1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo perfeito >
  3. Hades

História O acordo perfeito - Hades


Escrita por: Emily_Akira e AkariCrazy

Notas do Autor


Olá amadas leitoras do meu 🖤
Então visto que a maioria de vocês votou por um segunda temporada iremos ter ^^

Boa leitura

Capítulo 29 - Hades


Fanfic / Fanfiction O acordo perfeito - Hades

  -Ai– resmungou Louise se sentando na cama.

-Louise! Finalmente você acordou, eu já estava ficando preocupado– disse Jade com a preocupação estampada na face.

-Jade? O que aconteceu?– perguntou olhando para os lados –E o que eu tô fazendo na enfermaria?- a morena ergue a sobrancelha. Jade riu.

-Calma aí mocinha- ele disse a fazendo encostar na cabeceira da maca -Você foi envenenada por uma Ansfisbena durante a missão, e te trouxeram pra cá.

-Ah sim- murmurou -Eu me lembro disse suspirando -Eu estou aqui a quanto tempo?

-Três dias– respondeu Jack – Você se recupera rápido, Louise–  o filho de Asclépio a fitou.

-Três dias? Você acha rápido?– perguntou pra Jack.

-Sim, alguns levam semana, meses. Bom de qualquer jeito você está bem, pode sair daqui hoje mesmo se quiser, irei passar somente alguns remédios.

Louise apenas assentiu, Jade pegou os remédios e ajudou Louise a ir até sua casa.

-Obrigada por cuidar de mim Jade. De novo– ela sorriu.

- Estou sempre ao seu dispor my lady.

-Obrigada. Quer entrar?

-Melhor não você precisa descansar. Amanhã você já tem outra missão.

-Outra?– perguntou espantada -Eu mal acordei!

-Eu sei que isso é  chato, mas relaxa Ize. Você vai ficar no acampamento de vigia durante a noite, todos que estão fazendo vigia precisam descansar também.

-Menos mal, eu acho- a morena falou franzindo o cenho. Louise acabou repousando a tarde toda, quando acordou ligou o rádio e foi se arrumar para passar a noite de vigia, quando ficou pronta pegou um suco de caixa e foi para seu posto.

Notícias de última hora: Um cientista clandestino foi encontrado na floresta de Paris, pelo que se sabe ele estava fazendo dois reféns ameaçando com cobras venenosas, que pelo que sabemos são desconhecidas da região. As cobras foram soltas antes da polícia chegar ao local e os reféns foram identificados como Lucas Santiago e Luís Nicolas.

-Você quase me matou do coração filha de Hora– Rosalya estava abraçando Louise.

-Pelo menos eu estou viva- deu de ombros -Me desculpe por preocupa-la.

-Não faça mais isso– Alexy falou preocupado entregando uma caixa de suco de maçã.

-Gente isso é normal acontecer – ela  deu de ombros –Vão me dizer que nunca se machucaram no acampamento?- Jade que havia acabado de chegar se juntou a eles.

-É você está certa– murmurou Alexy.

-Cadê o Armim?– perguntou Louise.

-Bom saber que alguém sente minha falta– disse fazendo drama.

-Deixa de ser dramático – reclamou Rosa –Ize eu vou indo, tenho que falar com a diretora sobre os treinos- a platinada pegou um cacho de uva.

-Treinos?

-É, Alexy explica para ela, por favor. Eu estou atrasada- dizendo isso Rosalya saiu do refeitório, e Louise encarava Alexy esperando um explicação.

-Então?

-Bom, depois dessa caçada a diretora cabeça-quente resolveu fazer treinos, individuais, em duplas e como sempre, os duelos.

-Ah sim- a morena cruzou os braços -e com isso vai funcionar?

-Ainda não sabemos, mas Viktor quer muito duelar contra você, sabe o por quê?- respondeu Jade, Louise suspirou.

–Sei – disse com os olhos cerrados – Mas não se preocupem eu também quero muito essa luta- Jade e Alexy se entre olharam curiosos.

-Mais alguma coisa que eu não sei?

-Bom... Alexy?– com os olhos, Jade pediu para ele explicar.

-Ahn, err...– gaguejou –Seu parceiro hoje é o Castiel.

Jade bateu a mão na testa. E Louise ficou com uma expressão tediosoa. Se lembrou do tapa que levou e bebeu seu suco.

-Não está preocupada? – perguntou Alexy.

-Não, estou chateada- deu de ombros -Cedo ou tarde vou ter que enfrentar ele e o Lysandre de qualquer jeito– suspirou.

-Certo... Bom vamos indo então.

-Vão pra onde?

-Também ficaremos de vigia hoje, só que lá em cima – apontou para a base em nas montanhas. –Tchau Ize– acenou Alexy indo com Jade. Louise também acenou e terminou de tomar seu suco. Foi atrás de Castiel, mas acabou encontrando Dimitry.

-Louise, estava mesmo procurando você– falou sorrindo –Preciso saber, você já escolheu quem vai levar junto de Jade para aquela missão?

-Na verdade não, hum. Posso lhe entregar os nomes amanhã bem cedo?

-Sem problemas, mas peço que não passe, e de extrema importância vocês irem logo.

-Não se preocupe, dois dias é o suficiente?- ela cruzou os braços.

-Para?

-Bom, depois de falar com os escolhidos poderemos treinar e nos organizar.

-Oh sim! Dois dias e nada mais.

-Ok.

Louise pegou mais uma caixa de suco na sua casa e foi para seu posto, com o cair da noite, Castiel apareceu na base e ficou de pé olhando cada perímetro do acampamento. Ele e Louise não trocaram nenhuma palavra, a morena não ficou incomodada apenas tomava seu suco e olhava pelo binóculo que havia ali.

-Kim é ótima em luta corpo a corpo, Kentin a complementa com o manuseio fenomenal de espadas, se eu puder levar mais alguém...- Louise murmurava pensativa, Castiel não entendia o que a morena falava, e tampouco fez questão de entender. A garota pensava em quem levar para a missão que Dimitry lhe designou -Peggy? ou Lety?- pensativa terminou de tomar sua décima caixa de suco pegando outra. Castiel olhando aquilo com uma feição confusa perguntou.

-Para quê tanta suco?- a morena deu de ombros

–Fome talvez, passei três dias sem comer nada, preciso de energia, e o suco é bom– respondeu deixando o binóculo de lado, endireitou-se na cadeira e encarou Castiel.

-Vai ficar com raiva de mim sem motivos até quando?

-Não é raiva sem motivos– falou irritado.

-Uhum- murmurou de braços cruzados.

-O que você quer garota?

-Eu? Nada. Talvez só a verdade.

-Verdade sobre o que?

-Tudo talvez. Começando por essa história de encontrar o Velocino- Louise estava irritada.

-Hum.

Louise voltou a pegar o binóculo e vigiar o acampamento. Castiel ficou observando ela por um bom tempo.

-Me diz... Eu sou tão irresistível assim, pra você ficar me encarando?- ela deu um sorriso provocativo.

-O quê? Até parece – Louise gargalhou e pegou outra caixa de suco.

–Abaixa.

-O que?– perguntou confuso.

Com um bastão na mão Louise rebateu uma pedra que iria acertar Castiel, e logo na sequência ele foi puxado.

-Mas o quê diabos!– exclamou Castiel surpreso. Louise olhou para o mesmo surpresa, mas continuou a rebater as pedras que vinham em sua direção e logo depois uma criatura parecendo um filhote de lula amaldiçoada que se agarrou no bastão.

-Argh– resmungou. Castiel havia sido levado por uma outra criatura que o arrastou pela perna.

-Criatura bem chata você hein– a criatura rosnou –Humn não gostou foi?– Louise jogou a criatura e a bateu jogando no chão. Assim que consegui foi atrás de Castiel com o bastão na mão e uma lanterna, correu na direção dos barulhos que ele fazia, e consegui o encontrar.

-Isso só pode ser brincadeira– resmungou vendo Hades em pessoa estava a sua frente e ao seu lado estava seu filho, Castiel sendo segurado por um Ofiotauro.

-O que você quer?– gritou Castiel tentando inutilmente se soltar.

-Só queria encontrar e agradecer a pessoa que conseguiu salvar Nina e Dajan do tártaro. Graças a ela Melione tem um acordo de paz comigo– sorriu de canto.

-Já me encontrou, agora pode ir embora– Louise falou sem baixar a guarda.

-Então foi você que os trouxe?- Castiel parecia estar surpreendido.

-Claro, mas antes que tal um joguinho?- Hades ignorou completamente o filho -O que me diz filha de Hora?– olhou para Louise.

-Não, sem joguinhos, vá embora Hades– esbravejou Castiel.

-A proposta não é pra você, meu filho. E sim para ela.

-O que te faz pensar que eu irei aceitar?- ela o encarou com fúria.

-Terpsícore, talvez?– sorriu maliciosamente. Louise apertou o bastão com raiva.

-Que jogo você propõe?- perguntou controlando sua raiva.

-Que tal um típico jogo adolescente? Como, hum- ele pensou -Verdade e desafio?

-Continue.

-Vamos as verdades– a fitou -Diga-me senhorita Castanhol, é verdade que sua tia está morta?- Louise avançou para cima de Hades e o fitoucom ódio.

-O que você tem haver com a morte dela?- Castiel olhava tudo atento, enquanto Hades sorria.

-Eu não sou tão mal assim, não é você que se pergunta por que é tão perseguida?- suas palavras transbordavam em ironia  -Agora vamos ao desafio. Lute comigo!

-Você é louco– arregalou os olhos–Não irei lutar com você – disse se afastando.

-Nem para vingar o seu pai? – riu.

-O que disse? – o olhou de soslaio.

-Isso mesmo que você ouviu. Não quer vingar seu pai? Aquele que o Minotauro bateu o carro, sorte sua de estar viva.

-Você mandou aquele Minotaouro! – acusou. Castiel fitava Hades com fúria.

-Sim, mandei, mas como você tem muita sorte, sua querida Ártemis te salvou e te levou para seus tios, que estão infelizmente mortos, assim como toda sua família- com raiva, Louise fechou os punhos e deu um soco na mandíbula de Hades, que revirou o golpe a derrubando no chão desorientada.

-Não faça nada com ela hades!- gritou Castiel, o deus o encarou com desprezo.

-Não foi você que deu um tapa da cara dela? Você a acusou de algo que ela não fez- Hades mantinha o olhar de desprezo -Não apreendeu nada com o que a filha de Nêmeses te fez? Como pode ser meu filho se não sabe que filhos de Horas não mentem- ele pegou o filho pelo colarinho- e que filhas da discórdia são tão manipuladoras como fantasmas?- Hades emanava ódio e desgosto -Leve-o daqui!– ordenou ao Ofiotauro.

-O quê! – exclamou Castiel.

-Se ela me derrotar, poderá ir te salvar. O que não vai acontecer, e você voltará a morar comigo.

-Não conte com vitória– Louise ficou de pé ainda tonta –Eu vou adorar ver seus sangue maldito escorrer– logo grandes rajadas de ventos começaram a acertar o deus do submudo. 

-Herdou os poderes de sua mãe! Mas e os de seu pai?

-Meu pai!?– perguntou cética. Hades riu e começou a direcionar bolas de fogo à Louise, que desviava com dificuldade, fazendo-a ir ao chão, a morena revidou u dos golpes com uma grande esfera de ar. O deus ficou surpreso, mas a esfera nem lhe fez cócegas.

-Como...

Hades a fitou com desprezo, erguendo sua mão direita começou a produzir uma grande bola de fogo, mas antes e poder acertar a garota um raio cortou os céus, e um outro ligou o céu a terra, Zeus segurou o pulso do irmão e o encarou com ódio.

-Já chega Hades- o deus dos raios falou com fervor. Louise encarava os irmãos com os olhos arregalados, ninguém jamais havia visto Zeus na Terra.

-Já consegui o que eu queria, de qualquer forma- ele cessou o fogo das mãos -Pode ficar com Terpísocre e Castiel- encarou a garota - Até breve filha de Zeus– ele sussurrou, Louise acabou não ouvindo já que encarava o deus dos raios em choque.

-Você...- Zeus percebendo que seria interrogado, sumiu da mesma forma que chegou, através de um raio.

-O que acabou de acontecer aqui?– olhou para os lados -Castiel!- falou lembrando do amigo. Louise começou a correr, e com um tempo o encontrou preso a uma árvore dando um suspiro de alívio.

-Se tem poderes por que não usa?– perguntou frustrada.

-Como!? Você está viva? E inteira!?– falava surpreso.

-Foi por sorte– murmurou soltando –Não usa seus poderes?

-Não na presença de Hades. O que aconteceu?- Louise suspirou.

–Ele foi embora.

-Hum, sei - ruivo parecia desconfortável. 

-Devemos voltar– disse indo em direção ao acampamento já que estavam na floresta.

Castiel não falou nada apenas passou na frente de Louise e seguiu para a base. Quando os dois chegaram lá, Louise pegou a última caixa de suco e começou a beber.

-Por que tanto suco?– resmungou sussurrando.

Castiel pegou o binóculo e voltou a vigiar o acampamento já Louise esfregava as têmporas com dor. Castiel percebeu.

-Você devia ira para casa, ainda não se recuperou totalmente da última missão- Louise o encarou com estranheza. 

-Mas e quanto a você?

-Posso cobrir seus posto por mais umas horas- ele murmurou -Vá logo, não faça eu me arrepender. 

O relógio marcava 04:36 dá madrugada, Louise desceu antes do ruivo falar mais alguma coisa e seguiu para sua casa sob o olhar curioso do rapaz, no meio do caminho a garota se encontrou com o seu professor.

-Louise!– chamou Dimitry –Você já tem os nomes? – Ize pensou um pouco –Kentin e Kim.

-Pode levar mais um se desejar.

-Peggy.

-Certo. Dois dias.

 Louise concordou com a cabeça e foi atrás de Jade, quando o encontrou pediu para ele falar com os seus escolhidos e disse que cada um deveria levar o objeto de transformação, depois de conversar com seu amigo foi para casa onde dormiu atormentada pelos pesadelos.


Notas Finais


Então moçada a segunda temporada já tem data marcada, mas é somente em agosto.

Enquanto isso aproveitem os últimos capítulos da primeira temporada.

Se vocês tiverem alguma pergunta, mandem pelos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...