1. Spirit Fanfics >
  2. O Agente >
  3. Prólogo

História O Agente - Prólogo


Escrita por: brunapetit

Notas do Autor


Oi, tudo bom? Bom... essa é a minha primeira fanfic com o Justin. Ela será no estilo romance policial.
1 - Os personagens não me pertencem, somente a personalidade.
2 - Eu manterei o nome real dos artistas, porém, nenhum será famoso. A Kendall será famosa mas, não tanto quanto é realmente.
3 - Será complicado entender a morte dos pais da Shay no começo, tudo irá e encaixando conforme os capítulos.
4 - Não tenho um dia específico para postar. Gostaria de postar o próximo quando atingir no mínimo cinco favoritos porém, se não alcançar irei postar assim mesmo.
5 - Alguém que sabe fazer capa pelo amor de Deus me ajuda, fala comigo por mensagem por favor. Não sei fazer perfeitamente :((( (essa tá horrível)
Boa leitura, espero que gostem. Vejo vocês nos comentários ou no próximo capítulo.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction O Agente - Prólogo

  Poças de sangue banhavam o piso branco do casarão luxuoso. Dois corpos sem vida estirados lado a lado, ambos assassinados com tiros no coração. Uma tempestade chegava a Seattle deixando a situação ainda mais macabra. Justin de fato não se impressionou com o caso, havia investigado piores. O que lhe intrigou foi a herdeira do senador Josh Mitchell, desmaiada no segundo andar, sem sinais algum de violência. Ela era a principal suspeita. Bieber era um dos agentes mais renomados de Seattle, conhecido por sua frieza e extrema competência nos casos. Sua vida era perfeita... era rico desde seu nascimento, filho de advogados influentes, namorava Kendall Jenner, uma famosa modelo estadunidense. Apesar do perigo, amava sua profissão e sentia-se realizado com a mesma. A jovem herdeira agora sobre uma maca, estava visivelmente debilitada — provavelmente tentou suicídio com pílulas — policiais tentavam acorda-lá antes da chegada da ambulância. 

— Alguém precisa acompanhar a garota, ela é menor de idade — falou o diretor para o grupo de policiais. 

— Eu a acompanho — ofereceu-se Justin. — Sr. Jones, posso investigar o caso junto com Shawn? 

 O diretor assentiu, confiava muito no trabalho de Justin. O rapaz se interessou pelo caso pois, certamente envolvia corrupção. Os demais agentes não se interessavam por corrupção, e sim pelo terrorismo que assombrava os Estados Unidos. O parceiro de Bieber acompanharia a autópsia dos corpos. — Ela está bem? — o agente perguntou para a enfermeira. Na verdade, ele estava preocupado com as perguntas que a garota precisaria responder para o desfecho. 

 O balanço da ambulância incomodava o rapaz, que preferiria seguir o automóvel com seu carro esportivo. 

— Sim, ela acordará logo. Vamos leva-lá para o hospital Northwest. — respondeu a mulher — Pobre garota. 

— Não tenha pena dela — Justin retrucou nervoso — Ela pode ter matado os próprios pais.

 A garota abria lentamente os olhos, sua cabeça explodia e sua visão estava turva. Ela tentou levantar-se, mas, se sentiu presa.

 — Cadê os meus pais? — perguntou com uma voz baixa — Onde eu estou? 

— Acalme-se querida — a mulher que antes conversava com Justin tentou acalma-lá — Você precisa descansar. 

— Guarde sua voz para as perguntas que terá de responder — o agente disse secamente. 

 Shannon observou o homem arrogante, perguntou-se mentalmente quem era ele— era bonito e jovem — o mesmo a intimidava de forma assustadora.        


Notas Finais


Até o próximo capítulo
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...