História O Acordo Perfeito


Escrita por: ~


Sinopse:
Para Baekhyun um casamento arranjado poderia até ser um problema, se ele não tivesse o acordo perfeito.

|CHANBAEK +18| |ABO| |Menção JIKOOK KAISOO|
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, V
Tags Chanbaek Abo
Exibições 8.222
Comentários 73
Palavras 38.518
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction O Acordo Perfeito
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
4
870
557
 
2.
Memories and the now
2
746
2.229
 
3.
Tonight
3
632
1.534
 
4.
I will fight for you
7
613
2.958
 
5.
When the past returns
2
627
3.616
 
6.
I Missed You
3
610
3.502
 
7.
Problem
7
591
3.228
 
8.
Please
3
546
4.736
 
9.
Broke
7
497
3.428
 
10.
Big Day
11
474
3.195
 
11.
Revenge
7
476
1.753
 
12.
Don't Cry
4
401
2.786
 
13.
End of the line
2
426
2.015
 
14.
Happy Times
6
394
1.873
 
15.
End
5
319
1.108

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~HomicidalLia
Capítulo 8 - Please
Usuário: ~HomicidalLia
Usuário
Há quanto tempo a minha cara não se encontrava com o chão :') Porque com esse capítulo eu tô no chão (não vou mentir, tô adorando)
CAHAM, eu não tenho palavras. Juro. Só posso falar uma coisa: JONGIN SEU FILHO DE UMA BOA MULHER QUE, POR VENTURA, TEM RELAÇÕES SEXUAIS COM OUTRAS PESSOAS EM TROCA DE DINHEIRO, EU ENCARNARIA EM UMA RAÍZ NESSA FIC SÓ PRA ME METER NA SUA FRENTE E FAZER VOCÊ IR DE ENCONTRO AO CHÃO.
Ok ok, me exaltei um pouquinho, mas vamos ao que interessa. Eu não tive a oportunidade de ver o capítulo "errado" porque foi apenas agora que eu pude pegar o celular e olhar o Social, mas devo lhe garantir que ele estava bom, porque com essa escrita e com tudo isso que aconteceu nesse capítulo né, é o mínimo que posso imaginar e.e
Um fato, já comecei amando o início do capítulo com o Luhan secando disfarçadamente ~sinta a irônia~ o Chanyeol. Mas quem não faria aquilo, non? Ok que o coraçãozinho dele pertence ao Sehun, mas veja bem. É O PARK CHANYEOL SEM ROUPA NA SUA FRENTE!
Por falar em coisas que eu amei, vou falar nas gordurinhas do Baekhyun que descrevestes no lemon. Eu simplesmente amo quando descrevem o Baek assim. Digo, geralmente pensamos em algo perfeito quando falamos nos k-idols, e saber que eles "sofrem" e são tão humanos quanto a gente é algo que aperfeiçoa a escrita, a meu ver. Apenas por isso eu já teria dado 5 estrelas.
Esse Park Chanyeol protetor é tão fofinho que dá vontade de guardar em um potinho até ele morrer asfixiado ♡ ~pera... q?
MEU XIUCHEN APARECEU, 'TAVA DEMORANDO, HEIN?
Outra coisa que me deixou sem palavras (de novo). Oh Sehun. Essa bicha é manipuladora mesmo, viu? Quer dizer, eu adorei o HunHan (afinal, é um couple lindo), mas não gostei desse "logo, logo manipularia Baekhyun também", porque eu sei que no final vai dar mal. Mas Sehunaja e Joginaja é perfeito, e tem aquele ditado né "Tô no chão, mas tô adorando". Sobre o Jonginaja estar meio que descontando no Kyung eu fiquei com vontade de esganar ele. Além disso, a minha previsão de que ele ia ajudar o Sehun em acabar com o Chanyeol estava certa, só não esperava que ele tentasse arrastar o Soozinhu pro meio dessa treta toda. Ah, e falando no Kyung, quando tu dissestes que ele estava todo coberto eu imaginei ele vestido com aquelas batas que as freiras geralmemte usam :v
E sobre esse lemon divoso aí? Eu não sei nem escrever sobre um beijinho, imagina esse lemon.
Outra coisa, essa Yeri. O mundo seria um lugar bem melhor sem ela.
De novo, falei muito, mas não falei nem metade do que queria falar, todavia é melhor parar por aqui. Se tem uma coisa que eu adoro é essa sua escrita, sério. Se eu escrevesse no meu celular o capítulo nem saíria, e você consegue se organizar direitinho, separar os parágrafos e marcar em negrito? Me senti até mal agora :c
~Xoxo.