1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo perfeito >
  3. Imprudência

História O acordo perfeito - Imprudência


Escrita por: Emily_Akira e AkariCrazy

Notas do Autor


Hello peoples
Tudo bom?
Espero que sim.

Boa leitura

Capítulo 28 - Imprudência


Fanfic / Fanfiction O acordo perfeito - Imprudência

Com o amanhecer Louise se levantou confusa, não sabia como chegou a sua casa e tampouco soube explicar a presença de Jade ali, ela acariciou os cabelos do rapaz vendo que ele passou a noite ao seu lado sentado próximo a cama segurando sua mão.

-Jade- ela o chamou com ternura.

-Você acordou- ele disse sonolento.

-Venham para cama irei sair, deixei meu cajado na floresta.

Jade estava com tanto sono que nem sequer quis debater o fato. Louise saiu de casa e passou pela barreira sorrateiramente, pegou seu cajado que estava no mesmo lugar do dia anterior, teve receio de pegá-lo e ter lembranças novamente.

Não tenha medo filha de Hora, uma voz suave falou com ela, mais calma ela pegou o cajado e o guardou, ao voltar para o acampamento teve que correr para não ser vista por ninguém ao entrar. Ela deu um suspiro de alívio quando estava dentro.

-Fugindo de algo Louise?– perguntou Jack irônico –Ou esta fugindo de alguém?– a fitou sério.

-Bom dia para você também Jack– ignorou o comentário. O filho de Asclépio não ficou feliz com a afronta da morena, e em um movimento sútil pegou o braço da garota e a puxou contra si.

-Para sua sorte Mariana se recupera muito rápido, mas saiba que contei o que você fez aos outros– disse ríspido.

-Que outros?– perguntou cética.

-Lysandre, Rosalya, Íris, Jade e é claro Derek, tirando outros amigos seus, os irmãos filhos de Hefesto e Castiel.

-Já disse que não fiz aquilo a raposa, mas se não acredita em mim não posso fazer nada– disse séria e puxou seu braço –Com sua licença – disse fazendo um breve movimento com a cabeça.

-Toda.

Louise foi para o casa onde trocou sua roupa e pegou sua mochila, deixando um bilhete sob a mesa para Jade, que estava no banheiro, saiu de casa indo para o refeitório, pegou apenas uma maçã e esperou os demais. Alguns minutos depois Rosa apareceu.

-Bom dia Louise– cumprimentou a platinada.

-Bom dia...

-Olha Ize– falou Rosa –quero que saiba que não acredito que fez aquilo com Mariana – disse se sentando ao lado de Louise.

-Obrigada Rosa– sorriu Louise.

-Sabe que acredito cegamente em você Ize– piscou Jade chegando ao refeitório ouvindo a conversa.

-Bom, mas nem todos acreditam em você Louise. Castiel, Íris, Derek e Lys acham que você realmente fez algo contra Mariana.

-Quanto a isso não posso fazer nada– suspirou de olhos fechados dando de ombros.

-Bom dia alunos– iniciou a diretora –Como já sabem hoje se iniciam as buscas pelo Velocino, é de extrema importância encontrá-lo, as equipes que estão divididas para hoje, por favor se apresentem em 10 minutos na entrada do acampamento.

-Vejo vocês em 5– disse Jade.

-Vamos indo? Rosa?

-Ahn? Claro, vamos.

-Está nervosa?

-Um pouco, admito.

-Não precisa ficar, os rapazes irão nos ajudar caso aconteça algo.

-Tem razão.

Faltando três minutos para diretora aparecer, Lys e Jade chegaram.

-Bom dia Lys-fofo– Rosa falou empolgada.

-Bom dia– disse sem ânimo algum, seus cabelos longos e platinados estavam molhados, Lysandre aparentava estar com tédio e frustrado com algo, ou melhor com Louise, ela percebendo que algo estava errado se afastou e ficou quieta no seu canto. Pontualmente ao meio dia, a diretora apareceu com Dimitry, e começam a dar as instruções. Todas as equipes deveriam voltar antes das oito da noite por questão de segurança, os alunos ganharam alimentos e garrafas d'água, com um mapa para cada equipe todos partiram para as colinas.

-Aliás- Jade sussurrou para Louise -você se sente bem depois do episódio de ontem?

-Como cheguei em casa? Apenas me lembro de ver... De ter algumas lembranças  que não sei se são agradáveis ou desagradáveis- ela sussurrava sob o olhar curioso da dupla de platinados.

-Você desmaiou- Jade a fitou -Caiu no mar e eu quase tive um colapso nervoso quando te tirei da água sem pulso- ele falava com angústia -Por sorte, Poseidon apareceu das águas e te salvou- Louise o encarou descrente -E que história é essa que você está com a chave do Olimpo?

-É uma longa história...

Três horas mais tarde...

-Ali pessoal– apontou Rosa –Temos que atravessar somente mais aquela colina.

-Tem certeza? – perguntou Lys.

-Absoluta, mas temos que ter cuidado.

Nas colinas, Rosa e os demais tiveram que passar por uma ponte mal acabada e cumprida, para poder chegar ao outro lado da colina, onde possivelmente fica o coração da floresta, contudo na metade da ponte houveram pequenos imprevistos.

-Droga!– resmungou Rosa.

-O que foi?– perguntou Jade.

-A ponte, esta quebrada, teremos que ir um de cada vez.

-Eu vou primeiro, Jade você vem depois seguido da Rosa e Castanhol.

Assim foi feito, como Lysandre sugeriu, ou melhor mandou. Logo que Rosa já estava no meio da ponte ela acabou pisando em falso, por sorte Louise a segurou. Após passarem para o outro lado da colina, conseguindo descer, tiveram um cuidado redobrado, pois haviam chegado na parte perigosa da missão.

-Que horas são?– perguntou Louise.

-Alguém já está ficando cansada, ou com medo aqui?– Lysandre falou sem a encarar, mesmo Rosalya não gostando da fala ríspida respondeu.

-São 17:35.

Louise e Rosalya foram na frente seguidas por Lysandre e Jade, que estavam atentos a cada movimento. Pouco antes do pôr do sol Jade ascendeu uma tocha para guia-los, estava tudo indo bem até uma Anfisbena aparecer por entre as árvores

-Lysandre cuidado– Jade alarmou antes da criatura conseguir ataca-lo. Lysandre agradeceu e junto das meninas começaram a atacar a criatura.

-Cuidado com a cauda dela– alertou Louise para Lys.

-Não precisa dizer, eu sei o que faço– respondeu com grosseria. Louise estava ficando sem paciência com as palavras duras de Lysandre, mas não falava nada e tampouco demonstrava.

-Essa não– falou Jade olhando para cima – Louise, lua cheia.

Louise havia entendido.

-Pessoal não olhem nos olhos dela, o contato em lua cheia causa a morte.

-Certo – disse Rosa –Cuidado– disse rolando no chão e disparando uma flecha nos olhos da fera, que ficou furiosa e começou a disparar seus espinhos venenosos.

-Impossível! – sussurrou Louise –Não tentem derrota-la, essa Anfisbena é uma das mais antigas.

Lysandre não deu ouvidos e continuou os ataques, Louise e Rosa tentaram dialogar com ele, porém não foi o suficiente.

-Lysandre você não vai conseguir– gritou Louise, ele não ouviu e pegou uma espada para lutar com a fera, que estava sangrando bastante, ele por outro lado só tinha rasgado a blusa. Louise ficou furiosa e vendo que Lydandre não iria parar tomou uma medida drástica.

-Ei! – gritou jogando pedras que estavam ao chão, assim chamando a atenção da criatura. Louise pegou sua adaga e a golpeou no ombro, onde dói mais, a fera furiosa mordeu Louise no braço, o que fez a morena soltar um grito, Rosa acertou a fera que soltou Louise que grunhiu de dor ao colidir com o chão. Jade e Lysandre atacaram a fera novamente dessa vez juntos, Rosa e Louise também, que mesmo machucada continuou lutando. A criatura já estava cansada, assim como os demais, a fera deu um grito avalasador que fez todos taparem os ouvidos, antes de sair disparou seus espinhos novamente, um foi na direção de Lys, mas acabou acertando Louise na barriga, que se jogou na frente de Lysandre o empurrando, deixando-a surpreendido. Nenhum deles percebeu que Louise foi atinginda pelo espinho.

-Ficou maluca!?– gritou Lysandre com raiva.

-Você é que está maluco Lysandre, não percebeu que nos colocou em perigo. Que droga! Você é filho de Apolo, aja como tal– resmungou chateada.

-O que faremos agora?– perguntou Rosa depois de um tempo.

-Acho melhor voltarmos, já está de noite, dúvido que encontraremos algo no escuro– Jade falou arrumando suas coisas. Louise acabou machucando o tornozelo durante a volta, Rosa estava impaciente com Lysandre que estava agindo feito criança Jade só observava os tapas e pequenas discussões dos dois, ele estava preocupado com Louise que estava andando devagar demais.

-Ize tá tudo bem?– perguntou Jade num sussurro.

-Hum? Está sim, só estou um pouco cansada e...

Louise mentirá, o veneno estava circulando em seu sangue à horas.

-Jade me desculpa– falando isso Louise fechou os olhos desmaiando.

-Ai meu Zeus, Louise!– gritou chamando a atenção de Rosa e Lysandre. A garota estava deitada sob seu colo.

-Pelos deuses! O que houve?– Rosa perguntou indo ajudar, Lysandre ficou parado de braços cruzados.

-Eu não sei, ela desmaiou de repente, acorda Louise, não faz isso comigo de novo– Jade falava nervoso.

-Ela deve estar fingindo, que atitude desprezível– sussurrou Lys.

-Fingindo? Dá um tempo Lysandre– Rosa disse com raiva.

-Merda- resmungou o rapaz vendo sua perna -ela foi envenenada– concluiu Jade.

-Como?- Rosalya parecia assustada.

-A Anfisbena, é claro. Os caninos dela são venenosos, e os espinhos também. Louise foi mordida no braço e acho que um espinho a acertou quando ela protegeu Lysandre.

-E você ainda a chama de desprezível, mesmo com raiva dela, ela te protegeu, e agora está sofrendo por uma irresponsabilidade sua- a garota falava furiosa.

Lysandre parecia estar em choque 

-Droga Louise, por que não falou nada?

Jade fez um curativo com algumas ervas no braço esquerdo e na perna de Louise, onde o veneno penetrou.

-Jade acho que Louise também machucou o tornozelo– Rosa falou vendo o sangue que escorria. Rápido e cuidadoso Jade fez mais um curativo.

-Temos que voltar para o acampamento e rápido, não posso extrair o veneno, poderia infeccionar e piorar o estado de saúde dela.

 Lysandre você leva Louise eu e Jade abrimos o caminho. Lysandre apenas concordou sem pestanejar, colocou Louise em as costas e começou a caminhar. Jade e Rosa foram atenciosos, conseguindo chegar ao acampamento com sucesso. Haviam somente algumas pessoas na entrada do acampamento, entre elas Castiel e Armim.

-Diretora precisamos de ajuda, rápido!– gritou Jade.

-Oh meu Zeus. O que aconteceu com ela?– perguntou Delany.

-Veneno de Anfisbena– Rosa respondeu.

-Armim! – chamou Dimitry- Chame Jack e os assistentes da enfermaria, vamos precisar deles quando os outros chegarem. Lysandre leve ela para a enfermaria, Jade vá com eles, você será de grande ajuda. Rosa preciso que cuide dos seus machucados e faça um relatório da missão.

-Certo.

Ao chegar na enfermaria, Jack perguntou o que aconteceu com Louise, Jade explicou rapidamente e Lysandre saiu de lá com arrependido na ponta dos olhos, Jade percebeu seu olhar de culpa.

-Hey cara, o que aconteceu?– perguntou Castiel se aproximando do amigo.

-Fomos atacados, por uma Anfisbena e Louise acabou sendo envenenada por uma imprudência minha– lamentou.

-Não precisa ficar assim Lys, afinal Louise só foi mandada para proteger vocês.

-O que quer dizer com isso?

-Eu ouvi uma conversa da velhota, ela disse que a missão dos filhos dos deuses menores e nos proteger. Como Louise foi treinada por alguns dos grandes ela é a mais poderosa dos menores, empatada com Viktor e Debrah– explicou o ruivo.

-E isso é bom?

-Talvez sim, talvez não. Soube que Viktor quer uma batalha oficial contra Louise.

-E o que mais?

-Não sei, agora nos resta esperar as próximas missões.

-E esperar Louise acordar- murmurou Lysandre.


Notas Finais


Vem treta por aí...

E vai ser das boas.

Girls, o que vocês me dizem de uma segunda temporada?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...