1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo perfeito >
  3. Guerra Declarada

História O acordo perfeito - Guerra Declarada


Escrita por: Emily_Akira e AkariCrazy

Notas do Autor


O tifão é o ser da imagem queridas

Boa leitura

Capítulo 36 - Guerra Declarada


Fanfic / Fanfiction O acordo perfeito - Guerra Declarada

-Que noite– Louise disse chegando ao hotel. Ela estava completamente descabelada, seus sapatos estavam na sua mão junto de seu casaco, ela jogou tudo no chão e se deitou na cama, pensava em tudo que tinha acontecido nos últimos meses.

Toc Toc Toc.

Batidas na porta a trouxeram de volta para a realidade, ela suspirou sentando a cama.

-Pois não?– disse sem sair da cama.

-Senhorita Louise?

-Sim...

-Ah ainda bem, hoje de manhã chegou uma carta aqui no hotel para você, disseram que é de urgência– Louise digeriu as palavras  vagarosamente, e levantou indo até porta, o rapaz segurava a carta as mãos, depois de entregar à morena saiu de frente da porta voltando ao seu trabalho. Louise fechou a porta e abriu a carta.

 -Violette...- ela suspirou -Como me encontrou?

Louise,

Sei que deve estar confusa agora, com raiva e magoada, mas precisamos de você no acampamento. Não estou pedindo isso por mim, pelo Jade, estou pedindo pelo acampamento todo. O Tifão irá chegar logo, e ouso dizer que será ainda hoje antes das três da tarde.  Jade e eu cremos veemente que você irá voltar na hora certa, porque sabemos que nunca nos abandonaria em um momento delicado. Por favor, venha nos ajudar. Contamos com você.

                                          Com amor, Vio.

-Ah Violette– ela deitou a cama com a mão a testa -Jade me conhece tão bem- ela falou pensativa. Louise olhou em volta do seu quarto.

 -Tsc– rapidamente ela se levantou e jogou sua bolsa na cama e tirou sua roupa de guerra de lá.

Enquanto isso no acampamento, Violette estava sentada em uma pedra observando os céus, as nuvens estavam quietas, até demais, o sol tinha um brilho reduzido e não havia sinal algum de pássaros no céu.

 -O que tanto observa Vilu?

-Rosa, temos que nos preparar– disse se levantando –O Tifão chega em meia hora.

 Rosa estava com a feição nervosa, mas logo a relaxou e foi correndo até a sala da Diretora avisar sobre a ameaça que chegava. Logo todos do acampamento estavam correndo de um lado para o outro, se preparando para a guerra, muitos pegavam suas armas e ajustavam suas roupas.

-Estão todos prontos - perguntou a diretora.

-Estão quase- Delany respondeu preocupada olhando a todos.

-Não fique nervosa Lany, estes garotos são abençoados pelos deuses, irão conseguir. Sei que vão– Dimitry falava sério.

-Devemos nos preparar também– Faraize disse sem tirar os olhos de seus alunos.

-Sim, devemos mesmo– Bóris disse saindo da sala.

Delany, Faraize... Preciso que enviem uma carta para os zodíacos.

-O que?– disseram em coro.

-Shermanks não podemos...

-Podem, aqui está à carta que Zeus me entregou- ela pôs a mesa -ele mesmo me pediu para chama-los, precisamos deles aqui em um mês.

 -Certo...

-Isso deve ficar em absoluto sigilo. Dimitry deve escolta-los até onde puder, precisamos dele aqui.

 -Espere um pouco, quer que vamos agora?

-Não quero. É uma ordem!- a diretora os fitou com seriedade.

*Quebra de tempo*

-Rosalya, Jade e Lysandre, preciso de vocês na linha de frente, Castiel e Dake vocês comandam o resto da equipe. Violette conseguiu?– Hermes comandava a equipe Alpha e esperava uma resposta de Violette, que balançou a cabeça negativamente –pelo menos tentamos- suspirou abatido.

-Olhem!– alguém gritou. Era ele. Tifão havia chegado acampamento e parecia estar mais forte do que nunca, junto dele havia um exercito de Erínias e Harpias.

-PREPAREM-SE!– gritou Ares. Todos estavam em suas posições, assim o ataque começou dos doze deuses ficaram somente Ares, Atena, Zeus e Ártemis. Os demais sumiram em ordem de Zeus, alguém tinha que manter a ordem no olimpo e fora dele. Com a volta do Tifão terremotos e tsunamis podem acontecer.

Na cidade

-Louise!– alguém a chamou.

-Ezequiel!

-Oi, hum?– Ezequiel a olhou da cabeça aos pés observando a roupa que ela usava –Está indo para onde vestida desse jeito?

-Estou, ahn... indo jogar com uns amigos?

-Tem certeza? Parece que está indo para uma guerra– riu.

-Quase isso...- sussurrou.

-E o que vão jogar? Paint ball ou caça as bruxas?– gargalhou. Louise riu nervosa, não podia revelar a verdade.

-Vem comigo.

-Olha eu...- Louise ia inventar uma desculpa, mas o moreno foi mais rápido.

-Eu vou te levar até o acampamento– ele falou sorrindo.

-Como você... Eu estou de moto– ela deu um sorriso amarelo.

-Eu te levo nela, não se preocupe, eu pego um táxi depois.

Louise subiu na garupa da moto e seguiu com Ezequiel, durante o caminho ele explicava previamente previamente que já foi aluno do acampamento. Lá, Rosalya e Violette lutavam juntas contra cinco harpias que as cercaram.

-Eu pego as da direta e você as da esquerda?

-Por mim tá ótimo– Violette disse atacando.

-Jade! Abaixa– Castiel gritou e jogou um bumerangue nas criaturas que cercavam Jade.

-Lysandre temos que usar o plano B– Kentin dizia apressado.

-Atacamos no três. Um, dois, agora– Lysandre jogou uma rajada de luz cortante na direção de seis erínias.

-Boa.

-Isso já está ficando tão chato, que chega a ser patético – Viktor dizia encostado à árvore.

-Ei! O que pensa que está fazendo?–Jade disse irritado –Lute conosco.

-Não vai rolar menino das plantas– Viktor pegou sua espada e caminhou até Jade.

-Viktor pare!– gritou Rosalya, ela estava ao chão com uma harpia em cima dela.

-Desculpa aí, Rosinha, mas eu cansei desse lugar, e Hades é bom em barganha–  ele tinha um sorriso estranho ao rosto, e inesperadamente atacou Jade que recuou.

-Viktor!– Jade exclamou surpreso com o ataque repentino, sem piedade Viktor continuou atacando sem parar todos estavam perplexos com a atitude do companheiro. Rosalya e Violette estavam desesperadas, queriam ajudar Jade, mas as criaturas impediam. Viktor golpeou Jade duas vezes na costela e o derrubou no chão.

-JADE!– todos que estavam próximos ficaram preocupados.

-Foi bom te conhecer plantinha– Viktor girou a espada na direção de Jade, mas alguém bloqueou o golpe com uma espada, fazendo uma onda de energia ser liberada.

-No meu primo você não encosta– Louise deu um belo chute na cara de Viktor que colocou a mão no rosto estancando o sangue.

-Vadia – esbravejou Viktor.

-Você sempre temos mesmos xingamentos repetitivos– Louise pegou sua arma e fincou no chão, e com um estalar de dedos Viktor sumiu.

-Mas o que diabos...- Violette ficou surpreendida.

-Como fez isso?– Rosalya perguntou surpresa. Louise sorriu de canto

-Essa arma – girou – ela é carregada com magia, todas aliás- ela suspirou -Bastam entende-la para usa-las por completo.

-E como descobriu isso?- perguntou Castiel de braços cruzados.

-Vamos parar de jogar conversa fora? Estamos no meio de uma guerra, temos um monstro para anda para o tártaro.

Louise começou a esmagar e matar várias Erínias que vinham na sua direção, ela fazia isso como se tivesse feito a vida toda, e era quase isso. Rosa e Viloltte também não deram descanso às harpias, Jade e Castiel seguiram abrindo caminho até o Tifão.

-Ize, vamos precisar de toda força possível atacando-o.

-Certo -Louise olhou em volta –Rosa você precisa se transformar e me dá cobertura, preciso achar a  Lety.

-O quê?– gritou espantada –Louise o que vai fazer?

-Preciso da Peggy, Nina e Dajan. E da Lety.

-Pretende fazer o que?

-Uma armadilha para essas criaturas.

-Vai com tudo Louise– Alexy apareceu e matou três harpias. Rosa agarrou o anel que usava no pescoço como colar e se transformou, suas roupas foram substituídas por uma bela e mítica macaquinha lilás com detalhes cinzas únicos, braceletes de ouro branco com detalhes de turmalina clara.

-Em 12 anos é a primeira vez que vejo Rosa se transformar– Armim disse olhando-a de longe e voltando a lutar.

-Vai Ize vou te dá cobertura– Rosa segurou a arma que sua mãe lhe deu e a transformou em cajado.

Louise começou a correr até a direção da equipe de Peggy, duas harpias a interceptaram, mas ela as derrotou com facilidade. Assim que chegou ao lado da mesma deu um sinal para Rosa que lançou uma rajada de vento e voltou ao normal.

-Peggy eu tenho um plano e preciso da sua ajuda– Louise foi direta.

-Estou te ouvindo.

~Quebra de tempo~

 Castiel, Lysandre, Armim e Jade estavam camuflados em uma árvore. Alexy, Rosa e Vilu estavam escondidos atrás de arbustos. Todos esperavam o sinal de Nina e Peggy.

-Eu ainda acho que isso é loucura – afirmou Dajan.

-Essa é nossa única chance Dajan– Nina mesmo estando com medo afirmou –Se a Peggy fechar o portal por onde elas estão saindo e conseguirmos juntar um grande número para exterminar de uma vez podemos ajudar a derrotar o Tifão, a Lety já está pronta esperando o momento certo para ajudar Louise.

-Nina... Não é por isso que estou com medo.

-Não podemos evitar isso Dajan.

 -Está na hora– Peggy se juntou aos dois.

-Já sabem o que fazer?

-Sim..

-Irei dar o sinal pra os meninos nas árvores. Nina avise os outros.

-Ok.

 Após todos captarem o sinal Louise e Nina atraíram a atenção das Erínias e Harpias que estavam próximo ao portal.

-Nina – Louise deu o comando.

-Pode deixar– num piscar de olhos Nina havia se transformado e invocado um exércitos de fantasmas para distrair as criaturas. Enquanto os alunos se dividiam para lutar com as bestas, Zeus, Hefesto e Poseidon se juntaram para lutar contra o Tifão que era duas vezes mais poderoso.

-Da última vez foi mais fácil derrota-lo– Zeus falou atacando-o.

-Tsc. Dessa vez vamos precisar de mais força para vencer– Poseidon falou o fitando.

-E Zeus sabe muito bem de que poder precisamos...– Hefesto o olhou de soslaio que desviou do olhar.

  -Droga Dajan– Nina segurava um escudo com a mão esquerda.

-Desculpa Nina, foi sem querer– duas harpias os cercaram, mas o que os dois não esperavam era uma pantera surgindo cautelosamente atrás deles, a pantera esperava uma oportunidade perfeita para pegar sua presa. Dajan havia percebido a pantera e viu que o alvo era Nina, quando a pantera deu um salto, Dajan agarrou Nina e a defendeu do animal.

-Dajan o que você...– Nina olhou para o amigo caído no chão com um sangramento causado por uma mordida profunda.

-DAJAN!– Nina entrou em desespero.

-Desculpa– cuspiu sangue –mas não vou manter a nossa promessa –Dajan fitou bem os olhos de Nina, sempre dizia que seria a última coisa que queria ver antes de morrer –Eu te amo pequena filha dos fantasmas- ele caiu ao chão inerte, Nina chorava copiosamente enquanto mantinha o escudo.

-Droga!– Peggy resmungou vendo Dajan morto. Mesmo estando preocupada com o amigo, se focou completamente em fechar o portal –Você vai fechar, nem que seja a última coisa que eu faça– havia fúria em sua voz, com seu livro de feitiços usou uma magia de lacre, que fez os dois portais fecharem instantaneamente.

-Violette cuidado!– Rosa gritou ao ver uma pantera em cima de Vilu que se defendia apenas com uma barra de ferro.

-De onde essa coisa surgiu?– resmungou se defendendo da pantera.

-Deixa isso comigo– Armim apareceu e se transformou –É bem mais fácil prender panteras do que coelhos– riu. A transformação de Armim era uma das mais complexas, por ser filho de Hefesto, sua vestimenta retinha algumas “cartas na manga”. Como se fizesse isso a anos, Armim prendeu a pantera numa caixa de ferro e a com um arremesso mandou para  longe.

-Valeu– Vilu agradeceu a Armim que apenas deu um sorriso de canto, logo em seguida viu Alexy lutando perto do Tifão.

 -Esse se mete em encrenca mais do que eu– resmungou indo ajudar.

- Alexy da próxima escolhe um lugar menos perigo... – Armim parou de falar, Alexy entrou em desespero quando viu a cauda de uma harpia atravessar o coração do irmão.

-Não– Alexy viu o corpo de Armim cair sem vida no chão – =Não, não. Maldito– gritou enfurecido –Eu vou matar você! – Alexy correu na direção do Tifão e começou a ataca-lo.

-Tsc. Alexy perdeu o juízo? – Louise se enfureceu, todos sabia que o Tifão era duas vezes mais forte que todos, mas assim que viu Armim caído no chão percebeu o motivo da fúria de Alexy, seus olhos perderam o brilho que tinha e se  transformaram em duas orbitas negras.

 -Me desculpa Alexy – sussurrou –Peggy!– levantou a cabeça e gritou chamando a garota –Tira o Alexy de lá.

-Ficou maluca?– Peggy arregalou os olhos –Não vai fazer besteira Louise.

 Peggy pulou em direção a Alexy e o tirou de lá com um feitiço, o que acabou chamando a atenção do Tifão que com uma de suas caudas de lula bateu em Peggy que bateu na árvore e caiu no chão.

-Aí– Louise chamou a atenção da fera e tirou duas espadas das costas –Você vai odiar o lugar para onde vou te mandar.

 Com uma velocidade fora do comum Louise golpeou a criatura centenas de vezes, sem parar, estava com raiva pela morte dos amigos e sabia que o culpado estava bem diante de seus olhos. Lety estava escondida observando tudo com atenção, sem perder um mínimo detalhe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...