História O Acordo Perfeito - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Jimin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Personagens Originais, Sehun, Suga
Tags Baekyeol, Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Mpreg, Xiuchen, Yaoi
Visualizações 2.112
Palavras 690
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey hey, essa é a minha primeira fanfic ABO com esse couple então eu espero que gostem pois eu fiz o máximo que consegui, bem esse capítulo é pequeno por ser uma introdução, provavelmente o próximo capítulo no caso o 1 sairá na segunda então boa leitura meus amores.
Obs: Queria agradecer a Sebin por esta capa maravilhosa, ela arrasa né non? Sz ( o capítulo recebeu algumas alterações e foi revisado bj bj)

Capítulo 1 - Prologue


Era um dia chuvoso e frio, frio como o olhar do Park sobre o garoto que repousava de forma confortável sobre a cadeira macia de seu escritório, que não recebia visitas com tanta frequência.

Analisava o menor minuciosamente, se perguntando como o garoto à sua frente que aparentava ter agora, pelo menos vinte anos ou menos,conseguia lhe fazer tal proposta como se fosse uma situação normal de seu cotidiano, não que estivesse desacostumado com tais propostas pois as recebia na maior parte do tempo. Porém não era qualquer um ali, era Byun BaekHyun, e quando se tratava daquele baixinho, era tudo mais delicado, ele tinha a obrigação de se prestar a ouvi-lo. 

Passou os dedos sobre a mesa que era constituída de uma madeira rústica que já estava totalmente desgastada pelo uso em excesso, não exibia coloração certa.

Há quem acredite que Chanyeol usava aquela mesa somente à trabalho, aquela mesa havia sido palco de muitos momentos quentes e excitantes mas nenhum deles fora tão importante. Percebeu que estava muito inerte ao outro sentado á sua frente então se pôs a pose original novamente. Com um suspiro um tanto pesado vindo do outro, Park pôde notar sua impaciência.

 Você tem noção do que está me pedindo BaekHyun? — Adotara um timbre rouco para se dirigir ao menor que lhe encarava de forma incoerente a situação.

— Chanyeol, não me olhe como se eu estivesse te pedindo algo absurdo e sem escrupulos, eu só peço para que você finja ser meu noivo para eu não ter de me submeter a um casamento forçado.  — Baekhyun fora direto, e proferiu as palavras com um semblante calmo enquanto ajeitava seus fios negros que vez ou outra caiam por seu rosto com feições mais definidas do que se lembrava, seus traços perfeitos continuavam marcantes, tanto pelos lábios rosados que apresentavam uma simetria perfeita, desde os olhos negros e cativantes que nunca mudaram.

— Então me diga Baekhyun, porquê eu deveria aceitar me arriscar com você novamente? Se na primeira vez já não obtivemos muito sucesso juntos, quem garante que agora teremos? E tem mais, o que eu ganharia me arriscando dessa forma novamente? — Elevou seu tom de voz e acabou por erguer o própio corpo para ficar de pé em frente ao Ômega, recebeu como resposta uma risada fraca porém carregada de uma nítida irônia por parte do menor que se levantou e seguiu pelo restante do cômodo pequeno até ficar atrás do corpo alto do Alfa de cabelos avermelhados que não evitou estremecer levemente ao sentir o toque das mãos cálidas do Byun em seus ombros lhe fazendo um carinho singelo antes de ouvir o baixinho sussurrar rente à seu ouvido.

— Você vai aceitar por que eu estou pedindo Channyeollie, Você me deve um favor se lembra? E se você fizer direitinho, pode ter certeza que a quantia paga será grande, além de que vai poder se reaproximar de mim é claro, além do mais, tem o fato de sua matilha lhe olhar com mais respeito. - Sussurrou usando um timbre sensual em sua voz, o Alfa por sua vez se virou rapidamente podendo fitar o menor que sorria mostrando os caninos afiados. Ah, como amava e sentia falta daquele sorriso.

 Então, agora eu vou perguntar pela última vez, temos ou não temos um acordo Park Chanyeol?

O Park estava com a cabeça fora de órbita, era uma proposta muito tentadora vindo dele, tentou pesar os prós e contras mas na sua cabeça só vinham os benefícios que poderia obter com aquilo, mas também fingiria um relacionamento com Baekhyun e Porra, Baekhyun era sua outra metade querendo ou não. Não perderia uma oportunidade como essa, então rapidamente apertou a mão do Byun, que sorriu já sabendo a resposta.

— Sim, temos um acordo Baekhyun, ou devo dizer Park Baekhyun já que agora é meu noivo? Mas não se empolgue tanto, sabe o que passamos pra chegar à esse ponto. 

Baekhyun sorria de forma singela porém travessa, havia conseguido se livrar de um casamento forçado e mais do que isso, tinha aquele que tanto havia sentido falta ao seu lado. E agora o mais importante, tinha o Acordo Perfeito.


Notas Finais


Obrigada por ler, se gostarem comentem viu? Obrigada ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...