História O Admirador Secreto!(Kim Taehyung)BTS! - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Personagens Originais, Suga, V
Tags Mensagens! Alien!
Exibições 349
Palavras 2.361
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bem...Este e o ultimo cap ;u; Mas com ultimo quero dizer penúltimo!
Pois vai ter o Namjin e páh!
Tipo não me batam! Pois eu queria fazer
A fic pequena mas eu peguei Pique :V
Bem eu fiz esse cap! Eu ia faze um cap com mais de 2000 palavras mas não recebi meu PC!
Entom! Eu vou tentar escrever bastante nesse cap...Tipo vou fazer um apocalipse zumbi e páh!
Brincadeira ._.
Mas bem a Fic do Suga vai sair junto lá Bônus Namjin ;u;

Capítulo 12 - A Vida continua!


Um dia!

(S/N) Pov's ON!

Eu estava fazendo brigadeiro de panela na cozinha quando sinto mãos na minha cintura! Logo depois lábios em meu pescoço!

-TaeTae para!-Falei e o mesmo ri!

-Por que!? Estou apenas agradando minha garota!-Falou e eu lembrei de uma coisa!

-Garota...Hum! Nem namorada eu sou!-Falei manhosa e com um bico! Coloco o Brigadeiro na geladeira e assim que fecho TaeTae me me prensa na Geladeira e aperta seu corpo no meu! Sinto sua leve ereção  e coro!

-Não é ainda! Mas pode ser!-Ele fala sussurrando no meu ouvido com uma voz sexy!

Ele fala e aperta minha cintura beijando meu pescoço! Sinto um arrepio nas costas e ele ri da minha situação! 

-Ta-TaeTae!-Falo e ele me aperta mais contra si! 

-Você adora isso não é?!-Ele fala e bate na minha bunda! Eu corei!

Desde que tivemos relações...ou melhor dizendo ele tirou minha virgindade! Ele vem se abrindo comigo! Descobri um lado diferente dele! Um lado safado....Pervertido...bruto....E sexy! Ele vem fazendo coisas assim comigo! Mas eu tento ignorar! Pois ele ainda não me pediu em namoro e eu...acho que ele não me ama tanto....

-Taehyung....Você me ama?-Faço a pergunta e o mesmo para oque fazia e me olha pelo meu ombro!

-Claro que amo....-Ele fala e eu fico seria e viro o olhando cara a cara!

-De...Verdade?-Falei seca! Ele pareceu surpreso mas logo abaixou o rosto...Ele gostava de mim?....Me senti triste mas logo o mesmo fala!

-Amo...Amo muito! Tanto quanto possível! Nunca amei uma pessoa tanto quanto a amo! Mas eu não sei demonstrar direito isso...Sou meu estranho! E bem....Acho que já percebeu!-Ele fala e olha meus olhos!-Te amo muito mesmo! E eu nunca deixarei de te amar! Eu...eu não te pedi em namoro pois...eu quero fazer algo perfeito para isso! E ainda estou planejando! Por favor....entenda isso! Mas quando tudo estiver prepara...-Acabo não me segurando e acabo o beijando! Ele pareceu surpreso mais logo retribui! Ele me beijava apaixonado!

-Tudo bem...eu espero o tempo que for para ficar com você! Eu também te amo!-Falo e ele sorri e me beija também!

-Eu! Quer mostrar o quanto me ama no quarto!? Mais especificamente na cama gemendo meu nome!?-Ele fala e eu ri corada! Desde quando ele ficou ousado!

-Bixa Ozada! Que tal experimentarmos algo novo?-Falo mordendo o lábio inferior e o guiando até o banheiro! 

Ele anda comigo e olha nos meus olhos! Eu estava louca para o sentir em mim de novo! Entramos no banheiro e logo ele ataca meus labioso! Sinto ele morder de leve meu lábio superior e eu chupo o seu inferior! Ele tranca a porta e me vira prensando na mesma!

-Hora de brincar!-Ele fala e ataca meu pescoço! Depositando beijos e mordidas! Sinto meu corpo arrepiar como se fosse a primeira vez!

Passo a mão pelo seu corpo até chegar na calça! Abaixo ela um pouco e o mesmo me olha malicioso! Ele se afasta e liga o chuveiro! Me olha e começa a se despir em minha frente!

Ele retira a blusa sensualmente e eu vejo seu belo corpo! Logo ele retira sua calça e fica com sua Box! Ele se aproxima de mim e começa a tirar meu vestido! Ele o retirar e olha minhas roupas íntimas logo se livrando do meu sutiã! Ele me puxa e beija meus lábios com vontade!

Ele me leva para a água que entra em contato com minha pele me causando arrepio! Nos beijávamos loucamente quando ele aperta meu seio esquerdo me fazendo arfar durante o beijo! Ele logo abaixa um pouco e chupa meu pescoço! Ficaria uma bela marca mas eu nem liguei! Logo senti sua boca em meu seio direito e gemi baixo! Só oque eu fazia era gemer seu nome baixo!

-Isso está me atrapalhando!-Ele fala e me pega no colo e logo retira minha calcinha! Eu me surpreendo com a velocidade que ele faz isso e logo ele me coloca no chão!

Ele se abaixa e fica na altura da minha intimidade! Ele me olha malicioso e mexe os lábios mas nenhum som sai! Pelo que eu entendi ele quis falar "Se prepare!" Eu raciocinava quando sinto ele lamber minha intimidade sem aviso! Gemi alto!

sinto ele a lamber e morder um dos lábios! Eu gemi alto com isso! Ele me penetrava com a língua e as vezes mordia! Logo não me aguento e  solto meu líquido em sua boca! Eu tremia estava meio fraca pelo orgasmo e logo ele se levanta!

-Já falei que você é deliciosa?-Ele fala e me beija! Eu passo a mão nas suas costas e paro na barra na Box! Eu puxa ela devagar e Tae sorri!

Logo ele tira a mesma mostrando seu membro ereto! Ele se aproxima e sussurra no meu ouvido!

-Ele estava assim desde manhã! Tadinho! Agora vou deixá-lo feliz!-Ele fala e eu coro! Mas logo sorri maliciosa com minha idéia! 

Eu levo a mão até seu membro e aperto de leve o mesmo! TaeTae arfa e encosta a cabeça em meu ombro! Eu começo uma masturbação e eu escuto TaeTae gemer! Ah! Eu poderia ficar escutando isso durante o dia todo! Logo o mesmo goza em minha mão! A água do chuveiro limpa minha mão logo e TaeTae me olha!

-Está na hora de subir e descer!-Ele fala sexy e me prensa na parede! Ele me pega no colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura e logo o mesmo se posiciona em minha entrada!-Preparada?!-Ele fala e eu sorri para ele!

-Senpre estou!-Falei e o mesmo me penetra com força! Solto um grito com a dor mas logo sinto prazer!

Ele aperta meus seios com certa força e começa a estocar! Ele me penetra com força e rapidamente! Eu gemia loucamente e ele soltava gemidos roucos!

Logo ele para e sai de mim! Me virando fazendo ficar de frente para a parede! Ele aperta meu quadril e me penetra novamente! Ele penetrava forte e me fazia gritar! Ele acha meu ponto fraco e eu grito! Ele mete ali mais algumas vezes e logo para me mudando de posição novamente!

Dessa vez ele coloca uma de minhas penas em seu ombro e a outra no chão! Eu estava completamente aberta e logo Ele mete com força e eu só sabia gemer seu nome louca! Sinto meu ápice chegar e logo gemi arrastado soltando meu líquido!

Ele estoca mais algumas vezes e logo sai de mim gozando no Boxe! Eu ofegante acabo escorregando pela parede e sentando no chão! Sentia dor no quadril, nas costas  e na minha intimidade! Logo TaeTae senta do meu lado e  me abraça meio culpado!

-Desculpa! Me descontrolei! Eu vou cuidar disto, disto, disto e disto!-Ele fala colocando o dedo na mancha roxa no meu pescoço nas marcas vermelhas no meu quadril um nas minhas costas vermelhas por ter subido e decido muito rápido a parede e no meu nariz!

-He! Seu louco!-Falo e lhe dou um celinho! Ele me abraça forte e eu encosto minha cabeça em seu peito! 

Ficamos assim até decidirmos tomar banho mesmo! TaeTae levanta e me olha eu aponto para os quadris que doíam e ele ri! Logo me ajuda a levantar! Ele pega sabonete e passa em mim de surpresa e eu escorrego e caio contra o mesmo que ri! Nos nos ensaboamos e enxaguamos! Logo eu passava  shanpo e ele me abraça por trás! Eu acabo passando em seu cabelo pois  Ele tinha a cabeça no meu ombro! Nos enxaguamos o resto e saímos! Logo vimos que não tínhamos pegados roupas nem nada!

-Legal! Vou pegar as toalhas e você as roupas nos encontramos no quarto!-Ele fala e sai e eu ando rápido com vergonha! Mesmo estando só nois dois não estava acostumada a isso!

Logo arrumo roupas confortáveis e sinto TaeTae dar um tapa na minha bunda! Eu grito de susto e o olho que me olhava malicioso!

-Que tal um...segundo róund?-Falou se aproximando! E eu tive uma idéia ótima!

-Claro mas com uma condição!-Falo e ele para próximo de mim!

-Qual?!-Ele fala travesso e curioso!

-Você já me fodeu o bastante...de todos os sentidos! Então não vamos bem...Ter relações! Mas eu posso brincar com você! Lhe dando prazer!-Falo e ele sorri de lado!

-Okay! Mas nessa "brincadeira" quero você sem camisa e sutiã! Para que eu possa ver e apertar seus seios!-Ele fala e eu bato em seu peito! 

-Ótimo se deita na cama que eu já volto!-Falo e saio correndo!

Pego algumas uvas e cerejas! Lembro do meu brigadeiro e pego junto a uma colher! Corro para o quarto e vejo a cama livre de cobertas e o Tae deitado nu nela! Mordo o lábio ao vê-lo assim! Ele me olha e vê as coisas em minhas mãos!

-Por que trouxe comida?-Falou curioso e eu sorri! Logo eu coloco uma calcinha e pego uma venda colocando no mesmo que não entende mas aceita!

-Vamos brincar?-Falo e coloco uma cereja lentamente em sua boca! Ele a morde e sorri de leve a  mastigando!

Pego o brigadeiro e começo a passar pelo seu corpo! Ele solta alguns gemidos pois o doce estava gelado! Passo um pouco em seu membro e logo o olho apreciando Vista!

-Seja rápida esse trem no meu corpo está me deixando estranhamente envergonhado!-Ele fala e eu ri!

logo avanço e dou uma bela lambida eu seu abdômen! O mesmo geme baixo! Eu lambi seu corpo até chegar no membro que foi por ultimo! Passo mais brigadeiro em minha mão e logo pego seu membro e o coloco na boca! Escuto TaeTae arfar com o meu ato! Eu limpo seu membro e fico ali até ele soltar seu líquido em minha boca! Tiro seu membro da minha boca e logo olho o mesmo!

Ele estava corado e puxando os lençóis da cama! Eu sorri ao ver tal cena! Subo no seu colo e engatinho até sua boca! Coloca uma cereja em minha boca e o beijo! Ele retribui e suga a cereja! Depois de  alguns beijos logo sento em seu colo e pego as uvas! Dou uma a uma em sua boca ele saboreava cada uma! 

Logo o mesmo em um movimento rápido aperta meus seios! Solto um gemido e o mesmo sorri! Eu continua lhe dando uvas e lhe beijando foi algo ótimo! Mas logo termino tirando a venda! Ele abre os olhos e me encara corado e sorrindo!

-Na próxima vez quem brinca sou eu!-Ele fala e eu sorri! Ele se senta e pega uma Box que tinha do lado!

Ele a veste e eu solto um suspiro vendo o cobrir meu "brinquedo" ele ri e me beija! Logo ele vê o brigadeiro que por sinal ainda tinha muito!

-Vamos ver algum filme?!-Ele fala e eu sorri!

fomos para a sala de TV e colocamos um filme! Ele estava só de cueca e eu só de calcinha! Se alguém entrasse na casa ia ver a gente e foder tudo! Nós comemos o brigadeiro e vemos o filme! Estava tudo fofo e romântico até TaeTae apertar minha bunda! Logo ele se distrai do filme e começa a beijar meu pescoço! Arfo baixo e mordo o lábio inferior! Ele abaixa e começa a "mamar" no meu seio esquerdo! Eu gemi baixo ao sentir isso mas era ótimo! Ele ficou ali algum tempo! Logo o filme acaba e ele me olha safado!

-Já não "brincamos" muito não?!-Falo e ele ri!

-Não é minha culpa se você é tão sexy que qualquer movimento que faz deixa meu "amigo" agitado!-Falou e eu sorri vendo seu volume!

-aqueta o seu "amigo" por que hoje já chega!-Falo e ele suspira derrotado!

-Não da para aquietar vou no banheiro!-Ele ia se levantar quando! Eu falo!

-Quer que eu te ajude!?-Falei e o mesmo sorriu malicioso!

Fomos pro banheiro e entramos no Box! Olho nos olhos dele e o prenso na parede! Abaixo sua Box um pouco e seu membro salta para fora! Eu o agarro e começo uma masturbação rápida e forte! Tae me abraça e geme alto e rouco no meu ouvido! Ele Tava provocando! Ele queria mais um róund!? Bixo ozado!

Nós ficamos mais alguns minutos ali e ele goza! Puxo sua Box a arrumando e o tiro dali! Ligo o chuveiro e vejo a água limpar o lugar! Ele me olhava corado e sorrindo!

-Que foi parece um idiota!-Eu falo e ele ri!

-É que eu pensei como tenho sorte! Quantas garotas fariam isso?!-Ele fala e logo me beija carinhoso e fofo!

Eu sorri durante o beijo! Logo voltamos para sala e arrumamos tudo! Depois disso fomos para cozinha e guardamos as coisas! Estava tudo arrumado! Ou quase! Fomos pro quarto e arrumamos a cama! Deitei e o TaeTae pega uma coberta e a arruma em cima de mim! Ele logo se deita do meu lado e beija minha testa! Eu sorri eu amo tanto ele!

TaeTae pega o celular que vibrava na estante do lado da cama e se arruma fico do seu lado para ler as conversas! Era o Suga!

Celular ON!

Suga:Cara socorro!

Suga:Estávamos jantando e o Jin começou a comer uma  batata frita e ele começou a fazer movimentos estranhos com ela olhando o Nam que sorria malicioso! Eu fiquei Queto eles provavelmente esqueceram que eu Tava ali

Tae:Calma! Provavelmente eles querem fazer algo! E eles estão trocando sinais!

Suga:Cara meu quarto e do lado do deles....Eu quero dormir cara!

Tae:Relaxa! É só ir dormir na garagem!

Suga:....Vai a merda Tae!

Suga Saio!

Celular OFF!

Tadinho! Ele vai ficar acordado a noite toda  hehe! Pensei quando escuto TaeTae colocar o celular na cômoda e me abraça!

-To cum soninho!-Ele fala manhoso e eu o abraço!

-Também to! Vamu durmi!?-Falo e ele beija minha testa! Depois nariz e logo a boca!

-Boa noite meu anjinho!-Ele fala e eu o beijo e encosto a cabeça no seu ombro!

Assim dormimos juntos e felizes! Estávamos calmos e teríamos ótimos sonhos!

Suga Pov's ON!

Eu estava deitado na minha cama com medo do que ouvir aquela noite.... Jin lavava a louça e Nam tomava banho! Logo escuto o chuveiro desligar.....

É agora Katrina! Fodeu! 

Pego meu travesseiro e me encolho na cama...Esperava o pior...Nunca se sabe oque pode acontecer! 

Continua~!

 


Notas Finais


Eu não sei quantas palavras tem...Mas espero que tenha muitas!
O Namjin será o ultimo Cap ;u;
Mas eu vou fazer um imagine do Suga logo antes se colocar o ultimo Cap!
Sim o Tae e a (S/N) vão aparecer no ultimo cap :V
Até~!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...