1. Spirit Fanfics >
  2. O Agente >
  3. Solução rápida

História O Agente - Solução rápida


Escrita por: brunapetit

Notas do Autor


Aeee seis favoritos, agradeço imensamente. E também quero dizer que amo todas vocês que comentaram <333
Como prometido, com cinco favoritos eu postaria um capítulo novo, agora provavelmente não terá metas. Me desculpem por não ter sido um capítulo grande e, tão bom. Prometo que melhorarei, boa leitura, espero que gostem amorzinhos. Agora a narração será na visão dos personagens.

Capítulo 2 - Solução rápida


Fanfic / Fanfiction O Agente - Solução rápida

Shannon Mitchell

Uma mulher sorria de forma simpática me observando. Havia alguns policiais no quarto, o que me deixou mais confusa. Flashbacks me atormentavam. Lembrava-me claramente dos meus pais gritando por misericórdia, e de alguém conversando comigo em uma ambulância. Sentia um pouco de tontura e muita fome, certamente fraqueza por falta de nutrientes.
— Que bom que acordou — disse a ruiva — Como se sente?
— Confusa — falei rapidamente — Devo confiar em você?
Meu subconsciente queria acreditar que toda aquela situação era um sonho.
— Ela é quem deveria perguntar isso para você — um policial se intrometeu, — seu tom de voz tom transparecia deboche — era o mesmo que estava na ambulância.
— Cadê os meus pais? — sussurrei para a enfermeira.
Ela me olhou de forma triste, como se estivesse com pena.
— Não tenho autorização para lhe passar informações querida — sussurrou. Ela me parecia uma figura maternal — Espero que sua consciência estava limpa. Irei rezar por você.
Ela disse por fim e se levantou saindo do quarto. O homem loiro se aproximou com uma caderneta em mãos, seu semblante exibia seriedade.
— Qual seu parentesco com Josh Mitchell e Caroline Mitchell?
— Eu sou filha deles — engoli em seco — Não é óbvio?
— Quantos anos você tem?
— Dezesseis
— Droga — murmurou — Isso estraga toda a investigação.
Ele anotou algumas coisas na agenda e se desaproximou, conversou por minutos com um homem mais velho e saiu para fora do local. Todos os policias saíram depois de uns quinze minutos.

A mulher de cabelos cor de fogo, — que deduzi ser a enfermeira — estava de volta ao quarto. Eu tinha dormido por algumas horas e perdido a noção do tempo. Ela aparentava ter por volta de quarenta anos.
— Shannon, está na hora do seu jantar. Sente-se na cama.
Obedeci rapidamente, meu estômago roncava só de sentir o cheiro da comida. Um prato de sopa sobre uma bandeja foi coloca sobre meu colo, pelo menos a aparência era agradável.
— Saiba que eu confio em você — falou docemente — Meu lado sensitivo nunca se engana.
— Como é o seu nome? — minha boca estava totalmente cheia. Credo, onde estavam meus modos?
— April, é um prazer conhecê-la.
Sorri em forma de agradecimento.
— Me conte o que sabe, por favor — supliquei — Todos me olham como se eu fosse terrível desde que cheguei aqui.
April suspirou e sentou-se na beirada da cama.
— Os seus pais foram assassinados e, você foi encontrada desmaiada no segundo andar — respondeu — É tudo o que deve saber por enquanto.
Abri a boca em um perfeito "O" e derrubei a comida sobre o lençol. Lágrimas insistiram em cair descontroladamente.
— Oh meu Deus — a enfermeira se assustou. Levantou rapidamente, tirando os lençóis e o prato da cama. — Você se queimou querida?
Balancei a cabeça negativamente. Minha vontade no momento era de sumir.
— Prometa que não irá contar para ninguém sobre nossa conversa — me fitou com os olhos arregalados.
— Eu prometo, obrigada April — solucei.
— Querida, já sendo inconveniente — deu uma pausa. — Você tem algo a ver com isso ou, se lembra de algo?
— Eu não seria capaz — me defendi. — Apenas lembro de escutar gritos no andar de baixo, e quando fui descer senti alguém pressionando algo sobre meu nariz.
— O seu pai tinha muitos inimigos?
— Apenas alguns adversários na política. Acredito que nada muito grave — minha voz ainda estava embargada. — E o enterro dos meus pais?
— Já foi tudo resolvido pelo governo — respondeu — Você terá alta amanhã, poderá ir.

Justin Bieber
Todos os policias que investigavam o caso estavam em uma lanchonete próxima ao hospital. O comandante Carter  Jones tentava pensar em alguma solução rápida. O fato de Shannon ser menor de idade dificultava praticamente a investigação toda.
— É perigoso deixá-la com algum familiar — O diretor falava nervoso. — Ela poderá tentar matar mais alguém, se realmente for culpada.
— A patricinha tentou mesmo se suicidar? — Shawn perguntou.
— O médico descartou essa possibilidade — respondeu o mais velho. — É mais provável que tenha sofrido um ataque de nervosismo.
O mais estranho de tudo foi que não acharam a arma, e nem as balas. A garota não tinha uma gota sequer de sangue. O assassinato do casal foi algo planejado de forma brilhante.
— Justin, eu preciso que você salve a investigação — Carter falou de forma desesperada.
— O que devo fazer?
— Abrigue a garota em sua casa durante um tempo — arregalei os olhos. Kendall nunca aceitaria isso. — Preciso mantê-la sob nosso controle. Lembre-se que você me pediu o caso, nem pense em me deixar na mão.
— Minha namorada jamais aceitará isso — cocei a cabeça. — E se a menina tentar me matar?
Pensei no mérito que ganharia obedecendo as ordens do manda chuva. E também no quanto a pirralha podia ser psicopata.
— Kendall tem que entender que é algo profissional — respondeu severo. Ele odiava ser contrariado. — É só durante o primeiro depoimento e a autópsia dos corpos saírem. Justin, você é um agente treinado, consegue controlar a garota.
Shawn apenas ergueu as sobrancelhas. Deveria estar pensando no quanto eu estava ferrado. Porra... esse garota estava acabando com meu sossego. Engoli em seco.
— Te dou um mês de férias após o caso ser resolvido — disse por fim. — O que me diz?
Jenner que se foda. Aprendi a honrar meu trabalho acima de relacionamentos. Um mês de férias era algo raro nos últimos anos.
— Eu aceito.

 


Notas Finais


Deixem comentarios <<3
Gente, quero fazer um trailer e uma capa bonitinha, se alguém puder me auxiliar entre em contato comigo.
E aí, Shannon é inocente ou culpada?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...