1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo Perfeito >
  3. Prologue

História O Acordo Perfeito - Prologue


Escrita por: asklena

Notas do Autor


Hey hey, essa é a minha primeira fanfic ABO com esse couple então eu espero que gostem pois eu fiz o máximo que consegui, bem esse capítulo é pequeno por ser uma introdução, provavelmente o próximo capítulo no caso o 1 sairá na segunda então boa leitura meus amores.
Obs: Queria agradecer a Sebin por esta capa maravilhosa, ela arrasa né non? Sz ( o capítulo recebeu algumas alterações e foi revisado bj bj)

Capítulo 1 - Prologue


Era um dia chuvoso e frio, frio como o olhar do Park sobre o garoto que repousava de forma confortável sobre a cadeira macia de seu escritório, o Park era alguém bem reservado que não recebia visitas com tanta frequência.

Analisava o menor minuciosamente, se perguntando como o garoto à sua frente que aparentava ter agora, pelo menos vinte anos ou menos, pelo menos era o que a aparência jovial entregava, conseguia lhe fazer tal proposta como se fosse uma situação normal, não que estivesse desacostumado com tais propostas pois as recebia na maior parte do tempo devido a relações internas com muitos clãs. 

Porém não era qualquer um ali, era Byun BaekHyun, e quando se tratava daquele baixinho, era tudo mais delicado e minuscioso, ele tinha a obrigação de se sentar em uma cadeira e escutar tudo o que o outro tinha a dizer.

Passou os dedos sobre a mesa que era constituída de material rústico, já totalmente desgastada pelo uso em excesso, não exibia coloração certa.

Há quem acredite que Chanyeol usava aquela mesa somente a trabalho, fora palco de inúmeras outras aventuras, mas nenhuma delas fora tão importante quanto a situação que estava enfrentando agora.

 Percebeu que estava muito inerte ao outro sentado a sua frente, então, corrigiu a postura, se mantendo de forma ereta e polida. Com um suspiro um tanto pesado vindo do outro, Park pôde notar sua impaciência evidente.

 Você tem noção, do que está me pedindo Baekhyun? — Adotara um timbre deveras sério para se dirigir ao menor,  que, lhe encarava de forma quase disfarçadamente suplicante mediante a situação.

— Chanyeol, não me olhe como se eu estivesse te pedindo algo absurdo e sem escrúpulos, eu só peço para que você finja ter um pouco de dignidade depois de tudo o que passamos juntos, e faça seu papel como meu noivo de mentirinha, para eu não ter de me submeter a um casamento forçado.  — Baekhyun fora direto, e proferiu as palavras com um semblante calmo enquanto ajeitava seus fios negros que vez ou outra caiam por seu rosto com feições mais definidas do que se lembrava. 

Seus traços perfeitos continuavam marcantes, tanto pelos lábios rosados que apresentavam uma simetria perfeita, desde os olhos negros e cativantes que nunca deixariam de passar aquele ar de confiança presente no Ômega. 

— Então me diga Baekhyun, porquê eu deveria arriscar um envolvimento com você, novamente? Se na primeira vez já não conseguimos ministrar uma simples relação? E além disso, o que eu ganharia me submetendo dessa forma novamente? — Elevou seu tom de voz e acabou por erguer o própio corpo para ficar de pé em frente ao Ômega.

 Recebeu como resposta uma risada fraca porém carregada de uma nítida irônia por parte do Byun, que se levantou e seguiu pelo restante do cômodo pequeno até ficar atrás do corpo alto do Alfa de cabelos avermelhados, que não evitou estremecer levemente ao sentir o toque das mãos cálidas do Byun em seus ombros lhe fazendo um carinho singelo antes de ouvir o baixinho sussurrar rente à seu ouvido.

— Você vai aceitar, por que eu estou pedindo Chan, Você me deve um favor  depois de tudo, se lembra? E se você fizer direitinho, pode ter certeza que a quantia paga será grande, além de que vai poder se reaproximar de mim é claro, conheço suas vontades, além do mais, tem o fato de sua matilha lhe olhar com mais respeito, afinal alguém da sua idade precisa estar comprometido, precisa admitir que seu tempo está acabando Park. — Sussurrou de forma cálida, sua voz saindo uma oitava maisnbaixa. 

O Alfa por sua vez se virou rapidamente podendo fitar o ômega que sorria mostrando os caninos afiados. Ah, como amava e sentia falta daquele sorriso.

 Então, agora, eu vou perguntar pela última vez, temos ou não temos um acordo Park?

O Park estava com a cabeça fora de controle e mil pensamentos o assolando, era uma proposta muito tentadora vindo do garoto mais jovem, tentou pesar os prós e contras mas na sua cabeça só vinham os benefícios que poderia obter com aquilo, mas também fingiria um relacionamento com Baekhyun e Porra, Baekhyun era, ou fora, sua outra metade um dia. 

Não perderia uma oportunidade como essa, então rapidamente apertou a mão do Byun, que esboçou o mais belo sorriso já sabendo a resposta.

— Sim, temos um acordo Baekhyun, ou devo dizer Park Baekhyun já que agora é meu noivo? Mas não se empolgue tanto, sabe o que passamos pra chegar até este ponto. 

Baekhyun sorria de forma singela porém travessa, havia conseguido se livrar de um casamento arranjado e mais do que isso, tinha aquele que tanto havia sentido falta ao seu lado. Talvez não nas condições mais ideais mas era válido, e agora o mais importante, tinha o Acordo Perfeito.


Notas Finais


Obrigada por ler, se gostarem comentem viu? Obrigada ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...