1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo perfeito >
  3. Filha de Zeus

História O acordo perfeito - Filha de Zeus


Escrita por: Emily_Akira e AkariCrazy

Notas do Autor


Peço desculpa pelo atraso, eu estava com um bloqueio criativo, mas enfim aqui está o penúltimo capitulo da fic

Aproveitem.

Capítulo 37 - Filha de Zeus


Fanfic / Fanfiction O acordo perfeito - Filha de Zeus

-Louise é louca! – afirmou Rosa exasperada.

-Agora que você descobriu?– desdenhou Alexy preocupado.

-Temos que planejar como tirar ela de lá. E rápido – Rosa falava apresada.

-Rosa, por mais que eu odeie admitir, temos que deixar a Louise lá. Alguém tem que derrotar o Tifão e esse alguém é ela. – explicou Lysandre –o que podemos fazer é ajudar– emendou. Rosalya resmungou. Castiel se juntou a Dake para lutarem juntos contra as onze harpias que os cercavam, conseguiram exterminar um grande número de criaturas, graças aos seus podres de fogo e água.

-Lembrem-me de agradecer Louise mais tarde– resmungou Castiel.

-Não é hora para gracinhas Castiel- Jade o repreendeu. Louise enfrentava o Tifão usando toda sua força, os deuses que ali permaneciam a olhavam surpresos e Zeus também, apesar de preocupado. Louise estava usando rajadas de ventos como ataque e defesa, o Tifão no começo revidava e se esguiava dos golpes, porém Louise era mais rápida, e tinham grandes chances de derrota-lo,ou assim todos pensavam,  até o Tifão abrir a boca e falar.

-Não pode me derrotar filha de Zeus!– a criatura falou com uma voz arrastada, fazendo todos pararem e ficarem boquiabertos, criaturas não falavam, ou pelo menos assim pensavam. Louise não parecia surpresa ou assustada.

 -Experior me– a morena provocou lhe acertando as costas. A fera deu um grito estrondoso e agudo -Céus, você é duro na queda– Louise sussurrou e olhou para Zeus de soslaio. Ezequiel havia lhe contado que para derrotar a criatura teria que usar o poder de Zeus “emprestado”, usar a arma forjada por Hefesto, mas só o seu poder não iria bastar. Zeus percebeu o olhar afiado de Louise, sabia que ela estava pensando em algo, mas não sabia o quê. Tifão que não era nada burro percebeu a conexão dos dois.

-Um pai rejeitado pela filha, e a filha com o coração cheio de angústia e dúvidas – Tifão andou até Zeus que estava distraído olhando o seu redor, quando percebeu a presença da criatura ele já estava perto demais –Chegou a hora de receber sua merecida punição– com sua calda de ponta afiada como uma lâmina a criatura lançou seu golpe fatal. Zeus fechou os olhos e esperou o golpe, mas não o sentiu. Outra pessoa recebeu sua punição, Louise, o golpe foi de encontro ao seu coração, mas a cauda da criatura nem sequer a tocou.

-Lety- murmurou a morena, sentido o gosto do sangue a boca, a outra ponta da cauda da criatura acertou seu ombro esquerdo. Lety que estava escondida se revelou, usando suas típicas roupas de sempre, em uma de suas mãos havia uma moeda, na   outra o rabo da criatura.

-O que?- Peggy observava de longe surpreendida.

-Lety, você já sabe o que fazer- LOuise disse com dor e logo desmaiando.

-Não– Zeus disse quase em um sussurro.

-Sinta o mesmo que eu senti, quando você matou meu filho– vociferou o Tifão.

-JACK!– Rosalya gritou como um pedido de socorro, Jack apareceu tão rápido quanto um flash. Sangue escorria da boca de Louise, o corte profundo no seu ombro  jorrava sangue em abundancia, Zeus tentava estancar o sangue com a mão.

-Ela ainda está viva– Jack disse analisando o pulso surpreso.

-Salve minha filha– Zeus pediu.

-Salve o nosso lar– Jack disse colocando Louise no colo e tirando-a do perigo.

A cada passo apressado de Jack, um olhar triste e preocupado. Rosa ficou furiosa, Alexy também, havia perdido o irmão não iria perder mais ninguém. Quando Jack chegou a enfermaria começou a preparar suas coisas para salvar Louise, até que a mesma agarrou seu pulso com força

-Louise!

-Chame Dake e Castiel– disse com a respiração descompassada.

-Louise eu tenho que cuidar de você primeiro.

-I-isso n-não foi um pedido– disse fechando os olhos -Chame-os agora!

-Louise? LOUISE! – Jack entrou em desespero e tentou ajuda-la –Céus! O que eu faço?

Alexy e Rosalya lutavam lado a lado tentando chegar perto do Tifão. Lysandre e Nathaniel foram ajudar.

-Lysandre, Nath precisamos que vocês usem o poder de vocês– pediu Rosa.

-Filho de Apolo.

-Filho de Atena.

 Os quatro começaram uma serie de ataques, mas não surtiram efeitos.

-Cansei disso– Rosalya fincou seu cajado no chão –Enquanto eu viver não haverá guerras, e sim o amor– encarou o Tifão, enfurecida –Rosalya, filha de Afrodite! – uma forte luz iluminou os céus Rosalya tinha liberado seu poder secreto. Usando a arma que sua mãe lhe deu, um chicote de prata que virava uma pulseira,  Rosalya fez as criaturas recuarem com a força do poder, porém algumas criaturas ainda ficaram. Então foi a fez de Alexy, liberando seu poder oculto desenvolveu uma armadura tecnológica e derrubou várias criaturas.

~Quebra de tempo~

-Zeus o que devemos fazer?– Poseidon perguntou afoito.

-Ele sabe muito bem– Hefesto o encarou de soslaio.

-Enquanto o que precisamos não acontece vamos juntar os nossos poderes– Zeus pegou seu raio mestre, Poseidon seu tridente e Hefesto seu martelo. Os três juntaram seus poderes e armas e uma forte rajada de poder foi emanada  na direção do Tifão que recuou alguns passos, furioso ele revidou o ataque com um grito cortante que fez todos que estavam presentes recuarem se protegendo da fúria da criatura. As três divindades caíram de joelhos no chão tapando os ouvidos.

-Ele está mais poderoso do quê da última vez– Poseidon disse exasperado, ele não percebera que seu tridente sumiu.

-Não diga– ironizou Zeus.

-O que faremos?

  Zeus ia dizer algo quando uma voz interrompeu.

-Vocês eu garanto que nada– Castiel se pronunciou ficando como escudo na frente dos três deuses –Nós cuidamos disso– no momento que falou, Dake apareceu ao seu lado, os dois estavam segurando armas divinas.

-Não é possível– Hefesto falou –É o garfo de Hades e o tridente de Poseidon, como?

-Não temos tempo pra explicar– Dake franziu o cenho –Temos que derrotar essa criatura.

 As armas dos dois começaram a brilhar, logo se “banharam” com a roupa celestial, Castiel usou o garfo para fazer um círculo de fogo no chão, Dake usou o tridente para criar uma barreira de água poderosa entre os três.

 -Quando quiser– gritou Castiel.

 Louise apareceu em cima de uns destroços, parecia que nada tinha acontecido com ela, Dake usou seus poderes de cura para salvar a amiga junto de Jack, ela ainda estava vestida com a mesma roupa de antes, ainda manchada de sangue na sua mão esquerda jazia o raio mestre de Zeus.

-Hora de acabar com isso- ela fechou os olhos- Louise, filha de Zeus.


Notas Finais


Então moçada, como já devem ter percebido a fanfic tá acabando, e sim vai ter segunda temporada
Porém, contudo, todavia ela vai demorar um pouco, mas já tem data marcada prevista para o dia 07 de junho
Eu estarei trabalhando com duas Fanfics, sendo que uma já está com 23 capítulos prontos.

A segunda temporada terá entorno de 30 capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...