1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo perfeito >
  3. Estranhamente

História O acordo perfeito - Estranhamente


Escrita por: Emily_Akira e AkariCrazy

Notas do Autor


Olá meu queridos leitores mortais
Como estão? Espero que bem
Como prometido mais um capitulo para vocês, só um pouquinho mais cedo rs
Sexta-feira é dia de relaxar

Pra quem vai fazer o Enem boa sorte
Espero que gostem

Boa Leitura

Capítulo 5 - Estranhamente


Fanfic / Fanfiction O acordo perfeito - Estranhamente

-Louise você está sorrindo estranhamente a mais de cinco minutos– Rosa me encarou.

-Não precisa se preocupar, só achei engraçada a minha dupla- ri-  Justo com o Tomate.

-Bom... É estranho...Mudando um pouco de assunto, você já tem equipe para corrida de orientação?– perguntou.

-Sim Rosa, sou da equipe da Vilu, o  Castiel e o Lys também.

-Hum, você gosta do Castiel como amigo?- eu pergunta foi estranha -Você parece só surporta-lo, mas não parece gostar dele.

-Não é bem é bem isso, eu não gosto de quem ele é filho, acho que às vezes o comparo com o pai dele.

-NUNCA MAIS DIGA ISSO– gritou Rosa, junto de Alexy e Armim.

-Nossa– os encarei assustada –Por que isso?– perguntei atônita.

-Nunca deixe o Castiel escutar isso, pelo amor de Zeus – pediu Armim. O encarei sem saber reagir.

-Olha o Castiel odeia quando o comparam com o pai dele– explicou Rosa –Isso o deixa irritado e insuportável, e até um pouco agressivo às vezes.

-Agora acho que eu entendi- cruzei os braços -agora me conta sobre essa Debrah– fiz um careta ao falar.

-Eu te digo só que você não vai querer Debrah como inimiga– falou Armim jogando xadrez com Alexy.

-Armim tem razão, uma vez tentamos alertar Castiel sobre ela, mas ele não deu ouvidos, e acabou do jeito que está - falou Rosa.

-Espera não estou entendendo nada, me explica isso direito.

-Bom acho melhor a gente contar porque eles terminaram– falou Alexy.

-É melhor mesmo, Ize lembra que eu te falei que eles são ex-namorados?– afirmei com a cabeça –Pois bem, Castiel terminou com ela faz mais ou menos um ano, ela não aceitou muito bem no início, bom eles terminaram porque o Castiel viu o Nathaniel com a Debrah, teve a maior discussão e uma briga entre os dois– suspirou –depois disso a Debrah disse que não precisava mais do Castiel, porque só queria se vingar dele.

-Espera eu entendi não entendi nada. Ela estava namorando com ele só por vingança? O que ele fez pra ela?

-Ele não fez nada– falou Armim movimentando uma torre e me deixando sem entender.

-Continuando– Rosa elevou o tom da voz –O Castiel realmente não fez nada, foi o pai dele, graças a ele o pai da Debrah morreu, e ela se vingou de Castiel que é filho de Hades.

-Mas que filha da... – Alexy colocou a mão na minha boca.

-Não completa- falou quase implorando –Debrah é filha da deusa da vingança, é melhor ficar longe dela– falou me soltando.

-Filha de Nêmesis?- perguntei descrente - Agora faz total sentido.

-E tem mais, tome cuidado com ela, Debrah não gosta que ninguém se aproxime de Castiel, por um lado foi bom você ter saído refeitório ontem antes dela aparecer, acho que você não a teria convencido ela que você não gosta da companhia dele, com a risada que deu– Rosa falou rindo.

-Ora o porquê da risadinha senhorita Rosalya?– perguntei irônica.

-Por nada– riu –Vamos aproveitar a manhã, já que não teremos aula.

-Ah não – brinquei – Vamos fazer o que? Acho que o Armim não curte muito fazer nada ao ar livre.

-Não curto mesmo– falou -Mas adoro qualquer tipo de jogo.

- Ize sua louca porque não me falou que tem um coelhinho muito fofo– gritou Alexy, fazendo-me rir.

-Alexy!– falei rindo.

-Então vamos fazer o quê? Eu pretendia conhecer mais as pessoas daqui- dei de ombros.

-Você já conheceu a Kim? Peggy? Melody? Kentin? – perguntou rosa

- Mais ou menos– respondi -Kentin conheci na aula assim como Peggy- ponderei.

-Então já sei o que iremos fazer- falou me olhando e logo se dirigindo ao Alexy-  Chama o pessoal para irmos até o lago.

Aqui tem um lago?

-Ahn Rosa- a chamei calmamente -eu acho que ainda não falei, mas eu não sei nadar– pus a mão no queixo.

-Sério? Mesmo assim ficamos somente na margem com você não precisa se preocupar– disse sorrindo o que acabou me convencendo a ir.

          ~~~ Quebra de tempo ~~~

 Depois de um tempo, eu, Rosa e Alexy fomos para o lago, ninguém havia chegado ainda somente nós três, Rosa esticou uma toalha no chão e sentamos, Alexy trouxe uma cesta de comida e colocou sob a toalha, logo depois chegaram algumas pessoas, Rosa as chamou para se sentaram na toalha, Dake e Violette também apareceram lá e acabei conhecendo algumas pessoas que ainda não tinha visto antes.

-Então Peggy, você além de trabalhar no jornal daqui, conhece a Vilu.

-Sim– ela riu –Violette me falou da promessa que fez para ela, admito que achei você bem corajosa, aliás vamos fazer essa apresentação direito, meu nome é Peggy, trabalho no jornal do acampamento e ajudo Armim na rádio, sou filha de Hécate, deusa da magia– disse empolgada.

-Meu nome é Louise, e sou filha da Hora, porteira do Olimpo– dei um pequeno sorriso –Então quer dizer que o acampamento tem rádio?

Peggy esboçou um sorriso.

-Sim, Armim comanda a rádio eu apenas o ajudo, meu foco mesmo é o jornal, gosto de descobrir coisas interessantes dos alunos– sorriu –A propósito acabei descobrindo que depois da corrida de orientação terão as férias, e uma semana depois do recesso teremos uma atividade de campo, parece que teremos que enfrentar algo bem perigoso.

-Peggy já esta perturbando a novata?–  uma garota de pele negra e olhos verdes surgiu atrás de nós

-Oi Kim– a cumprimentou sorridente e logo em seguida fechou a cara –Não estou perturbando ninguém só dando informações– piscou.

-Ei guria você é a novata que desafiou o Castiel?– nossa que legal sou conhecida como a novata que desafiou o Castiel.

-Eu acho que sim, se você estiver falando do Castiel com o cabelo menstruando, sou eu mesma– as duas caíram na gargalhada.

-Você é legal garota, qual seu nome?

-Louise, prazer Kim? – perguntei

-Isso mesmo– sorriu –A propósito eu sou filha de Ártemis.  

-Filha de Artemis? – uau

-Sim, bom vou indo meninas– falou apontando para o lago.

-Eu vou indo também, foi bom ter essa conversa com você Louise– ela piscou, eu sorri em resposta. Depois de um tempo fiquei conversando com Melody e Kentin, Melody é uma das representantes, que ajuda o Nathaniel, ela é filha de Hestia, ela é bem simpática, Kentin eu já conhecia mais ou menos, descobri que ele também não suporta Ambre, e que uma vez se vingou dela, achei engraçada a história dele ter beijado ela por vingança. Ficamos um bom tempo conversando enquanto os outros resolveram dar um mergulho, Kentin também foi, me convidou antes, mas expliquei a ele que não sei nadar que compreendeu. Quando a manhã acabou fomos todos para casa, como de costume fui para casa de Jack almoçar.

A aula da tarde foi bem cômica, o professor pediu que cada um ficasse com sua dupla da corrida de orientação, iríamos fazer um breve treino, no início estava fácil, mas Bóris resolveu fazer uma corrida de dupla, amarou o braço de cada um sua dupla, acabou que várias duplas se atrapalhavam, no final acabei caindo em cima do Castiel

-Vai ficar caída em cima de mim mesmo?– Castiel disse provocante.

- Você é um pervertido– falei me levantando, percebi que machuquei levemente o meu braço.

-Mas até que você gosta– sorriu e dei um pequeno soco nele, logo depois Lysandre e a parceira dele apareceram.

-Isso foi bem engraçado – disse a garota de cabelos azuis escuros e olhos azuis.

-É não é todo dia que alguém cai em cima de outra pessoa– provocou Castiel.

-Pervertido– sussurrei de braços cruzados. Lysandre apenas ficava nos observando, pode ser impressão minha, porém pude sentir uma ponta de ciúmes brotar no fundo de seus lindos olhos bicolores, mas acho que tinha algo a mais naquele olhar era como se ele estivesse querendo decifrar algo...


Notas Finais


Então meus queridos leitores
O que acharam ? Comentem please
Amo seus comentários

Lago
http://goloro.com/sites/default/files/images/tip/tenno-lago-di-tenno.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...