História O açúcar da minha vida.( Yoongi) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Visualizações 3
Palavras 509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que seja do agrado de vocês.
Fanfic Yoonmin😻❤💙😻.

Capítulo 1 - Aquele cara... É maravilhoso.


Fanfic / Fanfiction O açúcar da minha vida.( Yoongi) - Capítulo 1 - Aquele cara... É maravilhoso.

 O ano letivo começou, estarei em uma nova escola, novas pessoas, novos professores e principalmente novos desafios. Espero ter um novo Park Jimin no meio de tudo isso...

Tock Tock... Posso entrar maninho? |O irmão mais velho de Jimin pede para entrar em seu quarto.

-Umm.. Pode sim Hyung. |Jimin lhe concede permissão.

-Então Chim Chim está animado? |O irmão pergunta ao mais novo, passando a mão em seu cabelo fazendo um carinho de leve.

-Bem... Acho que sim hyung. |Jimin responde ao seu irmão lhe dando um pequeno sorriso.

-Vai dar tudo certo Chim, você é meu irmãozinho. Estudei nessa escola até me graduar e você vai conseguir isso também. |Diz  Minwoo para o pequeno Jimin enquanto o abraça forte.

-Vem vou te dar uma carona |Diz Minwoo com um grande sorriso tirando todas as preocupações do pequeno Jimin. - Obrigado Hyung. |Agradece Jimin.


(...)


Chegando na escola, adentrando o local onde Jimin ficaria até completar o resto de seus estudos. Enquanto Jimin fica maravilhado com o local que era ENORME, Minwoo era invadido por um sentimento nostálgico.

-Pronto Chim Chim está tudo certo. Leia bem as regras da escola e não de problemas entendeu? Nós finais de semana virei buscar você OK. Além disso aproveite bem, tenho certeza que logo você vai fazer amigos. |Disse Minwoo enquanto dava um carinhoso e fofo abraço de despedida no pequeno irmão. -Sim Hyung, esperarei ansioso sua volta. Farei o meu melhor. Te Amo Hyung. |Responde Jimin quase chorando pela falta enorme que vai sentir do irmão. |Também Te Amo Chim Chim. |Responde o seu Hyung, tentando o acalmar com um abraço.

(...)

Jimin segue para seu quarto no dormitório e fica espantado pelo tamanho enorme do cômodo. Arrumou suas coisas na parte que correspondia à ele é logo saiu para o pariu.

-aish, estou deslocado nessa escola. Vou sentar aqui um pouco.

Jimin quase caiu da arquibancada quando do nada soou um barulho estrondoso no megafone, era a diretora da escola passando avisos para os novatos e avisando que como era o primeiro dia não teriam aulas,seriam livres para explorar e conhecer a escola e também fazer novas amizades.

-Ótimo! |Jimin diz animado para conhecer o novo ambiente, com um grande sorriso de causar inveja. Não é qualquer um que sorri tão lindamente no primeiro dia de aula.

Andando meio sem rumo e aparentemente perdido o Park se encontra em lugar cheio de cadeiras e mesas, conclui que esse lugar era a cantina. Já estava de saída quando algo lhe chamou a atenção. Um garoto com os cabelos azuis escorado perto da bancada de lanches.

-Uau, que garoto... Esse cabelo azul tão lindo, realmente magnífico. |Diz Jimin apreciando a ousadia do garoto de ter colocado tal cor tão chamativa no cabelo. Seus olhos brilhavam.

-Poderia ficar aqui o dia todo olhando tal beleza, realmente esplêndido. Será que devo me aproximar? |Jimin diz ainda maravilhado com o garoto no qual tinha se apaixonado pela cor de seu lindo, sedoso e belo cabelo, antes do Park tomar qualquer iniciativa o garoto sai andando, passa do lado do Jimin é lança um olhar que fez o Park tremer por dentro.



Notas Finais


Até a próxima! Obrigado pela atenção.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...