1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo Perfeito >
  3. Big Day

História O Acordo Perfeito - Big Day


Escrita por: asklena

Notas do Autor


Aaaaa, não me levem a mal galerooo, era pra esse capítulo ser postado bem antes, mas eu tive que reescrever ele milhões de vezes pq eu n queria entregar qualquer merda pra vocês né, de merda ja basta Autora!

Obrigada pelos favoritos e comentários, sério vcs me motivam a continuar 💙 o capítulo não está relativamente grande e eu tive dificuldades de escrever e descrever algumas coisas, então qualquer erro podem me corrigir nos comentários.

Obs: Não betado.

Capítulo 10 - Big Day


- Narradora -

ChanYeol estava beijando Yeri.

O coração do Ômega parecia ter se quebrado em mil pedaços, jamais cogitara a possibilidade daquilo acontecer, ainda mais à essa altura onde, ChanYeol já havia lhe marcado e confessado seu amor por si, diversas coisas se passaram pela cabeça de Baekhyun naquele momento.

Suas pernas fraquejavam e o corpo tremia em consequência, sentia uma tremenda vontade de desmaiar, a visão começou a ficar turva e logo já estava de joelhos sobre o chão. O baque de seu corpo caindo fez com que ChanYeol sentisse imediatamente a presença do menor ali.

Rapidamente se afastou de uma Yeri que sorria vitoriosa por conseguir o que tanto queria, tirar a confiança que Baekhyun tinha em ChanYeol.

— Baek! Você está bem meu amor? — Perguntou o maior ajudando Baekhyun a levantar, ele mal conseguia ficar de pé e ChanYeol acabou tendo que abraçar o corpo pequeno com possessividade para que conseguisse se manter de pé.

— N-não me chama assim! Você não tem mais esse direito. — Silabou com a voz chorosa, queria tanto desaparecer naquele momento. Não queria ter que depender de ChanYeol, mas viu o quão ridículo estava sendo, necessitava do Alfa até pra ficar de pé durante uma conversa.

— Eu tenho todos os direitos do mundo Baek, você é meu Ômega e eu estou apenas cuidando e protegendo você!

— Eu não quero saber ChanYeol! — Baekhyun gritava tentando intimidar o Alfa mas não arrancara menos que um suspiro do maior. — Você tentou me proteger? Estava me protegendo enquanto beijava aquela dissimulada? Você é ridículo. — Tentou se soltar do abraço proporcionado pelo maior mas não obteve sucesso, ChanYeol era cem vezes mais forte que si.

— Baekhyun, pare já com isso! — Ordenou usando a voz de Alfa, o menor imediatamente parou. Mesmo estando com raiva, ainda era muito submisso à seu Alfa. — Yeri me beijou, não eu, ela começou com um papo ridículo de carência e eu não me dei conta de que ela estava me manipulando e quando me dei conta ela avançou em mim e do nada você surgiu ali e não me deu tempo pra explicar as coisas. — Explicou calmamente da forma mais sincera possível, levou os dedos até a face do menor e acariciou as bochechas rosadas.

Baekhyun conseguia sentir que ele estava sendo sincero, apenas o abraçou com força e enterrou a cabeça no peito alheio. Mesmo irritado, ChanYeol lhe fez um carinho nos fios de cabelo e logo tiveram de se afastar.

Ao se virarem, já não viam mais a figura de Yeri por ali, provavelmente ela havia fugido pra evitar problemas.

— Eu juro por todos os Deuses existentes na face da terra, que se eu te ver beijando outra boca que não seja a minha, eu mato você. — ChanYeol ficou com os olhos arregalados enquanto Baekhyun sorria divertido. Havia conseguido intimidá-lo.

— Eu juro que não vou beijar outra pessoa que não seja você nunca mais, agora vem cá e me dá um beijo. — Puxou o menor pela nuca e quando iam colar os lábios Baekhyun enfiou a mão na frente, interrompendo a ação.

— Vai lavar essa boca Park, não vou te beijar com resquícios de Yeri no corpo. — Baekhyun apenas saiu andando de volta pro quarto deixando um Chanyeol emburrado pra trás. — Yeollie, depois preciso conversar algo sério com você. — ChanYeol concordou e ficou observando o Ômega encantando.

Baekhyun era definitivamente perfeito para si, desde o jeito ciumento e marrento, até seu jeito carinhoso e compreensível, seus fios negros e os lábios finos que sempre se partiam em sorrisos que aqueciam seu coração por completo, o cheiro maravilhoso que o outro exalava, o gosto doce dos lábios e a forma como ele ficava corado facilmente. ChanYeol não entendia como Baekhyun achava que ele o trocaria por uma garota como Yeri.

Inquieto no próprio quarto, Baekhyun planejava e se preparava mentalmente para dar aquela notícia para seu namorado, é tudo bem que, era uma notícia boa, tão boa que deveria ser comemorada, mas a possibilidade de ChanYeol perder a luta assustava Baekhyun, não poderia contar isso agora.

Decidiu que iria esperar a luta e logo depois contaria a notícia, agora precisava enrolar seu Alfa que apareceria ali logo para tirar as devidas satisfações que Baekhyun já não tinha mais para dar.

Queria apenas seus amigos ali consigo, queria compartilhar a notícia com eles mas onde estavam? Provavelmente bem longe dali, Luhan havia sumido e Kyungsoo não deu mais as caras em momento algum.

Constatou que não deveria esperar a presença dos amigos ali aquela noite.

Resolvera tomar um banho rápido e se trocar, colocando roupas confortáveis, vestiu um de seus shorts apertados e resolveu ficar sem camisa, ora, afinal ChanYeol já havia visto tudo o que o menor tinha, não teria razão para se esconder de tal forma ridícula.

Deitou-se na cama e começou a rolar de um lado para o outro começando a sentir o tédio invadir o espaço. Porém, ficou mais feliz pela porta ter sido aberta por ninguém mais ninguém menos que o Park. Baekhyun sentia através da marca a leve irritação do outro, mas não podia fazer nada, a culpa era do maior por se atracar com outra, se havia ficado bravo, era culpa sua e meramente sua.

— Chan...? Você por acaso está bravo comigo?

— Tenho motivos para estar bravo com você Baekhyun? — Respondera ríspido e em troca recebeu um gemido atordoado de Baekhyun que tinha ficado surpreso com a fala do outro. — Desculpe, fiquei meio irritado sem motivo. — Disse largando a pasta sobre a cômoda é tirou os sapatos.

— Não tem problema, vem aqui Yeol. — Chamou o maior com os dedos e este prontamente lhe obedeceu, se deitou na cama e logo Baekhyun o abraçou e colocou a cabeça apoiada em seu peito, deslizando as mãos pelo torso definido e pelos braços musculosos. — Andou malhando senhor Park? Espero que seja pra mim tudo isso e não pra certas vadias, quer dizer, Yeri.

— Você é bem direto não é mesmo? Eu não estou malhando pra nenhuma Vadia, digo, Yeri. — Ambos soltaram uma gargalhada e logo depois se abraçaram, Chanyeol passou as mãos grandes pelas nádegas redondinhas de Baekhyun desferindo um tapa fraco ali. — É impressão minha ou sua bunda está maior?

Baekhyun nem acreditara que o maior havia dito aquilo com tanta naturalidade, sua vontade era de enfiar o rosto debaixo de um buraco no chão ou até mesmo colocar um balde em sua cabeça.

— Por Deus Chanyeol! Você está ficando louco dizendo essas coisas? Eu vou definitivamente dar um jeito em você. — Proferiu desferindo um tapa sobre o peito do outro que gemeu de surpresa.

— Qual o problema? Continua uma delícia, devia tomar cuidado com o tipo de roupa que usa perto de mim, a menos que queira acordar outras coisas em mim. — Aquilo soara tão erótico, ainda mais misturado a voz erótica de Chanyeol.

— Sabe, eu acho que deveríamos dormir, amanhã é um grande dia para você não? Digo, é um grande dia pra todos, minha família vai estar lá, meus amigos, se é que posso chamá-los assim. De qualquer forma, espero que consiga vencer amor. Eu realmente não conseguiria me perdoar se você perdesse.

— E porquê você seria o culpado se eu perdesse? Você não tem nada a ver com isso meu anjo. — Chanyeol disse.

— Você não entende? E-eu, você me marcou, estamos muito ligados agora entende? É pra sempre, se você perder a culpa vai ser minha por manipular você a aceitar aquele acordo patético e acabar tendo que lutar por mim, agora está tudo em jogo. Principalmente nossos sentimentos. — Baekhyun falou convicto, mas o olhar que Chanyeol lhe lançara era tão intenso que acabou por corar instantaneamente e querer sumir.

— Nunca, escute bem, nunca mais diga essas besteiras Baekhyun, eu ainda amo você não é? — o Ômega apenas confirmou com a cabeça. — Lutar por você vai ser um prazer, e quando eu conseguir vencer, eu vou provar pra você que sou capaz e merecedor do seu amor.

Nenhum dos dois teve coragem de se pronunciar novamente, então acabou que Baekhyun apenas apertou sua mão com força antes de fechar seus olhos e pegar no sono.

Foi tão desconfortável acordar e não sentir o calor do corpo alheio em contato com o seu, tinha total ciência de que hoje era um grande dia e que não poderia ficar ali deitado simplesmente, seu Alfa provavelmente estava com a cabeça à mil hoje, não queria atrapalhá-lo de forma alguma.

Prontamente se colocou de pé e rumou até o guarda roupa, procurou algumas roupas descentes para o grande "evento" de hoje, se é que poderia ser chamado assim, pegou uma blusa social preta e vestiu uma calça jeans, também preta, bem apertada, calçou seus sapatos e ajeitou seus cabelos de forma desajeitada. Parecia estar indo para um enterro, mas definitivamente alguém iria morrer hoje, se não, alguém iria se render ou se machucar. Bem mais provável à última opção, tinha certeza que nem ChanYeol e nem Sehun iriam se render perante o outro.

— Senhor Baekhyun? — Uma mulher baixinha entrou no quarto carregando alguns utensílios desconhecidos por si em mãos. — O carro está à sua espera, peço que seja rápido.

O Ômega confirmou e pegou o que faltava antes de sair até a entrada principal, eram muitas pessoas que iam e vinham, ficou assustado com tantos Alfas, sinceramente, estava chocado, ChanYeol definitivamente estava usando todas as armas que tinha.

Não deu nem um segundo pensando no maior que logo ele aparecera com um semblante indecifrável, mesmo receoso Baekhyun se aproximou de seu Alfa o abraçando, foi retribuído mas sem muita vontade, podia sentir através da marca a irritação de ChanYeol.

— Baekhyun, quero que me escute. — Segurou com força a face do menor que apenas o encarava com atenção. — Independente do que acontecer lá, prometa que vai continuar me amando, prometa que não vai me esquecer, nem das coisas que passamos, as boas e as ruins. Prometa. — Pediu com a voz grossa e os olhos amarelados, estava visivelmente tenso, porém estava falando muito sério.

— E-eu, prometo. Eu te amo Channie. — ChanYeol apenas lhe tomou os lábios aveludados com tamanha volúpia e sugou o lábio inferior do menor com força, raspou os dentes por aquela região a mordendo, um filete de sangue escorria pelo lábio de Baekhyun.

— Eu também amo você, agora vá, eu vou com o resto da matilha, não ouse fazer nada que não tenha extrema certeza. — Alertou ao menor e dolorosamente tiveram de se afastar, o Ômega apenas viu toda aquela alcatéia reunida do lado de fora da casa e logo todos estavam em formato de lobo, ChanYeol se destacava entre os outros lobos, sendo o único negro. Logo começaram a se deslocar em direção à floresta.

Baekhyun apenas suspirou e foi até o carro entrando e se sentando no banco traseiro, iriam de carro até certa região e depois continuaram andando, tinham que transportar os médicos e os Ômega, consequentemente a Vadia da Yeri estava no mesmo carro. Não havia lhe provocado em momento algum.

" Ali tinha coisa " — pensara Baekhyun atônito.

Chanyeol corria pela floresta com tamanha velocidade, estava com sangue nos olhos, literalmente, queria muito rasgar a garganta de Sehun inteirinha. Queria apenas proteger seu pequeno que tirava sempre o melhor de si. Queria dar esse prêmio ao menor, o sabor de estarem juntos e livres de qualquer obstáculo. Na verdade não, sempre surgiria um não é mesmo? A prova disso era Yeri, ainda não sabia ao certo mas sentia que a garota tinha alguma coisa haver com os incidentes que Baekhyun havia sofrido.

Não poderia tirar nenhuma conclusão à aquela altura do campeonato, estavam todos em frente ao local marcado para a luta.

ChanYeol voltou logo a forma humana, não se importando com sua nudez, e o restante também não pareceu se importar, pois estavam todos na mesma situação.

Aguardaram um pouco e logo Park Jimin estava ali ao lado de seu Ômega, carregavam em mãos, duas grandes bolsas de roupas.

— Acho melhor se vestirem pra encontrar Sehun, ele já chegou há um tempo e parece sem paciência alguma. — Jogou a bolsa para o Park que a pegou e logo distribuiu aquelas roupas todas para todos ali. Depois de vestidos todos se uniram em uma formação perfeita.

— Vou adorar ver a cara irritada dr Sehun por termos nos atrasado. — ChanYeol sorriu para um Jimin completamente divertido perante a situação, já seu Ômega Jungkook, parecia totalmente inerte à tudo aquilo. — Vamos logo, lembram do que combinamos se eles resolverem atacar certo? Apenas dêem o alerta e chamem JongHyun e o restante da matilha. Não entramos em combate pra perder. — Dado a ordem todos praticamente marcharam até o centro da floresta que, estava literalmente avermelhada pela troca de folhas e também pelo sangue que ainda era visível pelo riacho.

Não muito longe, conseguiram avistar uma figura alta lhes fitando, era ele, Oh Sehun, já havia chegado e não havia vindo sozinho como supôs.

Sentiu um cheiro familiar e pela ligação forte, conseguiu sentir a presença de seu Ômega ali.

— Baekhyun, saia das sombras e venha logo. — Chamou com a voz de Alfa e logo Baekhyun apareceu ofegante pela longa corridinha que havia dado até chegar ao maior. — Por que não me avisou que havia chegado?

— Queriam que eu ficasse lá! Eu não queria perder a luta, então segui seu cheiro até aqui. — Chanyeol mordia os lábios apreensivo, Baekhyun era de fato muito teimoso.

— Que seja, de qualquer forma eu não poderia privar você disso. Agora vamos antes que as coisas porém e Sehun fique estressado com nosso atraso. — Começaram a caminhar até entrarem definitivamente na visão dos Oh, todos estavam ali. Todos mesmo, até a família de Baekhyun havia comparecido. Jongin, um traidor, estava li junto à Kyungsoo e Sehun estava com aquele garoto.. Luhan? Aquele era um dos amigos de seu pequeno, se lembrava bem de quando ele interrompeu a foda dos dois.

— Chan.. Eu não acredito. — Sentia o Ômega triste pela marca e também pela expressão. Ver seus dois amigos contra si agora, deveria ser realmente difícil para ele.

— Não se preocupe Baek, vou tirar aquele sorriso debochado do rosto dele, agora vá até seus pais e fique com eles. — Beijou-lhe a bochecha e isso causou certos murmúrios do outro lado do campo.

O Ômega confirmou com a cabeça e se despediu do maior indo até seus pais que lhe deram um abraço por terem sentido tamanha saudades do filho, tentaram o confortar, avisando que tudo ficaria bem e que a luta seria mais pacífica possível.

— Que cena mais apreciável não? Mas eu não perdi a porcaria do meu tempo vindo aqui assistir isso ChanYeol, então vamos começar logo essa merda. — Sehun, como sempre um filha da mãe um tanto rude. Pensou o Park que deu um paço a frente e foi surpreendente seguido por Sehun, ambos estavam frente à frente, podiam ver o ódio presente em ambos os olhares.

Estenderam as mãos e as apertaram, naquele tipo de cena ridícula onde ambos tinham de honrar acima de tudo o respeito.

— E que vença o melhor. Que no caso sou eu. — Sehun sorriu divertido ao dizer aquilo, pois conseguiu irritar Chanyeol — Este que apenas o encarava com ódio.

Já numa distância considerável ambos se encaram pela última vez antes de assumirem a fatídica forma de um lobo.

Sehun era um lobo de colocação branca, seus olhos azuis e os dentes afiados eram bem chamativos durante o combate.

Já ChanYeol era completamente o oposto. Um lobo negro, de olhos avermelhados e os dentes ainda maiores como se fossem presas de um vampiro. ChanYeol soltou um uivo que acabou distraindo à Sehun que nem notou quando o Park avançou sobre si com tamanha rápidez e agilidade.

Tentará se esquivar do ataque mas acabou recebendo uma mordida dolorosa no ombro, os dentes do lobo negro haviam se fincado tão fundo em Sehun que conseguira arrancar sangue.

Com agilidade Sehun avançou sobre o outro lobo e ambos começaram uma batalha entre si, acabaram por rolar diversas vezes um por cima do outro na esperança de arrancar um pedaço do pescoço do outro. ChanYeol estava totalmente centrado naquilo que fazia e também confiante. Suas garras surgiram e logo arranhou o lobo branco que uivou de dor mas não perdeu tempo em deixar uma mordida consideravelmente forte em uma das patas de ChanYeol.

Baekhyun assistia aquela luta totalmente preocupado, via aqueles dois se ferindo de tal forma e logo estavam arrancando sangue um do outro. Só podia ser um pesadelo, assistir aquilo era um pesadelo.

O lobo negro jogou o branco contra uma pedra com força extrema, podendo ouvir os estalos que havia causado, o lobo de Sehun sentia-se fraco mas avançou sobre o Park o jogando sobre uma das árvores com força, o lobo negro não perdeu tempo e se aproveitou da vantagem disponível e rasgou a barriga daquele lobo branco, conseguindo arrancar até um pedaço considerável de pelo.

Ambos trocaram olhares tensos, Sehun sabia que seu lobo interior não iria aguentar, então logo uivou de forma diferente, como se fosse um sinal.

E de fato era, logo todos à seu redor se transformaram em lobos e ainda surgiam mais do fundo da floresta.

ChanYeol teve de colocar seu plano em prática pois não daria conta sozinho, era óbvio, uivou o mais alto que conseguiu e logo sua matilha se pôs à luta igualmente aos Oh, todos começaram a se rodear, somente Baekhyun assistia aquilo encolhido nos braços da mãe que havia chegado para lhe consolar à pouquíssimo tempo.

Logo a floresta foi preenchida por mordidas e baques de lobos que lutavam um contra o outro na intensão de defender o líder de suas respectivas matilhas.

O lobo de ChanYeol não tirou os olhos de Sehun por um segundo, aproveitou da distração do outro e lhe jogou com força contra o chão e mordendo com força o pescoço do lobo branco que parecia perder às forças aos poucos.

Ao redor tudo começava a ficar realmente vermelho, pelo sangue que banhava o solo.

O lobo negro se virou, achando que havia dado conta do Oh e quando menos percebeu uma mordida forte e precisa atingiu sua nuca, Sehun havia lhe pego de jeito. Ambos sangravam bastante mas nenhum dos dois iriam se render tão fácil, abusando de um último golpe, Chanyeol cravou as garras na região da barriga do lobo branco e logo o mordeu com demasiada força na região das patas lhe arrancando um bocado de sangue, porém Sehun fora tão esperto que se aproveitou da situação para cravar seus dentes no crânio do lobo negro que uivou igualmente de dor.

Ambos caíram desacordados no meio da floresta.

Baekhyun observou a cena final daquele acontecimento e pode assistir ambos os lobos caírem ao chão, enquanto isso as pessoas ao redor continuavam a lutar sem cessar. Mas logo pararam ao ver ambos os lobos caídos em meio as folhas.

Baekhyun não podia acreditar que ChanYeol poderia ter perdido, ele queria tanta contar a notícia do bebê e agora isso estava acontecendo. Definitivamente iria desabar em lágrimas.

Mas um dos lobos se ergueu, mesmo fraco.




Baekhyun sentiu seu mundo parar ao ver qual dos lobos havia se erguido e ganhado a luta.


Notas Finais


Espero que gostem de verdade pq eu n gostei ahqbeuha, mt obrigada se vc leu até aqui! Comentem se gostarem e até o próximo ❤🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...