História O Agente e a Modelo - Capítulo 19


Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Drama, Espião, Espionagem, Modelo, Romance, Sally-yagami, Tita, Tommysan, Vanessabr
Exibições 7
Palavras 1.015
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Mecha, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Oi, gente! Vanessa BR na área, trazendo um novo capítulo pra vocês!

Boa leitura!

Capítulo 19 - A rotina de Rachel - Parte II


Fanfic / Fanfiction O Agente e a Modelo - Capítulo 19 - A rotina de Rachel - Parte II

Assim que Michael terminou de fazer a maquiagem diurna em seu rosto, com batom rosado, blush bem leve, rímel incolor e sombra bem clara, Rachel se dirigiu ao local onde tiraria as primeiras fotografias da campanha. Sentou-se em uma banqueta, enquanto Dorian ajustava sua câmera para pegar o melhor ângulo do rosto da jovem.

A cada expressão que ela fazia, o flash disparava. E assim se seguiu quando mudaram as maquiagens para linha noite, festa, verão, e assim por diante. Flashes e mais flashes, fotos e mais fotos eram tiradas de seu belo rosto, nas suas mais variadas expressões... Expressões essas que estampariam páginas de revistas, outdoors, e banners de publicidade nas páginas da internet.

Rachel adorava tudo aquilo e dava sempre o seu máximo em cada trabalho. Era uma das mais dedicadas e, por isso, era muito requisitada. E em cada trabalho era sempre muito elogiada, tanto no processo de preparação como no resultado final de cada evento.

Aquele era o seu mundo há muito tempo, embora ela fosse bastante jovem.

― Terminamos! – ela ouviu a voz de Dorian. – Garota, vamos ter muita dificuldade com as fotos!

― Por quê? – Rachel perguntou com curiosidade.

― Vai ser difícil escolher as melhores fotos para enviar para a agência de publicidade, todas ficaram ótimas! Mas, em compensação, eles também terão dificuldade em escolher as melhores dentre as melhores.

Rachel riu:

― Todo mundo vai rachar a cabeça, não é?

― Sim, mas vai ser divertido – o fotógrafo sorriu enquanto mostrava a ela algumas fotos no display da câmera. – Vão admirar sua beleza por mais tempo.

A jovem riu e se despediu de Dorian, indo ao camarim, a fim de se trocar e remover a maquiagem. Não iria sair com a maquiagem que estava usando, pois era uma surpresa e a nova linha de maquiagem ainda não havia sido oficialmente lançada. Michael a maquiou novamente, com o que ela usava de costume.

Olhou para o smartphone, em sua caixa de mensagens. Pensou em mandar uma nova mensagem para Kenrik, mas logo descartou a ideia.

Que ele entrasse em contato com ela quando estivesse “desocupado”, então!

 

*

 

Ao bater pela última vez na beira da piscina, Richard ouviu um apito soar. Ofegante, o jovem tirou os óculos de natação e a touca, revelando seus olhos azuis e seu cabelo loiro. Havia feito uma nova tomada de tempo, a última da sessão de treinos do dia. E aqueles foram os cem metros mais fortes que ele nadou no dia.

― E então, Alexander...? – perguntou. – Fui bem?

Alexander, o técnico de Richard, estava com o cronômetro na mão e, antes de responder, deu uma nova olhada no tempo. Por fim, disse:

― Foi, sim, Richard. Mas você já fez melhor, pode ser mais rápido do que isso.

― E serei – o jovem disse enquanto saía da piscina com a touca e os óculos na mão. – Bem, vou nessa. Daqui a pouco minha irmã vem me buscar.

― Vai lá, garoto! Amanhã a gente analisa as suas braçadas pra melhorar ainda mais o seu tempo!

Richard se despediu de Alexander e seguiu para o vestiário com um sorriso estampado em seu rosto. Tomou uma ducha rápida e, após se secar, vestiu uma camiseta e calças jeans, para depois calçar seus sapatênis. Dirigiu-se ao espelho e deu uma arrumada em seu cabelo. Olhou para o seu reflexo e sorriu, aprovando sua aparência.

Se não estivesse tão perto das competições, iria pedir emprestado o carro de Rachel para levar alguma garota para curtir a noite e um pouco mais. Só que, antes de fazer bonito para as garotas, tinha que fazer bonito nas piscinas, e esse era o seu foco.

Pegou sua bolsa de treino e, quando ia colocando seu smartphone no bolso, sentiu-o vibrar, para, em seguida, ouvir seu toque. Viu quem era e imediatamente atendeu:

― Olá, maninha! Já tô saindo!

Encerrou o contato e saiu, já indo rumo à entrada. Despediu-se dos funcionários e, por fim, do porteiro, para depois se dirigir até o carro de Rachel e entrar pela porta do carona.

― Demorei?

― Nem um pouco, maninho. – ela disse acelerando o carro. – Tava terminando de se arrumar?

― Quando você me ligou eu já estava pronto. E como foi o seu ensaio?

― Foi ótimo.

― Não tem uma foto sua pra me mostrar em primeira mão?

― Não, é surpresa.

― Nem uma selfie?

― Não. Eu te disse que é uma surpresa, só no dia do lançamento.

― Tudo bem, então não tenho escolha a não ser esperar.

― Não mesmo – ela riu. – Vai ter que esperar. E o seu treinamento?

― Tô indo bem. Só preciso melhorar o meu tempo.

― Mais? Até onde eu sei, você já é rápido!

― Tenho que ser mais rápido, maninha! É assim que as coisas funcionam.

Os gêmeos seguiram o caminho conversando sobre vários assuntos, até pararem numa padaria, onde estacionaram e desceram para comprar pão e outras coisas para o lanche em casa. Voltaram ao carro e Rachel manobrou para sair. Logo atrás, outro carro fez o mesmo e passou a segui-lo a uma distância acima de qualquer suspeita até o bairro onde os dois moravam.

Sem levantar suspeitas, o carro continuou a seguir o veículo à sua frente, que virou para a garagem de um prédio. Enquanto Rachel entrava na garagem, o outro carro seguia seu caminho.

 

*

 

Em seu escritório, Lawton estava conversando com Kenrik a respeito de assuntos diversos, quando o telefone do senador tocou:

― Pronto. – ele atendeu, sob o olhar do filho. – Sim, Marcello. O que vocês observaram da rotina dela?

Do outro lado da linha, seu interlocutor respondia à pergunta feita por Lawton de forma detalhada. Ele assentia em vários momentos, além de fazer outros questionamentos pertinentes às informações prestadas por Marcello. Também passou a ele outra série de instruções, para depois encerrar a ligação.

Virou-se para o filho e disse:

― Até aqui, tudo saindo de acordo com o plano.

― Ótimo, pai. E a próxima fase, quando será?

― Vai ser muito em breve, Kenrik... Muito em breve.


Notas Finais


CONTINUA...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...