1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo perfeito >
  3. Promessa é dívida

História O acordo perfeito - Promessa é dívida


Escrita por: Emily_Akira e AkariCrazy

Notas do Autor


Olá queridos mortais e imortais
Como estão ?
Espero que estejam bem
E hoje como prometido trago mais um capitulo a vocês

Espero que gostem
Boa Leitura

Capítulo 4 - Promessa é dívida


Fanfic / Fanfiction O acordo perfeito - Promessa é dívida

Louise já estava no refeitório jantando, ela estava esperando Lysandre junto de Dake e Vilu, e acabou descobrindo várias coisas  interessantes sobre eles.

-Então como foi que se conheceram?

-Bom, acho que posso dizer que desde que éramos crianças– disse Violette.

-Nós éramos vizinhos, aprontávamos cada  uma– riu –Lembro que a Violette, demorou um bom tempo para se acostumar com o acampamento.

-Foi mesmo, a idaia de ser filha de um Deus, ou melhor dizendo, deusa... não eram lá essas coisas todas.

-E como foi que chegaram aqui?– perguntei. Os dois se olharam com cara de quem não gostavam muito de falar sobre isso.

-Hum, assunto delicado? Se não quiserem falar vou entender, de verdade gente– sorri.

-Mas acho que devemos falar- Dake me encarou- moramos no acampamento desde os 7 anos, viemos para cá em dezembro de 2007, não era somente nos dois tinha mais dois amigos nossos- falou Dake.

-Quem?– perguntei curiosa.

-Peggy e Jade – falou Violette

-A Peggy eu acho que conheço, mas Jade, quem é ele?

-Filho de Demeter, mas não temos idéia de onde ele esteja– continuou Violette.

-Como assim? Agora fiquei confusa.

-Estávamos fugindo de um Ciclope, Jade nos ajudou a entrar no acampamento distraindo o Ciclope na floresta, mas ele nunca voltou, esperamos dias e dias mais nada dele aparecer, então tentaram nos convencer que ele estava morto, mas nunca conseguiram provar, até hoje acreditamos que ele esteja vivo– concluiu Dake triste. Violette estava com os olhos marejados. Louise parecia pensativa antes de segurar a mão de Violette.

-Vilu, não importa como, mas eu prometo que irei o encontrar e trazê-lo vivo.

-Louise... Obrigada– Violette sorriu- isso significa muito para nos, iremos te ajudar com informações que temos.

-Louise – chamou alguém atrás dela.

-Oi Rosa– respondeu Louise à platinada que estava a chamando para sentar-se à mesa onde estava– Alexy e os outros estão vindo também, oi Vilu, oi Dake.

-Oi– disseram os dois.

-Esse pessoal tem um péssimo gosto para comida– disse Castiel sentando-se à mesa junto dos demais.

-Boa noite para você também Castiel– falou Louise irônica.

-Ah, boa noite– disse irônico –Cadê o Lysandre?

-Já deve está chegando– respondeu Louise.

-Boa noite pessoal– falou Alexy, se aproximando da mesa junto de Armim e Iris, que logo sentaram a mesa.

-Acho que só falta eu– Lysandre se aproximou da mesa dos demais.

-Atrasado – falou Louise –Estava quase indo embora Lys.

-Desculpe, tive um contratempo– falou olhando para Castiel.

-Então Ize, vai contar pra gente porque ficou incomodada na aula de história quando o Faraize falou sobre as Lâmias?

- Só pra constar eu odeio Lâmias– falou a morena desgostosa.

-Calma mulher não é pra tanto– falou Armim.

-Eu vou contar pra vocês porque eu odeio as Lâmias– olhou para Castiel –e espero não ser interrompida.

- Fala logo então– falou Castiel

- Bom, quando eu tinha 13 anos uma Lâmia me atacou enquanto eu estava na floresta com minha tia. 

-E?– debochou Castiel.

-E- ela falou no mesmo tom de Castiel -isso aconteceu– ela mostrou a marca de seu pescoço, causada pelos dentes de tubarão da Lâmia, a marca ia da ponta do pescoço até próximo o ombro –Vocês não têm idéia de como uma mordida dessas dói, a cada segundo que passa parece que você vai morrendo aos poucos, cada gota de sangue  que você perde... parecem até litros de sangue, acreditem não queriam ser mordidos por uma nunca, podem ficar com uma hemorragia e chegar a ponto de morrer- ela suspirou- para salvar a vida de alguém– sussurrou essa o final.

-Nossa agora entendo seu ódio por lâmias- Louise abaixou o olhar. Rosa estava enganada, não fazia nem ideia do porque ela odiar lâmias, por causa de uma, sua prima e seu tio morreram, tentando salvar Louise, ela até tentou salva-los, mas não consegui uma Lâmia é um monstro que suga até sua ultima gota de sangue. Louise até hoje não sabe como sobreviveu.

-Bom, mas não começou aí– falou Louise –Um dos primeiros ataques foi em dezembro de 2007– disse olhando para Violette e Dake, que ficaram surpresos.

-Também?– perguntou Violette surpresa.

-Sim, o que eu acho estranho- ela percorreu o olhar pela mesa- mais alguém aqui foi atacado em dezembro de 2007?

-Bom– falou Alexy –Não foram só vocês.

Todos ficaram em silencio na mesa.

-Isso é muito estranho– falou Louise –Todos sofreram um ataque em dezembro de 2007, mas em que dia?

-23 de dezembro– disse Alexy.

-26 de dezembro– disse Rosa.

-8 de dezembro– falaram Dake e Violette.

-8 de dezembro?– perguntou Louise – Tem certeza?

- Sim, porque a surpresa? – perguntou Dake

-Foi o mesmo dia em que fui atacada, e vocês dois?– falou se direcionando para Lysandre e Castiel.

-Dia 14 de dezembro– disse Lysandre.

-Eu não me lembro de ter sido atacado – falou Castiel

-Claro que não lembra– disse Louise revirando os olhos– Íris você não foi atacada?

-Não, não foram todos que foram atacados Ize.

-Estranho... bom– passou a mão no pescoço– Eu vou indo, temos uma longa semana pela frente.

-Então até amanha Ize– falou Rosa.

-Boa noite pessoal– falou se retirando da mesa. Louise foi para sua casa, e brincou um pouco com seu coelhinho, e ficou pensando se teria lago á mais em todos os ataques.

-Seria coincidência demais- Louise estava deitada no chão- todos no mesmo ano e mesmo mês, a maioria filhos de deuses do Olimpo, com exceção de mim– falou pensando alto, acariciando seu coelho, olhando para cima– E ainda tem essa historia do filho de Deméter, onde será que ele está? Onde está seu filho Demeter?- ela fitou o teto. Louise acabou adormecendo. No dia seguinte chegou atrasada na sua aula, e acabou perdendo o primeiro tempo, entrou no segundo tempo, sua aula era com Delany, em outra sala.

-Bom alunos, hoje nossa aula será de poções e ervas que podem ajudar em ferimentos leves até o mais grave- Como a aula de Delany era de dupla Louise ficou com um rapaz chamado Kentin.

-Então, Kentin é isso mesmo?

-Sim e você é a Louise?

- Sim, sim, você é filho de quem?

-Filho de Ares e você?

-Filha de Hora, porteira do Olimpo– sorriu. A aula seguiu normalmente, e a manhã passou bem rápida, na hora do almoço como já estava virando costume, Jill convidou Louise para almoçar junto dela e de Jack, Jill falou para Louise, que ela era a convidada deles para almoçar em sua casa todos os dias com exceção de domingo. Assim que Louise terminou de almoçar, foi atrás de Violette para falar sobre a equipe da corrida de orientação.

-Então Vilu, acho que deveríamos falar com os rapazes logo– argumentou Louise.

-Poderíamos falar com eles hoje, Dake? – Violette o chamou.

-Oi, sim, de que precisam?

-Você pode falar com o Castiel hoje sobre a corrida de orientação? Sabe vocês se dão muito bem– falou sem jeito.

-Eu posso falar com o Lys– se ofereceu Louise.

-Tudo certo então? Precisamos resolver isso logo– disse Violette.

-Não se preocupe Vilu iremos resolver isso antes da aula de hoje à tarde– falou Louise.

-Falando sobre a aula de tarde, Bóris mando avisar que podemos usar um roupa diferente hoje, parece que será a tarde da escalada hoje– avisou Dake.

-Escalada? Sério? Vou me arrumar logo então e logo depois vou atrás do Lys– falou animada se retirando– tchau pessoal.

-Tchau, eu acho– disse Dake.

-Acho que ela gosta de escalada– falou Violette rindo

-Eu tenho quase certeza, vamos?

Dake e Violette foram se arrumar também, Louise sabia exatamente a roupa ideal para uma escalada, uma calça até os joelhos, tênis de velcro, pois com de cadaço o risco de queda é maior, já que pode se soltar, e de preferência uma blusa que não seja quente ou uma camiseta. Exatamente desse jeito Louise se vestiu uma calça que vai até os joelhos cinza, um top perto e uma blusa sem manga preta, fez uma trança no cabelo, e por fim um tênis de velcro azul com branco. Quando terminou colocou comida para seu coelho e saiu de casa atrás de Lysandre, encontrou o platinado minutos depois perto do rio que tem no acampamento.

-Lys– chamou.

-Oh, olá Louise, o que queres?– falou se aproximando dela.

-Bom queria falar sobre a corrida de orientação, você já tem equipe?

-Creio que não, porquê?

-Eu estou em uma equipe com a Violette e o Dake, gostaríamos que você fizesse parte da equipe.

-Por mim não tem problemas, mas e quanto a último componente?

-Quanto a isso não precisa se preocupar, Dake deve estar falando com o tomate agora mesmo– sorriu.

-Castiel? Nossa, se ele aceitar vai ser uma surpresa e tanto– riu -Se bem que ele não recusa nada para o Dake- sussurrou, Louise  fez de conta que não ouviu.

-Não tenho duvidas, eu vou indo não quero perder a aula de hoje por nada– falou animada.

-Posso perguntar o porque?

Louise sorriu, deixando Lysandre sem resposta, apenas o puxou delicadamente pelo braço até o local da aula deles, assim que chegaram Violette, Dake e Castiel foram até eles.

-Então temos uma equipe ? – perguntou Violette

-Se o Castiel aceitou, temos sim.

-Sorte a sua garota de ter ficado comigo – falou convencido.

-Vai sonhando- revirou os olhos -então essa aula vai começar ou não?

-Você está bem ansiosa não? – perguntou Lysandre, enquanto Castiel se afastava deles.

-Sem sombra de dúvida, mas voltando a falar da equipe, qual será o esporte que cada um vai participar?

-Bom Castiel ficara no atletismo, Lysandre com o arco e flecha, eu no hipismo, agora faltou decidir você e o Dake– falou Violette –Os esportes sobrando são natação e escalada, Dake é muito bom nos dois, mas você vai querer o quê?

-Escalada, eu não sei nadar– soltou um riso fraco dando de ombros timidamente.

-Sério que você não sabe nadar? – perguntou Dake.

-É serio, nunca tive oportunidade de aprender.

-Nossa isso sim é surpreendente– disse Violette. Logo depois Bóris chegou e começou a dar sua aula, como Dake suspeitava, escalada, Louise ficou super empolgada com a aula, afinal se tem uma coisa que ela adora é escalada, Bóris deu as instruções para os alunos, e dividiu em três equipes, a primeira equipe azul: Rosalya, Alexy, Louise, Ambre, Lysandre, Viktor ,Violette e Dakota, a segunda, equipe vermelha – Castiel, Armim, Iris, Charlotte, Nathaniel, Debrah, Peggy e Jill e a terceira equipe amarela: Li, Dajan, Kentin, Kim, Melody, Lety e Bia. A primeira equipe que conseguisse chegar ao topo e logo em seguida descer ganhava, cada equipe montou sua ordem, na equipe de Louise o primeiro ia ser Dake e a última ia ser Ize, já que a mesma insistia que era ótima em escalada. E assim foi Dake começou dando a vantagem para sua equipe, nas outras equipes os primeiros foram Nathaniel e Kim, logo em seguida foi Violette que não era nem tão ruim nem tão boa, logo em seguida foi Ambre, que era terrivelmente péssima em escalada, depois dela foi Lysandre, nas outras equipes foram Castiel e Dajan, os três chagaram juntos no topo ficando empatados, agora foi a vez de Alexy, que surpreendeu a todos chegando antes dos outros, dando vantagem a sua equipe, Viktor subiu sem muita dificuldade assim como Rosalya, por fim chegou a vez de Louise, junto de Debrah e Kentin, Louise começou a escalar chegando no topo em questão de segundos, o que fez gerar alguns elogios.

-Até que para alguém pequena como você e bem rápida sabia?

-Irei levar isso como elogio.

Castiel bagunçou os cabelos dela fazendo com que Debrah ficasse com ciúmes.

-Vamos ver se é tão boa na descida – falou. Logo começou a descida na mesma ordem de subida.

-Rosa, quem é esse Viktor?

-Ah, ele é filho de Mnemósine.                                                                                                              -Deusa da memória? Eu nunca tinha visto ele antes, ele é novato?

-Não, ele passou alguns dias fora seu pai está doente e ele conseguiu uma permissão para ficar um tempo com ele, e voltou ontem à noite, mas não foi para aula hoje de manhã.

-Ah sim, agora faz sentido, e essa Debrah?

- Ela é a ex do Castiel, longa história.

Chegou a vez de Rosa descer e logo chegou a vez de Ize, que graça a ela todos ganharam, e foram liberados, quando chegou a hora do jantar foram anunciadas as duplas pela diretora e acabou ficando assim.

Lysandre e Lety

Dake e Violette

Nathaniel e Iris

Armim e Rosa

Alexy e Peggy

Dajan e Charlotte

Kentin e Kim

Viktor e Ambre

Bia e Li

Melody e Debrah

Castiel  e Louise

Louise deu uma gargalhada ao ver sua dupla, Rosa estava ao lado dela procurando sua dupla.

-Mas que sorte a minha– brincou Castiel vendo o nome da sua dupla.


Notas Finais


Então queridos mortais e não mortais
O que acharam ?
Não esqueçam de comentar hein

Amo muito ler cada comentário de vocês
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...