1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo perfeito >
  3. Lealdade

História O acordo perfeito - Lealdade


Escrita por: Emily_Akira e AkariCrazy

Notas do Autor


Oi pra quem é vivo.

Para aquelas leitoras que adoram um spoiler nas notas finais vão ter dois.
E serão dos últimos que irei falar

Boa leitura

Capítulo 31 - Lealdade


Fanfic / Fanfiction O acordo perfeito - Lealdade

  Louise acordou em um local bastante iluminado e completamente branco, sem nada.

-Que raios de lugar é esse?– sussurrou, observando o branco.

-Parabéns Louise, você consegui passar nos testes que eu fiz

-Argo?– perguntou procurando de onde saia a voz.

-Sim, eu sou Argo, o barco profecia. Você e seu amigo Kentin, conseguiram passar nos testes que  fiz.

-Kentin?-perguntou num sussurro - E onde estão Peggy e Lysandre?

-Irei lhe dizer, mas antes precisa provar sua lealdade a seus amigos.

-Como faço isso?

-Você e seu amigo terão que ir até a toca dos lacaios, onde seus amigos estão presos e desacordados.

-Mas por que? Eles estão bem?- perguntou com preocupação.

-Tudo faz parte do teste, assim que conseguirem resgatar seus amigos, irei falar o que querem ouvir. Boa sorte para os dois.

Louise acordou e percebeu que estava sonhando, ou quase.

-Que droga! – resmungou.

-Ize!?– Kentin gritou –E você?

-Ken, sou eu sim.

-Graças a Zeus, já estava ficando preocupado.

-Que horas são?

-Bom, meu relógio parou de funcionar há algumas horas atrás, mas acho que são umas oito da manhã.

-Bom, então temos que achar os dois logo.

-Sim, é verdade. Falando nisso eu tenho um meio de chegar lá bem rápido.

-Isso não me cheira bem.

No acampamento

Castiel e Rosalya conversavam sobre a missão de Louise e os demais, se perguntavam se Kim estaria bem.

-Será que eles estão bem?– perguntou Rosa.

-Aposto que sim. Confie neles Rosa– disse Castiel.

-Eu confio. O problema é saber se eles realmente estão bem, e a Kim?

-A Kim ainda está desacordada na enfermaria. Jack e Jade estão fazendo um bom trabalho.

-Estão mesmo- sorriu a platinada -Bom, pelo menos eles não desapareceram de verdade, quero dizer, eles estão fora a umas, seis horas?

Rosalya olhou o relógio e afirmou. E antes que fale alguma coisa novamente, um barulho surgiu na frente do acampamento, era Fernanda, a filha de Perséfone. Ela havia encontrado o Velocino.

Na floresta

-CORRE LOUISE! CORRE!– gritava Kentin desesperadamente.

-EU DISSE QUE NÃO ERA UMA BOA IDEIA!– gritou correndo ao lado de Kentin.

-EU JÁ PERCEBI!- gritou exasperado.

-CUIDADO! – esbravejou vendo que ele iria se bater em uma árvore. Louise e Kentin estavam fugindo de duas Erínias, acidentalmente Kentin pegou o caminho onde havia uma toca cheia delas.

- NA PRÓXIMA VEZ! EU ESCOLHO O CAMINHO!– Louise falava ainda correndo feito louca. Os dois conseguiram despistar as Erínias, com sorte ambos estavam ofegantes e cansados.

-Pelos Deuses– sua respiração estava descompassada –me diz que estamos quase lá.

-Bom... – olhou no mapa – Segundo esse mapa, estamos quase lá.

-Toca dos lacaios- murmurou fitando algo -acho que encontramos.

- Acha?

-É, olha– apontou para Peggy e Lysandre, ainda desacordados, presos a uma rocha ali próximo

-Ainda bem.

Os dois seguiram na direção dos dois, e conseguiram acorda-los.

-Ainda bem que acordaram– Kentin falou suspirando.

-O que aconteceu?- perguntou Peggy.

-Longa história. A gente conta depois- respondeu Louise.

-Muito bem meus caros – a voz de Argo se fez presente -Subam e irei contar o que querem!- o barco apareceu perante os quatro.

-Devemos subir?– perguntou Peggy.

-Confiem nele– falou Louise, que logo subiu no barco seguida de Kentin e Lysandre. Depois que estavam todos no barco, uma forte luz invadiu os olhos de cada um, então Argo prosseguiu.

-Vocês queriam saber sobre o que o Tifão irá fazer- afirmou -Tifão é muito forte, para poder derrota-lo deveram encontrar o filho de Zeus, ele está entre vocês e é o mais forte de todos, pois é filho de dois deuses.

-Zeus tem um filho?– Kentin perguntou surpreso.

-Sim. E sem ele vocês irão cair, mas isso não é tudo, vocês precisaram de armas feitas pelo próprio Hefesto. A coragem de Ártemis, sabedoria de Atena, a graciosidade de Afrodite, e força de Ares.

-Mais alguma coisa?- resmungou Peggy sussurrando.

-Peggy você encontrar um livro de feitiços proibidos use-o com sabedoria, e Louise cuidado com aqueles que te assombram a noite.

Dito isso, Argo sumiu e os deixou na saída, ou seha, no mesmo local onde Louise abriu um portal.

-Devemos ir– pronunciou Peggy. Sem rodeios, ela atravessou o portal seguida de Lysandre e Kentin que foi logo depois.

-Louise!– alguém a chamou, a morena se virou na direção da voz.

-Mamãe!?– perguntou surpresa.

-Tenha cuidado minha pequena- falou segurando o rosto de sua filha -Leia o livro que te deixei, ele te ajudará na sua batalha.

-Eu tenho tantas perguntas- murmurou Louise pensativa, a porteira fitou a filha com ternura, pondo suas mão sobre os ombros dela.

-No momento certo irei até você- Hora atravessou Louise pelo portal e o fechou.

-Por que demorou?– Kentin perguntou a fitando com curiosidade, ela estava atordoada.

-Tive que garantir que não havia nenhuma criatura por perto- mentiu.

-Ize!– gritou a platinada ao rever a amiga e a abraçando.

-Rosa... Tá me sufocando! – tentou falar.

-Desculpa, você nos deixou preocupados

-Pois é Ize, da próxima vez deixa uma carta explicativa– resmungou Alexy.

-Desculpa, era segredo. Dimitry pediu sigilo.

-A gente ficou sabendo,  agora, vem com a gente, temos muito o que conversar.

Louise, Rosa, Alexy, Jade, Dake e Vilu estavam no refeitório conversando sobre a missão secreta todos estavam atentos as palavras de Louise, que contavam cada detalhe com precisão, escondendo somente a parte em que sua mãe aparecia. Depois de contar tudo Rosa chamou todos pra passar a tarde no lago, o que acabou sendo uma boa ideia.

-Então Dake...

-Então Louise...

-E aí quando vai parar de enrolar e pedir a Vilu em namoro?– perguntou sem rodeios, o encarando com um sorriso. Dakota sentiu suas bochechas ruborizarem.

-Ah qual é Louise? E só amizade.

-Uhum. Sei...

-E você? Não gosta de ninguém do acampamento?

-Hum... Talvez sim, talvez não.

-Me conta.

-Não, nunca ouviu dizer que a curiosidade matou o gato? – perguntou se levantando e indo até Alexy.

-Ei Alexy! Lembra dos ingressos que te pedi?

-Claro, não esqueci não, estão guardados em casa junto daquela sua arma.

-Você é incrível– bagunçando seus cabelos.

-É eu sei que eu sou demais.

Louise riu.

 -Então gente, vocês não vão entrar na água não?- perguntou Dake.

-Claro que sim, se não, não teria graça nenhuma- Rosa disse indo para o lago junto de Jade, Alexy e Vilu que ficaram jogando vôlei.

-LOUISE!! – gritou alguém desesperada –Louise caramba– suspirou aliviada – Preciso falar com você é urgente – Terpsícore estava visivelmente desesperada e descabelada.

-Pessoal falo com vocês amanhã.

Depois de avisar, Louise seguiu Terpsícore até a casa dela. Enquanto isso Rosa e os demais conversavam.

-Então Rosa... – começou Vilu – Você sendo a líder de uma das equipes, sabem quem vai duelar com quem?

-Bom... Na verdade sim, e falando nisso – se virou para Jade – Quando vai falar para Louise que ela vai duelar com o Lys a Debrah?

-Então...

-Sem enrolação Jade, ainda nem falou que durante o tempo que ela esteve desacordada Viktor fez um escândalo e exigiu duelar com ela. Não é mesmo?– Derek falou o fitando.

-Como querem que eu fale isso pra ela? Debrah e ela se odeiam, Viktor a abomina. Chegar e dizer isso tudo só vai deixar ela... Bom...

-Puta da vida– Alexy completou com um sorriso.

-É.

-De qualquer jeito deve pelo menos falar de Viktor, que é um cabeça dura– Violette se manifestou.

-Concordo!

-Tá legal amanhã eu falo com ela bem cedo, satisfeitos?

-Sem dúvidas! – disseram juntos.

-Agora.. Será que o filho de Poseidon pode se divertir um pouco?

-Pensei que não ião me chamar.

Depois de meia hora na água Nina e Dajan aparecem.

-Oi pra quem é vivo– disse Nina.

-Oi Nina, Oi Dajan – Rosa os cumprimentou.

-Como estão vocês dois?– perguntou Alexy.

-Muito bem, desde que voltamos somos quase o centro das atenções, quase- Dajan.

-Haha não podemos discordar. – disse Jade.

-Sabe eu acho muito curioso. Como vocês conseguiram voltar?

-Bom... – Nina hesitou.

-Dissemos que não íamos contar– Dajan concluiu.

-Mas acho que pra eles não tem problemas.

-Tudo bem então – Dajan sorriu – Louise foi quem nos trouxe de volta.

-COMO??– exclamaram surpresos.Nina riu

-Vocês são os que mais falam com ela e não se deram conta? Louise é filha da porteira do Olimpo, não existe porta que ela não possa abir ou fechar.

-Isso sim é surpresa! – uma voz ecoou do meio do lago.

-Vocês ouviram isso? – Rosa perguntou encarando os olhares confusos.

-Hey! – chamou, agora todos viam de quem era a voz misteriosa.

-Dafne!?– Rosalya perguntou surpresa.

-Olá Rosalya – sorriu.

-Dafne? A rainha das ninfas?– Jade perguntou.

- Eu mesma meu nobre Jade.

Ela era baixinha loira dos cabelos bem encaracolados e curtos, como o cabelo de Violette, tinha uma pele branca, tal qual como a neve, ela estava com uma coroa de flores rosas claras e um vestido branco simples.

-O que faz aqui?

-Uma visita, e uma surpresa.

-Uma surpresa?– perguntou Rosa.

-Sim, eu trouxe uma surpresa para vocês cinco.

-Que surpresa seria essa?– perguntou Jade.

-Essa– levantou as mãos e pegou algo no ar que iluminou o ambiente.

-O que... Que pedras são essas?– perguntou Dake com uma pequena caixa na mão.

-Essas pedras serão de grande utilidade a vocês. Não usem agora, apenas guardem, agora se me dão licença tenho que entregar para mais sete pessoas.

-Hum – Jade pensou em algo.

-Isso foi meio estranho– Vilu disse olhando para Dafne que sumia logo em seguida.

-Meio?

-Bom, de qualquer jeito acho melhor guardar isso.

-Mas e se usarmos agora?– Jade perguntou olhando a pedra verde.

-Dafne disse para não usar agora– Rosa o encarou –Mas admito que também queria saber– fitou a pedra rosa.

-Já perceberam que as pedras são de corres diferentes?

-Bem notado, a minha é lilás– falou Vilu.

-A minha é azul– Dake observou.

-Bom não faço ideia do que isso pode significar– Alexy balançou os ombros.

-Bom eu vou indo– Jade disse pegando suas coisas. Depois que o filho da deus Deméter foi embora Rosa e Alexy foram comer algo enquanto Vilu e Dake ficaram treinando no lago.


Notas Finais


Então...
Vai ter uma mega treta entre Viktor e Louise, com direito a muuita porrada rsrs

Segundo...
Alexy e Armim
Ambre e Nathaniel
Quatro irmãos, duas mortes. ( fora as demais mortes ahsjshs).

Até a semana que vem
Bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...