1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo perfeito >
  3. Enlouquecendo

História O acordo perfeito - Enlouquecendo


Escrita por: Emily_Akira e AkariCrazy

Notas do Autor


Olá queridos e queridas mortais

Como prometido sexta-feira mais um capítulo para vocês

No final comentem amo ler seus comentários nem que seja somente um "continua" ou "amei/adorei"

É sério amo seus comentários

Apreciem a leitura
Beijinhos

Capítulo 3 - Enlouquecendo


Fanfic / Fanfiction O acordo perfeito - Enlouquecendo

Meu segundo dia de aula começa hoje, por sorte posso escolher a roupa que quiser para ir para aula, acabei pegando uma blusinha branca, um short com detalhes coloridos, um agasalho, um fato sobre mim é que eu adoro usar jaqueta e agasalho, e meu inseparável tênis all star laranja, não sou muito chegada em sapatilhas, assim que terminei de me arrumar, fui tomar café mas como não estava com muita fome peguei somente uma maçã e sai levando minha bolsa. Meio que demorei para achar minha sala, mas por sorte encontrei com a Rosa, que acabou me ajudando a achar a tal sala de aula, falei com todos que conhecia naquela sala, até mesmo com o tomate.

-Então como terminou a festa ontem? – perguntei deixando que qualquer um ali respondesse.

-Foi muito legal– disse Armim irônico– Graça ao meu irmão perdi meu PSP– disse irritado.

-Não é pra tanto Armim – disse Rosa.

-Não é pra tanto?– disse indignado.

-Bom pessoal, acho melhor mudarmos de assunto– falei tentando acalmar a situação –Qual será nossa primeira aula?

-Historia– disse Nath, que agora que havia notado sua existência –Bom dia Ize.

-Bom dia Nath.

Depois de alguns breves minutos, um professor entra na sala e logo se apresentou.

-Bom dia alunos, temos uma novata?

-De novo essa pergunta– falei baixinho, mas acho que o Castiel escutou e riu.

-Queira se apresentar por favor– apenas me levantei.

-Bom meu nome é Louise, mas podem me chamar de Ize.

-Alguma pergunta para a senhorita Louise? – disse o professor, e eu fiquei olhando para ele com uma cara de “sério mesmo isso?”, o que fez Castiel dar boas risadas.

-Eu tenho– falou uma garota de cabelos curtos e roupa verde.

-Oh sim Peggy, pode perguntar– disse o professor

- Você é filha de que deus ou deusa?

-Sou filha de Hora, porteira do Olimpo.

-Interessante– disse Peggy.

-Certo, eu sou Faraize, professor de historia, bom onde paramos na ultima aula ?

-Iríamos começar a falar sobre criaturas mitológicas– disse Nath.

  Criaturas mitológicas?

-Ah sim, vamos falar sobre a Anfisbena, alguém conhece?

  Eu e Nath levantamos a mão.

-Parece que a novata conhece – disse Castiel.

- Obvio não? Se eu levantei a mão é porque sei– falei sarcástica.

-Você adora desafiar a novata não é mesmo? – falou Lysandre.

-Um pouco– sorriu.

-Então Nathaniel e Louise, me digam o que é uma Anfisbena e qual sua aparência?

-Anfisbena é uma serpente mitológica – eu disse.

-Tem cabeça dupla, uma que está na extremidade da cauda- completou Nathaniel.

-Alguém sabe me dizer as habilidades dela?– perguntou Faraize, logo eu e Nathaniel tomamos a palavra.

-Natação, Hipnose... – falei.

-Escavação, caninos venenosos– falou Nath.

-Velocidade, e bom, o contato com os olhos matam imediatamente quando em lua cheia.

-Brilhante, estou vendo que conhece muito bem sobre o assunto

  Você nem faz idéia.

- Alguém para me dizer sobre a fênix?

- Fênix é um pássaro combustão, tem penas brilhantes, douradas, e vermelho-arroxeadas– falou Melody.

-Exatamente Melody, a fênix é um pássaro que quando morria entrava em auto-combustão e, passado algum tempo renascia das próprias cinzas, daí o nome pássaro combustão.

-Ainda temos tempo para falar de uma ultima criatura – pensou um pouco – que tal Lâmias?

 Trinquei os dentes, se tem uma criatura que eu odeio e tenho pavor, são as Lâmias.

-Quem sabe me dizer que são as Lâmias?

-Depende – disse Nathaniel –A Lâmia rainha, ou em geral?

-Em geral– disse Faraize –Então alguém?

-Lâmias são um tipo de monstros, bruxas ou espíritos femininos que atacam jovens ou viajantes e lhes sugam o sangue – Nathaniel falou, eu me sentia desconfortável só de ouvir o nome e acho que Rosa, Lysandre e Castiel, perceberam meu desconforto.

-Está correto – o sinal toca.

-Até a próxima aula alunos– falou saindo da sala.

-O que temos agora? – perguntei.

-Menina, seja qual aula for acho você vai se da bem– falou Alexy sorridente.

-Não acho que seja assim– falei sorrindo– Talvez...

-Acho que agora é aula da Delany– disse Armim.

-Espero que não essa mulher é o cão– disse Rosa –Nem o Castiel chega a ser tão irritante quanto ela– completou.

-Ei– falou Castiel –Eu nem sou tão irritante assim– disse cruzando os braços.

- É sim, e convencido– disse Lysandre.

-Até você Lysandre, que belo amigo – disse revirando os olhos. Depois dessa pequena conversas entrou na sala uma professora na qual eu arrisco dizer que era a Delany.

-Bom alunos a diretora quer falar com todos sobre os próximos eventos, todos devem ir para o centro de eventos, irei logo avisando qualquer gracinha será motivo de detenção- falou séria.

 Agora entendo porque dizem que ela é o cão.

-Podem ir– falou rígida.

Seguimos todos para o tal centro de eventos, sentei ao lado da Rosa e do Alexy, logo a diretora aparece, Faraize, Delany, Bóris e mais um professor estavam lá ao lado dela, que começou a falar.

-Bom dia alunos, como muitos devem saber estamos no meio do ano e normalmente como todos os anos anteriores fazemos a nossa corrida de orientação – Rosa resmungou algo -Esse ano ela será diferente, iremos dividir ela em três partes, a primeira será o desafio da floresta, que muitos já sabem como acontece, a segunda parte serão os jogos, a terceira parte será um desafio em campo.

-Como assim?– Rosa falou pasma.

-Agora ela enlouqueceu de vez, só pode – disse Castiel.

-Não estou entendendo– falei.

-Sei que muitos sabem que um desafio em campo é perigoso, mas garantimos que esse não será, todos os anos são feito duplas que vocês escolhem, porém esse ano nos escolheremos as duplas e vocês escolheram a equipe de vocês– dessa vez foi a vez de Castiel resmungar –para cada equipe 5 componentes, cada um para um esporte que serão: Natação; Hipismo; Atletismo; Arco e flecha e Escalada– agora sim –Amanhã iremos divulgar as suas duplas, a corrida de orientação acontecerá nessa sexta-feira – MAS JÁ? - Então vocês terão até quinta para formarem suas equipes, estão dispensados das aulas de agora de manha, dispensados– terminou de falar a diretora.

-Que ótimo – ironizou Rosa.

-Essa corrida vai ser o caos– disse Alexy.

-Verdade, imagina se algum de nos fica com a Ambrega– falou Armim

 Todos pararam da andar e pensaram no que Armim disse.

-Nunca mais pense nisso– disse Alexy.

-Ia ser um verdadeiro caos– falou Rosa.

-Oi pessoal– disse Íris se aproximando com Violette.

-Oi Vilu– falei dando um abraço nela.

-Oi Ize – falou sorridente.

-Então já estão formando a equipe de vocês?– perguntou Íris.

-Parando para pensar, ainda não– falou Rosa.

-Temos um pouco de tempo para isso– falei vendo uma silhueta de longe, que logo reconheci -Pessoal eu tenho resolver uma coisa nos vemos no almoço

-Ize mais tarde quero falar com você – falou Vio

-Ok, até pessoal.

 Logo fui atrás da pessoa que chamava minha atenção, Jack

-Oi atrapalhei você?– perguntou.

-Não de qualquer modo eu ia falar com você mesmo, então?

-Como você esqueceu-se de me dar o seu endereço falei com a diretora que me deu, e fui até sua casa, pegar seu coelhinho, sua tia é bem simpática.

-Desculpa acho que estava ansiosa demais, então conheceu minha tia- sorri -trouxe ele?

-Sim, o deixei na minha casa, vamos lá pega-lo?

-Claro, quero ver meu Kiko– falei sorrindo.

  Logo fomos para casa de Jack que era pequena por fora, mas grande por dentro, ele me entregou Kiko, que estava dentro de uma caixa pequena, sai da casa dele e agradeci pelo favor, a caminho de casa achei um bloco de notas no chão como não sabia de quem era apenas guardei na minha bolsa, assim que cheguei em casa arrumei Kiko no cantinho dele e depois fui me arrumar para aula de tarde, Jill apareceu na minha casa minutos antes de eu sair para almoçar, ela me convidou para almoçar com ela e com Jack, eu aceitei, já que ela insistiu.

-Então... você e o Jack estão juntos há quanto tempo? – perguntei parada em frente à casa dele.

-Acho que já faz uns dois anos e meio– falou fazendo uma careta engraçada.

-Jill– falou dando um abraço seguido de um beijo –Oh, olá Louise.

-Oi de novo Jack.

-De novo? Já se viram hoje?– perguntou curiosa.

-Sim, hoje de manhã– falou Jack –Vamos entrar? A comida já esta pronta.

-Espero que não se importe, mas eu convidei a Ize para vim almoçar com a gente.

-Sem problemas meu amor.

 Assim que entramos eu e Jill vamos lavar as mãos e em seguida ajudamos Jack a arrumar a mesa, ele coloca o almoço na mesa, lasanha quatro queijos isso sim é almoço. Nos nós servimos e começamos a comer, e nossa que comida dos Deuses, estava magnífica, em toda minha vida nunca comi algo tão bom.

-Jill– falei.

-Sim?

-Eu ainda não tive a chance de perguntar, mas você é filha de quem?

-Eris, deusa da discórdia– falou enchendo a boca de lasanha. Não preciso nem dizer a quão surpresa eu fiquei, Jill não tem cara de que seja malvada, bom não totalmente. Assim que terminei de almoçar lavei meu prato e me despedi dos dois, fui para aula de treinamento, falei com Rosa, Armim, Alexy e Íris, procurei Violette, mas não há encontrei, a aula se resumiu em corrida, corrida e mais corrida, ou seja, uma tarde de atletismo, não sou a pessoa ideal para se colocar em uma prova de atletismo, sou rápida, mas não o suficiente.

-Oi Ize, posso falar com você? – perguntou Lys.

-Oi Lys, claro o que você quer falar comigo?

-Hoje na aula de história você parecia bem incomodada quando o professor falou sobre as Lâmias, se não me engano– esse assunto outra vez, eu odeio Lâmias.

  Suspirei.

-Lys prometo lhe explicar ainda hoje, podemos nos encontrar no jantar? Eu preciso falar com a Vilu.

-Tudo bem, nos encontramos mais tarde então, ah propósito você viu um bloco de notas por aí?

-Seria esse aqui?– perguntei tirando da bolsa.

-Esse mesmo obrigado– sorriu.

-Disponha, tenho que ir.

 Que vacilo, se eu não odiasse tanto as Lâmias, poderia controlar minha raiva, mas não consigo. Fui atrás da Vilu e só a encontrei depois de um bom tempo, ela estava acompanhada de um loirinho.

-Vilu – chamei ela que logo olhou para mim.

-Oi Ize, desculpa eu ia atrás de você, mas acabei encontrando com ele– apontou para o loiro.

-E aí novata– falou o loiro.

-Oi, desculpe quem é você?

-Eu me chamo Dakota, mas pode me chamar de Dake, e você novata, qual seu nome?

-Eu me chamo Louise, mas pode me chamar de Ize, você é filho de quem?

- Sou filho de Poseidon e você?

-Filha de Hora, porteira do Olimpo.

-É um prazer conhecer você Ize.

-Digo o mesmo Dake. Vilu o que queria comigo?– perguntei desviando a atenção de Dake.

-Bom é sobre a corrida de orientação, lembra que tem que ter equipes?

-Sim, temos até quinta-feira para escolhermos a nossa equipe– falei pensativa.

-Bom era sobre isso que eu queria falar, podemos fazer uma equipe?

-Claro que sim, quem mais?

-O Dake pode ser da nossa equipe.

- Por mim não tem problema, então Dake vai fazer parte da nossa equipe?

-Claro, tudo pela Violette– falou bagunçando o cabelo dela.

-Quem mais devemos chamar? Lysandre? Castiel? Rosa?

-Pensei em chamar o Lysandre– falou Dake

-E eu pensei em chamar o Castiel – disse Vilu –Já que ele é ótimo em atletismo, Ize você é boa em que?

-Amanhã irei mostrar a vocês, vamos, tenho que encontrar o Lys ainda no jantar.

-Ok, vamos– disse Vilu.

 Andamos até uma parte juntos depois foi cada um para sua casa, dei comida para meu amado Kiko, e tomei um banho, coloquei uma roupa bem confortável e quentinha, afinal durante a noite é bem frio aqui. Lá estava eu saindo de casa para contar uma das historias que mais odeio na minha vida, é isso aí Louise, se não for você será outra pessoa.


Notas Finais


Senhores Mortais e Imortais não esqueçam de comentar, quero saber a opinião de vocês
Bjs

Roupa da Louise
http://data3.whicdn.com/images/129481354/large.jpg

Coelho da Louise ( Kiko )
http://www.fundosanimais.com/Imagens/coelho-branco.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...