1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo perfeito >
  3. Falso testemunho

História O acordo perfeito - Falso testemunho


Escrita por: Emily_Akira e AkariCrazy

Notas do Autor


Hello guys
Saudades!?

Eu estava e com muitas. Então vamos colocar o assunto em dia.

Hoje um capítulo um pouco leve, um pouco... Os próximos serão cheios de pequenas tretas vou avisando logo. E cheios de revelação.

Bjinhos.
Espero que gostem.

Capítulo 27 - Falso testemunho


-Olá Jack– Debrah falou se aproximando.

-Hum. Oi Debrah. Quer alguma coisa comigo?

-Ah, sim. Li? Venha– chamou a garota. Jack as fitou desconfiado.

-Posso saber o que as duas querem?

-Sabe que não gosto de enrolar, então irei direto ao ponto. Quero que você diga aos outros o que Louise fez com a raposa de Derek – disse em tom autoritário.

-E que outros você se refere?– perguntou erguendo a sobrancelha.

-Castiel, Lysandre, Peggy e o próprio Derek. Óbvio.

-E por que você quer que eu faça isso?

-Ai ai, já vi que só conversa não resolve– disse cênica –Li, pode fazer.

-O quê?– Jack mal teve tempo para reagir.

-Eu realmente não queria fazer isso Jack– disse Li o segurando e dizendo algumas palavras em latim- Mas felizmente sou filha da deusa da obediência- ela disse com autoridade. Alguns minutos depois, Li e Debrah saíram da enfermaria disfarçadamente.

-Mal posso esperar para ver a confusão que isso vai dá– Debrah sorria maldosa. Li somente a fitava, no fundo ela se sentia mal pelo que fez a Jack.

No dia seguinte

-Acorda pra vida mulher!– gritou Alexy assustando Louise.

-Meu Zeus, Alexy! Quer me matar do coração?– a morena falava com a mão no peito sentido os batimentos acelerados.

-Você não acordava, eu ia fazer o quê?– riu –Anda, a diretora quer todos no centro de eventos do acampamento. E estamos atrasados.

-Ah não- resmungou a garota se cobrindo com o lençol - me deixa dormir um pouquinho mais– disse suspirando

-Nem pensar mocinha. Já para o banheiro, Louise revirou os olhos sentando a cama.

-Afinal, como conseguiu entrar na minha casa?– perguntou com a sobrancelha arqueada.

-A porta estava aberta.

-Hum, estranho- murmurou a morena -Bom vou levantar antes que você pegue um balde de água e jogue em mim.

-Eu tava quase fazendo isso mesmo– disse mostrando o balde.

-Que horrível Alexy– a morena sorriu.

-Ah é? Repete– ameaçou ela brincando.

-Vish! Vai fazer o que jogar essa água em mim?– perguntou. Alexy fez uma cara de  desdém e Louise começou a correr pela casa entendendo muito bem o que aquele olhar significava, Alexy foi atrás dela, os dois corriam para todos os lados da casa. Alexy acabou derramando o balde de água em Louise, que ficou encharcada e escorregou no chão. Os dois davam altas gargalhadas no chão da sala.

-Ok Louise– Alexy gargalhava –Já estamos atrasados, vai logo se aprontar mulher.

Alexy a ajudou a levantar e ela foi se arrumar. Usando uma meia-calça, um short jeans, uma blusa de listras azuis, uma jaqueta verde e uma bota preta simples, saiu de casa na companhia de Alexy.

-Atrasados– disse Dimitry.

- Culpe o Alexy– sussurrou Louise.

-Eu? Ué.

-A diretora irá dar um comunicado. Louise quero falar com você depois, e traga seu amigo Jade– Dimitry disse disfarçadamente. A morena apenas assentiu com a cabeça.

-Bom dia alunos, creio que todos queiram saber por que os chamei aqui. Então, recebemos uma mensagem do Olimpo. A partir de hoje, vocês serão divididos, para missões, aqueles que não forem e ficarem ajudarão Faraize ou Delany.

-Missões?– perguntou Alexy.

-Sim, missões. Vocês terão que encontrar o Velocino de Ouro que está escondido em alguma parte da floresta lá fora.

-Como será essa missão?– perguntou Castiel com desdém.

-Iremos dividir vocês em pequenos grupos de quatro pessoas. Essa semana será dedica somente a essa missão, a segunda missão de vocês ainda não foi dita pelo Olimpo, tudo que sabemos é que precisamos do Velocino.

-Iremos dizer as equipes agora mesmo. Depois vocês irão se reunir. Apenas mais um detalhe, as equipes irão mudar conforme o dia.

-Os alunos que eu chamar, acompanhem Dimitry, as outras seguem com Faraize e Delany.

-Da equipe Alpha: Castiel, Louise, Rosalya e Jade. Da equipe Bravo: Debrah, Íris, Kentin e Viktor.

Louise se despediu de Alexy e foi atrás de Jade.

-Hey– chamou o assustando.

-Oi Ize.

-Oi... Dimitry quer falar conosco.

-Você sabe sobre o quê é?

-Não tenho a menor ideia.

Os dois foram na direção de Dimitry.

-Estamos aqui Dimitry.

-Louise e Jade, tenho uma missão especial para vocês dois. Em meia hora me encontrem na sala 9.

-Sala 9?– perguntou Louise.

-Sim, em meia hora.

Os dois seguiram atrás de seu grupo. Rosa e Lysandre estavam conversando, aparentemente trocando ideias.

-Oi Rosa- a cumprimentou sorridente- Oi Lysandre- o cumprimentou com indiferença.L o platinado riu fraco.

-Oi Ize. Oi Jade. Enquanto vocês não chegavam eu e o Lys-fofo estávamos discutindo sobre o que podemos fazer amanhã– Rosa disse pensativa.

-E então? – perguntou Jade.

-Pensamos em pegar o caminho dos espinhais, tem mais riscos de sermos atacados eu sei, mas seria mais rápido para chegarmos ao coração da floresta.

-Boa ideia– Louise disse pensando –E o que devemos levar? Creio que ficaria mais fácil se cada um se responsabilizasse por algo.

-Bem pensado, eu posso ficar responsável pelo que vamos usar amanhã, irei pegar os uniformes- Rosalya falou.

-Eu posso levar os equipamentos, Jade você pode levar os suprimentos?- Louise o fitou

-Sem problema algum- respondeu o filho de Deméter.

-Eu me responsabilizo pelas armas, que levaremos.

-Tudo combinado então? No final da tarde nos encontramos no refeitório. Ok?

-Ok– todos responderam em coro.

Jade e Louise foram até a sala de Dimitry. Como combinado, 30 minutos, todos estavam na sala.

- Então Dimitry, o quer falar conosco?

-Eu tenho uma missão especial pra vocês dois, mas devem saber que isso é sigiloso.

-E do que se trata?– perguntou Jade.

-Vocês dois são os únicos capazes de saber uma profecia, são ótimos nas aulas de análise. E bom, um barco profecia na verdade.

-Barco Profecia? Hum– Louise colocou a mão no queixo pensativa –Espera um pouco, você está falando do– arregalou os olhos –Argo?– perguntou com desconfiança.

-Sim, vocês dois são os únicos capazes de encontrá-lo, bom a localização.

-Por que nós dois?– perguntou Jade.

-Você é filho de Deméter, deusa da agricultura, o barco Argo está cercado por uma floresta fora do país– disse o olhando nos olhos– Louise– se direcionou a ela –Você é filha de Hora, a porteira do Olimpo, és tão forte quanto Ares, o deus da guerra, e tão sábia quanto a deusa Atena.

-Mas você sabe... Mandar somente nos dois é suicídio.

Dimitry concordou com a cabeça.

-Escolham mais dois ou três alunos para irem com vocês. Devem lembrar que isso é sigilo total. Saibam escolher, assim como soubemos escolher vocês– disse sério.

-Iremos escolher com cautela– Jade respondeu, ouvimos alguém gritar no corredor.

-Se alguém perguntar por quê estavam aqui, digam que estavam me ajudando com uns livros– disse apressado. Os dois saíram da sala deixando o professor lá dentro, no final do corredor um ruivo meia tigela andava fervorosamente em direção aos casal.

-Louise– gritou Castiel parando em frente a ele repentinamente. Ele estava com os cabelos molhados e os olhos vermelhos– Vem comigo agora– disse ameaçador.

- Pra?– perguntou receosa.

Castiel irritado a puxou pelo braço para fora da sala, Jade e Dimitry, que havia acabado de sair da fala, estavam surpresos com tamanha grosseria.

-Castiel! Está me machucando!– disse tentando se soltar.

-É mesmo? Eu não ligo- gritou com raiva –Como pode ser tão baixa?

-Perdão?- perguntou sem entender.

-Acima de tudo é cínica- resmungou -eu sei o que você fez com a raposa de Derek, mas francamente, espancar Jill para ela não contar nada é a gota d'agua– Castiel estava visivelmente irritado.

-Mas eu não fiz isso!– se defendeu –Foram Debrah e Jill que fizeram isso.

-Ah claro– ironizou –Ainda por cima culpa Debrah, eu seu que vocês não se dão bem Louise, mas ela nunca faria isso.

-Tem certeza? Ou você ainda ama ela o suficiente para defende-la?– Castiel recuou,  mas logo fechou a cara e deu um tapa no rosto de Louise. Ela ficou surpresa com o ato e completamente sem reação com a atitude do ruivo.

-Se chegar perto de mim, ou delas novamente esquecerei que um dia você foi minha amiga e não terei pena de você– dizendo isso a soltou e foi embora. Louise ainda surpresa teve dificuldade de falar algo ou se movimentar. Kentin que estava passando por lá foi falar com ela.

-Você ouviu alguma coisa? – Kentin fez que sim com a cabeça.

-Se servir de consolo em acredito em você, filhas de Horas não mentem. E dá natureza delas– Louise o abraçou.

-Obrigada– sussurrou triste -Irei atrás de Rosa, preciso pegar meu uniforme para amanhã.

-Não precisa Castanhol– Lysandre disse com repulsa se aproximando com um uniforme na mão –Pode nos deixar sozinho Kentin?

Lysandre estava com a feição irritada, Kentin perguntou com os olhos para Louise se tudo bem, e assentiu de leve vendo Jade a paisana.

-Fiz questão de pegar seu uniforme, para esfregar na sua cara o tipo de pessoa que você é– disse  a fitando irritado –Eu soube o que fez a Jill, você não passa de uma mentirosa e dissimulada– Louise ficou calada –nunca mais fale comigo Louise Castanhol, não me procure pra nada, nem para as missões, absolutamente nada, esqueça que nos conhecemos, que somos amigos, tudo. Mas não se preocupe porque diferente de você eu sei dividir as mágoas dos problemas pessoais, me refiro aos seus segredos e tudo que aconteceu fora do acampamento– o olhar penetrante de Lysandre pareciam navalhas e as palavras ditas eram dolorosas como uma mordida de naja –Hum– resmungou algo –Viu só, nem sequer se defende– Louise não aceitando mais escutar nada, virou as costas para Lysandre e começou a se retirar do local –Não vai falar nada?– gritou com raiva.

-E iria adiantar de alguma coisa?– perguntou fria  Você iria acreditar Lysandre?– o olhou de soslaio.

Lysandre virou a cara e Louise saiu do local e foi para fora da barreira. Seguiu um caminho de terra, estava indo para o mesmo local onde ela e Castiel foram atacados por uma Empusa, na corrida de orientação. Chegando no local, olhou para os lados e em seguida conjurou seu cajado.

-Estou começando a cansar desse Acampamento– disse com tristeza e raiva na voz -Peggy creio que seja o momento certo.

Começou a caminhar em direção ao penhasco que tinham lá perto. Olhou para imensidão do rio que a cercava.

Flashback 

Missão no tártaro – 3 meses atrás

-Cuidado Dajan– gritou Castiel.

O moreno deu pulo resmungando. 

-Isso vai acabar mal. Castiel leve Melody daqui, saim em segurança.

-Mas quanto a você?– o rapaz não queria responder sabia que iria morrer.

-Irei ficar bem– mentiu.

Castiel levou Melody. O rapaz foi nocauteado, e ficou horas desacordado, ao  acordar sentiu mãos pequenas cuidando de seus machucados.

-Nina? O que faz aqui?– Dajan a encarou, assim percebendo que a garota estava com um braço enfaixado.

-Foi rápido demais– ela riy fraco –só me lembro que fui proteger Peggy e acabei sendo trazida por algum mostro do submundo.

-Como me encontrou?

- Foi fácil, afinal sou filha da deusa dos fantasmas– deu de ombros –Por sorte consegui usar o feitiço de Peggy em você e um pouco em mim– o moreno pressionou o  colar, lembrando das palavras de Peggy, se  perguntava se era a isso  que ela se referia -vamos sair daqui– falou se levantando, e logo se arrependendo.

-Vai com calma, o feitiço demora pra fazer efeito.

-O que faremos?

-Não sei, com sorte encontrar algo ou alguém que possa nos levar de volta para lá.

-Alguém? Quem?

-Somente quatro pessoas da superfície podem nos levar para cima. Peggy, algum Deus do monte Olimpo, Lety ou Louise.

Disse o surpreendendo.

Flashback 

-Dajan, se não for agora não é nunca. Louise filha de Hora – como da última vez sua roupa mudou e seu cabelo também. Ela ergueu o cajado para os céus e um raio atingiu o centro dele que serviu com um espelho que refletiu para o mar.

-Dajan e Nina essa é sua chance– disse colocando seu cajado firme no chão e voltando ao normal sem solta-lo -Sou filha da porteira do Olimpo, posso abrir a porta que quiser ou criar. Eu consigo- falou para si mesma segurando o cajado.

No tártaro

-Nina!– chamou Dajan– Olhe– apontou para um pequeno raio de luz que logo ficou grande e uma imagem de floresta apareceu.

-Devemos ir– Nina disse.

-Tem certeza?

-É agora ou nunca- disse segurando seu braço. O trovão já tinha sumido, quando Dajan e Nina estavam de volta a superfície. Estávamos vivos e salvos.

-Me perdoem a demora, somente com raiva e muita determinação consigo fazer isso. Me perdoem por não dizer a ninguém que sabia que estavam vivos. Fui egoísta.

-Louise– Nina a abraçou –Não precisa pedir desculpas. Eu consegui avisar somente você com o fantasma que criei, e tudo em códigos. Você tinha que fazer isso sozinha, e ... eu gosto de fazer surpresas– piscou -por isso pedi para não cobrar a ninguém sobre nós. Não se culpe.

Louise estava emotiva, controlando as lágrimas

-É bom revelo Dajan– o abraçou –Acho que devem ir para o acampamento, estão acabados– sorriu em meio as angustia.

- Você tem razão- riu a filha de Melione-Vai conosco?

-Não, quem precisa de atenção e vocês dois, irei ficar aqui. Tenho que fechar o portal, estou apenas controlando a entrada.

Dajan assentiu e logo seguiram para o acampamento. Quando Louise foi pegar seu cajado viu a imagem de um bebê e uma mulher, memórias de quando era criança a assombravam, viu o rosto de sua mãe e ouviu a voz de homem que não conhecia, a imagens vinham como flashes deixando-a tonta. Jade procurava a garota com aflição, e viu o momento que ela perdeu as forças caindo do penhasco

-Louise!- gritou com desespero.

 Quando o mistério é impressionante demais não o ousamos desobedecer. Jade ouviu a voz do deus dos mares, enquanto corria até o penhasco, ele pulou sem hesitar. E mergulhou o mais fundo que pôde para alcançar a garota. Apesar do frio que estava sentindo pegou Louise e a levou em segurança até a margem, onde começou a fazer uma massagem cardíaca na garota.

-Por favor Louise não faz isso comigo- ela falava entrando em colapso com as emoções, sentido uma angústia avassaladora e um desespero inexplicável. Poseidon, o Deus dos Mares saiu das com veracidade indo até os dois, ficou ajoelhado ao lado da garota, Jade ficou em choque ao vê-lo, o que o deus fez na sequência o deixou sem fôlego, Poseidon estendeu as mãos sobre a garota fechando os olhos, a água que estava em seu pulmão saiu pela sua boca virando vapor.

-Você a salvou- disse Jade checando o pulso.

-Essa garota tem a chave do Olimpo- falou o deus -Ela é a única que irá salvar a todos, apenas estou garantindo sua segurança.

Jade o encarou sem reação, o deus dos mares vaporizou a água da roupa de ambos os sobrinhos, ele a pegou no colo sob o olhar protetor do rapaz.

-Ela precisa descansar, e você também.

Em um piscar de olhos os três estavam na casa de Louise, depois de a colocar na cama o deus sumiu.

-Agora é minha vez de cuidar de você.


Notas Finais


Então queridos mortais?

O que acharam? Quero muito saber uma coisa.

Vcs shippam a Louise com quem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...