1. Spirit Fanfics >
  2. "O açúcar mais convencido" (BTS) >
  3. Revelação

História "O açúcar mais convencido" (BTS) - Revelação


Escrita por: BLINK_Lisa

Notas do Autor


Oi galera... de novo kkkk
Bom espero que gostem...
Boa leitura.

Capítulo 2 - Revelação


Fanfic / Fanfiction "O açúcar mais convencido" (BTS) - Revelação

onto

Luh: Pipoca, por hocolate, sorvete e refrigerante. TA TUDO AQUI GENTE!!

Eu: Okay, não precisa gritar, eu e a Nathi estamos do seu lado!

Luh: Desculpinha (falou rindo) Pode começar a falar agora miga!

Eu: Ta bom...

Me arrumei na cama ao lado delas e comecei, respirei fundo, bebi um gole do meu refrigerante e comecei a falar... 

Eu: Bom a alguém anos antes da minha mãe biologia morrer...

Nathi:Como assim mãe biológica????

Eu: Ta vou falar do começo da história...

" A uns seis anos, antes mesmo d'eu conhecer vocês duas, eu descobri que fui adotada, e como sempre fui curiosa eu fui a trás dos meu pais biológicos, que pra minha surpresa eu só encomteri minha mãe, que estava muito doente. Antes dela falecer, ela me contou que quando eu tinha exatamente dois anos de idade, nos saímos de Busan, uma cidade da Corea, e viemos para o Brasil, só que meus avós paternos e o meu pai ficaram na Corea e foram para uma cidade chamada Seoul aonde eles vivem até hoje. Por conta dessa informação de meus avós paternos ainda estarem vivos eu quero ir para lá, mas voltando ao assunto da minha mãe, ela me falou que dois anos depois que viemoa para o Brasil meu pai faleceu, e por conta disso ela me entregou a um casal amigos deles e é isso...


Notas Finais


Desculpem os erros de ortografia (isso se tiver)
Se vcs gostaram comentem :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...