1. Spirit Fanfics >
  2. O Alfa >
  3. O que é isso?!

História O Alfa - O que é isso?!


Escrita por: Rap_Moster

Notas do Autor


Oiiii sei que vocês estão ansiosos pelo novo capitulo..... Bom vamos ao que interessa.
BOA LEITURA!!!

Capítulo 3 - O que é isso?!


Fanfic / Fanfiction O Alfa - O que é isso?!

Kim Namjoon (on)

 

Já no quarto eu ataco a mulher que  se incinuo para mim  na primeira oportunidade . Isso acontece normalmente comigo por eu ser cobisado pelas omegas ou betas. E sinto que eu não iria conseguir me controlar, se não fise-se isso.

Eu logo começo a tirar  sua roupa que, se baseava em um minusculo vestido.

Mulher: wow calma vai deva.... 

Não estava para conversa, eu só queria aliviar a dor que meu membro me proporcionava.

Como aquela omega pensa em falar assim comigo, ninguém nunca me respondeu, nem ao menos levantaram a voz, ai chega essa garota e se acha no direito.

Em cada palavra que eu pensava eu dava uma estocada mais rápida que a outra, sua entrada era completamente aberta. Ela com certeza se jogava na frente de todos os caras que aparecia. Mas para mim eu não me importava, eu só queria aliviar minha raiva em algo ou melhor em  alguém. Seus gemidos eram altos e com certeza todos já estavam escutando ela praticamente gritar.

Aqueles gritos dela já estavam machucando minha audição, que era completamente apurada, então resolvi usar um dos meus brinquedos com ela, coloquei uma mordaça em sua boca e tudo estava resolvido.

Horas depois...

Estava exausto e deitado em minha cama, quando resolvo tomar um banho.

Quando estava saindo do meu quarto, dou de cara com a pessoa que eu menos queria  ver.

S/n on

Estava conversando com jin quando começo a escutar berros de uma mulher, eu não sabia o que era, se ela estava chorando ou se ela estava sendo torturada pelo senhor Kim Namjoon . Agora eu sabia qual era seu nome já que o jin me disse. Estava cansada de escutar essa gritaria e resolvo ir para o meu quarto, quando dou de cara com o senhor Kim só de calsa, em frente a porta do seu quarto. Eu o encaro mas depois vou direto para o meu quarto.

Eu não podia acreditar no que o jin me disse, Ele disse para mim que eu era uma ômega, ou seja, eu teria que ter uma espécie de selo com um alfa  que eu amasse de verdade ou quando eu encontrase uma alma gêmea. Nada disso fazia sentido para mim.
Minha vida estava completamente virada de ponta cabeca, eu não queria mais estar aqui, eu só queria sumir desse "mundo" dele enquanto posso.

Estava deitada na minha cama quando alguem me chama da porta.

Jimin: s/n vamos comer?

S/n: já vou obrigado, Chim Chim

Eu já estava lá embaixo quando escuto passos na escada e derrepente vejo a mulher de antes e o senhor Kim descer as escadas, ele estava com uma calsa jeans e uma blusa regata, já a mulher que entrou impecável, estava toda descabelada e com o vestido rasgado no braço.

Kim: jin!!

O jin vem correndo em sua direção.

Kim: eu vou sair e vouto mais tarde já sabe oque fazer não é.

Jin só assente com a cabeça.

Ele já estava saindo da casa quando vira em minha direção.

Kim: quando voltar quero conversar com você

S/n: e se eu não quiser conversar com você?!

Kim: isso não é um pedido!

Ele sai em seguida

Jin: S/n por favor quando ele disser para você fazer, você faz, por favor.

S/n: e porque eu deveria?

Jin: lembra que eu falei que você é uma ômega ?

S/n: sim mas...

Jin: Ele é um alfa, e um dos mais respeitado por todos.

S/n: mas ele que...

Jin: ele é o dono dessa casa, e o seu dono agora, então por favor, o obedeça se quiser ficar bem.

Eu não estava entendendo mais nada como assim meu dono?

S/n: jin....como assim meu dono?

Jin: você acha que está aqui porque S/n?

S/n: eu fui adotada não fui... Então.. Geralmente nós adotamos as pessoas para ser seus filhos...

Jin: s/n você não entende, você não estava em um orfanato normal, você estava em um orfanato para alfas, na qual você era a única ômega de lá. Quando ele ficou sabendo de uma.... de você no orfanato ele me mandou te "adotar".

S/n: por que .....jin?

Jin: ....eu não sei minha flor, mas da próxima vez... o obedeça! não importa oque ele pessa!

S/n: tudo bem...

Quando eu termino de comer eu ajudo Jin a arrumar tudo.

Jin: obrigado s/n mas se quiser já pode ir descansar.

S/n: sim, pode deixar.

Horas depois...

Estava no meu quarto dormindo, quando acordo com o remecher da cama e alguém em cima de mim...

             Continua...


Notas Finais


E então oque acharam desse capitulo?
Gostaram? Odiaram?
Me deixem saber.
Mas e ai ?!
Quem sera que esta no quarto da s/n?
Oque ira acontecer com ela ?
Me deixem saber.
Bjs e até o próximo
(Próximo amanhã!!!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...