1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo Perfeito >
  3. End

História O Acordo Perfeito - End


Escrita por: asklena

Notas do Autor


... gente eu vou deixar pra falar nas notas finais, mas só pra deixar claro, esse é o final pro casa Chanbaek, os outros couples como Kaisoo, HUNHAN, eu vou fazer um extra explicando o que aconteceu com eles e o q rolou com a Yeri.
Boa leitura.

Capítulo 15 - End


 - Narradora -

2 anos depois.

— Park Yoona Byun! Desça já dessa mesa. — BaekHyun gritou já com diversas peças de roupas limpas em mãos, sua pequena estava muito agitada naquela semana e simplesmente não entendia o porquê daquilo.

— Mas Appa, Yoona no que desce. — Falou a garotinha com a língua enrolada, ainda estava aprendendo a se comunicar com as palavras e no início foi até engraçado ver ela tentando repetir as palavras que ouvia pela casa.

— Meu amor você precisa fazer esse favorzinho pro Appa, só pra eu ficar mais despreocupado.

— Yoona vai fica! — A garotinha se colocou sentada sobre a mesa.

BaekHyun já estava envelhecendo, e querendo ou não, a idade já lhe atingia tão depressa, não que estivesse num estado deplorável, mas cuidar de uma criança sozinho durante a semana, roubava muita energia.

— ChanYeol pelo amor de Deus vem pra cá agora e tira essa criança da mesa se não eu mesmo vou dar um jeito nela. — Rosnou o Byun no telefone com o Alfa.

— Baekkie, você não pode me tirar do trabalho pra isso amor.

— Blá blá blá, trabalho, blá blá, por Deus ChanYeol você só fala disso, engula esses papéis então. — Bateu o telefone com força e teve de largar as roupas limpas em cima do sofá para ir tirar sua pequena de cima daquela mesa de vidro.

— Vem cá Yoona. — Segurou a garotinha em seu colo a tirando finalmente da mesa.

— Appa baek é mal. — Reprimiu uma risada quando a garotinha fez um beicinho e fechou a cara cruzando ambos os bracinhos gordinhos.

— Não meu amor, mal é seu Appa Yeol que nem liga se você tá caindo de um penhasco.

— Ele é só ocupado um tantão assim Appa. — Abriu os bracinhos o máximo que conseguiu e dessa vez BaekHyun não reprimiu a risada ao ver sua pequena fazendo aquilo.

— Sim ele é muito ocupado bebê, bem, vou colocar você dormir, já passou da hora!

— Mas Appa! Yoona quer brincar com Soora. — A garota se referiu a filha de Minseok e JongDae, desde que ela nasceu, ambas se tornaram amigas inseparáveis e de certa forma, BaekHyun achava linda a amizade das duas.

— Yoona...

— Só um tiquinho appa, vai deixa, appa só um pouquinho a yoona nem vai incomoda pol favo. — Suplicou com a língua brincando entre os dentes recém nascidos.

— Tá tá, vai mas não me arranja problema ou não vai assistir Pocoyo por uma semana. — Os olhinhos da pequenina se arregalaram e ela confirmou rapidamente antes de descer do colo do pai e ir correndo até o jardim que agora era cercado, somente por via das dúvidas.

— Eu mereço mesmo. — Crispou passando os dedos finos pelos fios, agora avermelhados e terminou de guardar as roupinhas de criança que carregava antes.

Faziam exatos dois anos desde que ChanYeol havia o pedido em casamento, fora num momento completamente inusitado, estavam discutindo sobre as manias desorganizadas do maior, quando ele disse que iria terminar aquela e todas as outras brigas de vez — A princípio BaekHyun não entendeu mas ficou claro quando viu seu namorado de joelhos com uma caixinha de veludo em mãos.

Aquele definitivamente tinha sido o dia mais feliz de sua vida, logo depois do nascimento de sua pequena é claro. Nesses últimos dois anos, também não teve mais notícias de Yeri e nem de Sehun ou Kyungsoo e nem mesmo de Luhan, tudo havia sido apartado por causa de um objetivo inalcançável lançado por Sehun e sua matilha.

Afastando tais pensamentos, se aproximou da janela grande que decorava o quarto e se apoiou ali com os cotovelos, assistindo as crianças brincarem no jardim, a matilha era grande e tinha crescido ainda mais quando muitos ômegas ficaram grávidos.

Dois braços grandes envolveram sua cintura e BaekHyun só faltou pular de susto, mas quando percebeu que era só ChanYeol ali bancando o clichê, resolveu se afastar.

— Porque está tão distante amor?

Baekhyun riu. Riu por tamanha hipocrisia.

— Não acredito que você disse isso, eu estou distante? Tem certeza Park ChanYeol? Você se tranca o dia todo em um escritório do outro lado da cidade e some, volta só aos fins de semana, dizendo que me ama e ama seus filhos e logo depois vem pra cima de mim achando que pode tirar uma casquinha da minha carência, você não faz idéia do quanto quero lhe enfocar até suas orelhas ficarem roxas.

— Wow, vamos com calma Baekkie, eu.. sei que não sou muito presente mas, eu só estou cuidando dos problemas da nossa família, e não pense que não amo você e nossa pequena pois eu amo muito vocês.

— Prove.

— Provar? Quer que eu te leve pra Veneza?

— Sabe que eu odeio andar de barco, o que faríamos em Veneza?

— Poderíamos nos beijar em diversos lugares diferentes, até debaixo d'água!

— Hm, dispenso. — Soou simplista e entediado.

— Mas você é um baixinho impossível.

— Impossível é você, tenho que ficar na ponta dos pés para beijar você, onde já se viu? É você que tem de abaixar pra me beijar Park.

— Hm, então farei isso agora. — Puxou BaekHyun pela cintura e colou os corpos, logo se inclinou em direção ao rosto do menor e lhe prendeu a carne do lábio inferior entre os dois, sugou aquela região com vontade e aproveitou para morder a região do maxilar e mandíbula, para finalmente sem cerimônia lhe tomar os lábios em um beijo caloroso. — Estou perdoado?

Ao se afastarem BaekHyun estava ofegante e com um sorriso em lábios. — Sim. Mas prometa que vai ficar mais em casa.

— Eu prometo, se prometer me der outro bebê.

— Talvez eu já tenha lhe dado e você nem percebeu.

— Baekkie, você...?

— Sim Yeollie, estou esperando um filho seu.

ChanYeol queria gritar para o mundo como estava feliz, mas sua pequena Yoona apareceu ali e se aproximou dos dois toda feliz.

— Yoona vai ter irmãozinho?

— Sim meu anjinho, você vai ter um irmãozinho, agradeça ao Appa Baek.

— Baekkie Appa! Bigado. — Subiu no colo do menor que o envolveu num abraço, ChanYeol se aproximou e envolveu os dois em um abraço.

Passaram por tantas dificuldades para estarem juntos e muitos problemas para admitir que se amavam, mas finalmente estavam juntos e mais felizes do que nunca, tinham um ao outro, e o mais importante, tinham seus dois tesouros mais preciosos ao lado deles.

Pessoas? Vem e vão, algumas amizades simplesmente não sabemos definir o quão real é, mas se elas se enfraquecem ou simplesmente esfriam, não deveriam ter acontecido. E esse foi o caso de ChanYeol e BaekHyun, mas nenhum dos dois ligou pra isso no fim das contas, pois tinham um ao outro.


Notas Finais


Ai calma Karla não chora..
Ai vou chorar! Eu queria agradecer muito à todos que acompanharam a fanfic até aqui, admito que essa idéia de plot nunca me veio a cabeça, foi bem aleatório então eu resolvi apostar tudo nele, e eu agradeço muito o retorno positivo que vocês deram pra ele!!
Eu amei escrever essa fanfic, ainda vou fazer mais um ou dois capítulos mas mesmo assim, minha mensagem com essa fanfic é que, mesmo com tantos problemas e pessoas tentando te impedir de realizar seus desejos, você não deve desistir, BaekHyun e ChanYeol já haviam sido separados antes, por motivos dolorosos mas quando o amor é grande, nada nada pode barrar o sentimento, nem todos tem um final feliz, mas os dois tiveram porque não desistiram em momento algum.
É com muito pesar que venho me despedir de vocês, eu realmente amo amo amo, todos os que favoritaram, os que comentaram, e os que leram mesmo sem comentar, eu amo vocês, obrigada por tudo mesmo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...