1. Spirit Fanfics >
  2. O Alfa >
  3. Prólogo..

História O Alfa - Prólogo..


Escrita por: Rap_Moster

Notas do Autor


Oiiiii volteiii estou super feliz que vocês tenham gostado das minhas outras historias e fiquei completamente onrada quando pediram para mim fazer outra historia.
Bom mais chega de papo né e vamo para o que intereca.😂

Capítulo 1 - Prólogo..


Fanfic / Fanfiction O Alfa - Prólogo..

Flashback on

Eu tinha seis anos  e estava na sala quando meus pais começaram descutir por minha causa.

Pai: quando é que você vai entender que ela é uma ômega e jamais ira nos dar algum orgulho se quer

Mãe: sei que você nunca quis tela mas culpa-la por ter nascido assim é crueldade.

Paii: CRUEUDADE?! VOCE TEM IDEIA DO QUE PODEM ME CHAMAR SE DESCOBRIREM QUE NO MEIO DE TRES ALFAS ME NASCE UMA OMEGA!!

Mãe: eu sei mas não podemos fazer nada ela é nossa filha e não tem como voltar atrás agora.

Paíi: tem sim e é oque você vai fazer...... Você vai deicha-la em um orfanato, um convento, qualquer coisa mas não quero saber dela nunca mais.

Mãe: VOCE FICOU MALUCO!!! ELA É NOSSA FILHA E EU NAO VOU ABANDONA-LA POR UM CAPRICHO SEU ,JAMAIS.!!

PAÍ: OU VOCE A DEIXA EM QUALQUER LUGAR E LONGE DE NOS, OU VOCE VAI PARA RUA JUNTO COM ELA.

MÃE: Voce não faria isso?!

Paíi: Tenta me desobedecer para você ver!!

Minha mãe não podia retrucar por mas nada pois, se fise-se isso iria para rua comigo.

Horas depois disso...

Mãe: Me desculpe eu não queria isso para você minha flor mas é que você precisa ir embora.

S/n:mamãe por que você ta chorando?! Você ta dodoi??

Minha mãe começá a chorar desesperada e  me abraça.

Mae:você vai ficar na casa de uma amiga da mamãe hoje tá!?

S/n: tudo bem mamãe.

(..)

Estávamos em uma estrada a caminho da "tal" casa da amiga da minha mãe. Não demorou muito e já tinha-mos chegado.

Mãe: espera aqui que eu vou falar com minha amiga tabom!?

S/n: sim mamãe.

(...)

Minha mae volta minutos depois acompanhada de sua tal "amiga" .

( a sigla de seu nome sera A/M)

A/M: oi florzinha esta com fome...

Eu estava com medo dela, mesmo ela não tendo me feito nada, eu sentia uma enorme dor na espinha por isso.

S/n:mamãe eu não quero mais ficar aqui!

Mãe: você precisa ,lembra do que eu te disse sera só por hoje, amanhã venho te buscar.

S/n: ta bom... Mas você jura de mindinho?!

Mãe: estou sem tempo, tenho que ir esta ficando tarde. Mas confie na mamãe ta?!

S/n: ta bom 

Minha mãe Sai dali com os olhos cheios de lágrimas e eu não entendia por que?

A/m:vamos entrar esta ficando frio.

S/n : tudo bem...

Entro em um casaram enorme onde estava quase tudo apagado. Sem persebe começou a chover bem forte, fiquei deslumbrada pelo barulho engraçado que fazia na telha com os pingos de água, que quando um raio tocou o chão eu corri para perto da amiga de minha mãe.

A/m:você não precisa ter medo estarei aqui! Se quiser pode dormir hoje comigo no meu quarto.

Eu só concordo com a cabeca.

Estava andando em direção a um quarto bem simples com só uma cama e um pequenino banheiro.

A/m: vem vamos dormirjá esta tarde.

Eu me deito rapidamente na cama ao ouvir mais um raio tocar o chão.

Peguei no sono ao ser aconshegada nos bracos da amiga da minha mãe.

No outro dia...

Acordo com a mesma mulher de antes me balançando para tomar café.

S/n: .....como é o seu nome?

A/m: me nome é Madalena mas pode me chamar só de Lena

S/n: minha mae já chegou?

Lena:não ainda não talvez ela venha mais lá pra tardesinha.

S/n:....

Lena: não se preocupe ela vira. Agora.... Você gostaria de me ajudar a fazer kookeis?

Eu assento com a cabeca positivamente e assim fomos para a cozinha fazer os tais dos biscoitos.

Horas depois...

Já estava de noite e nada da minha mãe chegar.

S/n: lenaaaaa cadê minha mãe??

Lena: ela acabou de me ligar avisando que o carro quebrou então você vai precisar ficar aqui até amanhã.

S/n: mas ela prometeu...

Lena: s/n não se preocupe ela vira amanhã. Agora vamos dormir que já esta ficando tarde.

No outro dia...

Eu acordo completamente empougada para ver minha mãe.

Estava sentada na cama da Lena que por sinal já havia se levantado quando vejo um carro preto parar em frente ao portão do casarão. Eu me desespero completamente.

S/n: LENAAAAA MINHA MÃE CHEGOOOO!!!

Lena: calma assim voce vai acabar quebrando minha cama.

Eu não me importo  com oque ela disse eu só vou correndo para a frente do portão onde eu esperava estava esperando pela minha mãe. Mas quando a pessoa saiu do carro  não era minha mãe, e sim  um homem com terno bem elegante igual ao que meu pai costuma usar, ele estava com um menino do seu lado que ao me ver correu para traz do seu pai.

Eu corri para dentro do casarão onde eu me desabei a chorar por que minha mae não aparecera novamente.

Quando eu parei para perceber já havia se passado uma semana e nada da minha mãe aparecer

2 Meses depois..

Eu já havia perdido as esperanças de minha mmãe vir me buscar e só do fato dela não dar nenhuma noticia eu dedusi que ela havia me abandonado. Mas derrepente entra Lena no meu quarto( é sim meu quarto pois Lena não guentava mais ver eu a cada dia pulando em sua cama a cada carro que parava lá em frente)com uma expressão nada boa.

S/n:Lena oque foi?

Lena não diz nada ela só me abraça forte como se quisesse me passar segurança.

S/n: oqu foi Lena !?

Lena: s/n eu vou precisar que você seja forte e corajosa.

S/n: oque foi ? Por favor me fala lenaaa?!

Lena: sua mãe pai e irmãos foram fazer uma viagem para fora do pais mais o avião que eles estavão caiu e não sobrou nenhum sobrevivente.

S/n: c-como assim minha m-mamae me abandonou aqui e ia ir embora d-do p-pais.

Ao saber disso acabei desmaiando e não vi mais nada.

E foi assim que eu descobri que era indesejada pela minha família e fui abandonada aqui 

Flashback off


CONTINUA....


Notas Finais


Obrigadooooooo por lerem até o proximo❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...