castiel falou surgindo do nada.

-Não obrigada, tenho medo de palco.

-Não foi o que pareceu– Rosa disse brincalhona.

-Rosa– Louise sorriu revirando os olhos.

-Hey– Dake apareceu junto de Villu.

-Pessoal, a Diretora organizou uma festa pra todos, vai rolar hoje a noite, quem vai?

-Eu vou sem dúvidas – Louise respondeu animada.

-Eu também vou - falou Jade.

-Rosa? Alexy? Vocês vão?– perguntou Dake.

-Sem dúvidas– responderam os dois. Louise sussurrou algo no ouvido de Jade, Lysandre que finalmente aparecia perto deles ficou com um pouco de ciúme.

-Gente, eu e a Ize vamos fazer uma coisa, nos encontramos na festa.

Lysandre ficou com raiva e saiu de perto deles.

-Pessoal eu não sei vocês, mas desde ontem depois da festa a Louise parece meio abatida e o Lys meio distante– Rosa falou observando Lysandre–Você sabe de alguma coisa Cast?

-Não, mas sei de alguém que pode saber.

-Quem?– perguntou Alexy.

-Jack.

Uma silhueta chamou a atenção de Castiel, era Lety.

-Tenho que ir, a gente se encontra mais tarde.

Dake e Vilu também foram embora. Enquanto Alexy e Rosa foram atrás de Jack, depois de alguns minutos encontraram ele parado em frente a sua casa.

-Jack? – um pouco espantado virou-se para eles.

-Ah, olá Rosa, oi Alexy, querem alguma coisa?

-Bom, precisamos que nos diga uma coisa, você sabe o que aconteceu na festa ontem com a Louise, ou com o Lysandre?

-Bem... Mais ou menos. – suspirou.

-O que você sabe?

-Só o que a Louise me contou, apesar de bêbada– riu sem graça. Alexy e Rosa se entre olharam.

-Quanto bêbada?– perguntou Alexy.

-Bastante, bom, o que aconteceu foi que Lysandre beijou Louise, mas algo aconteceu, ele ficou arrependido ou algo assim e Louise ficou bem chateada, bom o resto é melhor vocês perguntarem a eles dois.

Na floresta.

-Terp!? – chamou Louise –Terpsícore!?

-Ah – gritou ela assustando Louise.

-Que susto mulher!– disse colocando a mão no peito.

-Desculpe, meu anjo, olha trouxe seu amigo.

-Olá Terpsícore.

-Não, não– disse balançando ad mãos –pra você é Terp.

-Ok. Terp.

- erp amore mio, preciso de um favor seu.

-Em que posso te ajudar Ize?

-Com isso – mostrou uma caixa e colocou na mesa.

-O que exatamente é isso?

-E isso que quero saber, não consigo abrir e ver o que tem dentro, pensei que poderia me ajudar. Com algum encantamento talvez?

-Hum. Iria levar alguns dias ou até semanas, dependendo do tipo de lacre. – falou analisando a caixa.

-Lacre? – perguntou Jade.

-Sim, uma proteção antiga, mas muito eficaz. Bom, irei começar a procurar o que preciso para os encantos.

-Iremos indo então, não quero atrapalhar e quanto mais rápido descobrimos o que tem aí melhor.

-Irei atrás de você quando eu conseguir abrir.

~ Quebra de tempo ~

-Caramba– Louise se assustou.

-O que foi? – perguntou Alexy.

-Como a diretora organiza tudo tão rápido?

Jade gargalhou.

-Isso é um mistério, querida Louise.– disse Castiel.

-Primeiro, eu não sou sua querida, e segundo, alguém viu a Vilu?

-Tô aqui– disse se aproximando.

-E o Dake está onde?– perguntou Lysandre.

-Já está vindo.

-Ei pessoal, vamos logo, já vão ascender a fogueira.

Todos foram empolgados até onde ficaria a figueira.

-Droga – resmungou Vilu.

-O que foi Vilu? – perguntou Louise, que foi a única a escutar a garota.

-Nada– disse sem graça.

Com o cair da noite, todos conversavam animadamente durante a pequena “festa”.

-Finalmente – sussurrou Violette.

-Hum? Aconteceu algo Vilu?

-Não– riu –Eu não sou sua amiga Louise, agora quem fala é Hades – riu novamente. Louise achou que fosse uma brincadeira de Violette. Mas então Violette, que agora era Hades, foi até a fogueira e pós a mão no fogo.

Como resultado as chamas fizeram um “dança” que chamou a atenção de todos.

-ATENÇÃO! -gritou Violette/ Hades –Quem fala agora é Hades – todos a olharam assustados, sua voz era definitivamente a de um homem –Trago um aviso a vocês– ele olho em volta com seus olhos negros – ZEUS – disse alto e claro –Está escondendo algo de vocês, assim como sua Diretora– riu –Muito em breve haverá uma grande guerra entre vocês e – deu uma pausa os observando – e o Tifão.

-Impossível – alguém gritou –Ele está morto.

-Haha – Hades riu com escárnio –Isso é o que todos pensam, mas ele está vivo, e com sede de vingança. Cuidem-se, ele não é piedoso como eu.

-O que quer dizer com isso pai? – Castiel perguntou com desgosto.

-Como sou piedoso, irei levar alguns de vocês comigo.

Louise havia saído de seu lugar sem ninguém perceber, e foi atrás de Peggy e Lety.

-Isso é loucura– disse Peggy segurando um cajado.

-Lety, se transforme no meu sinal, ok?– Louise perguntou, ignorando o comentário de Peggy.

-Certo, Louise o que você vai fazer?

-Sou filha de Hora, tenho meus truques – disse piscando.

- Já está decido, irei levar uma duzia de vocês hoje – todos ficaram assustados.

-Não ira levar ninguém Hades – Louise disse ficando frente a ele, porém distante.

-Ora se não e você novamente – sorriu de canto –Creio que o Minotauro não foi o suficiente para acabar com você– Louise o encarou com ódio –Você teve sorte mês passado, mas agora está sem Poseidon para te proteger– disse se preparando para lutar.

-Não ira ganhar Hades – disse juntando as mãos e depois as esperando saindo delas um cajado.

-Esse cajado– sussurrou Hades e riu percebendo quem era.

-É melhor ir embora.

-Não quero lutar, hoje, mas acho que...

Peggy que só esperava um pequeno vacilo de Hades o golpeou pelas costas. Ele, que ainda estava possuindo Violette, cambaleou

-Lety agora– como um flash Lety se transformou e ajudou Louise a apagar o fogo.

-NÃO – gritou –Você me paga filha de... – não conclui pois o fogo que o sustentava no corpo de Violette apagou totalmente forçando ele ir embora.

-Hades você ainda me paga  sussurrou e se retirou do local.

-Louise– Lysandre a chamou.

-Não quero falar com ninguém agora– suspirou – Alexy vem comigo, por favor, Jade cuida da Vilu pra mim.

Louise arrastou Alexy até seu apê, chegando lá os dois entraram e ela trancou a porta e depois começou a quebrar tudo da sua casa. Alexy ficou preocupado

-Louise– chamou –Louise!– gritou.

Louise estava chorando e suando.

-Me perdoa Alexy – ela caiu de joelhos e chorou ainda mais, Alexy foi até ela.

-Hey, não fica assim Ize– disse tentando tranquiliza-la, o que aconteceu?

-Alexy, peço que nunca conte a ninguém o que aconteceu aqui.

Alexy apenas balançou a cabeça.

-Agora me diz, o que aconteceu?

-Ninguém, nem Jade sabe disso, Alexy preciso que faça uma arma pra mim, você é o único que confio para fazer isso.

-Tudo bem, mas que tipo de arma?

-Uma instrumental.

-Ize, é muito difícil fazer uma dessas.

Louise pegou o pingente do seu colar e uma luz apareceu.

-O que é isso?

-Apolo me deu a alguns anos atrás – mostrou a flauta.

-Tá, mas não entendi.

-A arma tem poder suficiente para acalmar qualquer criatura, preciso que transforme ela em um tipo de fone e ouvido, será somente um disfarce.

-Certo. Mas o que essa arma faz de especial?

-Funciona como meu plano B. Preciso que transforme ela em espada. Tem mais uma coisa. Preciso de uma balada, fora desse acampamento, pode encontrar um lugar na cidade? Com Leigh talvez?

-Claro, pra quando?

-Em que mês estamos?

-Setembro.

-Pra novembro.

-Posso perguntar por que?

-Não tenho paz desde quando cheguei nesse acampamento. Preciso extravasar.

-Certo. Irei preparar o que me pediu. Ira levar alguém? Digo quantos ingressos?

-Somente o meu. – Louise pareceu pensar – preciso de duas noites, a segunda dois ingressos. Ok?

-Ok.

-Depois me diz quanto foi. – piscou – preciso arrumar isso – apontou pra bagunça que tinha feito.

-Vou indo então.

-Alexy – sorriu – obrigada. Alexy sorriu como resposta.

-Qualquer coisa para um amigo.

Falando isso foi embora, Louise arrumou a bagunça, quando terminou já era noite. Pegou seu rádio e foi para sua varanda.

Ligou o rádio em um volume baixo, e se sentou na rede-cadeira. Ficou ouvindo as músicas de olhos fechados.

-Louise?– chamou Lysandre.

-Oi, Lysandre – disse ríspida.

-Está com raiva de mim?

-Tenho meus motivos.

-Hum. Eu acho que devo um pedido de desculpas.

Louise riu.

-Por favor Lysandre. Você se culpa demais pelo que aconteceu– disse irritada –Está com raiva de si mesmo? Pois fique, seus problemas devem ser resolvidos por si mesmo, ficar se culpando não vai mudar em nada.

Lysandre estava surpreso pelas palavras de Louise. Ele sabia que ela tinha razão.

-Você está certa – admitiu – Ficar me culpando não irá adiantar de nada.

-Uhum– respondeu ainda de olhos fechados.

-Peço desculpas pelo beijo, não foi intencional.

Louise riu baixo.

-Vou indo tenho que encontrar Ambre.

-Ambre?– perguntou intrigada.

-É – foi tudo que disse antes de sair. Louise acabou dormindo depois de um tempo.

Em outro lugar do acampamento

-Shii– disse Debrah pela quinta vez –Vamos me dêem isso.

Falou para Ambre e Jill que estavam na parte de trás da casa de Louise.

-Você é muito má Debrah. – disse Ambre com um sorrisinho sarcástico.

-Eu avisei a ela que ia ter volta. Sou filha da Deusa da Vingança, amanhã Castiel, Lysandre, Rosalya e Jack, nunca mais irão quer olhar pra ela.

-Nem Derek – Jill riu.

-Haha- riu – Nem ele, me dêem essa criatura.

Ambre e Jill que seguravam a raposa mística de Derek.

-Irei contar tudo a Jack – a raposa falou alto, mas elas não entenderam, afinal somente Derek e os filhos dos doze grandes deuses podiam entender a raposa. Louise ouviu um grito agudo e desesperado. Ela se levantou e seguiu o som.

-Segurem-na direito– Louise ouviu alguém falar.

-O QUE ESTÃO FAZENDO!?– perguntou Louise assustada com o que via.

-Louise, me ajude– gritou a raposa.

-Soltem ela agora.

Debrah deu um pequeno sorriso fez um pequeno mas fundo corte na raposa que deu um grito agoniante. Louise foi ajudar o animal, enquanto Debrah, Ambre e Jill fugiam.

-Porque elas fizeram isso com você?– perguntou para a raposa que respirava com dificuldade.

-Sinto muito, Louise.

A garota pegou a criatura no colo e correu até a enfermaria, onde encontrou Jack.

- ack me ajude.

-Meu Zeus, Ize, o que aconteceu?– perguntou indo ajudar.

-Se eu disser você não irá acreditar.

Jack a fitou esperando resposta.

-Debrah, Ambre e ... E Jill.

-Tem razão, não acredito- disse fechando os olhos e balançando a cabeça -Debrah pode até ser filha de Nêmeses, mas não seria baixa a tal ponto. Conheço Ambre muito bem e ela adora essa raposa, e Jill. Por Zeus, Louise– disse irritado, Louise se segurava para não chorar, se sentia numa encruzilhada –Saia daqui– Jack ordenou –Não quero lhe ver nunca mais– Louise em passos lentos foi até a porta – Antes me diga a verdade, o que aconteceu?

-Eu já falei, se não quiser acreditar, problema seu– disse e saindo a toda velocidade para seu apê. No caminho se esbarrou em alguém, ninguém menos que Viktor.

-Você não olha por onde anda garota? Garota estúpida – sussurrou. Louise não se conteve e deu um tapa na cara de Viktor.

-E você enxerga algo abaixo desse nariz? Garoto cego, não ache que vai me insultar toda vez e vou deixar por isso mesmo

-Ora sua – Viktor se segurou para não bater nela –Você se acha superior a mim?

-Quem você pensa que é?

-Quem VOCÊ pensa que é? Tá se achando a rainha do acampamento?- Viktor não se segurou deu um soco em Louise que cambaleou para trás.

-Quem bate em mulher é covarde – disse com ódio.

-Quem bate em homem é galinha – revidou.

-Não és homem o suficiente para dizer isso– respondeu ríspida –Afinal você e eu não passamos de mais um aqui. Cai na real Viktor.

-Você não é ninguém aqui Louise. Eu estou acima de você. Sou o líder da equipe Bravo.

Louise riu alto.

-Só por isso acha que pode sair por aí batendo em quem quiser? Por favor– bufou com raiva –Você não passa de um garoto estúpido que acha que pode tudo, mas na verdade não pode nada.

Viktor estava com raiva. Não. Mais que isso estava com ódio ele sabia que Louise estava certa, mas não admitia.

-Você não passa de um ser repugnante– revidou, ele não iria deixar barato –Você não tem mais família- Louise parecia surpresa– Você não tem pai, tios, tias, nada. Nem sequer um animal de estimação. Você não passa de mais uma qualquer coitada.

Louise não ia chorar na frente dele, mas não podia negar o ódio que sentia. Debrah que via a cena estava se divertindo com as descobertas, estava em cima de uma árvore camuflada.

-Você também não é ninguém aqui Viktor.

-Eu sou o líder da minha equipe– se vangloriou –E você? É alguma coisa?– ele esperou uma resposta, mas não a obteve –Eu sabia. Vagabunda– sussurou.

 Louise num ato de fúria, fez algo surpreendente. Raios passaram pelos seus olhos, e logo depois um caiu do céu. Pela primeira vez Louise usará seus poderes herdados de sua mãe, o poder do ar. Ela mandou uma rajada na direção de Viktor que pareceu surpreso. Lançando apenas uma vez, foi embora, mesmo sem perceber, Louise usou os poderes de seu pai pela segunda vez.


Notas Finais


Gostaram?
#MelanieMartinezLolapalloza💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...