1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo Perfeito >
  3. End of the line

História O Acordo Perfeito - End of the line


Escrita por: asklena

Notas do Autor


FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO QUE VEM AÍ! Galera eu demorei um pouco por motivos de falta de criatividade e minha mãe reclama que eu passo muito tempo escrevendo no computador, coitada rsrs, não pode nem imaginar as coisas que aconteceram aqui qqq
Bem galera, o capítulo está pequeno, me esforcei pra não haver erros de ortografia gritantes e tentei fazer algo fluffy pra vocês e tem uma surpresa pra quem odeia a Yeri nesse capítulo rsrs, a fanfic por sinal está quase na reta final, mas não se preocupem eu vou fazer um bônus lindo e MARAVILHOSO pra vcs do shipp que vocês quiserem okay? Vamos ao capítulo!

Capítulo 13 - End of the line


– Narradora –

Havia se passado uma semana desde o ocorrido na casa, Sehun ao sair por aquela porta, se deu conta de com quem estava se metendo, Yeri foi definitivamente excluída de sua vida e parou de vez com essa história de vingança, se BaekHyun estava feliz ao lado de ChanYeol, quem era ele pra mudar alguma coisa. Afinal o Ômega já era marcado, no fim das contas só iria machucar BaekHyun e ChanYeol e deixaria os dois infelizes. No fundo queria que todos estivessem felizes, queria somente a empresa dos Byun, nada mais, nunca foi sua real intenção se envolver em tudo isso.

O quê ganharia forçando BaekHyun a ficar consigo? Não ganharia amor, carinho, sorrisos e de longe ganharia alguma confiança do Ômega, tirando o fato dele poder adoecer facilmente se ficasse longe do Park. Constatou que ambos se amavam e não poderia fazer nada para mudar isso. Seguir em frente era seu principal e atual objetivo, havia um pequeno ômega pela qual poderia lutar.

Talvez Luhan ainda sentisse algum tipo de afeto por si, e se não sentisse, lutaria para conseguir, pois poderia ter perdido tudo, até mesmo a dignidade, mas lutaria para tê-la de volta.

     

— Muito bem Senhor Park, o bebê está crescendo saudável e logo já poderemos definir o sexo, provavelmente na próxima consulta, mas peço ao senhor Byun que se alimente de forma correta e que não faça muito esforço. — Um dos médicos que ChanYeol havia contratado estava ali fazendo uma consulta diária em relação ao bebê do casal.

— Ouviu amor? Você precisa se cuidar! — O Alfa alertou à seu ômega que apenas concordou com a cabeça, estavam visivelmente felizes, nada poderia atrapalhar os dois naquele momento de suas vidas.

— Eu ouvi Channie, quero que seja uma menininha pra eu poder mimar e brincar o dia todo! — BaekHyun comentou passando os dedos por sua barriga levemente inchada que estavaa descoberta.

— Já eu, quero que seja um menino, pra eu ensinar os passos do Appa!

— Só se for os meus né.

— Não seja bobo Baek! Você vai ser a Omma dele!

— Omma? Você quer morrer Park? E como assim 'dele'? Vai ser uma linda garotinha e eu não estou errado pois instinto de mãe nunca falha. — Argumentou convicto.

— Então você admite que é a mãe? — ChanYeol havia pego o menor de surpreso e não se aguentou acabando por rir, em troca recebera uma careta de BaekHyun.

— Tá, tá, só talvez eu seja a mãe, mas fique sabendo que quando eu estiver em condição, vou me vingar. — O menor tentará soar ameaçador, mas ao contrário do que almejava, ChanYeol o achou uma graça o fato do menor estar tentando o intimidar.

— Podemos ir agora? Eu quero tomar sorvete de chocolate e Nutella! — BaekHyun falou animado e abaixou a blusa cobrindo sua barriga ao se levantar às pressas.

— Quem como sorvete com Nutella Baek? Não vou ficar comprando essas coisas pra você passar mal depois, não mesmo. — O maior continuava à falar enquanto eles saíam da sala onde realizaram a consulta.

— Você vai mesmo me negar duas bolas de sorvete Yeollie? — Sussurrou fazendo um beicinho muito fofo aos olhos do maior.

— Tenho duas bolas muito mais interessantes pra você chupar. — ChanYeol se inclinou ao dizer com um timbre malicioso na voz.

Os olhos do menor se arregalaram e logo desferiu um tapa na face do maior que se tornou avermelhada rapidamente, inclusive a marca de seus dedos ficaram à mostra na pele leitosa do Alfa.

— Não diga essas coisas tão simplesmente ChanYeol! Se continuar com essa boca suja eu vou é fazer greve de sexo pelo resto do ano.

— Engraçado que enquanto estamos entre quatro paredes o que você mais almeja é essa boca suja no seu ouvido dizendo coisas ainda piores do que essas. — O maior se divertira com a forma que BaekHyun enrubeceu rapidamente e começou a andar mais rápido, sabia muito bem que seu pequeno havia ficado com vergonha, mas com um pouco de coragem que lhe restava o alcançou e entrelaçou ambos os dedos e começaram a caminhar de mãos dadas.

Andaram bastante desde que saíram do prédio onde fizeram a consulta, ChanYeol estava o levando para um passeio na cidade mais próxima, pois infelizmente sua casa era mais afastada do que desejaria das pessoas.

Passaram por algumas casas com um estilo bem antigo e desgastado e conseguiram enxergar ao longe uma grande aglomeração de pessoas, era um festival que sempre acontecia no fim do ano e conseguia sempre juntar um grande número de pessoas por toda a região.

— Channie! Uma barraca de jogos! Ganha um ursinho pra mim por favor.. — Pediu o menor se agarrando ao corpo do Alfa com força, ChanYeol riu com a manha do menor e lhe beijou os fios negros levemente encaracolados.

— Tudo bem meu amor eu vou ganhar um por você, hm? — Usou uma voz rouca e mansa e logo os dois foram até a a barraca e ChanYeol pediu uma das três bolinhas.

O objetivo era acertar o alvo em cheio e quem conseguisse tal feito ganharia uma das pelúcias exclusivas que estavam à mostra.

ChanYeol tentou da primeira vez mas acabou errando e acertando o chão, na segunda tentativa acabou por quase conseguir, BaekHyun à seu lado já estava pouco esperançoso de que iria conseguir ganhar aquela pelúcia que tanto queria.

ChanYeol sabia que seu pequeno ficaria triste se não ganhasse a pelúcia, então numa última tentativa, ele se concentrou ao máximo e por sorte acabou que a bolinha acertou o alvo em cheio.

— Channie, você conseguiu! — Gritou o menor que até então estava abraçado à cintura de seu Alfa, mas ao ver que ele havia conseguido rapidamente correu até uma das pelúcias e escolheu um urso gigante com um laço no pescoço e um pote de mel entre as patas.

— Você gostou Baekkie? Por que é todo seu.

— Eu amei Yeollie, muito obrigado, eu te amo. — Puxou o maior pelo colarinho e o beijou por alguns longos segundos.

— Não precisa agradecer meu amor, mas vamos comprar logo seu sorvete e voltar pra casa, você precisa descansar não acha? Está muito ativo ultimamente. — Comentou levando o menor até uma lojinha que vendia sorvete por ali, mas qual não foi a surpresa de ambos ao encontrar JongDae e Minseok ali desfrutando de um sorvete, assim como eles pretendiam fazer.

— Hey, Minseok-Hyung! Não esperava te encontrar aqui. — O primeiro à se pronunciar fora BaekHyun que correu até onde o casal estava e se sentou próximo aos dois, ChanYeol se apressou em comprar os sorvetes de ambos e voltar para a mesa onde BaekHyun estava o mais rápido possível.

— ChanYeol cara, o que faz aqui? — Desta vez foi JongDae à se pronunciar para um ChanYeol que acabava de se sentar na mesa ao lado de seu ômega lhe entregando o sorvete em seguida.

— Vim dar uma volta com meu pequeno, ele se sentia preso em casa e alegava que eu quase não ficava com ele, então estou aproveitando, mas e vocês dois? Parecem estar aproveitando bem as férias, ou estou enganado? — ChanYeol fora direto já que, os dois estavam aparentemente atoa o dia todo.

— Na verdade Minseok e eu estamos aproveitando o tempo perdido. — Disse o Alfa e selou os lábios de Minseok rapidamente, ato que fez o ômega loiro corar e desviar a atenção de volta para BaekHyun. Era incrível que mesmo com tanto tempo de convivência Minseok ainda se sentia envergonhado com os atos que JongDae insistia em fazer para lhe pegar de surpresa.

— Hm, entendo, espero que ao fim de suas férias, eu possa ver ambos trabalhando à todo vapor no escritório novamente, mas como eu também preciso cuidar dos meus dois bebês aqui. — Apontou para um BaekHyun todo lambuzado de sorvete. — Quase não estou trabalhando.

— Entendo, mas vai fazer bem pra você esfriar a cabeça, afinal, eu imagino o quão difícil deve ser cuidar de duas vidas enquanto tenta manter o trabalho. — Dessa vez fora Minseok a comentar em meio à conversa.

ChanYeol assentiu e o restante da manhã se resumiu nos quatro jogando conversa fora, depois da sorveteria, resolveram ir fazer um passeio pelas trilhas antigas da cidade, era um passatempo que atraía muitas pessoas por sinal, não era sempre aberto ao público mas quando era, muitas pessoas acabavam por explorar a região.

— Acho melhor eu e o BaekHyun voltarmos, ele parece cansado. — E de fato estava, tão cansado que já escalava o corpo de ChanYeol como se pedisse colo.

— Você tem razão, ele parece cansado, e nós temos que ir pra casa de campo também, foi um prazer te ver ChanYeol, digo o mesmo pra você Baek. — JongDae se despediu junto à Minseok e ambos saíram de mãos dadas da visão dos dois.

— Acho melhor irmos pra casa agora, não acha Baek? — Cutucou o menor que quase dormia em pé.

— Ahn, só se você me carregar até em casa. — Estendeu ambos os braços na direção de ChanYeol que achou aquela atitude uma graça, com dificuldade pelo urso que BaekHyun carregava em braços, o colocou em seu colo. De forma que BaekHyun pudesse encostar a cabeça no vão de seu pescoço.

— Você está muito manhoso bebê. — Comentou e carregou seu pequeno que provavelmente dormia em seus braços, até em casa, não era muito longe, então não houve problema nenhum, mesmo ChanYeol sendo visivelmente forte, seu ômega estava mais pesado devido à gravidez, mas continuava lindo.

Caminhou por alguns minutos com seu pequeno e ao chegar em casa foi recebido por alguns olhares curiosos, apenas ordenou que voltassem à suas obrigações rotineiras.

— Baek, acorde. — Chamou mas foi em vão. Continuou a chamar baixinho e como não estava funcionando, começou a distribuir beijinhos pelo pescoço e mandíbula do outro, percebeu o corpo pequeno se encolher levemente e sabia que ele havia acordado. — Já chegamos, vou te colocar no chão agora.

Ao ser depositado no chão, BaekHyun fez um biquinho triste por ter sido acordado derepente.

— Não faça essa carinha, vou querer te morder. Vou pegar algo pra beber, você quer? — Viu o outro assentir e foi até a cozinha pegar algo para os dois.

Ao tempo em que o maior ficou fora, BaekHyun estranhou, pois sentia que não estava sozinho. Sabia que a casa estava lotada de pessoas mas era diferente, e ao se virar confirmou exatamente o que pensava. Yeri.

— Se divertindo BaekHyun? Saiba que não vai durar muito, você apenas não sabe o que lhe espera, eu já disse pra não se apegar à esse modelo de vida perfeita que você tem, logo logo ela acaba, até por que eu vou ter a minha vingança. — Mas a reação que Yeri queria não veio, diferente do que ela esperava, BaekHyun estava sorrindo. Nevosa, ela se aproximou do ômega e logo levantou o braço no ar, frente à seu rosto.

— Vai me machucar? — BaekHyun não estava com medo e sustentava aquele sorriso divertido em lábios.

— Acho melhor tirar esse sorriso da cara antes que eu o arranque a força. — Antes que ela pudesse acertar a face de BaekHyun, sentiu seu pulso ser segurado de forma firme. Seu sangue gelou, e ao virar seu rosto milimetricamente, se deparou com ninguém menos que ChanYeol lhe fitando com os olhos amarelados de raiva.

— Quem deveria tirar esse sorriso do rosto é você. Yeri, por que as coisas pra você agora. Vão ser bem diferentes.

Estática e sem uma saída aparente, Yeri sentiu-se totalmente exposta e ficou ainda mais irritada por saber o real motivo de BaekHyun estar sorrindo, ele sabia que ChanYeol ouvia tudo o tempo todo.

O olhar de BaekHyun era claro.

'Eu vou ter minha vingança agora.'

Era claramente o quê se passava na mente e no olhar de BaekHyun.

— C-chanYeol, eu posso explicar. — Yeri começou para logo terminar pois ChanYeol praticamente rosnou em sua direção.

— Pode? O que você quer explicar Yeri? O óbvio? Você estava tentando prejudicar quem eu mais amo, precisa de mais alguma explicação? Creio que não, mas eu vou dar um jeito em você.


Notas Finais


Meu deus, okay, muito obrigado pelos comentários e favoritos do capítulo passado, eu amo muito vocês! No futuro pretendo trazer um projeto novo rsrs, mas ainda está em desenvolvimento, pretendo fechar essa fanfic com chave de ouro primeiro, obrigada!
Meu twitter -> @asklena972


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...